Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fugi á policia e fui apanhado (e não)...dormência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    o pior mesmo é se dentro dessa sorte toda tens o azar de a multa aparecer em casa!

    Comentário


      #62
      Bem é uma atitude condenável, mas quem já não fez algo de que não tenha orgulho?
      a mim já me vieram procurar a casa(os Sr.s GNR´s), a mim não, porque o carro estava em nome do meu pai!!

      E mais não digo...mas todos cometemos atitudes estúpidas em momentos de menos lucidez, seja por alcool, outra substância, ou alguma situação menos positiva que nos aconteceu!!

      Abraço e esperemos que aprendas e que não apanhes com ela em casa!!;)

      Comentário


        #63
        [}][}]

        Agora que és um fugitivo às autoridades vais ter de passar a ser mais compreensivo com as meninas que te batem nos parachoques do Primera e fogem ;)

        Tal como tu fizeste, elas só querem fugir ao prejuizo.... :D

        Moral da história. Quando fazemos asneira o melhor é assumir logo a responsabilidade, seja em batidelas , seja perante as autoridades

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por nuno_leao

          [}][}]

          Agora que és um fugitivo às autoridades vais ter de passar a ser mais compreensivo com as meninas que te batem nos parachoques do Primera e fogem ;)

          Tal como tu fizeste, elas só querem fugir ao prejuizo.... :D

          Moral da história. Quando fazemos asneira o melhor é assumir logo a responsabilidade, seja em batidelas , seja perante as autoridades
          :D

          Comentário


            #65
            sorry mas ainda não percebi porque raio é que foste de marcha atrás... foste em contra-mão?? se estava transito para alcantra e dizes que não vinha transito do cais ? entao para ir para alcantea, o transito tem que vir do cais... bem fikei memo baralhado...Cumps Citro4EVER

            PS: Não liguem... exames nacionais... quem sabe o que isto é, não goza pois sabe "o que a casa gasta".. e neste caso gasta a cabeça toda..:D

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

              sorry mas ainda não percebi porque raio é que foste de marcha atrás... foste em contra-mão?? se estava transito para alcantra e dizes que não vinha transito do cais ? entao para ir para alcantea, o transito tem que vir do cais... bem fikei memo baralhado...Cumps Citro4EVER

              PS: Não liguem... exames nacionais... quem sabe o que isto é, não goza pois sabe "o que a casa gasta".. e neste caso gasta a cabeça toda..:D
              o hype tejo era no terrapleno de santos, o pessoal pa sair da zona tinha que ir até alcantara subir a ponte, o transito formava-se do terrapleno para lá........

              do cais nao estavam a vir carros quase nenhuns

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por caditonuno

                o pior mesmo é se dentro dessa sorte toda tens o azar de a multa aparecer em casa!
                Apenas se fazia justiça... Tanta gente que recebe (bem) multas em casa por excesso de velocidade ou outras infracções "curriqueiras", por que não alguém que não só comete a infracção mas também foge da polícia? [8]

                Comentário


                  #68

                  Parabéns pela coragem de te sujeitares ao julgamento público do AHO! Eu é que não contava essa aqui, tal como não contei outras :D

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por jts


                    Parabéns pela coragem de te sujeitares ao julgamento público do AHO! Eu é que não contava essa aqui, tal como não contei outras :D
                    eu tou me a c@agar isto é po bem e po mal........!!!!:D;)

                    é o casamento com o AHO [}][}]

                    não pode ser só coisas boas e conscientes, como um ser humano na idade da ramboiada , existem coisas menos boas para serem contadas e partilhadas, e esperar que outros possam aprender com essas coisas.....

                    os acidentes, as fugas, os excessos, as infantelices, as cromices, os picanços, os desatinos com as marias, e tudo o mais!!!!!

                    pá.......afinal isto é uma "grande familia" que se ajuda no bem e no mal ou é só mais uma cena para atirar umas bardas e voltar pa tv coçar a micose?

                    Comentário


                      #70
                      eh pa estes inquisidores ja estao todos com vontade de te atar a um pau e te porem fogo...qual verdadeiro auto de fé.

