Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há vida para além dos 3 premium ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
    What !!!

    O que Vês é o selector de velocidades (Cx Auto)...

    ...que no caso sobe e desce, quando se liga e desliga a viatura.
    É isso !

    na fotografia anterior está na posição para baixo.

    Por acaso gostei imesnos do sistema, que é igual, no XF

    Comentário


      O problema da Jaguar, é a assistência cara e a falta de material em stock...

      Comentário


        Também em que cidades é que há Jaguar em Portugal? Lisboa? Possivelmente Porto?

        E o mesmo para a Assistência na marca?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          Também em que cidades é que há Jaguar em Portugal? Lisboa? Possivelmente Porto?

          E o mesmo para a Assistência na marca?
          Agora também tens em Braga (há uns meses).
          Assistência só Lisboa e Porto salvo erro...

          Comentário


            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
            Agora também tens em Braga (há uns meses).
            Assistência só Lisboa e Porto salvo erro...
            Também há na Auto-Sueco em Leiria.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
              Agora também tens em Braga (há uns meses).
              Assistência só Lisboa e Porto salvo erro...
              No Porto, é na Zona Industrial do Porto salvo erro

              Comentário


                Comentário


                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                  Agora também tens em Braga (há uns meses).
                  Assistência só Lisboa e Porto salvo erro...
                  Sabes-me dizer onde?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    Sabes-me dizer onde?
                    No Porto é em Delfim Ferreira, na rua das concessionárias CAM Ford e Citroen, Peugeot, Kia, Land Rover e da Auto Usados.
                    Partilha o stand com a Aston Martin, Lotus e Jeep acho eu
                    Editado pela última vez por diogomsl; 12 July 2012, 20:17.

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                        Citroën DS5 HDI ACEITO TROCA IGUAL A NOVO, € 32.900, Viseu - Standvirtual

                        Olha-me para esta beldade.. só lhe falta o 2.0 HDI de 163cv, porque de resto

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                          Citroën DS5 HDI ACEITO TROCA IGUAL A NOVO, € 32.900, Viseu - Standvirtual

                          Olha-me para esta beldade.. só lhe falta o 2.0 HDI de 163cv, porque de resto
                          Vim para este tópico assim que acabei de ver esse carro, pois também os andei a pesquisar no SV

                          Por mim era a versão 2.0 HDI 163 So Chic com caixa manual

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Muito bom

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Vim para este tópico assim que acabei de ver esse carro, pois também os andei a pesquisar no SV

                              Por mim era a versão 2.0 HDI 163 So Chic com caixa manual
                              Citroën DS5 2.0 HDi Sport Chic, € 40.200, Sintra - Standvirtual
                              Este então adequa-se a ti.. com aquela cor de pele LINDA
                              Na minha opinião todos os DS estão fantásticos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                Citroën DS5 2.0 HDi Sport Chic, € 40.200, Sintra - Standvirtual
                                Este então adequa-se a ti.. com aquela cor de pele LINDA
                                Na minha opinião todos os DS estão fantásticos
                                Exacto

                                Acho que a citroen se esmerou com todos os DS

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Exacto

                                  Acho que a citroen se esmerou com todos os DS
                                  Este DS9 é qualquer coisa de



                                  Estou ansioso para este menino

                                  Comentário


                                    Por acaso gosto muito dos DS São muito bonitos e bem construidos.

                                    Comentário


                                      Eu acho os DS muito fixes. Apenas 2 coisas me deixam de pé atrás:
                                      -Preço. Acho-os inflacionados. Sim, são bem equipados e bem construídos. Mas fico sempre com a pulga atrás da orelha, afinal não passa dum Citroen "reproduzido" e não tenho o grupo PSA em grande conta. Já passaram 2 cá por casa e não sinto saudades nenhumas deles (não interessam quais, correu mal uma vez, correu mal da segunda, não voltei a arriscar. Até os Fiats que já por cá passaram se portaram melhor e foram 4, sendo 1 deles reconhecidamente um "cancro" Croma TurboIE MK1)
                                      -Desenho. É bonito, mas os carros intemporais são os de linhas mais simples. Dito isto, acho que se esforçaram demais e daqui a uns anos o mercado há-de dizer se estavam certos ou não.
                                      Ah, ia-me esquecendo: desvalorização.

