Boas malta,
Venho contar aqui uma historia que me aconteceu numa compra de um veiculo a estes senhores da Carlink, e também de uma forma alertar outras pessoas para pelo menos terem cuidado e não caírem no mesmo erro que eu.
Posso dizer que ate transferir o dinheiro para a conta deles correu tudo bem super simpáticos e prestáveis, apartir dai foi um total desleixo e desprezo pelo cliente.
Após a compra do veiculo nunca me ligavam tinha de ser sempre eu a contacta-los (quando conseguia através de outros números pois o meu já nem atendiam) o carro vinha com uma serie de irregularidades que me disseram sempre que era possível resolver, nomeadamente pelicula nos vidros não homologada, pneus com medidas não homologadas, manual do carro diferente etc etc... no entanto o mais grave nem foi isso, o mais grave foi mesmo a segunda chave do automóvel que nunca apareceu e eu sempre confiei no senhor Bruno Manuel Duarte Santos que me vendeu o carro que sempre me disse que se a chave não aparecesse ele me fazia uma segunda chave junto da bmw arcando com todas as despesas ora tal nunca aconteceu e sempre que eu tento entrar em contacto com esse senhor desliga-me o telefone na cara. Atitude pouco profissional e cobarde.
É claro que esta história não vai acabar por aqui pois vou através de todos os meios judiciais e não só tentar que este senhor assuma a responsabilidade, ate mesmo porque o papel da garantia que tenho não deve valer de nada para este stand, so espero não ter problemas a nível mecânico com o carro porque de certeza que estes senhores apesar de me passarem uma garantia de 1 ano de caixa e motor não devem mexer uma palha caso aconteca algo.
Hoje em dia já não se pode confiar em ninguém, mas as pessoas têm que se mexer e dar o seu contributo e divulgar estas situações para que não aconteça com outros, e este tipo de gente não se ficar a rir.
Cuidado ao fazerem negócios com este stand, porque correm o risco de acontecer algo do género ou pior.
Cumprimentos.
Comentário