Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro fiável até 9000 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
    Obrigado youbi! Espero não me arrepender. Acredito que não te venhas a arrepender, tens aí carro para uns bons aninhos descansados.

    Sim, as aberturas dos escapes abertas ficam melhor. Assim que puder tiro fotos (inclusive do interior) e coloco no DB. E dos bancos em pele. ;)

    O A/C praticamente não deita frio. Na Bosch C.S. disseram que estava descarregado. Para o carregar são entre 40€ a 50€. Espero que não seja uma fuga, senão vai-me sair mais caro. O meu felizmente ainda não sofre desse problema, o frio que deita chega e sobra.

    Para já o motor parece-me ser suficiente. Vais ver que sim.

    Quanto ao Sportage, no dia a dia não sou eu que ando com ele. Mas aos fins de semana já fiz uns bons km.

    É diferente porque tem uma posição de condução mais elevada (que eu, sinceramente, prefiro). Nada a dizer em termos de conforto, mas ainda não fiz nenhuma viagem longa. É difícil comprar com o Civic porque ainda fiz poucos km com este mas acho o Sportage mais confortável.

    Falando do motor CRDI 1.7 de 115 cv, que é o que equipa o meu, é despachado q.b. e não consume muito para um SUV (6,5 lt/100).

    O carro é muito bonito, na minha opinião, mas se a escolha dependesse só de mim eu teria preferido a carrinha C'eed (pelo preço e pelos consumos). Gosto muito desta carrinha. Também gosto do ceed mas acho que o sportage está fantástico. Para além disso parece muito mais carro que a carrinha Ceed.

    Mas se estiveres inclinado para um SUV, recomendo o Sportage! Se quiseres uns interiores melhorezitos também tens o Hyundai IX35 mas é mais caro. Eu gosto mais da estética do Sportage. Eu também, o IX35 é bonito, mas o sportage é bem mais. ;)
    Respostas a azul.

    Comentário


      Originalmente Colocado por youbi
      Também gosto do ceed mas acho que o sportage está fantástico. Para além disso parece muito mais carro que a carrinha Ceed.
      Sim , o Sportage é "muito mais carro". Acho uma boa escolha.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X