Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro fiável até 9000 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pelo que vi no spritmonitor, a diferença nos consumos deve ser de 1 lt/100. Não sei se na realidade será assim.

    Sim, por mais 1000 ou 1500 euros já conseguia um 1.8 mas se calhar com mais km. E há ainda o IUC que no 1.8 é mais caro cerca de 60€. Pelas minhas contas, mesmo sem incluir o custo do carro, corresponderia a mais 15 € por mês comparando com o 1.4. Se incluísse o custo do carro, então seria mais uns 25 € mês. É dinheiro e como experimentei o 1.4 e achei que era suficiente avancei.

    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Parabéns pela compra!

    Queremos ver fotos e 1 DB.

    Parece-me q foi 1 bom negócio, pelo q me resta desejar-te bons kms!


    Obrigado! Assim que puder vou ao DB dos Civics e coloco umas fotos.

    Com os km que o carro tem, acho que foi um bom negocio. Só é pena que o carro tenha sido um pouco maltratado pela dona mas nada que uns euros não resolvam.

    Pelo menos os pneus (Michelin) estão bons e tão cedo não preciso de pensar em trocar.

    Comentário


      Pelo que vi no spritmonitor, a diferença nos consumos deve ser de 1 lt/100. Não sei se na realidade será assim.

      Sim, por mais 1000 ou 1500 euros já conseguia um 1.8 mas se calhar com mais km. E há ainda o IUC que no 1.8 é mais caro cerca de 60€. Pelas minhas contas, mesmo sem incluir o custo do carro, corresponderia a mais 15 € por mês comparando com o 1.4. Se incluísse o custo do carro, então seria mais uns 25 € mês. É dinheiro e como experimentei o 1.4 e achei que era suficiente avancei.
      Exacto e fizeste bem , pena ter esses desmazelo por parte da anterior dona ...


      Por falar em contas , pagarias mais 15 euros por mes , o 1.8 consumia apenas mais 1 litro +/- , e depois tinha sempre muito mais cavalos disponiveis , e sempre era mais dificil meter o 1.8 em esforço que o 1.4 .

      Mas como chega para ti foi um bom negocio .

      abcs

      Comentário


        Não consigo resistir... Mercedes 190D

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
          Não consigo resistir... Mercedes 190D
          Cruzes

          Comentário


            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Cruzes
            Pensei que o pessoal fosse gostar da piada até

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
              Não consigo resistir... Mercedes 190D
              Já foi comprado, a parte do tópico dos bitaites já passou

              Agora é a parte em que dizes "Hey pah grande carro, excelentes quilometros", mesmo quando sabes que o carro não faz mais de 10.000 Km e é um molengão bebedolas

              Ao autor do tópico: é na brincadeira!
              Editado pela última vez por Fahrenheit; 12 July 2012, 19:08.

              Comentário


                O racional da escolha está claramente num motor 1.4 que é suficiente para o que se pretende e não dar mais 1000 ou 1500 € pelo 1.8 e ainda perder no IUC (irrisório, acho eu) e no consumo (já não tão irrisório, dado o preço da gasolina, e também dependente do nº de Kms, mas ainda assim é sempre qualquer coisa no final do ano - p.e 1.5 L/100 Kms e 10mil Kms/ano dão 240 €/ano a mais a juntar aos 60€ a mais do IUC, já falamos de 300€ que pode muito bem dar para a revisão ou seguro).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Já foi comprado, a parte do tópico dos bitaites já passou

                  Agora é a parte em que dizes "Hey pah grande carro, excelentes quilometros", mesmo quando sabes que o carro não faz mais de 10.000 Km e é um molengão bebedolas

                  Ao autor do tópico: é na brincadeira!
                  O mais me custa é ver Mercedes desses a serem vendidos a 5 mil euros, com 1 milhão de quilometros e 20 anos em cima de condução em cidade... Acho que não faz sentido.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    O racional da escolha está claramente num motor 1.4 que é suficiente para o que se pretende e não dar mais 1000 ou 1500 € pelo 1.8 e ainda perder no IUC (irrisório, acho eu) e no consumo (já não tão irrisório, dado o preço da gasolina, e também dependente do nº de Kms, mas ainda assim é sempre qualquer coisa no final do ano - p.e 1.5 L/100 Kms e 10mil Kms/ano dão 240 €/ano a mais a juntar aos 60€ a mais do IUC, já falamos de 300€ que pode muito bem dar para a revisão ou seguro).
                    Não serão 10.000 km por ano, talvez 7.000 km. Mas não deixa de ser dinheiro. Eu relembro que este carro será o 2º carro na família, essencialmente para fazer viagens curtas casa/trabalho e pouco mais. Não seria um desperdício ter 1.8 para fazer este tipo de trajectos?
                    Claro que toda a gente gosta de ter um carro potente, mas neste caso não era o carro indicado para mim.

