Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.4 TSI 200cv by Volkswagen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deleted

    Comentário


      Eu acho uma boa noticia, mais e melhores motores [^]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por -

        citação:Originalmente colocada por ARDav

        citação:Originalmente colocada por -

        citação:Originalmente colocada por ARDav

        citação:Originalmente colocada por -

        citação:Originalmente colocada por ARDav

        citação:Originalmente colocada por -

        citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

        Quanto aos consumos, nada de preocupante. O 1.4 TSI de 170cv gasta 10L em cidade, um 1.4 normal gasta 8.5L (fonte AH).
        Mas há aqui pessoas *cough* AF147 e companhia *cough* que acham isso muito pá...passas para o 1.6 da Alfa e a conversa é totalmente diferente..o facto de o motor ser um bebado e ter performances inferiores ja não conta...

        É tudo uma questão de objectividade (ou neste caso falta dela)
        ter performanes inferiores a um 200cv? claro que tem!

        ninguém diz o contrário!
        Na outra thread ves a pessoa mencionada a cortar no motor quando as ofertas da sua "marca amada" são desactualizadas e arcaicas no minimo (excepto no campo do diesel onde tb não são A referencia...)

        penso que é penas a tua opinião pessoal! se JTS para ti é arcaico, não queiras fazer disso um facto. e se te referes ao TS, é porque nunca conduziste nenhum...

        e não queiras falar dos outros quando não estão presentes, fica-te mal
        Estava a demorar muito...

        Sim pá os JTS e TS são o topo no que toca a prestações e tecnologia...nem esperava outra coisa de ti

        "não queiras falar dos outros quando não estão presentes" - lol isso é uma piada certo, tenho que ter autorização cada vez que quero mencionar algo dito por outra pessoa?...wake upppp

        Anyway já chega de offtopics este topico é sobre o 1.4 200cv e não motores do tempo da carochinha
        sim... com esses argumentos "entrada à grande" NADA falaciosos...

        cá para mim andas aí com uns ressabiamentos/noites sem dormir devido a um TS...
        Achas mal. Os JTD ainda reconheço algum valor agora estes..epá nem por isso, não leves a mal e dorme tu descansado

        E o comentario à grande foi em resposta a outro ;)

        OBS: a tua argumentação foi a modos que "inexistente" por isso não tens muito que falar...
        não reconheces porque? olha que acho que é ressabiamento...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

          O motor até é elogiado pela sua linearidade. [:0]
          Pois é... para um não-atmosférico.

          E a passagem dos 170 para os 200 de certeza que o piorou neste aspecto, com mais uma vez, o turbo a ajudar.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por worldtiki

            citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

            O motor até é elogiado pela sua linearidade. [:0]
            Pois é... para um não-atmosférico.

            E a passagem dos 170 para os 200 de certeza que o piorou neste aspecto, com mais uma vez, o turbo a ajudar.
            Não, para um motor normal.

            Comentário


              ha tantos experts aqui...

              ate têm certezas sobre coisas q ainda n existem..

              nao me admirava nada q "curva" de binario do motor fosse um planalto..

              é so brincar com a electronica e limitar nos sitios certos e ficas com um motor tao linear como um motor electrico.. Binario constante..

              Comentário


                querem mais linear q isto?

                golf GT



                GOlf GTI


                Pah.. o 1.4 de 200cv, so deve continuar o planalto mais um pouco, de modo a q a potencia chegue aos 200cv...

                Comentário


                  ah:
                  http://www.rototest.com/index.php?DN=33&List=U-Z

                  Comentário


                    deleted

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por mario_renato

                      ah:
                      http://www.rototest.com/index.php?DN=33&List=U-Z
                      Belo site.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por RScupra

                        Quando saiu o 1.9 TDi de 110cv era isto e aquilo!! Na altura existiam criticas que o motor ia durar pouco e tal. Nada como o velhilho SDi.

                        Hoje é apontado como um dos melhores blocos Diesel Prestações/Fiabilidade/Consumos: 1.9 TDi 110cv

                        Conheceu-se com 160cv esse mesmo 1.9 TDi.

                        A Volkswagen mostrou ao Mundo como "mexer" um Diesel e os outros seguiram as pisadas...;)

                        Agora chegou a vez da Gasolina!;)

                        Eu não tinha qualquer problema em comprar um visto que foi um motor lançado com os seus direitos e detem de garantia como um 1,2 por exemplo![8D];)

                        Comentário


                          citação:Quando saiu o 1.9 TDi de 110cv era isto e aquilo!! Na altura existiam criticas que o motor ia durar pouco e tal. Nada como o velhilho SDi.

