Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há vida para além dos 3 premium ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    As outras marcas premium não vendem cá mais porque também não fazem muito por isso. Não têm a mesma exposição no mercado, não há tantos pontos de venda e assistência etc. Nos states por exemplo tenho ideia que a Lexus vende muito bem e já desde antes da moda do trio alemão, tendo-se batido sempre com a MB.

    Depois também há as motorizações. A Lexus e Jaguar não têm tanta oferta em termos de motorizações Diesel enquanto o trio alemão nesse aspecto costuma ser a referência e isso na última década na Europa tem sido decisivo.

    Mas em termos de qualidade e prestígio não devem nada aos alemães.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
      Porque é que o trio germânico vende tão bem? Para mim há 3 factores que se destacam.

      1. Identidade de marca. Para começar têm pergaminhos, uma herança, um historial de modelos marcantes ao longo das décadas. Sabem trabalhar bem essa identidade forte, não se banalizam (aqui e ali fazem uma asneira, mas corrigem-na rapidamente), e isso garante-lhes um maior valor enquanto marcas para o público em geral.

      2. Qualidade. A qualidade, nestes modelos, é garantida. Existe a noção generalizada de que estas marcas usam sempre as tecnologias mais recentes e os materiais de maior qualidade. Os rivais não-premium também têm boa qualidade, mas os premium estão sempre um (nem que seja pequeno) patamar acima.

      3. Racionalidade. Pois, isto não é tido muito em conta, mas a racionalidade também é um factor importante na escolha de um premium. Sendo valores seguros, sabe-se à partida que terá uma desvalorização menor do que os seus rivais, sobretudo à medida que vamos subindo segmentos. Feitas bem as contas (ao incluirmos o a diferença entre valor de aquisição e valor de retoma nessas mesmas contas), um premium até pode ficar pouco mais caro do que um não-premium.

      Acho que tudo o que disseste pode ser aplicado a todas as marcas !

      E esse pequeno ponto onde pode ter mais qualidade , na maioria das vezes nem é perceptivel .


      Falaram racionalidade a nivel de preços , mas entao sao mais caros que as marcas generalistas e por vezes nao justifica a quantia mais elevada é isto racional ??

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
        Este tema nao está mais q debatido ?

        Estou a ver q achas Audi premium ? Conheço varias pessoas com Audi q nao acham de premium nada e bem justificado...

        Entao nao existem outras marcas interessantes e com provas dadas de possuirem bons produtos...E nao é só isso. Existem outras marcas que qunado saiem os seus veiculos em determinados pontos importantes sao considerados best pick... E refiro-me a segmentos altos... Ou seja o tema é um pouco basico e na verdade muito ja debatido e bem aprofnudado aqui no forum... Existem topicos com o tema extremamente bem debatido ate a falar da evolucao do mundo automovel e sua identidade...

        Enfim. Nem vou voltar a postar pq isto esta tao mas tao batido ...

        Nem vou voltar a postar pq isto esta tao mas tao batido ...
        Respondendo directamente à pergunta existem apenas 3 premium para quem nao percebe nada de carros, e quer é ter o q o vizinho procura (especialmente em portugal país de pobres mas q querem sempre impressionar o vizinho)

        Mas concordo q sao de facto produtos q com uma posicao e historia feita. Mas nisso temos de separar BMW e Mercedes de Audi... Audi é ainda um VW disfarçado... O Audi turbo dos rallis dos anos 80 nao é aquilo q anda agora nas estradas...
        Um VW disfaçado?
        Consideras um A6 um VW disfarçado?
        Consideras um A7 um VW disfarçado?
        Consideras um A8 um VW disfarçado?

        Então o VW é que é premium e o Audi não o é?

        Comentário


          #34
          A meu ver há duas Audis. Há a Audi do A2, A3, esticando um pouco até TT e A4, que de facto partilha muitos componentes com a VW.