                    Daqui a pouco sou capaz de ir dar mais uma voltinha na "spaceship"... só para descontrair.

                    Comentário


                      Mas por exemplo pode haver situaçoes em que o 1.4 pode entrar em esforço e por isso beber mais . Enquanto o 1.8 faria melhor figura e os consumos nao elevavam se por ai alem . Para alem que farias ultrapassagens mais seguras pois era mais rapido , e afins ...

                      Eu pelo menos sou apologista de quanto mais potencia tiver melhor , em questoes de equilibrio consumos/potencia .

                      Comentário


                        Quando precisares de venderes o Civic, alteras o título e dás continuação ao tópico

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                          Não serão 10.000 km por ano, talvez 7.000 km. Mas não deixa de ser dinheiro. Eu relembro que este carro será o 2º carro na família, essencialmente para fazer viagens curtas casa/trabalho e pouco mais. Não seria um desperdício ter 1.8 para fazer este tipo de trajectos?
                          Claro que toda a gente gosta de ter um carro potente, mas neste caso não era o carro indicado para mim.

                          Daqui a pouco sou capaz de ir dar mais uma voltinha na "spaceship"... só para descontrair.
                          Os Kms foi um exemplo.

                          A escolha para um 1.8 será sempre dependente do condutor ou da oportunidade (tal como aquelas que viste). Cá em casa, o mais potente (e a gasolina) faz 8milKms/ano e é o 2º carro da familia, enquanto que o 1º faz 25mil/Kms/ano e é diesel. Infelizmente ando no diesel, mas adoro a condução do otto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            Para esse comentario esboço um grande sorriso

                            Com jeito arranjas um 1.8 por pouco mais ;)

                            E medias por mais 0.5 a 1litro aos 100 ;)

                            E apenas o falei porque o user evidenciou que de facto nao dá para andar muito ;)

                            Mas palmas para o teu maravilhoso comentario
                            Tu só consegues olhar para as coisas sobre uma vertente, a potencia.. e isso não é claramente a unica vertente que interessa nem sequer é a vertente mais valorizada por toda a gente...

                            O pouco mais +, mais um pouco + , é sempre a somar é uma questão de fazer contas, mas como disse já deu para perceber que essa vertente não te diz grande coisa...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                              Quando precisares de venderes o Civic, alteras o título e dás continuação ao tópico
                              Então deixa-me começar a elogiar o carro para atrair futuros compradores :

                              Ainda agora fiz mais uns 12 km (a vontade era fazer bem mais ) e noto que nas subidas o Civic tem mais força do que o Jazz. Subidas que com o Jazz tinha reduzir para quarta e mesmo assim perdia potencia, o Civic entrando à mesma velocidade na subida e sem reduzir para 5ª, perde menos potência em algumas e noutras não chega a perder. Falta fazer estas subidas com passageiros mas já deu para ver uma diferença para melhor.

                              Ou seja, para quem conduziu um 1.2 de 78 cv durante 7 anos, este Civic parece ser suficiente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                Então deixa-me começar a elogiar o carro para atrair futuros compradores :

                                Ainda agora fiz mais uns 12 km (a vontade era fazer bem mais ) e noto que nas subidas o Civic tem mais força do que o Jazz. Subidas que com o Jazz tinha reduzir para quarta e mesmo assim perdia potencia, o Civic entrando à mesma velocidade na subida e sem reduzir para 5ª, perde menos potência em algumas e noutras não chega a perder. Falta fazer estas subidas com passageiros mas já deu para ver uma diferença para melhor.

                                Ou seja, para quem conduziu um 1.2 de 78 cv durante 7 anos, este Civic parece ser suficiente.
                                Por quanto o vendes?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                  Por quanto o vendes?
                                  Depois de corrigir os "defeitos" que tem, aí uns 10000 €. Se for para ti, faço um desconto... uns 9500 €.

                                  Entretanto, já abri diário de bordo: http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1066719502

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                    Depois de corrigir os "defeitos" que tem, aí uns 10000 €. Se for para ti, faço um desconto... uns 9500 €.

