Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro fiável até 9000 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
    Pois, e mala do Mazda também é bastante pequena. Eu preciso que caiba lá um carrinho de bebés (gémeos) porque apesar de ser 2º carro (o outro é a minha esposa que conduz), por vezes eu tenho que andar com eles (bebés + carrinho). No Jazz cabe (carro fantástico ), espero que no Mazda também.

    Por esta razão é que a Ceed SW não está fora de hipótese. Não ando com os bebés diariamente mas quando andar, o espaço é bem vindo.

    Pelo que andei a pesquisar a mala do Lancer também não é lá muito grande. Acho que quando for ver os carros vou ter que ir com o carrinho dos bebés para ver se cabe
    Faz isso mesmo, eu já fui "vitima desse flagelo", troquei um corsa c por um série 1 da 1ª geração e o carrinho de bébé tem que ir dentro do carro, porque na mala.......o que vale é que é o 2º carro de familia e são raras as vezes que precisamo de levar o carrinho nele. Por outro lado, não o deixava de comprar por isto, já que era o carro pretendido pela Maria.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
      Aquelas jantes são um bocado medonhas, mas de resto nem o acho muito mau.. é parecido com o Accord salvo erro
      Já que falaste em híbrido: Toyota Prius 1.5 VVT-I, € 11.400, Lisboa (Telheiras) - Standvirtual - é um carro que mete medo
      Honda Insight ELEGANCE, € 12.950, Lisboa - Standvirtual - este já te foge ao preço

      Hyundai i30 1.4 Blue Drive, € 11.950, Santa Maria Da Feira - Standvirtual - já agora, este até me parece bom, e deves conseguir descer aos 11000€
      Antes fosse parecido com o Accord. Era já.

      Eu considerei os hibridos, sempre quis ter um, mas por várias razões não são carros que satisfaçam os meus requisitos.

      O Civic não é muito bonito e acaba por ter uma mala relativamente pequena.

      O Insight até acho engraçado mas como é um carro mais recente, é caro e a mala é muito, muito pequena.

      O Prius são caros e com muito km. Para fazer consumos abaixo de 5 até não me importava da estética menos conseguida.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Faz isso mesmo, eu já fui "vitima desse flagelo", troquei um corsa c por um série 1 da 1ª geração e o carrinho de bébé tem que ir dentro do carro, porque na mala.......o que vale é que é o 2º carro de familia e são raras as vezes que precisamo de levar o carrinho nele. Por outro lado, não o deixava de comprar por isto, já que era o carro pretendido pela Maria.
        Mas para mim, é obrigatório caber na mala... por muito que goste do carro.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
          Antes fosse parecido com o Accord. Era já.

          Eu considerei os hibridos, sempre quis ter um, mas por várias razões não são carros que satisfaçam os meus requisitos.

          O Civic não é muito bonito e acaba por ter uma mala relativamente pequena.

          O Insight até acho engraçado mas como é um carro mais recente, é caro e a mala é muito, muito pequena.

          O Prius são caros e com muito km. Para fazer consumos abaixo de 5 até não me importava da estética menos conseguida.
          Os híbridos ainda são carros muito sobrevalorizados

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
            Mas para mim, é obrigatório caber na mala... por muito que goste do carro.
            Não seja por aí, se assim for, compras outro carro ou carrinho

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Não seja por aí, se assim for, compras outro carro ou carrinho
              Outro carrinho nem pensar. O que tenho é um semi novo, com poucos km e tem sido fiável (apesar de ser italiano).

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por dmsl Ver Post

                Já que falaste em híbrido: Toyota Prius 1.5 VVT-I, € 11.400, Lisboa (Telheiras) - Standvirtual - é um carro que mete medo
                Medo? Explica lá...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post

                  Já que falaste em híbrido: Toyota Prius 1.5 VVT-I, € 11.400, Lisboa (Telheiras) - Standvirtual - é um carro que mete medo
                  Medo duma estética menos consensual?

                  Comentário


                    #69
                    Por ser dos carros mais feios que existem

                    Comentário


                      #70
                      Já consegui contactar o stand do Mitsubishi Lancer mas o carro já está vendido.

                      Entretanto consegui uma oferta de um Civic 1.4 de 2006, com 83 000 km, por 7400 euros num stand da Honda. O que acham do preço? Se optar por este vou gastar apenas 2000 euros entre a venda do Jazz e a compra deste. Só que é longe de onde eu vivo (400 km) mas como é de um stand da Honda.Se houvesse um bom negocio para um Civic 1.8. Sou capaz de conseguir baixar este preço para os 9000: http://chaves-vilareal.olx.pt/honda-civic-1-8-sport-2006-com-78-000-km-iid-356591686

                      Ainda tenho os mazda e a carrinha da Kia como opções. Já contactei também o vendedor da ceed SW.

