Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Problema] "Ofereceram" um carro à minha mãe - preciso de ajuda do pessoal de Braga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não sei se vou dizer alguma coisa anormal, mas já pensaram que a morada pode não ser a verdadeira morada onda se encontra o carro? É que se foi tudo feito com intenção maliciosa, não iriam colocar a morada correcta.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Não sei se vou dizer alguma coisa anormal, mas já pensaram que a morada pode não ser a verdadeira morada onda se encontra o carro? É que se foi tudo feito com intenção maliciosa, não iriam colocar a morada correcta.
      Eu já pensei nisso, mas a verdade é que o documento unico é enviado para a morada onde o carro está registado logo, pôr uma falsa, não dá muito jeito. Isto, claro, é a minha ideia...

      Comentário


        #93
        Parece uma história tirada de um filme... Livra... E mesmo caso para dizer que quando um gajo e pobre até os cães nos mijam nas pernas...

        Espero que tudo se resolva o mais rápido possível e com o mínimo de problemas para a tua mãe.

        Vou continuar a seguir este tópico com bastante atencao

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
          Eu já pensei nisso, mas a verdade é que o documento unico é enviado para a morada onde o carro está registado logo, pôr uma falsa, não dá muito jeito. Isto, claro, é a minha ideia...
          Faz sentido, mas será que não se pode pedir para enviar o documento único para outra morada, que não a do registo?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
            isto parece a Twilight zone ás vezes há engano e até podem trazer prejuizos as pessoas que não tem nada a ver com o caso, mais do que isso já é rebuscado, essa do banco é demais,é pena estas situações acontecerem sempre na terceira pessoa LOL.
            Lol, se acontecesse comigo e eu não soubesse, faria a mesma coisa que esse meu colega.
            Ia a correr a perguntar o que se passava, cheio de medo, não fosse acusado de alguma coisa inocentemente.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
              Parece uma história tirada de um filme... Livra... E mesmo caso para dizer que quando um gajo e pobre até os cães nos mijam nas pernas...

              Espero que tudo se resolva o mais rápido possível e com o mínimo de problemas para a tua mãe.

              Vou continuar a seguir este tópico com bastante atencao
              Bolas, a quem o dizes! Obrigado

              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Faz sentido, mas será que não se pode pedir para enviar o documento único para outra morada, que não a do registo?
              Pois, sinceramente, quanto a essa questão, não faço ideia como isso funciona...
              Pode ser que o pessoal de Braga tenha lá passado e já o tenha visto...

              Comentário


                #97
                Boa noite,

                Ultima actualização:
                Já tivemos acesso à ficha do registo da conservatória e a assinatura é completamente diferente.

                O registo foi feito pelo solicitador Pedro Pinto, que tem 2 escritórios em Braga cujos números de telefone se encontram "não atribuídos". Ligámos ainda para o escritório secundário, fornecido pela própria Câmara dos Solicitadores, e o mesmo pertence a uma moradia privada, que dizem não conhecer esta pessoa (número falso, portanto).
                A Câmara dos Solicitadores diz que ele poderá ser do Porto.

                Se alguém tiver algumas informações sobre este solicitador, por favor avisem pois pelos vistos, tudo começou com ele...

                Obrigado desde já
                Editado pela última vez por BuBlEaM; 18 July 2012, 21:41. Razão: Completar informação

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post

                  (...)

                  O problema é que o carro era de Loures, a morada está em Braga, o registo foi feito em Castelo Branco e eu... estou em coimbra
                  Carro comprado em Loures, registado em Castelo Branco, em nome de alguém de Coimbra, dando uma morada em Braga... que está à venda pela Nova Era!
                  Já agora, a propósito da morada: Detalhe da Venda S1251028 - Pesquisa Vendas Judiciais

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                    Carro comprado em Loures, registado em Castelo Branco, em nome de alguém de Coimbra, dando uma morada em Braga... que está à venda pela Nova Era!
                    Já agora, a propósito da morada: Detalhe da Venda S1251028 - Pesquisa Vendas Judiciais
                    Olha, muito sinceramente, por esta é que não esperava...
                    Por aconselhamento, será também apresentada queixa na Policia Judiciária.