                                    Entretanto, já abri diário de bordo: http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1066719502
                                    9500€? 9000€ soa-me bem.. mas só depois de ir a uma Bosch Car Service

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                      9500€? 9000€ soa-me bem.. mas só depois de ir a uma Bosch Car Service
                                      Não precisas de levar à Bosch Car Service. Foi lá há uns dias e estava impecável. Por isso poupas 50 € e não perdes o teu precioso tempo.

                                      Vá lá, 9400 € preço de amigo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                        Depois de corrigir os "defeitos" que tem, aí uns 10000 €. Se for para ti, faço um desconto... uns 9500 €.

                                        Entretanto, já abri diário de bordo: http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1066719502
                                        9500€? 9000€ soa-me bem.. mas só depois de ir a uma Bosch Car Service

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                          Não precisas de levar à Bosch Car Service. Foi lá há uns dias e estava impecável. Por isso poupas 50 € e não perdes o teu precioso tempo.

                                          Vá lá, 9400 € preço de amigo.
                                          Eu sei lá se já não está todo estuporado Quero certezas, pode às vezes estar no nome da tua empresa ou assim, ou se calhar até já o mandaste pela ribanceira abaixo

                                          Comentário


                                            post repetido
                                            Editado pela última vez por Flpx; 13 July 2012, 10:20.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                              Eu sei lá se já não está todo estuporado Quero certezas, pode às vezes estar no nome da tua empresa ou assim, ou se calhar até já o mandaste pela ribanceira abaixo
                                              LOL

                                              Está impecável, como novo!!! E anda que é uma coisa louca. É quase um Type R. Acredita que é um negocio irrecusável.

                                              Mas se não quiseres, tenho outros interessados. Se não decidires hoje vais perder a oportunidade.

                                              Comentário


                                                Inédito no FAHO!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                                  LOL

                                                  Está impecável, como novo!!! E anda que é uma coisa louca. É quase um Type R. Acredita que é um negocio irrecusável.

                                                  Mas se não quiseres, tenho outros interessados. Se não decidires hoje vais perder a oportunidade.
                                                  Mas como tenho que recarregar o AC e fazer uns arranjos na pintura (riscos), penso que vale o desconto de 500€

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                    Mas como tenho que recarregar o AC e fazer uns arranjos na pintura (riscos), penso que vale o desconto de 500€
                                                    Com este tempo não precisas de A/C e o Verão está quase a acabar. Os riscos mal se notam (se fores míope), só com uma lupa.
                                                    Por isso, não faço menos de 9400 €. Não posso baixar mais. Já tenho outros que me dão isso por isso não vale a pena baixar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                                      Boas,


                                                      Passado 2 semanas do inicio da "busca", a escolha está feita.

                                                      É um Civic 1.4 preto de Outubro de 2008. Tem 35.000 km. Tem estofos em pele e sensores estacionamento. Tem garantia da marca por mais 1 ano e 3 meses. Custou 8500 €.

                                                      Considerei o 1.8 até ao fim mas, pelas mais variadas razões, não se proporcionou essa compra.

                                                      Apesar de ter alguns riscos e do ar condicionado precisar de ser recarregado (além de outros pequenos problemas, de fácil resolução) penso que fiz uma boa compra pelos km que tem.

                                                      Do pouco que conduzi, noto que o motor 1.4 de 83 cv, de facto, não dá para andar muito mas para mim parece ser suficiente.

                                                      De positivo, para já e pela pequena viagem que fiz em AE, parecem ser os consumos. Enquanto vim entre os 110 e os 120 fiz 5,6 lt/100. Nos últimos km puxei mais por ele (130/140 km/h) e sendo a subir o consumo subiu para os 6. Com mais 8 km em nacional lá baixou para os 5.9. Esperava consumos bem mais altos.

                                                      Agora é tirar aqueles riscos, carregar o A/C, e as outras pequenas coisas e fica como novo... espero eu.

                                                      Quero agradecer a todos os que deram o seu contributo neste tópico.

                                                      Apesar da escolha ter recaído no carro que era o principal candidato à partida, vi boas propostas para outros carros e aprendi bastante sobre usados.

                                                      Obrigado mais uma vez!
                                                      Boas

                                                      Antes de mais os meus parabéns pela compra. Acho que não te vais arrepender da escolha.

                                                      Compraste um irmão quase gémeo do meu (o meu é de 08/08) e também é preto. O meu já vai é com 77000km, o teu ainda está em período de rodagem...

                                                      Interessantes esses bancos estofados em pele, tens que tirar umas fotos melhores para ver como fica.

                                                      E também já vem com as aberturas dos escapes abertas, fica bem melhor, mas ainda não me apeteceu gastar dinheiro no meu com isso.