                      Comentário


                        #71
                        Honda Civic , € 9.000, Esposende - Standvirtual - este parece bomhttp://www.standvirtual.com/carros/Honda/Civic/P7124900/ - este é mais caro, mas também menos kms, mais recente.. conseguirás baixar 1000€ provavelmente

                        Comentário


                          #72
                          É de mim ou o forum não está a funcionar muito bem? Não consigo responder com citação.Esse do Civic 1.8 eu já tinha contactado. Ele disse-me que o carro já bateu, que o comprou assim e que o arranjou. Não sabe quantos proprietários teve. Perguntei-lhe se tinha fotos do carro antes de arranjar mas ele não me respondeu. Pelo menos foi honesto. Será que está em boas condições?

                          Comentário


                            #73
                            Não é de ti.. está mesmo a bater mal.. e está mais lento também.. e não deixa por a bold ou sublinhar..Qual dos Civics é que já contactaste? Este não leu porque não o consegui pôr direito: Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados não deixa editar..

                            Comentário


                              #74
                              Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados uma vez não pôs direito

                              Comentário


                                #75
                                Honda Civic 1.8 i-vtec sport, € 11.490, Dafundo - Standvirtual

                                Comentário


                                  #76
                                  Honda Civic 1.8 i-vtec sport, € 11.490, Dafundo - Standvirtual este está um pouco caro. Como vou fazer pouco km, não preciso que o carro tenha assim tão pouco km. Em 5 anos, nas actuais condições, vou fazer 35.000 km.Um carro com 80.000 km acho que dá para uns bons anos.Claro que se aparecesse um bom negocio como aquele lancer com apenas 16.000 km...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Contactei o dos 9000 euros que foi o tal que já bateu.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Estou com azar... os carros pelos quais me interessam vendem-se rápido. Quando eu mostro interesse já eram. Só nestes últimos dias já foram uns 5.Dsml, o que dizes do Civic 1.4 de 2006, com 83 000 km, que me vendem por 7400 euros num stand da Honda?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                        Por ser dos carros mais feios que existem
                                        Sem querer tirar mérito ao teu olho clínico e gosto pessoal, sugiro-te que faças uma busca por "carros mais feios de sempre" no google, do tipo "ugliest cars ever"...Verás que existem listas bem extensas e no qual ele não consta. Mas essas são as opiniões da maioria, né?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Para ser na marca.. parece um bom preço, se fizeres uma pesquisa no standvirtual, não te aparece nenhum com um preço assim.. só que a potência deixa a desejar, são 85cv.. pede para te fazerem um check up.. Toyota Corolla 1.4 VVTI-SOL, € 6.800, Vila Nova De Gaia - Standvirtual - é de 2004, mas são óptimos carros.. Citroën C4 VTR PACK, € 8.800, Lisboa - Standvirtual - é a dita questão dos 90cv, mas também me parece bom

                                          Comentário


                                            #81
                                            outra opção

                                            Ford Focus C-Max 1.6 TDCI Ghia, € 9.950, Odivelas - Standvirtual

                                            http://www.standvirtual.com/carros/C...asso/P7104429/
                                            Editado pela última vez por ferrer; 26 June 2012, 12:23.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Se esse civic está em condições parece uma excelente opção e para mais só investes 2000 €.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por telmo744 Ver Post
                                                Sem querer tirar mérito ao teu olho clínico e gosto pessoal, sugiro-te que faças uma busca por "carros mais feios de sempre" no google, do tipo "ugliest cars ever"...Verás que existem listas bem extensas e no qual ele não consta. Mas essas são as opiniões da maioria, né?
                                                Estas questões dos gostos da maioria dizem pouco a quem não gosta do carro. Com certeza que não comprarias um carro que achasses feio, ainda que toda a gente discordasse de ti.
                                                Pessoalmente não acho o carro bonito e até era capaz de comprar um, mas ainda assim não é um primor de beleza e o user não gosta (mete-lhe medo), logo não creio que o vá comprar.
                                                No final, gostos são gostos e não se discutem.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                  Para ser na marca.. parece um bom preço, se fizeres uma pesquisa no standvirtual, não te aparece nenhum com um preço assim.. só que a potência deixa a desejar, são 85cv.. pede para te fazerem um check up.. Toyota Corolla 1.4 VVTI-SOL, € 6.800, Vila Nova De Gaia - Standvirtual - é de 2004, mas são óptimos carros.. Citroën C4 VTR PACK, € 8.800, Lisboa - Standvirtual - é a dita questão dos 90cv, mas também me parece bom
                                                  Sim, eu sei que não é muito potente mas ainda não me decidi se vou para um 1.4 ou algo mais potente.

