Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio aos fumarentos :-)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    E isso é com um 335i ???
    Creio que é com um M3

    Comentário


      É isso mesmo! É por isso que ando com um a gasolina SC/98, que gasta 10l/100!

      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
      Acho uma parvoíce estas guerrinhas Otto vs Diesel vs GPL vs andar a pé...

      Cada um sabe da sua vida e cada um sabe o meio de transporte que se adequa melhor.

      ".

      Comentário


        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
        Também já fiz coimbra-Leiria pela nacional com média 3,6, ou Leiria-Aveiras também pela nacional com média 3,8. E ainda a média dos últimos 10000km de 4,4. E esta média sem preocupações de andar a pastar. E isto num diesel. Tenho a certeza absoluta que um prius não fazia estas médias.
        E eu também tenho a certeza absoluta que a maioria dos post's aqui do topico não transmitem o minimo de realidade.

        Faz-se algumas dezenas de KM em situações não normais e depois há certezas de isto e daquilo.

        Eu também já andei com um DCI 70'cv e aquilo de facto gasta pouco.

        mas agora pelas médias do fórum, já percebo porque é que por vezes se apanha tantos " monos " nas estradas nacionais...

        Comentário


          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
          Aqui fica a minha resposta ao desafio, foi o melhor que se arranjou.

          1º Condeixa Leiria

          http://

          2º Leiria Coimbra Sul, neste caso sempre CC

          http://
          Bloody Hell!

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            E eu também tenho a certeza absoluta que a maioria dos post's aqui do topico não transmitem o minimo de realidade.

            Faz-se algumas dezenas de KM em situações não normais e depois há certezas de isto e daquilo.

            Eu também já andei com um DCI 70'cv e aquilo de facto gasta pouco.

            mas agora pelas médias do fórum, já percebo porque é que por vezes se apanha tantos " monos " nas estradas nacionais...


            Mas olha que eu não empato nada o trânsito, antes pelo contrário.

            Comentário


              Após este belo post

              Código:
               [QUOTE=fjp335i;1066733098]Aqui fica a minha resposta ao desafio, foi o melhor que se arranjou.
              
              1º Condeixa Leiria
              
              [URL]http://[/URL][IMG]http://img803.imageshack.us/img803/1496/img0589l.jpg[/IMG]
              
              2º Leiria Coimbra Sul, neste caso sempre CC 
              
              [URL]http://[/URL][IMG]http://img607.imageshack.us/img607/8264/img0593fd.jpg[/IMG][/QUOTE]

              Aguardo pacientemente a vinda do RLTsport para deixar o seu comentário!
              Editado pela última vez por apollobcl; 20 July 2012, 10:59.

              Comentário


                Ele vai vir com a desculpa que a viagem dele foram 100km e esta foi 50. Queres apostar?

                Comentário


                  Ou que o troço que ele fez tinha mais subidas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Também já fiz coimbra-Leiria pela nacional com média 3,6, ou Leiria-Aveiras também pela nacional com média 3,8. E ainda a média dos últimos 10000km de 4,4. E esta média sem preocupações de andar a pastar. E isto num diesel. Tenho a certeza absoluta que um prius não fazia estas médias.
                    Tens a certeza absoluta que um prius não faria essas médias? Em que que te baseias para fazeres tal afirmação? Se o prius fez uma média de 4 em AE, não achas que irá fazer menos em nacional? Quanto aos teus 10 000km com média de 4,4, imagino que pelo menos 80% desses km tenham sido feitos em nacionais a velocidade cruzeiro... É que é um excelente valor mesmo, nunca vi nada assim.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                      Ele vai vir com a desculpa que a viagem dele foram 100km e esta foi 50. Queres apostar?

                      Pois! É como este o troço de AE não dava para mais.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                        Tens a certeza absoluta que um prius não faria essas médias? Em que que te baseias para fazeres tal afirmação? Se o prius fez uma média de 4 em AE, não achas que irá fazer menos em nacional? Quanto aos teus 10 000km com média de 4,4, imagino que pelo menos 80% desses km tenham sido feitos em nacionais a velocidade cruzeiro... É que é um excelente valor mesmo, nunca vi nada assim.
                        enganas-te. 80% em AE por volta dos 120, pouca nacional ( nas nacionais ando por volta dos 100) e cidade (cidade sem para arranca). Sei bem que com o meu tipo de condução, o prius gastaria bem mais que 4....

                        Comentário


                          Cá estão as provas que o Prius afinal não faz nada do outro mundo.

                          Além de ser um caixote com rodas, não é tão ecológico como quer fazer parecer.

                          Comentário


                            Basta consultar as tabelas disponiveis no site da autohoje para verificar que o prius não fica bem classificado nem nos menos poluentes, nem nos carros mais eficientes. Mas não invalida que não obtenha excelentes consumos, a evolução tecnológica não pára.
                            Relativamente ao Prius ser carro da moda, penso que o Ampera já lhe passou aqui a perna também.

                            Um ligeiro aparte que ainda tem menos a haver com o tópico, eu não conheço nenhum carro a gasolina de 140cv que depois de adaptado a gpl fique a consumir 8l/100, é muito optimista este consumo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              E isso é com um 335i ???