                    Obrigado mais uma vez

                    Comentário


                      Fosga-se, que raio de situação

                      Uma questão aos entendidos: tendo o BuBlEaM feito as devidas participações (polícia, IMTT), está salvaguardado de qualquer acto malicioso/ilegal que seja efectuado de futuro com o carro, certo?

                      PS: Desculpem se já responderam antes.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                        Olha, muito sinceramente, por esta é que não esperava...
                        Por aconselhamento, será também apresentada queixa na Policia Judiciária.

                        Obrigado mais uma vez
                        Para te ser sincero, passei por lá apenas por descargo de consciência, porque na realidade não esperava que a morada fosse mais verdadeira do que qualquer outro dos dados. Pura e simplesmente não faria sentido.

                        Tratem de saber quem foi último dono do carro e ele que diga a quem o vendeu.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Fosga-se, que raio de situação

                          Uma questão aos entendidos: tendo o BuBlEaM feito as devidas participações (polícia, IMTT), está salvaguardado de qualquer acto malicioso/ilegal que seja efectuado de futuro com o carro, certo?

                          PS: Desculpem se já responderam antes.
                          Não sou "entendido", mas por causa deste problema, tive de começar a ser...
                          Com todas as pessoas que falei, desde agentes da autoridade a pessoal da conservatória e finanças, ninguém me garante que se acontecer algo grave, a minha mãe não será responsabilizada

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                            Para te ser sincero, passei por lá apenas por descargo de consciência, porque na realidade não esperava que a morada fosse mais verdadeira do que qualquer outro dos dados. Pura e simplesmente não faria sentido.

                            Tratem de saber quem foi último dono do carro e ele que diga a quem o vendeu.
                            Não sei se coloquei aqui, ou se foi por PM que informei alguém, mas o ultimo dono do carro, é um arrumador de carros em Lisboa

                            Comentário


                              atenção que ainda há a hipoteca, o carro pode estar hipotecado, há financeiras que em vez da reserva usam a hipoteca.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                                Não sei se coloquei aqui, ou se foi por PM que informei alguém, mas o ultimo dono do carro, é um arrumador de carros em Lisboa
                                Uih... mete polícia, advogado, finanças, presidente da república, primeiro ministro e, se for necessário, o Relvas ao barulho.
                                Esse caso já vinha mal parido antes de chegar à tua estação!

                                Procura e guarda também todo o tipo de provas que possas ter aí de que a tua mãe não estava em CB na data do registo do automóvel.
                                Isso é digno de filme.

                                Comentário


                                  Então tens que ver o penultimo.
                                  Às tantas esse solicitador vendeu esse carro ao arrumador, para que o carro não fosse penhorado, e depois "vendeu" à tua mãe, para dispistar, e no meio deu uns trocos ao arrumador.

                                  Grande filme.

                                  Comentário


                                    Este "filme" dava uns bons 30 minutos no programa do Goucha ou da Júlia.

                                    Comentário


                                      Se o Spielberg mete os olhos neste tópico.........

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                        Este "filme" dava uns bons 30 minutos no programa do Goucha ou da Júlia.
                                        Não era de todo mal pensado, era mais uma salvaguarda (ainda que de pouco valor legal) no que ao futuro diz respeito.

                                        Comentário


                                          Depois de tudo oq ue já li aqui, só te posso desejar boa sorte na resolução do problema.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nmlribeiro Ver Post
                                            atenção que ainda há a hipoteca, o carro pode estar hipotecado, há financeiras que em vez da reserva usam a hipoteca.
                                            Por enquanto (e espero que assim permaneça) o carro está absolutamente limpo, faltando apenas pagar o IUC

                                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                            Uih... mete polícia, advogado, finanças, presidente da república, primeiro ministro e, se for necessário, o Relvas ao barulho.
                                            Esse caso já vinha mal parido antes de chegar à tua estação!

