Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Seat IBiza Fr tdi 143 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
    Até gostei do teu post... e tens razão, no meu outro post de facto, disse "no meu C..." daí teres interpretado mal... pensando tratar-te de um segmento C. Mas também não precisavas de partir do principio que o meu C (independentemente de ser segmento C ou MB classe C...) "nem 200km/h dava"... como afirmaste, não te fica bem...

    Agora a parte do Qashquai dar 210km/h "sem problemas" eh pah... Isso é com ou sem IVA?

    De resto concordo com tudo o que disseste...

    Por acaso até acredito que o Qashquai de 210 km/h sem problemas. Tive um X-trail 2.2 dci de 136 cvs e já cheguei a dar 220... sim, de ponteiro, e a descer muito (Esposende). O 2.2 dci da nissan é máquina. Era o motor que gostava de ter no meu almera

    Comentário


      29000euros, actualmente, dá para um Giulietta 1.6 mjet com os dois packs opcionais!! (Desconto incluido)

      Comentário


        Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
        Por acaso até acredito que o Qashquai de 210 km/h sem problemas. Tive um X-trail 2.2 dci de 136 cvs e já cheguei a dar 220... sim, de ponteiro, e a descer muito (Esposende). O 2.2 dci da nissan é máquina. Era o motor que gostava de ter no meu almera
        "sem problemas" pressupõe-se sem ajuda de descidas...

        É que quem ler o post do Drift fica com a sensação de que o Quashquai é uma máquina infernal capaz de "devorar" Nürburgring

        O 2.0dci já tem um bom pulmão sem dúvida...

        Mas a 210km/h numa descida vertiginosa nem vai à vontade... nem folgado, nem a circular em segurança. Apenas isso...
        Editado pela última vez por MeloAntunes; 30 April 2012, 20:50.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
          Ele disse 29 mil e não 39 mil...
          Estás muito optimista com esses valores.
          Os valores que dás, especialmente os do Golf e A3 são para motores 1.6TDI.
          29k€ só se forem de serviço e já com algum tempo em cima.
          O Exeo é a mesma coisa. Quando comprei o A1 haviam muitos Exeos de serviço e conseguia um bastante equipado por 27 mil e com 10k km e meio ano em cima. Agora um novo, ficava bem acima dos 30 mil. O Exeo é um carro que não vende.
          O Leon esquece, a Seat dá muito pouco desconto mesmo. Ainda por cima é um carro que vende bem.
          Tens mesmo a certeza disso? Podemos apostar (brincadeira)

          A verdade é que recentemente pude comprovar algumas das propostas que falei. Regra geral eu consigo sempre descontos maiores, por ter "connects" ou por simplesmente me dar bem com os vendedores.

          No caso do Leon, posso-te dizer que por 29.000€ conseguia o FR, e esta? Para veres, até um 1.6 TDI Copa Plus conseguia pela valor de tabela do Ibiza SC com igual motor...

          Do Golf, não sei como andam os descontos para o 2.0, mas trazia o 1.6 TDI Best Edition por menos de 25.000€, não me recordo é do desconto e valor certo.

          Exeo, acho que era por ~31.000€ (não me recordo ao certo) mas estou a falar de uma ST CR143 Sport, se optares por um carro Style 143cv já deve estar pelos 29.000€.

          Aliás, dois utilizadores do forum já tiverem proposta na mão deste género. Um para um CR143 Sport em stock (salvo erro) por ~29.000€ e o outro acho que era para uma ST Sport por ~30 ou 31.000€.

          Comentário


            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Tens mesmo a certeza disso? Podemos apostar (brincadeira)

            A verdade é que recentemente pude comprovar algumas das propostas que falei. Regra geral eu consigo sempre descontos maiores, por ter "connects" ou por simplesmente me dar bem com os vendedores.

            No caso do Leon, posso-te dizer que por 29.000€ conseguia o FR, e esta? Para veres, até um 1.6 TDI Copa Plus conseguia pela valor de tabela do Ibiza SC com igual motor...

            Do Golf, não sei como andam os descontos para o 2.0, mas trazia o 1.6 TDI Best Edition por menos de 25.000€, não me recordo é do desconto e valor certo.

            Exeo, acho que era por ~31.000€ (não me recordo ao certo) mas estou a falar de uma ST CR143 Sport, se optares por um carro Style 143cv já deve estar pelos 29.000€.

