Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Logan II (sedan/ MCV e Pickup)/ Dacia Sandero e Sandero Stepway II (2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    Onde raio diz a temperatura do motor?
    Se for como o Captur, não diz.

    Comentário


      Faz algum sentido isso? Avisa que já não esta frio? (o novo yaris tem uma luz que diga acesa ate o motor aquecer)

      Comentário


        Sim claro, tem uma luz que se desliga quando o motor está na temperatura ideal

        Comentário


          ah. resta confirmar se o dacia também

          Comentário


            Se tudo correr bem vem um stepway azul para aqui..
            É vistoso de mais mas bem giro!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
              Se tudo correr bem vem um stepway azul para aqui..
              É vistoso de mais mas bem giro!!!
              Ficaras bem servido e tens bom gosto para a cor ;)

              Comentário


                Que cor é o teu?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                  Que cor é o teu?
                  Azul ;)

                  Comentário


                    Mulheres....
                    Olha compraste algum acessório?

                    Pretendo apoio de braço, tapete da bagageira e alarme.
                    Nao recebi preços ainda..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                      Mulheres....
                      Olha compraste algum acessório?

                      Pretendo apoio de braço, tapete da bagageira e alarme.
                      Nao recebi preços ainda..
                      Sensor de estacionamento traseiro, tapete de bagageira (no ebay), palas das rodas e uns tapetes de borracha maiores que os vêm de origem (comprei no continente) já que estes são muito pequenos e verás que a alcatifa tem tendência a sujar mais facilmente que outros carros.

                      Podes actualizar gratuitamente o medianav durante um tempo limitado e há quem faça muitas coisas com o medianav mas é preciso modificar algumas coisas no software.

                      Comentário


                        Eiii laa.. Ver filmes?

                        O tapete é possível dizeres o vendedor?

                        Nem sabia que trazia tapetes de origem...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                          Eiii laa.. Ver filmes?

                          O tapete é possível dizeres o vendedor?

                          Nem sabia que trazia tapetes de origem...
                          Apenas um exemplo de muitos softwates para o medianav www.mena.co

                          O meu, o da minha tia e mais dois amigos que compraram Dacia sempre trouxe os de borracha originais da Dacia, mas têm o defeito de serem pequenos sobretudo os da frente.

                          Quanto à bagageira, no ebay foi mais barato e de melhor qualidade que o original da Dacia, veio da Alemanha, já comprei faz tempo ele não guardou o histórico mas procura por "boot liner Dacia Sandero" no ebay e tens resmas.

                          Aconselho o que é todo de borracha, e tem atenção ao modelo do Sandero pq tb vendem para o Mk1.

                          Comentário


                            Gracias!! Parece que vamos falando!
                            A mala é igual a do sandero normal?
                            Editado pela última vez por felyzardo; 27 November 2015, 07:38.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                              Gracias!! Parece que vamos falando!
                              A mala é igual a do sandero normal?
                              É tudo igual..muda a altura o tamanho dos pneus, as "jantes" falsas que são tampões de plástico, as protecções as barras no tejadilho, e por dentro os estofos a dizer stepway. Pessoalmente tive uma má experiência com os pneus de origem, até já os troquei, mas não te quero sugestionar.

                              Aconselho leres o topico sobre o Sandero no diario de bordo do Andrade, lá temos colocados varias opiniões sobre o carro e dá para te guiares e antecipares algumas coisas. Não te colo o link pq estou no tlm, faz a pesquisa e encontras fácil ;) qualquer coisa grita.

                              P.s. Compraste o pneu suplente?

                              Comentário


                                Reparei num reclame recente que agora o duster pode vir com câmara traseira. No Sandero e no Logan, ja ha essa opção?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                  É tudo igual..muda a altura o tamanho dos pneus, as "jantes" falsas que são tampões de plástico, as protecções as barras no tejadilho, e por dentro os estofos a dizer stepway. Pessoalmente tive uma má experiência com os pneus de origem, até já os troquei, mas não te quero sugestionar.

                                  Aconselho leres o topico sobre o Sandero no diario de bordo do Andrade, lá temos colocados varias opiniões sobre o carro e dá para te guiares e antecipares algumas coisas. Não te colo o link pq estou no tlm, faz a pesquisa e encontras fácil ;) qualquer coisa grita.

                                  P.s. Compraste o pneu suplente?

                                  Sim comprei.
                                  Pelo que sei agora tras goodyear eficiente grip

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                    Sim comprei.
                                    Pelo que sei agora tras goodyear eficiente grip
                                    Pois, precisamente é esse o problema. Esses pneus são uma grande m***da. Já os efficiente grip performance são outra coisa.

                                    Comentário


                                      Oh não. E eu que sou tao picuinhas com pneus.
                                      Quais puseste?

                                      Edit: Vou cuscar no db referido

                                      Comentário


                                        O azul do step mudou? No configurador parece outro.

                                        Comentário


                                          Mantem-se.
                                          Semilha o carro ajuda de arranque em subida? E sensores de pressão dos pneus?
                                          Vi tantos que ja nao sei se este tem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                            Oh não. E eu que sou tao picuinhas com pneus.
                                            Quais puseste?

                                            Edit: Vou cuscar no db referido
                                            Os efficient grip performance. É uma diferença abismal, se calhar sou eu que tb sou picuinhas com os pneus mas não me sentia seguro no molhado com os outros.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                              Mantem-se.
                                              Semilha o carro ajuda de arranque em subida? E sensores de pressão dos pneus?
                                              Vi tantos que ja nao sei se este tem.
                                              Não tem hill hold mas tem sensor de pressão de pneus.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                                Reparei num reclame recente que agora o duster pode vir com câmara traseira. No Sandero e no Logan, ja ha essa opção?
                                                É uma opção incluída numa actualização do medianav, no Sandero acho que não tem mas é algo que se faz sem muito gasto, tanto a alteração do software como a camara traseira.
                                                Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                                                O azul do step mudou? No configurador parece outro.
                                                Agora existem varios azuis...mas o do Step (azzurite acho que é o nome) mantém-se aliás perto de casa há uma Lodgy Step, fica demais.

                                                Comentário


                                                  Gracias!!

                                                  So devo ter o carro no fim da próxima semana. Tanta paneleirisse.

                                                  Se quisesse outra cor só em março! Que raio!!!

                                                  Comentário


                                                    Modelo mais vendido do mes de novembro nas Espanhas...

                                                    Comentário


                                                      Cá é bmws e mercedes, quem pode pode.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                        Cá é bmws e mercedes, quem pode pode.
                                                        ...e tu, porque é que não compraste um? Com um preço de um Focus compravas uma Logan MCV por 10 000€ e ainda poupavas muitos milhares de euros.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                          ...e tu, porque é que não compraste um? Com um preço de um Focus compravas uma Logan MCV por 10 000€ e ainda poupavas muitos milhares de euros.
                                                          Ainda não existia a versão 0.9 TCE a GPL E a Focus comprei usada, ficou a um preço em conta digamos.

                                                          Comentário


                                                            O Sandero em Espanha custa pouco mais de 8 mil euros na versão base.

                                                            E aqui em Portugal os vendedores puxam a clientela mais depressa para os Clios.

                                                            Sanderos ando a ver mais, mas Logans MCV também tenho visto muitos.

                                                            O Logan é bom value per money, ao nível do que foi o Hyundai Acccent nos anos 90...

                                                            Comentário


                                                              Para uma melhor leitura das vendas em Espanha, é preciso separar vendas as rent-a-car e particulares

                                                              É um dos maiores mercados RAC do mundo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X