                                      Just my 2 cents sobre os DS.
                                      Mas repito, os carros são bem engraçados...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                        Por acaso gosto muito dos DS São muito bonitos e bem construidos.
                                        Os DS para mim têm algo de puro azeite!! Não os consigo achar bonitos nem elegantes!

                                        Não os consigo ver, se não uns xuning de origem!!

                                        Com muita sinceridade e sem ponta de ironia!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                          Os DS para mim têm algo de puro azeite!! Não os consigo achar bonitos nem elegantes!

                                          Não os consigo ver, se não uns xuning de origem!!

                                          Com muita sinceridade e sem ponta de ironia!
                                          Um que ainda não simpatizo muito é o DS3 Racing, ainda lhe torço um bocado o nariz.
                                          Agora:






                                          Acho-os lindos
                                          E vou de encontro ao que o Fadjadjas disse, são um pouco sobrevalorizados, mas também devido a serem versões mais especiais dos modelos C3, C4 e C5.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                            Eu acho os DS muito fixes. Apenas 2 coisas me deixam de pé atrás:
                                            -Preço. Acho-os inflacionados. Sim, são bem equipados e bem construídos. Mas fico sempre com a pulga atrás da orelha, afinal não passa dum Citroen "reproduzido" e não tenho o grupo PSA em grande conta. Já passaram 2 cá por casa e não sinto saudades nenhumas deles (não interessam quais, correu mal uma vez, correu mal da segunda, não voltei a arriscar. Até os Fiats que já por cá passaram se portaram melhor e foram 4, sendo 1 deles reconhecidamente um "cancro" Croma TurboIE MK1)
                                            -Desenho. É bonito, mas os carros intemporais são os de linhas mais simples. Dito isto, acho que se esforçaram demais e daqui a uns anos o mercado há-de dizer se estavam certos ou não.
                                            Ah, ia-me esquecendo: desvalorização.

                                            Just my 2 cents sobre os DS.
                                            Mas repito, os carros são bem engraçados...
                                            Ser citroen ou fiat ou etc, não interessa, a fiabilidade é sempre uma questão de sorte e nao podemos pegar nos nossos exemplos para ter medo, embora isto nao seja fácil de fazer.

                                            mas eu já tive um Golf que foi uma borrada e não é por isso que digo mal da VW, posso gostar ou não, mas não deixo de comprar apenas pelo facto de ter tido um que foi uma porcaria.

                                            Quanto ao mercado, os mercados não dizem nada. Há é carros que as pessoas podem ou não gostar. O Big Brother tambem teve muitas audiências e não é por isso que é um programa de qualidade.

                                            Comentário


                                              Continuo a dizer que o C6 esta muito mal aproveitado. Falta um DS6 ASAP! No C6 que vi reconheci:

                                              A manete do limpa para brisas
                                              Os botoes da consola central
                                              Os botoes dos vidros electricos

                                              iguais aos da Peugeot Partner..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                Um que ainda não simpatizo muito é o DS3 Racing, ainda lhe torço um bocado o nariz.
                                                Agora:






                                                Acho-os lindos
                                                E vou de encontro ao que o Fadjadjas disse, são um pouco sobrevalorizados, mas também devido a serem versões mais especiais dos modelos C3, C4 e C5.
                                                O DS5 ainda lá vai!!

                                                Agora o DS3 e o DS4 não consigo gostar deles!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                  Continuo a dizer que o C6 esta muito mal aproveitado. Falta um DS6 ASAP! No C6 que vi reconheci:

                                                  A manete do limpa para brisas
                                                  Os botoes da consola central
                                                  Os botoes dos vidros electricos

                                                  iguais aos da Peugeot Partner..
                                                  E os pedais, iguais aos do C5, os botões dos vidros, etc. Mas e então? Isso pelo menos a mim não me afecta. Não é isso que vai tirar requinte ao carro.

                                                  Os carros hoje em dia usam tanta coisa igual..mesmo que nao esteja à vista.

                                                  Se nao teria de andar a verificar todos os modelos da marca, para ver se podia ou nao comprar o carro X, dependendo do numero de botões iguais.. E isto até tem uma vantagem : menor custo na aquisição de peças.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    E os pedais, iguais aos do C5, os botões dos vidros, etc. Mas e então? Isso pelo menos a mim não me afecta. Não é isso que vai tirar requinte ao carro.

                                                    Os carros hoje em dia usam tanta coisa igual..mesmo que nao esteja à vista.