                                                  O vendedor desse Civic disse-me que foi feita uma revisão quando o carro deu entrada. Também me disse que deu entrada por 6900 euros... não deve ser bem assim mas ok. O carro é este mas sem garantia: Honda Civic 1.4 SPORT (90cv) (5 lug) (5 portas ), Gasolina, 7.900

                                                  O Corolla é mais potente mas já é de 2004. E não gosto mesmo nada de Corollas e Auris. Sei que a Toyota é uma marca fiável mas quero ter um carro que goste minimamente.

                                                  O C4 não está mal... vou pesquisar um bocado sobre esse. pelo que vi no spritmonitor não parece muito gastador. Thanks!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                    Se esse civic está em condições parece uma excelente opção e para mais só investes 2000 €.
                                                    Eu também acho. Só é pena ter que fazer 400 km para o ir levantar mas como está num stand Honda dá algumas garantias.

                                                    Só gostava de poder comparar com o jazz em termos de performances. Para andar menos também não quero.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                      Estas questões dos gostos da maioria dizem pouco a quem não gosta do carro. Com certeza que não comprarias um carro que achasses feio, ainda que toda a gente discordasse de ti.
                                                      Pessoalmente não acho o carro bonito e até era capaz de comprar um, mas ainda assim não é um primor de beleza e o user não gosta (mete-lhe medo), logo não creio que o vá comprar.
                                                      No final, gostos são gostos e não se discutem.
                                                      Atenção que não fui eu que disse isso. Eu até comprava se houvesse um a bom preço com poucos km porque sempre interessei por hibridos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Para isso preferia o Focus que é um carro que gosto. Mas lembra-te que é para fazer 7000 km/ano. Por isso, se calhar Diesel não vale a pena... acho eu.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                                          Sim, eu sei que não é muito potente mas ainda não me decidi se vou para um 1.4 ou algo mais potente.

                                                          O vendedor desse Civic disse-me que foi feita uma revisão quando o carro deu entrada. Também me disse que deu entrada por 6900 euros... não deve ser bem assim mas ok. O carro é este mas sem garantia: Honda Civic 1.4 SPORT (90cv) (5 lug) (5 portas ), Gasolina, 7.900

                                                          O Corolla é mais potente mas já é de 2004. E não gosto mesmo nada de Corollas e Auris. Sei que a Toyota é uma marca fiável mas quero ter um carro que goste minimamente.

                                                          O C4 não está mal... vou pesquisar um bocado sobre esse. pelo que vi no spritmonitor não parece muito gastador. Thanks!
                                                          Sim, parece-me bem a nível exterior, já a nível interior não há fotos.. é pena.. o preço parece-me bom
                                                          Chegaste a falar com este vendedor: Fiat Bravo 1.4 T-JET SPORT 150CV, € 7.900, Alenquer - Standvirtual ?
                                                          Kia Ceed 1.4 CVVT EX ISG 5p 109cv, € 10.990, Alapraia - Standvirtual - Cee'd hatch
                                                          Hyundai i30 1.4 Comfort 109CV, € 11.500, Sacavém - Standvirtual - Hyundai I30 hatch
                                                          E descobri este: Renault Mégane 1.6 16v RESERVADO, € 9.500, Carnaxide - Standvirtual - vê se ainda está à venda, parece-me porreiro

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por telmo744 Ver Post
                                                            Sem querer tirar mérito ao teu olho clínico e gosto pessoal, sugiro-te que faças uma busca por "carros mais feios de sempre" no google, do tipo "ugliest cars ever"...Verás que existem listas bem extensas e no qual ele não consta. Mas essas são as opiniões da maioria, né?
                                                            Tal como tu disseste e muito bem, é o meu olho clínico e o meu gosto pessoal, e a pesquisa que tu opinaste não tem lá muito sentido, visto serem carros descontinuados, concepts, carros que nem perduraram no mercado um ano, e nem isso, e até a maior parte deles nem serem vendidos no nosso país.. Mas tive a liberdade de consultar a tua sugestão, e deparei-me numa opinião de um bimbo que me vai dizer que o Ferrari Testerossa, BMW Série 1, o Porsche 911 "original" e o Subaru Impreza são dos carros mais feios que existem/existiram

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Flpx Ver Post
                                                              Para isso preferia o Focus que é um carro que gosto. Mas lembra-te que é para fazer 7000 km/ano. Por isso, se calhar Diesel não vale a pena... acho eu.
                                                              Não existe oferta de motores a gaolina nestes modelos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X