                      é sempre de condenar quem quebra as regras do CE mas se te limitaste a fazer marcha-atrás sem causar perigo para nada nem ninguem, penso que nao seja nada assim tao grave.

                      mesmo a cena de fugir à moina, eh pa um gajo estando de cabeça quente às vezes nem pensa... mas se podias alegar que nem os viste fazer sinal para encostar siga para bingo.

                      acho muito mais condenável andar a relatar viagens em AE a 250 todos contentes mesmo que nem encontrem um carro da moina, do que tentar escapar a uma multazita desviando para um beco e despistando a bofia...

                      esses que para ai andam a dizer nao sei quê, manda-os todos dar uma volta. quase de certeza ja fizeram coisas bem piores e nao têm a coragem que tiveste em vir aqui relatar o sucedido.

                      numa situaçao de fuga à policia por uma contra-ordenaçao do tipo da que fizeste dificilmente trarias grande chatice a terceiros, enquanto que anda por ai muita gente a fazer verdadeiras obras de arte atras do volante que se podem traduzir em autenticas tragedias mas que nunca têm o impacto que tem uma fugazita à moina no pensar dos mais poucochinhos...

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por MVeiga

                        O pessoal esta a criticar a atitude do PauloFVF mas até parece que nunca fizeram asneiras.

                        Já cá faltava esta frase!!!!! [8][8][8] ... Então por não sermos perfeitos não podemos criticar à mesma?

                        É bom saber que achas normal ignorar uma ordem da polícia. Já fizeste isso quantas vezes para falares com tal à vontade? Olha eu não fiz nenhuma.

                        Não vale a pena bater no ceguinho mas também não há defesa possivel para o FVF e é isso que tu estás a tentar fazer.

                        Comentário


                          #72
                          Posso só dizer uma coisa? Se tivesse sido um rookie a fazer isto, ou a perguntar o que era o conta-kms parcial, toda a gente (sem excepção) lhe teria caído em cima e/ou gozado com ele. Como até conhecem o Paulo (e isto não é nada de pessoal, como o autor do tópico deve imaginar), desculpam-no e dizem que esta gente é que é má por o estar a julgar.

                          Neste fórum é cada moralismo...

                          Quanto ao post inicial, a atitude foi péssima. Ao menos aprende qualquer coisa com isso.

                          Comentário


                            #73
                            Agora escusas de vir para aqui mandar bitaites acerca do comportamento dos outros membros. :D

                            Grande vaca que tiveste. :D

                            Conduzam em segurança. ;)

                            Comentário


                              #74
                              A asneira já está feita, vamos a ver se a polícia não fixou a matrícula. De qualquer dos modos para sair daquela zona não precisa de ir a Alcântara, basta ir até à Infante Santo, aí também há um viaduto metálico sobre a 24 de Julho.

                              Comentário


                                #75
                                É tudo uma cambada de anjinhos por aqui...Quem nunca errou que atire a primeira pedra!Eu não atiro de certeza!

                                Comentário


                                  #76
                                  Entre ser anjinho e fugir à policia há uma grande diferença

                                  Há mais cores para além do preto e do branco

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por Bolide

                                    Entre ser anjinho e fugir à policia há uma grande diferença

                                    Há mais cores para além do preto e do branco
                                    Bom... fugir da policia, nunca fiz.... nem me passaria pela cabeça...[8)]

                                    Comentário


                                      #78
                                      Mas com a quantidade de bófia que já há na merdunxa do bairro ainda precisaram esses de ir para lá?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Sim, acho que dificilmente há por aqui anjinhos... Mas a verdade é que tb há "pecadores" e "PECADORES"

                                        Comentário


                                          #80
                                          [}][}][}]

                                          ei a bem.........isto tá demais, seja qual for a razão há sempre uns contra e uns a favor :D

                                          pá eu sei que fiz algo errado, graças a Deus ou seja lá a quem for, tenho essa consciência, tbem sei que o fiz em circunstancias nas quais dificilmente poderia meter a vida de alguém em perigo, mesmo a minha, nao fui a mais que 20km/h em marcha atrás.....

                                          todavia nao há desculpa plausivel eu sei!

                                          Quanto ao que os outros fazem, bem, penso que isso tbem nao é desculpa para nada , lá por os outros fazerem porcaria nao quer dizer que eu possa fazer tbem, ou nem sequer faz com que o que eu tenha feito tenha desculpa........