                                                      Que sintomas notas no A/C? Já sabes em quanto é que isso fica?

                                                      Em relação ao motor é como já referiram, o i-DSI só tem 83 cavalos, o vtec que surgiu em inícios de 2009 (acho eu) é que tem 100cv, supostamente o DSI respira melhor em baixas (por ter o binário máximo disponivel mais cedo) e o i-vtec é melhor em altas. Mas nunca conduzi o de 100cv para comparar.

                                                      Para mim o motor é mais do que suficiente, e tem o bónus de ter óptimos consumos.

                                                      Muitas felicidades com a tua nova aquisição. ;)

                                                      Já agora e uma vez que tens um sportage, que diferenças notas em termos de condução e conforto entre um e outro? Sempre foi um carro que me fascinou e se estivesse comprador sem duvida que seria uma das hipóteses.

                                                      Deixo-te aqui um vídeo sobre o porquê de as pessoas escolherem a Honda.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                                        Com este tempo não precisas de A/C e o Verão está quase a acabar. Os riscos mal se notam (se fores míope), só com uma lupa.
                                                        Por isso, não faço menos de 9400 €. Não posso baixar mais. Já tenho outros que me dão isso por isso não vale a pena baixar.
                                                        Pois então só tenho que recusar.. Não consigo acompanhar esse preço

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por youbi Ver Post
                                                          Boas

                                                          Antes de mais os meus parabéns pela compra. Acho que não te vais arrepender da escolha.

                                                          Compraste um irmão quase gémeo do meu (o meu é de 08/08) e também é preto. O meu já vai é com 77000km, o teu ainda está em período de rodagem...

                                                          Interessantes esses bancos estofados em pele, tens que tirar umas fotos melhores para ver como fica.

                                                          E também já vem com as aberturas dos escapes abertas, fica bem melhor, mas ainda não me apeteceu gastar dinheiro no meu com isso.

                                                          Que sintomas notas no A/C? Já sabes em quanto é que isso fica?

                                                          Em relação ao motor é como já referiram, o i-DSI só tem 83 cavalos, o vtec que surgiu em inícios de 2009 (acho eu) é que tem 100cv, supostamente o DSI respira melhor em baixas (por ter o binário máximo disponivel mais cedo) e o i-vtec é melhor em altas. Mas nunca conduzi o de 100cv para comparar.

                                                          Para mim o motor é mais do que suficiente, e tem o bónus de ter óptimos consumos.

                                                          Muitas felicidades com a tua nova aquisição. ;)

                                                          Já agora e uma vez que tens um sportage, que diferenças notas em termos de condução e conforto entre um e outro? Sempre foi um carro que me fascinou e se estivesse comprador sem duvida que seria uma das hipóteses.

                                                          Deixo-te aqui um vídeo sobre o porquê de as pessoas escolherem a Honda.

                                                          Obrigado youbi! Espero não me arrepender.

                                                          Sim, as aberturas dos escapes abertas ficam melhor. Assim que puder tiro fotos (inclusive do interior) e coloco no DB.

                                                          O A/C praticamente não deita frio. Na Bosch C.S. disseram que estava descarregado. Para o carregar são entre 40€ a 50€. Espero que não seja uma fuga, senão vai-me sair mais caro.

                                                          Para já o motor parece-me ser suficiente.

                                                          Quanto ao Sportage, no dia a dia não sou eu que ando com ele. Mas aos fins de semana já fiz uns bons km.

                                                          É diferente porque tem uma posição de condução mais elevada (que eu, sinceramente, prefiro). Nada a dizer em termos de conforto, mas ainda não fiz nenhuma viagem longa. É difícil comprar com o Civic porque ainda fiz poucos km com este mas acho o Sportage mais confortável.

                                                          Falando do motor CRDI 1.7 de 115 cv, que é o que equipa o meu, é despachado q.b. e não consume muito para um SUV (6,5 lt/100).

                                                          O carro é muito bonito, na minha opinião, mas se a escolha dependesse só de mim eu teria preferido a carrinha C'eed (pelo preço e pelos consumos). Gosto muito desta carrinha.

                                                          Mas se estiveres inclinado para um SUV, recomendo o Sportage! Se quiseres uns interiores melhorezitos também tens o Hyundai IX35 mas é mais caro. Eu gosto mais da estética do Sportage.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                            Pois então só tenho que recusar.. Não consigo acompanhar esse preço
                                                            Paciência, amigos como dantes.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                                              Paciência, amigos como dantes.
                                                              Exactamente
                                                              Bons kms com a máquina

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X