Se é para ficar com os dois, excelente escolha o CTR
Para começar podes colocar admissão AEM, colector J Racing, linha directa, cams skunk2, borboletas maiores e centralina Hondata (atenção à casa onde vais fazer a electrónica, não sei a tua zona, mas aconselho a cedois em Lisboa)
Tens que ter em conta que com este material gastas na ordem dos 4 dígitos e tens mais 30 cavalos, este tipo de motores já vem expremidos e é dificil sacar output mantendo a aspiração
Se quiseres turbiná-lo para um projecto bastante à frente, consegues sacar entre 500 a 550cvs, com um turbo médio a fazer 1.5b de pico e internals stock, mas prepara-te para gastar uma valente nota
O custo de cada cavalo adicional num CTR é muito maior que no Ibiza
Para começar podes colocar admissão AEM, colector J Racing, linha directa, cams skunk2, borboletas maiores e centralina Hondata (atenção à casa onde vais fazer a electrónica, não sei a tua zona, mas aconselho a cedois em Lisboa)
Tens que ter em conta que com este material gastas na ordem dos 4 dígitos e tens mais 30 cavalos, este tipo de motores já vem expremidos e é dificil sacar output mantendo a aspiração
Se quiseres turbiná-lo para um projecto bastante à frente, consegues sacar entre 500 a 550cvs, com um turbo médio a fazer 1.5b de pico e internals stock, mas prepara-te para gastar uma valente nota
O custo de cada cavalo adicional num CTR é muito maior que no Ibiza
Comentário