          Depois há a Audi dos A5-A8, R8, RSs e afins que têm claramente um posicionamento muito acima da VW e já não partilham tanta coisa quanto isso, pelo menos da parte que interessa (botões e luzes são peanuts).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
            Um VW disfaçado?
            Consideras um A6 um VW disfarçado?
            Consideras um A7 um VW disfarçado?
            Consideras um A8 um VW disfarçado?

            Então o VW é que é premium e o Audi não o é?
            Faz-me uma lista das coisas impressionantes q a Audi tem desenvolvido no mundo automovel (nao refiro-me ao grupo VW) e respectivas evolucoes tecnologicas para ser premium...Até o Audi das Le Mans é um VW
            E sim, acho muito Audi produtos simplesmente VW. E como eu existem muitos...
            Se tem alguns carros fantasticos ? Tem... Graças ao dinheiro da VW. Como Lamborguini, Bugatti, etc...
            Se nao estivesse nas saias da VW estava morta.
            Se a VW é um grande e poderoso grupo ? Sem duvida. Gestao de marcas fabulosa.
            Se muitos dos seus produtos aguentam-se sozinhos como Mercedes e BMW ? Nem pensar.

            Audi beneficia das evolucoes e dinheiro do grupo VW... Audi retirando emblemas e design é um item VW melhorado com o merito q a VW tem.
            Ja ouve Audi´s mas ja nao há... Por isso têm de comparar VW a Mercedes e BMW (e todos sabemos q identidade nao é a mesma). Vejam VW no Brasil ou paises em evolucao...

            Mas este tema esta mesmo muito debatido. Pesquisem no forum e encontram alguns com dezenas largas de paginas...E no fim a conclusao é 0 pq cada um puxa para o seu lado .
            Editado pela última vez por vidabela; 08 July 2012, 16:54.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
              Faz-me uma lista das coisas impressionantes q a Audi tem desenvolvido no mundo automovel (nao refiro-me ao grupo VW) e respectivas evolucoes tecnologicas para ser premium...Até o Audi das Le Mans é um VW
              E sim, acho muito Audi produtos simplesmente VW. E como eu existem muitos...
              Se tem alguns carros fantasticos ? Tem... Graças ao dinheiro da VW. Como Lamborguini, Bugatti, etc...
              Se nao estivesse nas saias da VW estava morta.
              Se a VW é um grande e poderoso grupo ? Sem duvida. Gestao de marcas fabulosa.
              Se muitos dos seus produtos aguentam-se sozinhos como Mercedes e BMW ? Nem pensar.

              Audi beneficia das evolucoes e dinheiro do grupo VW... Audi retirando emblemas e design é um item VW melhorado com o merito q a VW tem.
              Ja ouve Audi´s mas ja nao há... Por isso têm de comparar VW a Mercedes e BMW (e todos sabemos q identidade nao é a mesma). Vejam VW no Brasil ou paises em evolucao...

              Mas este tema esta mesmo muito debatido. Pesquisem no forum e encontram alguns com dezenas largas de paginas...E no fim a conclusao é 0 pq cada um puxa para o seu lado .
              Sabes que a Audi faz parte do grupo VAG, ou seja, o dinheiro provém da mesma coisa, tal como a Lamborghini, Bugatti, Skoda, Seat a recentemente a Porsche.
              A Audi não anda a inventar geringonças, porque o dinheiro provêm da VW, e as tecnologias acima de tudo estão muitas delas inventadas.
              Sabes de onde provêm muitas das tecnologias que os carros presentes têm? Sabes quem as inventou? Foi a Mercedes, que lançou no Classe S, o topo de gama, ultimamente.
              Porque é que a Audi não deixa de ser um premium? O A1, A3 e talvez o A4 (dependendo da gama) poderão ser próximos da VW que tu tanto falas, mas agora A6, A7, A8 e afins? Não devemos estar a falar do mesmo com certeza.
              Editado pela última vez por diogomsl; 08 July 2012, 17:29.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                A meu ver há duas Audis. Há a Audi do A2, A3, esticando um pouco até TT e A4, que de facto partilha muitos componentes com a VW.

