Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Aquisição] Primeiro carro - dúvidas - Comprado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já tenho o carro em casa e o seguro é contra todos os riscos.
    Ainda fico meio a pensar quando olho para o carro: "de quem é este carro?", foi o vendedor que o trouxe. Ainda não sinto aquela confiança para andar na estrada para todo lado, que me aconselham a fazer agora que tenho carro? Tenho em mente em testa-lo no sábado num sitio remoto para o conhecer, saber como reage o travão e ponto de embraiagem. Depois quando sentir que conheço o carro passaria a circular em locais conhecidos e próximos, alargando com o tempo o raio para onde vou. Será a melhor opção?

    Comentário


      Originalmente Colocado por neapo Ver Post
      Já tenho o carro em casa e o seguro é contra todos os riscos.
      Ainda fico meio a pensar quando olho para o carro: "de quem é este carro?", foi o vendedor que o trouxe. Ainda não sinto aquela confiança para andar na estrada para todo lado, que me aconselham a fazer agora que tenho carro? Tenho em mente em testa-lo no sábado num sitio remoto para o conhecer, saber como reage o travão e ponto de embraiagem. Depois quando sentir que conheço o carro passaria a circular em locais conhecidos e próximos, alargando com o tempo o raio para onde vou. Será a melhor opção?
      Compensa-te ter seguro contra todos os riscos num carro de 2006? Penso que deve ser demasiado caro. A menos que tenhas em nome de algum familiar com carta há vários anos.

      Penso que sim, um clio é das coisas mais fáceis de conduzir, mas penso que devias ir experimentar num local mais remoto para te ambientares e acima de tudo, testar os pontos de embraiagem.

      Comentário


        Se servir de ajuda, eu quando compro um carro vou para um parque industrial ao fim-de-semana, estradas desertas, normalmente têm umas rectas fixes, sem carros estacionados nas bermas, é mesmo o local de eleição para essa prática.

        E quando quiseres fazer um tete-à-tete com um amigo que diz que o carro dele anda mais também podes ir para lá.

        Comentário


          Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
          Era bom se fosse assim agora.

          O meu pai é dessa altura, já eu nao, só tirei a carta há 2 anos quase.

          O maximo de gasolina que deu com 10 euros foi 6.80 e pouco.

          Nunca baixou de 1.52 parece me.
          quando eu tirei a carta estava a gasolina a 1,20€ e gasóleo a 1€, mais coisa menos coisa.
          Com 20€ enfiava 16 litros no carro e já dava para umas voltas valentes.

          Comentário


            O carro esteve parado desde terça à noite até hoje de tarde em que fui dar uma voltinha aqui pela zona para o experimentar. No entanto no chão onde esteve parado existe uma mancha de ferrugem próxima da roda esquerda dianteira, só hoje reparei, como se tivesse a escorrer água e levasse a ferrugem pois a marca é de escorrimento. Ainda não pude ver o motor porque já era noite.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X