                                          podem atirar pedras ou não........é tudo bemvindo!!!

                                          não se esqueçam é que ás pedras têm dois V´s [}][}][}][}]

                                          ;)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Alguém anda a precisar de comprar uma mota urgentemente

                                            [}]

                                            RR

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                              acho muito mais condenável andar a relatar viagens em AE a 250 todos contentes mesmo que nem encontrem um carro da moina, do que tentar escapar a uma multazita desviando para um beco e despistando a bofia...
                                              Já cá faltava o post de branqueamento e de felicitação pelo feito... [8)]

                                              Só teria sido "piorzinho" se ele tivesse disparado alguma arma contra a polícia, não é? De resto, quem nunca fugiu da polícia?

                                              Já tive uma contra-ordenação muito grave e outra grave por excesso de velocidade (merecidas) e posso dizer que foram suficientes para me corrigir nesse tipo de comportamento. Às vezes temos que ser apanhados a pecar para ganharmos consciência desse pecado... Espero que este tópico tenha servido de lição para todos neste fórum.

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por SOneca-II

                                                Alguém anda a precisar de comprar uma mota urgentemente

                                                [}]

                                                RR
                                                já tive muitas........por acaso ás vezes conduzo como se tivesse uma mota, sempre a ziguezaguear!!!!!!UPAAAAAAAAAAAAAAAA

                                                mais uma pa me atirarem com pedras, já cá tenho um saquito aqui cheio,agora vou á praia, mas logo quando vier já tou a ver que vou ter mais pedras pa meter no saco!!!!:D

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por rodrigol

                                                  citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                                  acho muito mais condenável andar a relatar viagens em AE a 250 todos contentes mesmo que nem encontrem um carro da moina, do que tentar escapar a uma multazita desviando para um beco e despistando a bofia...
                                                  Já cá faltava o post de branqueamento e de felicitação pelo feito... [8)]

                                                  Só teria sido "piorzinho" se ele tivesse disparado alguma arma contra a polícia, não é? De resto, quem nunca fugiu da polícia?

                                                  Já tive uma contra-ordenação muito grave e outra grave por excesso de velocidade (merecidas) e posso dizer que foram suficientes para me corrigir nesse tipo de comportamento. Às vezes temos que ser apanhados a pecar para ganharmos consciência desse pecado... Espero que este tópico tenha servido de lição para todos neste fórum.
                                                  Realmente... são duas situações mesmo comparaveis... Felizmente tenho direito à minha opinião.

                                                  E se por acaso a policia não chegasse a tempo ao assalto e alguem viesse a falecer? eu respondo: "a ***** da policia nunca está onde deve" e porque? porque estava a perseguir uma pessoa que estava apenas a escapar de uma "multazinha".

                                                  Pois claro enquanto podermos vamos fugir às responsabilidades sejam elas quais forem... enfim acho que já fiquei sem palavras.

                                                  PauloFVF, acho que apenas foi adiado, espero que não, mas acho que isso vai aparecer em casa.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Como dizia o outro...oooops.

                                                    Mas já agora, porque raio é que a policia foi atrás de ti, por acaso tá-me a falhar ai qq coisa, a zona onde estavas era proibido fazer a manobra?Ias aos zigue zagues?
                                                    Esclarece ai só pra saber se posso atirar o tomate com razão...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Ele estava a percorrer em marcha atrás uma rua de sentido único.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por LM

                                                        Ele estava a percorrer em marcha atrás uma rua de sentido único.
                                                        Oooops. o_0

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Por acaso conheço essa rua e realmente é uma estupidez não se poder circular em direcção ao Cais do Sodré. Já vi ruas de dois sentidos mais estreitas que aquela. Se nos enganarmos temos que ir dar a volta a Alcântara e voltar para o Cais do Sodré pelo lado "de dentro" da linha de comboio...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            que tópico marado.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Mas desde quando é proibido andar de marcha atraz? ainda para mais nessa estradinha junto ao rio.
                                                              Só estavas a a tentar "estacionar"[}]

                                                              mas os 600euros de multa e carta apreendida eram pk?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X