Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é que quer conduzir o Toyota GT86?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Pelo teu andar sim. Aliás...eu ia chegar aí E as nossas comunidades emigrantes como ficam, ein?

    Pois...se calhar esta discussão não tem sentido e devemos entender que mesmo para recolher um prémio ou algo grátis...podemos ou não ter alguns custos.
    Estás a confundir "cidadãos portugueses" com "pessoas residentes em Portugal Continental". Se fosse como estás a dizer, só portugueses é que poderiam participar e os estrangeiros não, mesmo que vivessem em Lisboa.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Estás a confundir "cidadãos portugueses" com "pessoas residentes em Portugal Continental". Se fosse como estás a dizer, só portugueses é que poderiam participar e os estrangeiros não, mesmo que vivessem em Lisboa.
      Está, claramente, a confundir.....aliás, se não fosses tu a iluminar o nosso caminho, Lino....uiii, o que seria de nós...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
        Está, claramente, a confundir.....aliás, se não fosses tu a iluminar o nosso caminho, Lino....uiii, o que seria de nós...
        Pois, infelizmente tenho que explicar tudo, pá!

        (Isto quando o pessoal está "programado" para desconversar é tramado! )
        Editado pela última vez por LinoMarques; 27 June 2012, 15:31.

        Comentário


          #64
          Conclusão: Para a próxima a AHO que distribua as vagas pelos familiares dos jornalistas ou coisa que o valha...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Conclusão: Para a próxima a AHO que distribua as vagas pelos familiares dos jornalistas ou coisa que o valha...
            Isto é uma coisa intrínseca no português: queixar-se de tudo.

            Antigamente, o Autohoje não oferecia nada. Agora, oferece, mas nunca estão satisfeitos.

            Relembro que, há pouco mais de uma semana, levou cinco leitores a ver o Holanda-Portugal, na Ucrânia. Há dois meses, foram três leitores guiar os M da BMW, no AIA. Esta semana, além do passatempo do GT86, há que oferece um fim de semana com um Mazda MX-5, com tudo pago.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Isto é uma coisa intrínseca no português: queixar-se de tudo.

              Antigamente, o Autohoje não oferecia nada. Agora, oferece, mas nunca estão satisfeitos.

              Relembro que, há pouco mais de uma semana, levou cinco leitores a ver o Holanda-Portugal, na Ucrânia. Há dois meses, foram três leitores guiar os M da BMW, no AIA. Esta semana, além do passatempo do GT86, há que oferece um fim de semana com um Mazda MX-5, com tudo pago.
              É preciso ir buscar os vencedores a casa, de limusine, passadeira vermelha e uma gaja a acompanhar...se não, ninguém quer. A próxima é pedirem pagamento pelo dia que vão ter de faltar.

              Comentário


                #67
                Foi apenas má comunicação. Deveriam ter metido "todas as despesas pagas, com saída a partir de Lisboa".

                Comentário


                  #68
                  Não sei Lotus, acho que o português é que é mal agradecido.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    A saída é feita da sede da Toyota, em Lisboa, que fica no Prior Velho. Quem morar no Barreiro, terá de fazer mais de 50 km para lá chegar; quem morar em Sacavém, faz apenas dois ou três;

                    Isto parece-me totalmente normal e lógico. Nem o Autohoje nem a Toyota têm de ser responsabilizados pela zona de residência dos leitores.
                    Eu dizia aquilo mais pelo "tudo incluído".

                    De qualquer das formas gosto da iniciativa e vou participar e se ganhar faço os 400km para ir até Lisboa.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #70
                      Boas,

                      Eu não queria com o meu comentário ser "queixoso", até que já disse que estas iniciativas são de louvar.

                      Se vocês vivessem numa região do país mais isolada, como eu, iam sentir na pele o que eu digo, que é estar sempre longe de "tudo".

                      Outra que de certa forma também me frustra é a do mx-5. "Tudo incluído, Lisboa - Viana - Lisboa." Eu pergunto-me: É suposto toda a gente viver em Lisboa?

                      Não levem a mal...

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #71
                        Não é suposto toda a gente viver em Lisboa, mas a empresa situa-se nessa cidade, por isso faz as coisas a partir daí. A Santa Casa da Misericórdia é uma coisa algo diferente.