                                                    Se nao teria de andar a verificar todos os modelos da marca, para ver se podia ou nao comprar o carro X, dependendo do numero de botões iguais.. E isto até tem uma vantagem : menor custo na aquisição de peças.
                                                    Acredita que acaba por tirar, pq a sensibilidade e o pormenor é algo que é importante nesta gama.
                                                    Repara, dares 15000 por um carro de trabalho é uma coisa. Dares 70000eur por um carro cujos componentes sao iguais ao de 15000 e quando nao sao la muito agradaveis a vista e ao toque é outra coisa.
                                                    O menor custo na aquisicao de peças é algo que é uma faca 2 gumes. È mais barato de produzir sim, mas para o consumidor final o preço é estupidamente proibitivo que eles hao de mudar o encaixe traseiro para so dar no C6 e.. ..incha!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                      Acredita que acaba por tirar, pq a sensibilidade e o pormenor é algo que é importante nesta gama.
                                                      Repara, dares 15000 por um carro de trabalho é uma coisa. Dares 70000eur por um carro cujos componentes sao iguais ao de 15000 e quando nao sao la muito agradaveis a vista e ao toque é outra coisa.
                                                      O menor custo na aquisicao de peças é algo que é uma faca 2 gumes. È mais barato de produzir sim, mas para o consumidor final o preço é estupidamente proibitivo que eles hao de mudar o encaixe traseiro para so dar no C6 e.. ..incha!
                                                      É precisamente aí que falham a maior parte dos "premium wanna be". Partilha de componentes de carros de segmentos inferiores. A partir de um certo nr de € quer-se exclusividade, e aí os alemães são mestres. Este é o mesmo motivo pelo qual não meto a Audi ao nível da BM e Merc. Mesmo que sejam apenas alguns interruptores, o GPS, etc, é partilhado por todo o Grupo... É mais barato, sem duvida, mas perde-se exclusividade. BM e Merc safam-se aqui porque apenas fabricam para este segmento, não tendo que partilhar vários "gadgets" com veículos menos "nobres".

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                        Sabes-me dizer onde?
                                                        Rua Cidade do Porto. Antes de chegar à renault confiauto, do lado esquerdo. Salvo erro nas instalações onde antes estava a jeep e a chrysler (que penso que tenha saído de lá).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                          Acredita que acaba por tirar, pq a sensibilidade e o pormenor é algo que é importante nesta gama.
                                                          Repara, dares 15000 por um carro de trabalho é uma coisa. Dares 70000eur por um carro cujos componentes sao iguais ao de 15000 e quando nao sao la muito agradaveis a vista e ao toque é outra coisa.
                                                          O menor custo na aquisicao de peças é algo que é uma faca 2 gumes. È mais barato de produzir sim, mas para o consumidor final o preço é estupidamente proibitivo que eles hao de mudar o encaixe traseiro para so dar no C6 e.. ..incha!
                                                          Mas os componentes iguais todos usam em determinadas situações. A mim não me afecta nada. São " gostos ".

                                                          O que me afecta é os audis serem todos iguais, ou, os Classe E dos anos 2000 trazerem aquelas antes feiosas retirava logo o brilho ao carro. É como alguns SLK

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                                                            É precisamente aí que falham a maior parte dos "premium wanna be". Partilha de componentes de carros de segmentos inferiores. A partir de um certo nr de € quer-se exclusividade, e aí os alemães são mestres. Este é o mesmo motivo pelo qual não meto a Audi ao nível da BM e Merc. Mesmo que sejam apenas alguns interruptores, o GPS, etc, é partilhado por todo o Grupo... É mais barato, sem duvida, mas perde-se exclusividade. BM e Merc safam-se aqui porque apenas fabricam para este segmento, não tendo que partilhar vários "gadgets" com veículos menos "nobres".
                                                            Pronto, lá está, de certa forma até aplaudo a Audi. Há que poupar em certas coisas e esta pode ser uma delas. Talvez não faça sentido em carros de dezenas de milhares de euros puxados mas....eu até me esqueço desses pormenores ( desses )

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                              Rua Cidade do Porto. Antes de chegar à renault confiauto, do lado esquerdo. Salvo erro nas instalações onde antes estava a jeep e a chrysler (que penso que tenha saído de lá).
                                                              Já sei, é onde é agora a Hyundai, obrigado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X