                              Claro, agora imaginem que era com um 320d

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Também já tive um. Que Uno é?
                                1.1 60 sx.
                                Versão a carburador, se bem que não me importava de ter o de injeção direta, é mais poupado segundo o que me dizem

                                Comentário


                                  Uma questão importante, vocês fazem reset ao CB já com o carro em andamento na AE, ou é carro parado fora da AE, reset ao CB, Arrancar, entrar na AE, sair e parar?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                    Uma questão importante, vocês fazem reset ao CB já com o carro em andamento na AE, ou é carro parado fora da AE, reset ao CB, Arrancar, entrar na AE, sair e parar?
                                    eu por norma faço médias de 10000km. Portanto absorve todo o tipo de condução, percursos, carga.....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                      Mas olha que eu não empato nada o trânsito, antes pelo contrário.
                                      Ainda bem. Mas já deves ter reparado que há com cada mono...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                        1.1 60 sx.
                                        Versão a carburador, se bem que não me importava de ter o de injeção direta, é mais poupado segundo o que me dizem
                                        Grande máquina, também tive um 60 SX

                                        Comentário


                                          Mas isto está a chegar a um certo ponto ridículo....

                                          Agora até temos um M3 ou 335i a fazer consumos de 4 e 5 L a 100 km/h ? Se fosse com um 320d faziamos 3L e com um C1 HDI faziamos 1 L , não ?

                                          E quem chegue a este fórum fica espantado a pensar que todos os carros fazem 3,8 L como se nada fosse....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                            Cá estão as provas que o Prius afinal não faz nada do outro mundo.

                                            Além de ser um caixote com rodas, não é tão ecológico como quer fazer parecer.
                                            E devido a ser a Gasolina o custo por quilometros a nível de combustível é maior.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                              1.1 60 sx.
                                              Versão a carburador, se bem que não me importava de ter o de injeção direta, é mais poupado segundo o que me dizem
                                              Para conseguires boas médias tens de "avançar" até 1996/97 com o 1.25 de 60 CV e 6 mudanças.

                                              O 1.1 SX de 55 CV no Punto fazia boas médias mas é para condutores com muita paciência.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                Grande máquina, também tive um 60 SX
                                                Também acho que é uma boa máquina, os consumos são porreiros até e o carro não é propriamente mandrião.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  Para conseguires boas médias tens de "avançar" até 1996/97 com o 1.25 de 60 CV e 6 mudanças.

                                                  O 1.1 SX de 55 CV no Punto fazia boas médias mas é para condutores com muita paciência.
                                                  Estás a falar do Uno? Desconhecia completamente que havia uma versão com 6 mudanças.

                                                  Mas o meu tem 6 mudanças, 1-2-3-4-5 e R, ou não é desta que estás a falar?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                                    Estás a falar do Uno? Desconhecia completamente que havia uma versão com 6 mudanças.

                                                    Mas o meu tem 6 mudanças, 1-2-3-4-5 e R, ou não é desta que estás a falar?
                                                    Não, o 1.25cc (1242) de 60 CV equipou Fiat Punto e Lancia Y, ambos na 1ª geração.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      Não, o 1.25cc (1242) de 60 CV equipou Fiat Punto e Lancia Y, ambos na 1ª geração.
                                                      Fiz confusão. Explica-me o que quiseste dizer com fazer bom consumo se for um condutor muito paciente? é pensar demasiado na forma de conduzir para que se poupe?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                        Creio que é com um M3
                                                        Daqui a pouco é um M5

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          Mas isto está a chegar a um certo ponto ridículo....

                                                          Agora até temos um M3 ou 335i a fazer consumos de 4 e 5 L a 100 km/h ? Se fosse com um 320d faziamos 3L e com um C1 HDI faziamos 1 L , não ?

                                                          E quem chegue a este fórum fica espantado a pensar que todos os carros fazem 3,8 L como se nada fosse....
                                                          Escape Livre pensei que ias ver que estava no gozo...

                                                          Aqueles consumos são do 320d

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                            enganas-te. 80% em AE por volta dos 120, pouca nacional ( nas nacionais ando por volta dos 100) e cidade (cidade sem para arranca). Sei bem que com o meu tipo de condução, o prius gastaria bem mais que 4....
                                                            Honestamente só te posso dizer uma coisa: só o saberias se fizésses o mesmo percurso com o mesmo tipo de condução.
                                                            Atenção que não estou a dizer que sim ou que não, só a alertar para a questão em si. A nova geração de hibridos, nada têm a ver com a anterior. Prova disso são os consumos apresentados. Para que não hajam quaisquer dúvidas, não tenho nem faço intenções de comprar hibridos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                              Escape Livre pensei que ias ver que estava no gozo...

                                                              Aqueles consumos são do 320d
                                                              E eu que já estava preparado para te perguntar qual era o erro de CB do 335i.

                                                              Confirma-se o erro de 0.5L/100Kms neste novo série 3 (como o antigo), ou é menor? Se calhar ainda não confirmaste....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X