                        Comentário


                          #72
                          Como é possível hoje em dia alguém queixar-se ou contestar um concurso que dá a oportunidade de conhecer/experimentar algo novo sem pagarem nada? Porra, se não existem condições de algum tipo para a deslocação, não se participa, por muito injusto que isto possa parecer!

                          Se a sede da revista fosse no Reino Unido também queriam que vos viessem buscar à vossa rua?!

                          Comentário


                            #73
                            Eu venci um passatempo da Autohoje em parceria com a Seat, que me proporcionou um fantástico fim-de-semana com um Seat Mii, com tudo pago, e quando digo tudo, refiro-me a hotel de enorme qualidade, um depósito de combustível e um jantar. Claro que se abusei no combustível, também entrei com algum para chegar novamente a Lisboa, pois fui passar o dito ao Porto. Sou de Albufeira e tive de levantar o carro em Lisboa. Mas o prazer que veio depois compensou tudo isso. Queixar-me? Não me parece de todo justo. Ninguém tem obrigação de oferecer nada a ninguém, e se o fazem só merecem louvores.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                              Como é possível hoje em dia alguém queixar-se ou contestar um concurso que dá a oportunidade de conhecer/experimentar algo novo sem pagarem nada? Porra, se não existem condições de algum tipo para a deslocação, não se participa, por muito injusto que isto possa parecer!

                              Se a sede da revista fosse no Reino Unido também queriam que vos viessem buscar à vossa rua?!
                              Por acaso vivo perto do prior velho, mas como apanho muito transito, era fofinho da parte da Toyota/AHO virem-me buscar de helicóptero para nao apanhar fila. Ja agora, a sugestao do Nightlord, da gaja a acompanhar, tambem calha bem. Podem vir de mota que nao sou esquesito


                              Va la, deixem-se la de coisas, ja viram o dinheiro que a AHO vai desembolsar para isto tudo: Aluguer do AIA que é tudo menos barato, gasolina para os GT86, nem que seja um a fundo nao é meigo a beber, deslocaçao para o Algarve com carrinha+combustivel, alimentaçao. Acho que nao custa nada quem mora longe deslocar-se a Lisboa... se nao paguem voces a gasolina do GT86 pa

                              Comentário


                                #75
                                Realmente...algo oferecido, com ajudas, e ainda se queixam? Por amor de Deus...

                                Se ninguém quiser, podem-me dar a mim que até estou de férias!

                                Comentário


                                  #76
                                  Em vez de assumirem uma atitude de gozo, podiam pensar um pouco e verificar que o que está em causa não é a iniciativa mas sim a forma como foi comunicada.

                                  Se mesmo assim não percebem, então paciência.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                    Em vez de assumirem uma atitude de gozo, podiam pensar um pouco e verificar que o que está em causa não é a iniciativa mas sim a forma como foi comunicada.

                                    Se mesmo assim não percebem, então paciência.
                                    A questão é mesmo esta. Ninguém aqui está a exigir que seja "dado e arregaçado", como se costuma dizer, mas existe o seu quê de "publicidade enganosa" quando se anuncia com pompa e circunstância que é "com tudo pago", mas se houver um "desgraçado" que viva em Bragança, se quiser o prémio terá de arcar com as despesas Bragança-Lisboa-Bragança, que não são nada meigas, ou então não pode participar.

                                    E não custava nada aceitar essa crítica, mas por um lado sabemos como é o "marketinguês" e, por outro, vivemos num país onde se convive muito mal com a crítica, e reconhecer que os críticos podem ter alguma razão equivale a cortar um braço. Questões culturais...
                                    Editado pela última vez por LinoMarques; 28 June 2012, 13:54.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                      Em vez de assumirem uma atitude de gozo, podiam pensar um pouco e verificar que o que está em causa não é a iniciativa mas sim a forma como foi comunicada.

                                      Se mesmo assim não percebem, então paciência.
                                      Para mim quando fazem uma pergunta se tem de se deslocar pelos próprios meios até lisboa para então embarcar na experiência, e a resposta oficial é afirmativa. E o único comentário é "Porra!!" não sei como é possível manter algum género de discussão normal.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Desejo que quem vá, aproveite. Lamento mesmo não poder tirar o dia de férias! Este é um carro que quero mesmo conduzir.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Para mim quando fazem uma pergunta se tem de se deslocar pelos próprios meios até lisboa para então embarcar na experiência, e a resposta oficial é afirmativa. E o único comentário é "Porra!!" não sei como é possível manter algum género de discussão normal.
                                          Único comentário? Entretanto deves ter-me adicionado à ignore list, pois não viste todos os posts que coloquei depois disso, não? Ou então só vais lendo o post mais recente do tópico de cada vez que o abres.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Único comentário? Entretanto deves ter-me adicionado à ignore list, pois não viste todos os posts que coloquei depois disso, não? Ou então só vais lendo o post mais recente do tópico de cada vez que o abres.
                                            Sim expressei-me mal, queria dizer o 1º comentário.