                Depois há a Audi dos A5-A8, R8, RSs e afins que têm claramente um posicionamento muito acima da VW e já não partilham tanta coisa quanto isso, pelo menos da parte que interessa (botões e luzes são peanuts).
                O A4 e o A5 têm a mesma plataforma e apesar de algumas diferenças estéticas, de acertos de suspensão e outros pormenores, no fundo são o mesmo carro.

                Eu até concordava com a tua opinião mas, e falando dos Audis actuais, eu metia a Audi mais generalista digamos, com o A1, A3 talvez o Q3, depois o A4/A5/Q5 que já vão tendo mais diferenças face aos VW equivalentes (o actual Passat tem a plataforma do Golf esticada e o A4/A5/Q5 tem outra plataforma, além de que se nota que o A4 é mais jovem, desportivo e com alguns pormenores e extras que o Passat não tem) e a partir do A6 para cima parece-me a Audi já é bastante diferenciada de outros VAGs sendo que essa Audi, para mim, não perde para a concorrência.

                E mesmo nos segmentos abaixo também acho que a marca tenha os seus argumentos, embora aceite que a partilha de componentes seja, para muitos, um factor negativo face aos Mercedes e BMWs "desta vida".

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                  Sabes que a Audi faz parte do grupo VAG, ou seja, o dinheiro provém da mesma coisa, tal como a Lamborghini, Bugatti, Skoda, Seat a recentemente a Porsche.
                  A Audi não anda a inventar geringonças, porque o dinheiro provêm da VW, e as tecnologias acima de tudo estão muitas delas inventadas.
                  Sabes de onde provêm muitas das tecnologias que os carros presentes têm? Sabes quem as inventou? Foi a Mercedes, que lançou no Classe S, o topo de gama, ultimamente.
                  Porque é que a Audi não deixa de ser um premium? O A1, A3 e talvez o A4 (dependendo da gama) poderão ser próximos da VW que tu tanto falas, mas agora A6, A7, A8 e afins? Não devemos estar a falar do mesmo com certeza.
                  A palavra Premium é perigosa. Muito usada por revistas mas na realidade nao é facil definir.
                  É mais facil dizer q determinado produto é bom por a, b, c ou d do que generalizar e pegar numa marca e usar uma palavra altiva q na verdade leva a confusoes e erros...

                  Pesquisei por "definition car premium" e vi-me lixado para encontrar definicoes (e neste forum temos carradas de topicos sobre isso )

                  Encontrei isto e considero q por aqui q sao definicoes mais tecnicas é muito mais facil "falar verdades"
                  Car classification - Wikipedia, the free encyclopedia

                  Ou seja a palavra Premium é mais um termo de revistas q um termo real...No google vi-me lixado. Apenas aparece definicoes de Insurance Premium...

                  consigo usar mais facilmente a palavra "marcas prestige" pq sao marcas com passado e nisso é facil meter marcas como Mercedes e Ferrari bem defenidas, do q termos q no fundo nao dizem nada... PRestige = Herança + marcos historia automovel...
                  Agora a palavra PRemium é um termo nao defenido para ser usado em revistas...

                  Comentário


                    #39
                    Mais simples é isto

                    Sports Those cars with significant high performance features
                    Luxury Higher-end cars that are not classified as sports
                    Large Length more than 495.3 cm (195 in) and wheelbase more than 279.4 cm (110 in)
                    Midsize Length 457.3–495.3 cm (180–195 in) and wheelbase 266.8–279.4 cm (105–110 in)
                    Small Length less than 457.2 cm (180 in) and wheelbase less than 266.7 cm (105 in)

                    Fora estes termos temos o segmento...