                          Hoje é apontado como um dos melhores blocos Diesel Prestações/Fiabilidade/Consumos: 1.9 TDi 110cv
                          quanto ao motor até é capaz de ser verdade mas o resto............................................. ........................

                          Comentário


                            citação:Eu não tinha qualquer problema em comprar um visto que foi um motor lançado com os seus direitos e detem de garantia como um 1,2 por exemplo!
                            falar é muito bonito o que é certo, é que aqui no forum apenas existe um user com um golf gt de 170 cv, se é tão bom porque não se compra?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Afcivic

                              citação:Eu não tinha qualquer problema em comprar um visto que foi um motor lançado com os seus direitos e detem de garantia como um 1,2 por exemplo!
                              falar é muito bonito o que é certo, é que aqui no forum apenas existe um user com um golf gt de 170 cv, se é tão bom porque não se compra?
                              Se os carros bons se decidissem pelas compras... havia tanto carro mau... muito mau mesmo! E o golf e o megane era dos melhores carros da europa... já que são os mais vendidos!

                              Nem toda a gente tem como prioridade este motor... aliado a febre diesel...

                              Comentário


                                é claro!;)
                                eu acho muito bom o hybrid por isso comprei um.;):D[8D][:I]

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                  citação:Eu não tinha qualquer problema em comprar um visto que foi um motor lançado com os seus direitos e detem de garantia como um 1,2 por exemplo!
                                  falar é muito bonito o que é certo, é que aqui no forum apenas existe um user com um golf gt de 170 cv, se é tão bom porque não se compra?
                                  Eu acho que é por três razões.

                                  1- Os carros podem ser encomendados mas tem que ser feitos, por isso ainda não se ve muitos por ai. Não devem ter por ai stocks como os outros.

                                  2- Moda diesel e preconceito da Gasolina.

                                  3- A VW já quase que anunciou oficialmente a morte do Golf V para 2008, para compradores como eu não dá.

                                  Comentário


                                    citação:Eu acho que é por três razões.

                                    1- Os carros podem ser encomendados mas tem que ser feitos, por isso ainda não se ve muitos por ai. Não devem ter por ai stocks como os outros.

                                    2- Moda diesel e preconceito da Gasolina.

                                    3- A VW já quase que anunciou oficialmente a morte do Golf V para 2008, para compradores como eu não dá.
                                    quase que concordo com essas razões o que é certo é que a vw tem bué de gt's para entrega, quanto á moda diesel não compreendo mas concordo, quanto á morte do golf V já não concordo pois quem compra um carro destes quer é potência não estou a ver porquê se preocupar com a morte do modelo, pois 170cv por cerca de 30 000€ se calhar o pessoal está á espera de ver o xuning ctr.;):D

                                    Comentário


                                      Só uma pergunta, onde visto isso da morte do golf V em 2008? Um golf durar 5 anos no mercado é muito estranho...

                                      Comentário


                                        Eu quero potencia mas não quero daqui a 2 anos ficar "triste" com o carro porque saiu uma nova versão mais recente, bonita, potente ou o que for. Acho que isso tambem pesa, especialmente aos entusiastas que estão mais bem informados.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                          Só uma pergunta, onde visto isso da morte do golf V em 2008? Um golf durar 5 anos no mercado é muito estranho...
                                          Já foi em tantos sitios que nem te sei explicitar, tambem achei estranho mas as noticias pareciam ter fontes seguras. Vou ver se encontro.

                                          Comentário


                                            Encontrei

                                            citação:
                                            Von Georg Kacher Das hat es in Wolfsburg noch nie gegeben. VW zieht den Modellwechsel seines meistverkauften Autos um zwei Jahre vor. Wegen Mißerfolgs! Ja, Sie haben richtig gelesen: Deutschlands Nummer eins, der Golf, verkauft sich schlechter als erwartet und wird daher vorzeitig in Rente geschickt. Konkret: statt 2010 bereits im Frühjahr 2008.
                                            Agora com babelfish :D
                                            citação:
                                            By George Kacher that it in wolf castle ever did not give. VOLKSWAGEN prefers the model change of its usually-sold car by two years. Because of failure! Yes, you read correctly: Of Germany number one, the gulf, sells itself more badly than expected and therefore prematurely in pension one sends. Concretely: instead of already 2010 in the spring 2008.
                                            http://www.autobild.de/erlkoenige/ne...tikel_id=10992

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X