            Aliás, dois utilizadores do forum já tiverem proposta na mão deste género. Um para um CR143 Sport em stock (salvo erro) por ~29.000€ e o outro acho que era para uma ST Sport por ~30 ou 31.000€.
            Agora parti-me a rir...

            ... nos dias que correm os vendedores não podem ser amigos de ninguém.

            Com a queda das vendas a pique é só o seu posto de trabalho que está em causa... nada de grave portanto.

            Tenho muitas dúvidas do que estás a dizer...

            Ou tens um familiar directo a trabalhar numa marca que te dará no máximo 15% de desconto comprando em nome desse familiar. Conheço um caso assim no importador Ford Portugal.

            ou caso contrário não estou mesmo a ver...

            Ah espera,deixa-me adivinhar, não vais poder revelar o segredo... pois claro

            Agora se me disseres que são carros de demonstração/serviço/usados aprovados... aí sim, já estás a ser mais razoável

            Comentário


              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Tens mesmo a certeza disso? Podemos apostar (brincadeira)

              A verdade é que recentemente pude comprovar algumas das propostas que falei. Regra geral eu consigo sempre descontos maiores, por ter "connects" ou por simplesmente me dar bem com os vendedores.

              No caso do Leon, posso-te dizer que por 29.000€ conseguia o FR, e esta? Para veres, até um 1.6 TDI Copa Plus conseguia pela valor de tabela do Ibiza SC com igual motor...

              Do Golf, não sei como andam os descontos para o 2.0, mas trazia o 1.6 TDI Best Edition por menos de 25.000€, não me recordo é do desconto e valor certo.

              Exeo, acho que era por ~31.000€ (não me recordo ao certo) mas estou a falar de uma ST CR143 Sport, se optares por um carro Style 143cv já deve estar pelos 29.000€.

              Aliás, dois utilizadores do forum já tiverem proposta na mão deste género. Um para um CR143 Sport em stock (salvo erro) por ~29.000€ e o outro acho que era para uma ST Sport por ~30 ou 31.000€.
              Ninguém te está a fazer favor nenhum, com esta crise é muito normal os descontos. Por exemplo, a Seat no Porto andava a fazer preços muito, mas mesmo muito bons! Falo apenas da Seat porque um colega andou interessado, nas outras deve ser parecido, então em carros em fim de vida....

              Comentário


                Não sei se alguém já falou aqui nisto, mas eu teria algum receio de comprar um carro com um motor tão recente como o 1.6 dci.

                No papel os números impressionam, mas estes motores têm como todos sabemos muitas vezes alguns problemas de juventude e a renault, um bocadinho como a BMW a outro nível arrisca um bocadinho para andar à frente dos outros.

                De resto acho o Megane um bom carro, principalmente na versão carrinha (o coupé tém pinta e o 5 portas nem por isso), equilibrado, tecnológico, económico, etc.

                O Ibiza confesso que não conheço bem, o motor 2.0 tdi é bom.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Não sei se alguém já falou aqui nisto, mas eu teria algum receio de comprar um carro com um motor tão recente como o 1.6 dci.

                  No papel os números impressionam, mas estes motores têm como todos sabemos muitas vezes alguns problemas de juventude e a renault, um bocadinho como a BMW a outro nível arrisca um bocadinho para andar à frente dos outros.

                  De resto acho o Megane um bom carro, principalmente na versão carrinha (o coupé tém pinta e o 5 portas nem por isso), equilibrado, tecnológico, económico, etc.

                  O Ibiza confesso que não conheço bem, o motor 2.0 tdi é bom.
                  Concordo.

                  A Renault foi feliz com a estética da break e do 3p.

                  O meu irmão tem a Sport Tourer 1.5dci 110cv de serviço e dá conta do recado, mesmo para o peso extra da break.

                  Sem cuidado na condução marca 6.2L no CB... acho um valor bastante honesto.

                  Também teria as minhas reservas em relação a um novo propulsor no mercado, independentemente da marca...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Tens mesmo a certeza disso? Podemos apostar (brincadeira)

                    A verdade é que recentemente pude comprovar algumas das propostas que falei. Regra geral eu consigo sempre descontos maiores, por ter "connects" ou por simplesmente me dar bem com os vendedores.

                    No caso do Leon, posso-te dizer que por 29.000€ conseguia o FR, e esta? Para veres, até um 1.6 TDI Copa Plus conseguia pela valor de tabela do Ibiza SC com igual motor...