                    Podemos tambem falar de marcas PRESTIGE ou seja q possuem passado, historia e herança a defender...

                    Agora Premium ???? Só vejo esta palavra a ser usada qunado é para falar nestes foruns por indiviudos q querem realçar os seus carros caso possuam um germanico...

                    Comentário


                      #40
                      Luxury car - Wikicars

                      Uma das condicoes para ser carro de luxo é o tal falado Prestigio...

                      Mais 1 vez termo tao falado em PT Premium em lado nenhum...

                      E mesmo Luxury é um termo complexo...
                      Mas com tabelas standerizadas

                      Luxury Car Segments, according to MSPPrice$10k — $20k $20k — $30k $30k — $40k $40k — $50k $50k — $60k $60k — $70k $70k — $80k $80k — $90k $90k — $100k $100k or more $29k $38k $40k $60k Luxury car manufacturers Entry-level Mid-level High-end Ultra Non-luxury car manufacturers Entry-level Mid-level High-end Ultra

                      Read more: Luxury car - Wikicars
                      Under Creative Commons License: Attribution
                      Editado pela última vez por vidabela; 08 July 2012, 18:24.

                      Comentário


                        #41
                        deleted
                        Editado pela última vez por ; 08 July 2012, 18:42.

                        Comentário


                          #42
                          Uma pesquisa no Google por premium car brand devolve 355 milhões de resultados (só portugueses, claro).

                          Comentário


                            #43
                            Segmendo D, prefiro um C5, Accord, Mazda6 , Laguna, a qualquer premium.

                            Segmento E, prefiro um C6, Alfa 166 ( ? ) , Lancia Thema, etc a qualquer premium

                            Segmento F, o mérito é merecido ao Classe S, mas, eu fico-me pelo VW Phaetom !

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                              É assim que fundamentas a igualdade de soluções de marcas mais acessíveis? Bonito..

                              E respondendo à tua pergunta...SIM, para uma GRANDE parte dos compradores de automóveis destes valores: sai mais barato ter o que por acaso até é melhor e com pvp mais caro..

                              Pede a alguém que te explique o porque do 116ED estar no topo de vendas nacional

                              Edit: Aproveita e descobre o porque da saida do E coupe de momento, Serie5 e afins
                              Como se nós não fossemos um país em que muita gente compra um BMW Serie 3 e depois queria o conforto de um laguna.....

                              Bom, mas o que é melhor para uns, não é melhor para outros.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Segmendo D, prefiro um C5, Accord, Mazda6 , Laguna, a qualquer premium.

                                Segmento E, prefiro um C6, Alfa 166 ( ? ) , Lancia Thema, etc a qualquer premium

                                Segmento F, o mérito é merecido ao Classe S, mas, eu fico-me pelo VW Phaetom !
                                Tu tão depressa dizes que não se percebe bem o que é premium como a seguir já estás a usar a expressão.

                                Conheces esses carros de que falas ? já os conduziste ? todos ? já andaste ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Para quem pensa que "Premium" é uma definição do Forum.Autohoje.com

                                  Premium (marketing) - Wikipedia, the free encyclopedia

                                  Este tópico está cómico (para não dizer pior).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                    Este tópico está cómico (para não dizer pior).
                                    Tenho que por ordem nisto

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                      Uma pesquisa no Google por premium car brand devolve 355 milhões de resultados (só portugueses, claro).
                                      E a larga maioria nem fala no assunto

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        Para quem pensa que "Premium" é uma definição do Forum.Autohoje.com

                                        Premium (marketing) - Wikipedia, the free encyclopedia

                                        Este tópico está cómico (para não dizer pior).
                                        Pois. Realmente define bem a palavra. Pena nao ser usado tecnicamente no ramo automovel.
                                        E pena postares e nao leres o q colocas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Tenho que por ordem nisto
                                          Logo quem.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                            A palavra Premium é perigosa. Muito usada por revistas mas na realidade nao é facil definir.
                                            É mais facil dizer q determinado produto é bom por a, b, c ou d do que generalizar e pegar numa marca e usar uma palavra altiva q na verdade leva a confusoes e erros...