                                            Procura e guarda também todo o tipo de provas que possas ter aí de que a tua mãe não estava em CB na data do registo do automóvel.
                                            Isso é digno de filme.
                                            Como já sei que foi o solicitador a fazer o registo, não é necessária qualquer prova de onde estava a minha mãe...
                                            Agora é descobrir quem é afinal este solicitador, porque registou o carro em nome da minha mãe, com morada numa casa que está à venda e com uma assinatura que não tem nada a ver com a verdadeira

                                            Comentário


                                              Parece que esse solicitador até dá/deu formação na câmara do solicitadores....

                                              Comentário


                                                De facto, esta história na televisão, tínhamos uma tarde bem passada

                                                Quanto à penúltima dona, se calhar vamos mesmo ter de falar com ela e saber a quem é que ela vendeu o carro...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Seneca Ver Post
                                                  Parece que esse solicitador até dá/deu formação na câmara do solicitadores....
                                                  Será que me consegues saber o nome completo dele?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                                                    Será que me consegues saber o nome completo dele?
                                                    Apanhei isto na net. Não sei se será a mesma pessoa desta entrevista.

                                                    http://solicitador.net/comunicacao/n...solicitadores/

                                                    Este parece que é a mesma pessoa:

                                                    http://pt.linkedin.com/pub/pedro-pinto/45/377/255
                                                    Editado pela última vez por Seneca; 18 July 2012, 22:30.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Seneca Ver Post
                                                      Apanhei isto na net. Não sei se será a mesma pessoa desta entrevista.

                                                      http://solicitador.net/comunicacao/n...solicitadores/
                                                      Vou ver se é o mesmo ou não.

                                                      Muito obrigado

                                                      Comentário


                                                        posso tentar falar com uma solicitadora de gondomar. também posso falar com outra pessoa que trabalha para um solicitador, embora não seja da zona do grande porto. com este posso falar já amanhã, a de gondomar talvez só para a semana, está de férias.

                                                        isto está bonito, está. eu tentaria reconstruir o passado do carro desde julho de 2007. 1º ao 4º donos, sendo que o último já sabes que pertencia a um arrumador de lisboa. depois é tentar partir daí.

                                                        Comentário


                                                          além do que te disseram, encontrei um joão pedro de oliveira pinto no instituto superior de contabilidade e administração de coimbra a fazer uma prova qualquer e parece que tem o curso de solicitador. para maiores de 23 anos para acesso ao ensino superior. licenciatura em solicitadoria e e administração.

                                                          fez a prova e teve os seguintes resultados:

                                                          http://www.iscac.pt/getfile.php?id=1012


                                                          depois encontrei ainda isto, verificai que não tenho face:

                                                          Joao Pedro Oliveira Pinto | Facebook


                                                          e ainda uma data de nascimento e email, mas parece ser de um tipo com o mesmo nome, mas ligado à gestão.

                                                          http://clegi.fam.ulusiada.pt/cv/cv_joao_pinto.pdf

                                                          Comentário


                                                            Ola caditonuno,

                                                            Realmente tens sido incansável na tua ajuda. No entanto, penso que cometeste uma pequena gafe: o nome do solicitador é Pedro Pinto, e não João Pinto
                                                            Se puderes então falar com a pessoa que trabalha para os solicitadores, agradeço imenso. A cédula deste solicitador tem o número: 4342 (informação disponibilizada pela Câmara dos Solicitadores e online)

                                                            Obrigado mais uma vez

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                                                              Por enquanto (e espero que assim permaneça) o carro está absolutamente limpo, faltando apenas pagar o IUC



                                                              Como já sei que foi o solicitador a fazer o registo, não é necessária qualquer prova de onde estava a minha mãe...
                                                              Agora é descobrir quem é afinal este solicitador, porque registou o carro em nome da minha mãe, com morada numa casa que está à venda e com uma assinatura que não tem nada a ver com a verdadeira

                                                              Eu penso que devido aos incómodos que estão a ter, quando se apurar onde está a viatura e os motivos pelo qual foi posta em vosso nome ilegalmente, tu te deves chegar à frente e pagar o IUC. De seguida pegas nas chaves e levas o carro à BMW. Fazes uma revisão geral e mandas mudar o canhão e a chave. Com 1700€ ficas com um série 1 que poderás depois vender de forma legal e obter um fantástico lucro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X