                    Do Golf, não sei como andam os descontos para o 2.0, mas trazia o 1.6 TDI Best Edition por menos de 25.000€, não me recordo é do desconto e valor certo.

                    Exeo, acho que era por ~31.000€ (não me recordo ao certo) mas estou a falar de uma ST CR143 Sport, se optares por um carro Style 143cv já deve estar pelos 29.000€.

                    Aliás, dois utilizadores do forum já tiverem proposta na mão deste género. Um para um CR143 Sport em stock (salvo erro) por ~29.000€ e o outro acho que era para uma ST Sport por ~30 ou 31.000€.

                    Tenho sérias dúvidas do que dizes porque isso são descontos na ordem do que tive no meu (funcionário+cliente). E é se trabalhares para a empresa. É só pensares que um Leon stylance 2.0tdi sem extras e sem pintura tem um preço base de 34k€. (que te façam 600€ de desconto, que costuma ser o máximo não te fica por menos de 33k€). Um copa, ainda ficam +- em conta mas se quiseres adicionar extras não podes logo para mim não seria opção. Um A3 1.6TDI com pintura metalizada, alarme e um ou outro extra baratinho não to dão por menos de 30k€.
                    Os carros que vendem bem, vão continuar a vender. A Audi está-se simplesmente a cag*r se o modelo está em fim de vida ou não. Eles vendem tudo o que têm, não há um único modelo que não saia como pães quentes, mesmo um projecto com 9 anos (caso do A3) continua a sair que nem locomotivas. É caso para falar do A6, em que eles não baixaram o preço em fim de vida, simplesmente ofereciam o pack sport e o bixenon. É +- o mesmo que estão a oferecer para um A3, isto claro para um 1.6TDI e por 33/34k€.
                    Mesmo o teu Ibiza 1.2 deve ter ficado nuns sólidos 20k€, logo nada de especial (e falta-te ai algum equipamento do qual eu não abdicava).
                    E o Exeo nem te falo dele... Realmente tem um preço muito bom para o que oferece, mas também não é dado como tu fazes entender, especialmente se vier de fábrica.


                    Edit: Quanto ao Golf já acredito, porque o VII está mesmo eminente e a VW tem mesmo por norma interna que despachar as unidades em stock. Mas um best edition não é mais que um trendline com meia duzia de rebuçados. Mas nem é nada de especial, se tiveres em consideração que no fim de 2008 trazias o Golf V bluemotion (1.9TDI, e mais equipado que os actuais) por 22.800€. Isso sim, é preço excelente apenas com desconto de cliente. E não se vivia a crise de vendas que se vive actualmente.
                    Editado pela última vez por TommyPT; 30 April 2012, 21:42.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                      Agora parti-me a rir...

                      ... nos dias que correm os vendedores não podem ser amigos de ninguém.

                      Com a queda das vendas a pique é só o seu posto de trabalho que está em causa... nada de grave portanto.

                      Tenho muitas dúvidas do que estás a dizer...

                      Ou tens um familiar directo a trabalhar numa marca que te dará no máximo 15% de desconto comprando em nome desse familiar. Conheço um caso assim no importador Ford Portugal.

                      ou caso contrário não estou mesmo a ver...

                      Ah espera,deixa-me adivinhar, não vais poder revelar o segredo... pois claro

                      Agora se me disseres que são carros de demonstração/serviço/usados aprovados... aí sim, já estás a ser mais razoável
                      Discordo na parte "nos dias que correm os vendedores não podem ser amigos de ninguém", pois é principalmente devido aos tempos que atravessamos que eles mais têm de ser simpáticos para com um cliente e fidelizar.

                      Se tens dúvidas estás no teu direito que não me conheces de lado nenhum, eu apenas referi alguns exemplos de propostas que tive nas últimas semanas, não me interessava nada vir para aqui referi valores falsos, abaixo da realidade. Aliás, alguns utilizadores daqui conhecem-me pessoalmente e sabem que é verdade

                      Posso dar-te um exemplo que ainda hoje me lembrei, na altura que o Alfa Mito foi lançado, conheço pessoal a quem só ofereceram o apoio de braço e eu conseguia 11% de desconto (e não era para empresa).

                      Não é segredo nenhum, é como disse, "connects". Conhecer pessoas influentes nos grupos, mas sim, basta teres um vendedor na família que já ouvi (não sei se é verdade) que conseguem-te desconto de funcionário.