                                            Pesquisei por "definition car premium" e vi-me lixado para encontrar definicoes (e neste forum temos carradas de topicos sobre isso )

                                            Encontrei isto e considero q por aqui q sao definicoes mais tecnicas é muito mais facil "falar verdades"
                                            Car classification - Wikipedia, the free encyclopedia

                                            Ou seja a palavra Premium é mais um termo de revistas q um termo real...No google vi-me lixado. Apenas aparece definicoes de Insurance Premium...

                                            consigo usar mais facilmente a palavra "marcas prestige" pq sao marcas com passado e nisso é facil meter marcas como Mercedes e Ferrari bem defenidas, do q termos q no fundo nao dizem nada... PRestige = Herança + marcos historia automovel...
                                            Agora a palavra PRemium é um termo nao defenido para ser usado em revistas...
                                            Segundo a tua detalhadíssima pesquisa, consegui observar neste website, e posto de seguida o print:



                                            Consegues observar onde diz Compact executive car/entry-level LUXURY car, onde diz Audi A4.
                                            De seguida, no ponto mais abaixo, diz Full-size luxury car/grand saloon, onde diz Audi A8 mais uma vez.

                                            Com isto posso comprovar que a tua extensiva procura não serviu de muito.
                                            Devido à palavra premium, além dos portugueses gostarem muito desta palavra, foram a própria marca a dar este nome, a BMW Premium Selection. As outras marcas citadas premium penso que não adoptaram esta palavra.

                                            edit: o comentário foi um pouco infeliz
                                            Agora Premium ???? Só vejo esta palavra a ser usada qunado é para falar nestes foruns por indiviudos q querem realçar os seus carros caso possuam um germanico...
                                            Editado pela última vez por diogomsl; 08 July 2012, 19:08.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                              Faz-me uma lista das coisas impressionantes q a Audi tem desenvolvido no mundo automovel (nao refiro-me ao grupo VW) e respectivas evolucoes tecnologicas para ser premium...
                                              Já se viu que não percebes nada deste tema. Não me leves a mal mas não vês mesmo um "boi" à tua frente, o que é que inovar tem a ver com premium ?

                                              A marca mais premium, provavelmente, a RR sempre se caracterizou por ser bestialmente conservadora, já se utilizavam travões de disco há décadas e ele continuavam a insistir nos tambores, as soluções mecânicas foram quase sempre antiquadas e a imagem super clássica.

                                              Será mais fácil dizeres simplesmente que por qualquer razão embirras com a Audi, do que vires tentar reinventar a roda

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                                Pois. Realmente define bem a palavra. Pena nao ser usado tecnicamente no ramo automovel.
                                                E pena postares e nao leres o q colocas.
                                                Não é o quê?
                                                Premium é colocado em TUDO que é consumível.

                                                Férias, Telemóveis, Arroz, Combustíveis, até P**as há premium (chamadas "acompanhantes de luxo".)

                                                Premium é uma definição universal.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu acho que é um bocado uma questão de cultura... Do outro lado do atlântico, p.ex, neste "segmento" a Lexus lidera, e os europeus ainda têm que se preocupar com a Acura, Infinity, etc... Se repararem, a Lexus apenas no final dos anos 90 começou a apostar no mercado europeu. As mentalidades levam tempo a mudar, mas acredito que se as outras chamadas "premium" começarem a apostar mais na Europa, as coisas poderão começar a mudar... Mas, como ouvi dizer algures, as 3 marcas alemãs estão há tanto tempo sozinhas neste segmento na Europa, que se assume que tudo o que fazem é que está bem feito...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Bullit68 Ver Post
                                                    Logo quem.
                                                    Já é a 2ª vez que te armas em engraçadinho.