                                            Os outros já foram reflexo das conversa que se foi desenrolando.

                                            Achas que "Porra!!" é alguma resposta para alguma coisa?

                                            Se ainda fosse por alguém dizer que para participar tinha de deixar 40.000€ de caução, entendo o estilo de resposta.



                                            Não vejo qual é a diferença deste concurso para qualquer outro concurso. Se ganhar um bilhete de cinema, também tenho de ir buscar o bilhete à promotora e tenho de me deslocar ao cinema.
                                            Se ganhar um bilhete para o concerto dos XPTO que tocam em coimbra, tenho de ir à radio buscar o bilhete e tenho de me deslocar até coimbra.

                                            Por isso não consigo mesmo compreender qual a grande questão neste caso. Já que tudo o que é inerente à oferta é a custo 0 ou seja sem qualquer custo para o participante! E a oferta é transporte, refeição, condução do carro e alguns pequenos extras, e isso tem um custo 0. Ou seja o concurso em si tem custo 0.

                                            Apartir dai podemos também exagerar, já que para ver o concurso e participar é necessário alguém ter comprado uma máquina fotográfica, é preciso alguém ter pago net, etc etc etc

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                              Foi apenas má comunicação. Deveriam ter metido "todas as despesas pagas, com saída a partir de Lisboa".
                                              Se tivesse sido escrito assim era imediatamente mais claro para toda a gente e "evitava" toda esta confusão.

                                              E nem por isso se gastava mais tinta...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                Se tivesse sido escrito assim era imediatamente mais claro para toda a gente e "evitava" toda esta confusão.

                                                E nem por isso se gastava mais tinta...
                                                Depois vinha alguém dizer que o Prior-Velho é Loures e não Lisboa...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Depois vinha alguém dizer que o Prior-Velho é Loures e não Lisboa...

                                                  Silver, julgo que és mais inteligente do que isso para perceber a verdadeira diferença introduzida pela nova redacção do texto. Se escreveres:

                                                  "Todas as despesas pagas, com saída a partir da sede da Toyota em Loures"

                                                  ou

                                                  "Todas as despesas pagas, com saída a partir da sede da Toyota em Lagos, Nigéria"

                                                  especifica claramente a partir de que ponto é que as despesas estão pagas.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Compreendo que essa redacção do texto seja boa e conclusiva.

                                                    Mas também compreendo a anterior.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Santa paciência!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Como já por aqui referiram, foi apenas e só uma questão da forma como os dados foram apresentados. Já estive na organização de eventos científicos e quando afirmávamos aos participantes que as despesas eram todas pagas, eles faziam questão de nos endereçar os respectivos comprovativos de combustível e portagens. Compreendo que são situações diferentes mas a semântica é a mesma, logo pode dar espaço para múltiplas interpretações.

                                                        Ninguém está a queixar-se da oferta, estou certo disso!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Realmente...algo oferecido, com ajudas, e ainda se queixam? Por amor de Deus...

                                                          Se ninguém quiser, podem-me dar a mim que até estou de férias!
                                                          É sempre assim. Se fossem buscar o pessoal a casa ir-se-iam queixar de outra coisa qualquer, tipo o veículo onde os iam buscar ou a hora ... o pessoal nunca está satisfeito com nada.

                                                          Enfim ...


                                                          Abraço,
                                                          McDriver

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Porque é que estão a exluir pessoas que não possuem uma máquina fotográfica e a revista em papel? Ou me dão uma máquina e uma revista para tirar a foto ou vou começar a atirar cadeiras!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                              É sempre assim. Se fossem buscar o pessoal a casa ir-se-iam queixar de outra coisa qualquer, tipo o veículo onde os iam buscar ou a hora ... o pessoal nunca está satisfeito com nada.

                                                              Enfim ...


                                                              Abraço,
                                                              McDriver
                                                              Tens que começar a ler o que está para trás antes de responder.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X