                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                      Ninguém te está a fazer favor nenhum, com esta crise é muito normal os descontos. Por exemplo, a Seat no Porto andava a fazer preços muito, mas mesmo muito bons! Falo apenas da Seat porque um colega andou interessado, nas outras deve ser parecido, então em carros em fim de vida....
                      Óbvio, daí que entrar num stand que me dizem que não fazem desconto, quando noutro lado me faziam exactamente 10% de desconto para o mesmo modelo, num primeiro contacto sem qualquer tipo de negociação, só apetece mesmo rir...

                      Andam sim, principalmente para o Leon.

                      No novo Ibiza é que é mais difícil, as tabelas "internas" deles só autorizam a 1.000€ de desconto porque foi um modelo lançado à uma semana.

                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Não sei se alguém já falou aqui nisto, mas eu teria algum receio de comprar um carro com um motor tão recente como o 1.6 dci.
                      Há por aí um tópico do 1.6dCI 130cv e eu já lá disse isto, mas volto a repetir.

                      Na Renault, a falar com um vendedor "conhecido", disse mesmo para não ir para o 1.6dCI...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                        Óbvio, daí que entrar num stand que me dizem que não fazem desconto, quando noutro lado me faziam exactamente 10% de desconto para o mesmo modelo, num primeiro contacto sem qualquer tipo de negociação, só apetece mesmo rir...

                        Andam sim, principalmente para o Leon.

                        No novo Ibiza é que é mais difícil, as tabelas "internas" deles só autorizam a 1.000€ de desconto porque foi um modelo lançado à uma semana.
                        Estava a falar do Leon sim... Se não me engano, descontos na ordem dos 2/3k€.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                          Tenho sérias dúvidas do que dizes porque isso são descontos na ordem do que tive no meu (funcionário+cliente). E é se trabalhares para a empresa. É só pensares que um Leon stylance 2.0tdi sem extras e sem pintura tem um preço base de 34k€. (que te façam 600€ de desconto, que costuma ser o máximo não te fica por menos de 33k€). Um copa, ainda ficam +- em conta mas se quiseres adicionar extras não podes logo para mim não seria opção. Um A3 1.6TDI com pintura metalizada, alarme e um ou outro extra baratinho não to dão por menos de 30k€.
                          Os carros que vendem bem, vão continuar a vender. A Audi está-se simplesmente a cag*r se o modelo está em fim de vida ou não. Eles vendem tudo o que têm, não há um único modelo que não saia como pães quentes, mesmo um projecto com 9 anos (caso do A3) continua a sair que nem locomotivas. É caso para falar do A6, em que eles não baixaram o preço em fim de vida, simplesmente ofereciam o pack sport e o bixenon. É +- o mesmo que estão a oferecer para um A3, isto claro para um 1.6TDI e por 33/34k€.
                          Mesmo o teu Ibiza 1.2 deve ter ficado nuns sólidos 20k€, logo nada de especial (e falta-te ai algum equipamento do qual eu não abdicava).
                          E o Exeo nem te falo dele... Realmente tem um preço muito bom para o que oferece, mas também não é dado como tu fazes entender, especialmente se vier de fábrica.
                          Se quiseres, tenho todo o gosto em falar contigo mais "a fundo" sobre isto por PM, pois há algumas coisas que não estou disposto a divulgar num fórum público, como deves perceber

                          Foi como disse, se queres duvidar, estás mais que no teu direito, não acho é bem que questionem o que eu estou a dizer pois eu não falo de cor.

                          O A3 dou o meu braço a torcer porque não fui sequer pedir nenhuma proposta, ia lá ver um 1.2 TSI 3p Sport de serviço com xenon etc, pouquíssimos kms por 17.000€, mas entretanto foi vendido e acabei por não ir lá.

                          Quanto ao meu Ibiza, tenho quase 1.000€ em extras e só não coloquei o xenon porque não achei necessário. Aliás, posso dizer-te que bastava por o carro para empresa que o desconto dava para o xenon.

                          Mas fazemos assim, vê quanto consegues por um igualzinho ao meu e depois eu digo-te por quanto me ficou

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                            Se quiseres, tenho todo o gosto em falar contigo mais "a fundo" sobre isto por PM, pois há algumas coisas que não estou disposto a divulgar num fórum público, como deves perceber

                            Foi como disse, se queres duvidar, estás mais que no teu direito, não acho é bem que questionem o que eu estou a dizer pois eu não falo de cor.