                                                    Talvez fosse mais produtivo escreveres alguma coisa sobre o tema do tópico.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                      Segundo a tua detalhadíssima pesquisa, consegui observar neste website, e posto de seguida o print:



                                                      Consegues observar onde diz Compact executive car/entry-level LUXURY car, onde diz Audi A4.
                                                      De seguida, no ponto mais abaixo, diz Full-size luxury car/grand saloon, onde diz Audi A8 mais uma vez.

                                                      Com isto posso comprovar que a tua extensiva procura não serviu de muito.
                                                      Devido à palavra premium, além dos portugueses gostarem muito desta palavra, foram a própria marca a dar este nome, a BMW Premium Selection. As outras marcas citadas premium penso que não adoptaram esta palavra.

                                                      edit: o comentário foi um pouco infeliz
                                                      Usam o termo Luxury. Vejo com normalidade esse link. Vai ao encontro da definicao q indiquei e q esta tabelada.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                                        Usam o termo Luxury. Vejo com normalidade esse link. Vai ao encontro da definicao q indiquei e q esta tabelada.
                                                        Agora já te estás a desviar do tema..
                                                        Para ti, até à uns post atrás, dizias que a Audi não passava de um VW camuflado, mas pelo site, até adoptam palavras vais agrestes, como Luxury .
                                                        Agora dizerem que os premium não existem? Palavra inventada?
                                                        A marca premium aqui deve ser a Dacia e eu não sei

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Já se viu que não percebes nada deste tema. Não me leves a mal mas não vês mesmo um "boi" à tua frente, o que é que inovar tem a ver com premium ?

                                                          A marca mais premium, provavelmente, a RR sempre se caracterizou por ser bestialmente conservadora, já se utilizavam travões de disco há décadas e ele continuavam a insistir nos tambores, as soluções mecânicas foram quase sempre antiquadas e a imagem super clássica.

                                                          Será mais fácil dizeres simplesmente que por qualquer razão embirras com a Audi, do que vires tentar reinventar a roda
                                                          Nao estou nada a embirrar com Audi...
                                                          Eu a embirrar ? Qunatos carros da Audi q nao me importava de ter...
                                                          Entao desenvolvimento tecnologico nao é uma das bases para ser-se a tao falado segmento premium ? Estar à frente dos outros tecnologicamente sempre foi um requesito de qq produto dito por voces Premium... Alias inovar e criar é bem diferente de copiar como muita marca de baixo segmento faz...

                                                          Aprecio muitos dos seus modelos Audi e conheço as tecnologias desenvolvidas no passado (80´s). Se hoje possuem bons carros é graças à VW , apenas disse isso...

                                                          Se eu nao vejo um "Boi" à quem nao veja uma "VACA" e usam os foruns para viver as suas vidas...
                                                          Editado pela última vez por vidabela; 08 July 2012, 19:20.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                                            Nao estou nada a embirrar com Audi...
                                                            Eu a embirrar ? Entao desenvolvimento tecnologico nao é uma das bases para ser-se a tao falado segmento premium ? Estar à frente dos outros tecnologicamente

                                                            Aprecio muitos dos seus modelos Audi e conheço as tecnologias desenvolvidas no passado (80´s). Se hoje possuem bons carros é graças à VW , apenas disse isso...

                                                            Se eu nao vejo um "Boi" à quem nao veja uma "VACA" e usam os foruns para viver as suas vidas... numero de posts nao é sinonimo de conhecimento
                                                            Concordo com o v7, estás a lestes do tópico..
                                                            Premium é só quem inventa? Então deve ser a Mercedes e poucos mais

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Já é a 2ª vez que te armas em engraçadinho.

                                                              Talvez fosse mais produtivo escreveres alguma coisa sobre o tema do tópico.
                                                              Há quem não vá lá nem assim.

                                                              Quanto ao tópico, mais que fazer que escrever sobre os teus delírios.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X