Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
    Sei e tu sabes?

    E já agora sabes quantos litros de oleo leva o 1.9 tdi e quantos litros de oleo leva o 1.6 a gasolina?
    E então qual é?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      E então qual é?
      arranjo-te a 500 euros o litro se quiseres, para o tdi arranjo-te a 1000 euros, se comprares 4 litros ofereço-te o 1 litro de borla em ambos.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
        arranjo-te a 500 euros o litro se quiseres, para o tdi arranjo-te a 1000 euros, se comprares 4 litros ofereço-te o 1 litro de borla em ambos.
        Ok, está bem, depois fazemos negócio

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
          Mas o Grande Punto também equipava este motor? Se sim também deve ser mais caro... Eu conheço bem o motor, a minha mãe tem o Stilo 1.2 Sport, e aquilo mexe-se bem, e consegue fazer consumos razoáveis. Tipo 7l/100km em condução normal. Estava a referir-me mesmo ao de 65cv
          Sim, esse de 65 cv é mais comedido nas performances, mas de resto é semelhante ao de 16v.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
            Ok, vou dar a minha opinião.

            Por norma, os carros a gasolina vão ser sempre mais baratos de manter, embora não conheça preços no caso dos Golf em particular.

            Em relação a motores, deixa de lado a hipótese de comprares um VAG 1.4, são muito conhecidos por dar problemas. O TDI é um motor 5*, embora tenha o problema da MAF (atenção que não são todos que têm esse problema, o meu pai trabalha numa escola de condução onde têm uma frota de Ibiza's e Leon's com esse motor (ao todo uns 40) e nenhum levou MAF nova. Estamos a falar de carros que chegam aos 300.000 km's antes de serem entregues


            Mas acho que no teu caso em particular, só compensaria comprares um carro a diesel se for para ficares com ele muito tempo.

            Opções válidas, na minha opinião, seriam Stilo 1.2 16v, ou o Punto com esse mesmo motor. Consomem pouco, preço em conta, e extremamente fiáveis. A minha mãe tem um Stilo desses, e até hoje, muito bom mesmo. O motor surpreende pela positiva naquele carro. Em relação ao Grande Punto, ao princípio deram bastantes problemas, mas agora não sei se isso foi resolvido, ou se é só um mito. Agradecia se alguém me pudesse esclarecer (e ao autor do tópico, obviamente) em relação à fiabilidade e prestações, tanto como consumos, do 1.2 neste carro.

            Tens Civic's, mas acho que li antes que não gostas... Não deixam de ser bons carros.

            Dá uma vista de olhos a Corolla's, o meu carro actual é um de 2003, o 1.4 VVT-i, e aconselho vivamente.

            O Pug 206 GTI... Eu estou a ponderar muito seriamente comprar um, a par com o Grande Punto. Mas o problema é que não sei muito sobre esses carros. Talvez se encontrasses um Stilo 1.6 de três portas, não estaria o consumo a par? Lanço esta dúvida para ficares esclarecido, e já agora, eu também

            Japunas a gasolina é o mais fiável. Também têm uma condução interessante, mas sinceramente acho que os italianos como os Fiat, por exemplo, tem alma própria, quase parecem vivos. Só não são tão sólidos, mas procurando bem, não deixam de ser bons carros que ainda fazem uns km's.

            O stilo não me agrada muito, não é um modelo que me disperte a atenção.
            Civic´s gosto a brava os eg´s e ek´s, mas são muito baixos para andar com as minhas avós,

            Ontem tive a ver um punto sport de 12/2002
            O carro estava bem estimado e desenvolve bem, mas e embreagem para era muito rija, não sei se é normal ou nao, e tambem fazia um barulho.
            Gosto do exterior do carro, mas acho que os interiores são muito fracos.
            O carro tem 103 mil e esta a venda por 2500 €
            Que dizes?

            Comentário


              #96
              O preço está interessante.

              A embraiagem no meu Lancia não é rija portanto não acredito que no Punto o seja.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                O preço está interessante.

                A embraiagem no meu Lancia não é rija portanto não acredito que no Punto o seja.
                E a embreagem fazia um barulho estranho, um chiar.
                acham normal?

                Comentário


                  #98
                  Esse preço é com garantia ou é sem?

                  Comentário


                    #99
                    Já agora...

                    MG ZR 1.4 16V 3P, € 2.800, Trofa - Standvirtual

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carlosss Ver Post
                      E a embreagem fazia um barulho estranho, um chiar.
                      acham normal?
                      Se o chiar for do pedal mesmo e não da zona do motor, por norma é falta de lubrificação.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlosss Ver Post
                        E a embreagem fazia um barulho estranho, um chiar.
                        acham normal?
                        Normal não é.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X