                            O A3 dou o meu braço a torcer porque não fui sequer pedir nenhuma proposta, ia lá ver um 1.2 TSI 3p Sport de serviço com xenon etc, pouquíssimos kms por 17.000€, mas entretanto foi vendido e acabei por não ir lá.

                            Quanto ao meu Ibiza, tenho quase 1.000€ em extras e só não coloquei o xenon porque não achei necessário. Aliás, posso dizer-te que bastava por o carro para empresa que o desconto dava para o xenon.

                            Mas fazemos assim, vê quanto consegues por um igualzinho ao meu e depois eu digo-te por quanto me ficou
                            Se quiseres podemos continuar a conversa por PM, mas esses valores que referes têm de ter algum tipo de desconto que não é o de cliente.
                            Na altura que troquei, Ibiza FR 2.0TDI também me ficava por 21.500€ (full extras, incluindo pele), mas 1/4 do valor era desconto e não era apenas cliente.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                              Estava a falar do Leon sim... Se não me engano, descontos na ordem dos 2/3k€.
                              O flgomes disse-me que o stand ali da circunvalação, à uns tempos, tinha anunciado no facebook um Leon que não sei afirmar com 100% de certeza se era um Copa, ou Copa Plus, com oferta do Kit multimedia por 22.000€.

                              Estou na dúvida agora porque, salvo erro, o Copa só existe com no CR90, mas pelo configurador nem tem este Pack disponível.

                              Acho que era um Copa Plus CR015, sem certezas, mas se ele passar por aqui confirma

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post

                                Na Renault, a falar com um vendedor "conhecido", disse mesmo para não ir para o 1.6dCI...
                                E também já te disseram que esse vendedor deve perceber muito menos de automóveis que qualquer um de nós...

                                Já para não falar que "motores" ou "mecânica auto" também não deve ser a sua formação base... O que dizem os vendedores vale o que vale... Já ouvi tanta barbaridade da bocas de alguns desses profissionais que prefiro filtrar primeiro... e depois tirar as minhas conclusões.

                                Aqui há poucos meses o meu pai "teve à perna" um vendedor da MB com uma proposta aliciante para o C 250cdi assegurando a pés juntos que se tratava de um modelo completamente novo... Afirmava algo neste termos: "trata-se da nova gerção do classe C" ...que mais não é que o facelift do W 204...

                                O meu pai que pouco percebe de carros... nem se atreveu a desmentir o vendedor ficando completamente convencido...

                                Obviamente tive de ter uma conversinha telefónica com o senhor para este acalmar o "pito" e parar de incomodar com tretas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                                  Concordo.

                                  A Renault foi feliz com a estética da break e do 3p.

                                  O meu irmão tem a Sport Tourer 1.5dci 110cv de serviço e dá conta do recado, mesmo para o peso extra da break.

                                  Sem cuidado na condução marca 6.2L no CB... acho um valor bastante honesto.

                                  Também teria as minhas reservas em relação a um novo propulsor no mercado, independentemente da marca...
                                  Já há 4 anos que o grupo Fiat lançou o 1.6mjet, com a maior potência alguma vez anunciada (120cvs)...e nem por isso deu raia!! (Mito, Delta, Bravo)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                                    Até gostei do teu post... e tens razão, no meu outro post de facto, disse "no meu C..." daí teres interpretado mal... pensando tratar-se de um segmento C. Mas também não precisavas de partir do principio que o meu C (independentemente de ser segmento C ou MB classe C...) "nem 200km/h dava"... como afirmaste, não te fica bem...

                                    Agora a parte do Qashquai dar 210km/h "sem problemas" eh pah... Isso é com ou sem IVA?

                                    De resto concordo com tudo o que disseste...
                                    Eu disse isso, porque pensava que tinhas um carro de Segmento C, e como sabes, a maioria dos carros segmento C ca em PT sao vendidos com motores Diesel ''pequenos'' (1.6 ou abaixo) e nenhum anuncia 200 de velocidade maxima, dai ter dito isso

                                    É com IVA (velocidade de ponteiro), mas acredita que o QQ da essa velocidade. Sempre tem um 2.0 dCi com 150cv, apesar de nao ter a melhor aerodinamica do mundo nem ser baixo, porta-se bastante bem em AE. E nao é uma maquina infernal, ate porque se reparares um Golf 1.6 TDI com 105cv anda mais a nivel de ponta (marca 190 e o QQ vi agora, 188), o 2.0 nem faz o carro andar nada por ai alem Alias, bastante veres que o 1.6 dCi de 130cv montado no QQ faz melhor figura no geral que o 2.0.
                                    Editado pela última vez por Drifter; 30 April 2012, 21:56.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      O flgomes disse-me que o stand ali da circunvalação, à uns tempos, tinha anunciado no facebook um Leon que não sei afirmar com 100% de certeza se era um Copa, ou Copa Plus, com oferta do Kit multimedia por 22.000€.

