Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna 2.2 dci de 2003 ou Audi A6 tdi 110cv de 1997? qual a melhor opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Oficina agora só daqui a 10 mil km espero eu ;)
    tem calços e discos novos e tirantes e um braço da suspensão, factura de + 700 euros já com a troca da correia.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
      Quando o A6 for à oficina é que vais ver se compensou ou não.
      Se ele for à marca sim, apanha um balurdio de revisoes.

      Uma oficina fora da marca, que saiba fazer bem revisoes, entre o Audi e o Renault, acredito que o segundo tenha uma revisao mais cara nem que seja por levar mais oleo (bem, so se a manutençao do Audi seja mais complicada o que aumente a mao-de-obra...).

      Eu entre um Laguna 2.2 dCi de 2003 e um Passat B5 1.9 TDI VP110 escolhia sem duvidas a Passat quanto mais com um A6... nao é pela marca, é pela qualidade de construçao, beleza e imponência do carro, motor de longe mais fiavel e numa futura compra valer mais (como ja aconteceu).

      Se fosse um Velsatis com o 2.0T, nem pensava e ia para o Frances, mas um Laguna 2.2 dCi... ate porque é injusto para o Laguna estar a ser comparado com um carro de segmento acima, mesmo que seja mais velho

      Comentário


        #63
        A mecanica TDI com poucos cavalos que é o meu caso é na verdade muito simples e com pouca eletronica.
        Pneus e todo resto é um carro normal, e se levar a marca, ai sim os preços disparam e sei por experiencia propria, mas agora há diversas grandes oficinas que dão garantia e a preços muito mais convidativos.

        Comentário


          #64
          Qualquer reparo a um TDI numa oficina não fica cara, não é por aí porque todos conhecem a sua mecânica.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X