Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como (não) vender automóveis!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
    Greetings!

    Lembro-me de há uns anos ter ido ver por curiosidade o novo Laguna da altura, no stand de Telheiras.

    Olhei para o carro e depois como o preço não estava marcado perguntei à vendedora (gaja nova) que lá estava.
    Esta primeiro pergunta onde era a minha residência e depois perguntou qual era o meu carro actual, que estava parado no parqueamento de clientes.
    À cara podre recusou-se a dar-me o preço.
    Eu respondi-lhe ... 'Deixe estar vou ver na net.'
    Nem me dei ao trabalho.

    O meu carro na altura era um Audi a4.
    Acho que ela pensou que eu não queria saber da ***** do Laguna se tinha um Audi... e que lhe estava a fazer perder tempo.

    Eu queria apenas um folheto e o preço.

    Nunca mais lá pus os pés.
    E nunca mais me interessei por Renault.

    Noutra ocasião fui ver com um amigo um Hyundai na Entreposto de Moscavide.
    O vendedor recusava-se a dar o melhor preço a não ser que o meu amigo se comprometesse a comprar.
    Ao que o meu amigo respondeu que comprava onde lhe fosse mais vantajoso.
    O tipo faz um de quase bater de peitos com o meu amigo de frente a frente e diz ... 'Está a gozar com a minha profissão?'
    Fomos embora, sem dizer mais nada e o meu amigo comprou o carro em Loures.

    Cumprimentos
    Isso serve para te tirar a pinta do tipo de gajo que és. Depois é que ela te propõe um preço.
    Aos idosos têm sempre a mania de lhes propor preços elevados para carros que não valem do dinheiro, tipo um Golf confortline que fica quase ao preço que um highline com desconto.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Micky Ver Post
      Foi amigo!! Sabia que arranjavas melhor..

      Nos trâmites em que foi realizado o meu negócio, a opinião dele pouco servia visto que ao preço do vendedor é que depois era feito o desconto do funcionário amigo.
      Só que com esta atitude obrigou-me a ir buscar um carro mais longe. Mas valeu a pena, fiz um negócio muito melhor e o gajo não conseguiu vender aquele carro de serviço tendo passado para carro de cortesia da oficina da concessão
      Quando lá apareci com o meu para resolver um problema em garantia o gajo passou por mim, olhou-me de lado e retorquiu um baixo "Boa tarde". Eu ainda lhe disse que tinha ficado mais barato e zero km's, só para chatear.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X