                                      Estou na dúvida agora porque, salvo erro, o Copa só existe com no CR90, mas pelo configurador nem tem este Pack disponível.

                                      Acho que era um Copa Plus CR015, sem certezas, mas se ele passar por aqui confirma
                                      Sem ter a certeza absoluta, acho que era mesmo isso. O copa plus, por cerca de 22 mil.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Eu disse isso, porque pensava que tinhas um carro de Segmento C, e como sabes, a maioria dos carros segmento C ca em PT sao vendidos com motores Diesel ''pequenos'' (1.6 ou abaixo) e nenhum anuncia 200 de velocidade maxima, dai ter dito isso

                                        É com IVA (velocidade de ponteiro), mas acredita que o QQ da essa velocidade. Sempre tem um 2.0 dCi com 150cv, apesar de nao ter a melhor aerodinamica do mundo nem ser baixo, porta-se bastante bem em AE
                                        Ok, o 2.0 dci como já disse é um motor cheio de pulmão... nada comparável ao 1.5dci...

                                        É raro um Quasquai 2.0... tens aí uma boa máquina. A maioria dos que se vêm são 1.5dci...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                          Se quiseres podemos continuar a conversa por PM, mas esses valores que referes têm de ter algum tipo de desconto que não é o de cliente.
                                          Na altura que troquei, Ibiza FR 2.0TDI também me ficava por 21.500€ (full extras, incluindo pele), mas 1/4 do valor era desconto e não era apenas cliente.
                                          Não é só desconto de cliente, basta leres um post's meu acima

                                          Mas falando a serio, se tiveres oportunidade de numa desportiva saber que desconto consegues para um como o meu, depois comparamos os valores.

                                          Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                                          E também já te disseram que esse vendedor deve perceber muito menos de automóveis que qualquer um de nós...

                                          Já para não falar que "motores" ou "mecânica auto" também não deve ser a sua formação base... O que dizem os vendedores vale o que vale... Já ouvi tanta barbaridade da bocas de alguns desses profissionais que prefiro filtrar primeiro... e depois tirar as minhas conclusões.

                                          Aqui há poucos meses o meu pai "teve à perna" um vendedor da MB com uma proposta aliciante para o C 250cdi assegurando a pés juntos que se tratava de um modelo completamente novo... Afirmava algo neste termos: "trata-se da nova gerção do classe C" ...que mais não é que o facelift do W 204...

                                          O meu pai que pouco percebe de carros... nem se atreveu a desmentir o vendedor ficando completamente convencido...

                                          Obviamente tive de ter uma conversinha telefónica com o senhor para este acalmar o "pito" e parar de incomodar com tretas...
                                          Eu ainda hoje estive com os amigos a discutir isso mesmo, o que os vendedores sabem.

                                          Mas atendendo aos anos de casa que já tem e que deve ter ouvido aquilo por qualquer lado e que acabou por perder um negócio, acho que é algo a ter minimamente em consideração

                                          Por acaso o restyling do C até foi mais a fundo do que a maioria, melhorou o interior e alguns aspectos negativos do antecedente, até a (bem) melhor caixa Auto, mas no fundo não passou mesmo dum restyling.

                                          Infelizmente são as "tretas" que eles tentam impingir às pessoas. Será que ele também ia dizer ao teu pai que a diferença entre 220cdi e 250cdi é apenas eléctrónica? Provavelmente ia fazer propaganda a dizer que o 250CDI era bi-turbo, que o tornava mais disponível, mas não iria dizer que o 220cdi também é bi-turbo e que é mais agradável de conduzir?

                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                          Sem ter a certeza absoluta, acho que era mesmo isso. O copa plus, por cerca de 22 mil.
                                          Era CR105 e com oferta do Kit multimédia?

                                          Devemos estar a falar da mesma coisa então

                                          Comentário


                                            O kit multimédia não sei, mas era o CR105, se fosse o 90cv era ainda mais barato....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Eu disse isso, porque pensava que tinhas um carro de Segmento C, e como sabes, a maioria dos carros segmento C ca em PT sao vendidos com motores Diesel ''pequenos'' (1.6 ou abaixo) e nenhum anuncia 200 de velocidade maxima, dai ter dito isso

                                              É com IVA (velocidade de ponteiro), mas acredita que o QQ da essa velocidade. Sempre tem um 2.0 dCi com 150cv, apesar de nao ter a melhor aerodinamica do mundo nem ser baixo, porta-se bastante bem em AE. E nao é uma maquina infernal, ate porque se reparares um Golf 1.6 TDI com 105cv anda mais a nivel de ponta (marca 190 e o QQ vi agora, 188), o 2.0 nem faz o carro andar nada por ai alem Alias, bastante veres que o 1.6 dCi de 130cv montado no QQ faz melhor figura no geral que o 2.0.
                                              Pois, realmente o 1.6mjet de 120 cvs anuncia 198km/h...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                Não é só desconto de cliente, basta leres um post's meu acima

                                                Mas falando a serio, se tiveres oportunidade de numa desportiva saber que desconto consegues para um como o meu, depois comparamos os valores.



                                                Eu ainda hoje estive com os amigos a discutir isso mesmo, o que os vendedores sabem.

                                                Mas atendendo aos anos de casa que já tem e que deve ter ouvido aquilo por qualquer lado e que acabou por perder um negócio, acho que é algo a ter minimamente em consideração

                                                Por acaso o restyling do C até foi mais a fundo do que a maioria, melhorou o interior e alguns aspectos negativos do antecedente, até a (bem) melhor caixa Auto, mas no fundo não passou mesmo dum restyling.

                                                Infelizmente são as "tretas" que eles tentam impingir às pessoas. Será que ele também ia dizer ao teu pai que a diferença entre 220cdi e 250cdi é apenas eléctrónica? Provavelmente ia fazer propaganda a dizer que o 250CDI era bi-turbo, que o tornava mais disponível, mas não iria dizer que o 220cdi também é bi-turbo e que é mais agradável de conduzir?



                                                Era CR105 e com oferta do Kit multimédia?

                                                Devemos estar a falar da mesma coisa então
                                                O meu pai continua a achar que um é 2200cc e outro é 2500cc... Ainda é do tempo dos letterings antigos da MB... Como disse não está a par do mundo automóvel...

                                                Já o convenci a esperar pacientemente pelo W 205...

                                                Ah e atenção que o 250cdi não é nada desagradável de conduzir

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                  Já há 4 anos que o grupo Fiat lançou o 1.6mjet, com a maior potência alguma vez anunciada (120cvs)...e nem por isso deu raia!! (Mito, Delta, Bravo)
                                                  Isso é porque avariou pelo caminho

                                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                  Não é só desconto de cliente, basta leres um post's meu acima

                                                  Mas falando a serio, se tiveres oportunidade de numa desportiva saber que desconto consegues para um como o meu, depois comparamos os valores.



                                                  Eu ainda hoje estive com os amigos a discutir isso mesmo, o que os vendedores sabem.

                                                  Mas atendendo aos anos de casa que já tem e que deve ter ouvido aquilo por qualquer lado e que acabou por perder um negócio, acho que é algo a ter minimamente em consideração

                                                  Por acaso o restyling do C até foi mais a fundo do que a maioria, melhorou o interior e alguns aspectos negativos do antecedente, até a (bem) melhor caixa Auto, mas no fundo não passou mesmo dum restyling.

                                                  Infelizmente são as "tretas" que eles tentam impingir às pessoas. Será que ele também ia dizer ao teu pai que a diferença entre 220cdi e 250cdi é apenas eléctrónica? Provavelmente ia fazer propaganda a dizer que o 250CDI era bi-turbo, que o tornava mais disponível, mas não iria dizer que o 220cdi também é bi-turbo e que é mais agradável de conduzir?



                                                  Era CR105 e com oferta do Kit multimédia?

                                                  Devemos estar a falar da mesma coisa então
                                                  O teu carro teria-me ficado à volta dos 13k€, aplicando a minha percentagem sobre a tua "config".
                                                  Mas não é algo que se volte a repetir, foi uma oportunidade apenas. E foi porque ficava ao mesmo valor que comprar um recente
                                                  Quando voltar a comprar, e se puder, irei para um semi novo (um par de anos). A talhada que levam é abismal.
                                                  Se não tivesse o desconto teria ido certamente para algo tipo: Golf V 2.0TDI sport, Giu, Mini Cooper D, Lancia Delta, 118i auto, todos com 2 ou 3 aninhos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                    Pois, realmente o 1.6mjet de 120 cvs anuncia 198km/h...
                                                    Sério? Bem bom para um pequeno 1.6 diesel... deve ter uma aerodinâmica muito boa também...

                                                    O C4 e-hdi cá de casa, em plano não passa dos 195km/h... também não é uma referência ao nível do cx... 0.31 não é nada de especial para um carro de 2011.

                                                    EDIT: parece que o Giu tem o mesmo cx do C4II nem tinha reparado...
                                                    Editado pela última vez por MeloAntunes; 30 April 2012, 22:35.

                                                    Comentário


                                                      Sim, mas esses 198km/h anunciados ate sao no mito, um automovel de 2008! ;)
                                                      No bravo, por ex., anunciam 195km/h...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                        Sim, mas esses 198km/h anunciados ate sao no mito, um automovel de 2008! ;)
                                                        No bravo, por ex., anunciam 195km/h...
                                                        Mas o mito também é mais leve.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                          Pois, realmente o 1.6mjet de 120 cvs anuncia 198km/h...
                                                          Falta-lhe um danoninho

                                                          Mas estava-me mais a referir de motores na casa dos 105-110cv, como o caso do 1.6 M-Jet de 105cv, 1.5dCi, 1.6 PSA, que sao os motores que mais equipamento o Segmento C.
                                                          Editado pela última vez por Drifter; 01 May 2012, 01:26.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                            Respondendo à tua pergunta atrás, por ~29.000€ consegues:

                                                            - A3 2.0TDI CR140 Attraction com uns extras (por estar em fim de vida)
                                                            - Seat Leon CR140 por bem menos que isso ou FR CR170 por esses valores
                                                            - Seat Exeo 2.0 TDI CR143
                                                            - Golf VI 2.0 TDI CR140 (podes até falar com dois users daqui que penso estarem à espera de Golf's VI CR140, curiosamente, na troca de um V PD105 e de um VI CR110 e ver o que te dizem dos descontos)
                                                            - Mitsubishi Lancer com o 1.8 D-ID de 150cv
                                                            - Talvez Ford Focus com o 2.0 TDCI de 140cv (não sei como andam os descontos para este)
                                                            - Opel Astra com o 1.7 CDTI 130cv (não sei se dará para o 2.0 de 165cv)
                                                            Estão a fazer mais de 6000€ de descontos? É que se sim, então os usados vao descer muito de preço.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                              Tens mesmo a certeza disso? Podemos apostar (brincadeira)

                                                              A verdade é que recentemente pude comprovar algumas das propostas que falei. Regra geral eu consigo sempre descontos maiores, por ter "connects" ou por simplesmente me dar bem com os vendedores.

                                                              No caso do Leon, posso-te dizer que por 29.000€ conseguia o FR, e esta? Para veres, até um 1.6 TDI Copa Plus conseguia pela valor de tabela do Ibiza SC com igual motor...

                                                              Do Golf, não sei como andam os descontos para o 2.0, mas trazia o 1.6 TDI Best Edition por menos de 25.000€, não me recordo é do desconto e valor certo.

                                                              Exeo, acho que era por ~31.000€ (não me recordo ao certo) mas estou a falar de uma ST CR143 Sport, se optares por um carro Style 143cv já deve estar pelos 29.000€.

                                                              Aliás, dois utilizadores do forum já tiverem proposta na mão deste género. Um para um CR143 Sport em stock (salvo erro) por ~29.000€ e o outro acho que era para uma ST Sport por ~30 ou 31.000€.
                                                              Isso de vires dizer o que consegues por que tens "amigos", é uma bocado distorcer a realidade por que nem todas as pessoas tem acesso a isso. Isso e as promoções por estarem em stock ou em fim de trimestres. É sempre uma lotaria isso, e se há quem não se importe de estar "sujeito" a esses condicionalismo, há quem prefira também extras ou outra coisa, e logo aí muda tudo.

                                                              Mas também é verdade que muita coisa mudou de há 2 anos para cá.
                                                              Editado pela última vez por nmyguel; 01 May 2012, 09:56.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X