Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro usado até €12.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por elise Ver Post
    Olá!

    Vou colocar alguns dos que me despertaram interesse:

    Golf 1.4 TSI VW Golf 1.4 Tsi Confortline DSG, € 15.990, Mem Martins - Standvirtual
    Tirando a DSG, que dispensava perfeitamente, parece-me ser um ótimo negócio. Recente, com poucos quilómetros.
    No entanto consultei o configurador da VW e esta motorização já não se vende (TSI 120cv)... alguma razão para isto? As jantes também me parecem ser de outra versão que não a Confortline, mas como já tem 3 anos, pode ser que na altura fosse assim.
    As jantes são as do confortline, não há que enganar. Tanto nesse ano como nos seguintes.
    Relativamente ao desaparecimento do 1.4 tsi de 122cv, aparentemente o motivo foi o aparecimento do 1.2 tsi de 105cv. Um não substitui o outro, mas certamente que face a diferença de preço e a diferença de potência, acharam que não se justificava ter o motor em comercialização nesta variante.

    Comentário


      #32
      Maf tem todos os carros recentes, e por recentes entenda-se recente por todos os carros que têm controlo electrónico da injecção.
      Eu tenho carros com AC manual e automático e não considero um aspecto a ter em conta, é para mim mais importante se funciona bem ou não .

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Não sei porquê fazer do A/C auto uma exigência assim tão fundamental.
        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
        Eu também não comprava sem AC auto.
        podeis ficar com o meu, tem normal e auto e não o uso.

        Comentário


          #34
          Pode também ter a ver com a estética. :D

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
            Pode também ter a ver com a estética. :D
            Na verdade há carros que mudam a consola (uns menos que outros) consoante o facto de disporem de Ac Auto ou Manual, mas não creio que seja essa a questão aqui (posso estar enganado).

            Comentário


              #37
              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
              Le o tópico todo (são só 21 posts) e garanto-te que encontras a resposta para a tua pergunta.
              Originalmente Colocado por zeus Ver Post
              Consegues por valores inferiores a 12 mil euros, e com um bocadinho mais de jeito abaixo de 10 mil com 3 anos. Não consegues outro modelo com esta idade e estes valores de potência, por este preço.
              O Civic também tem boas propostas, provavelmente, devido à estética menos consensual.
              Já vi o tópico varias vezes, até fui á segunda folha, e continuo sem encontrar Bravos a gasolina que sejam bons negócios.

              Vou dar uma achega: comprei um Bravo a Diesel de 2008 com 83 000 por menos de 10 000 euros....

              Comentário


                #38
                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                Já vi o tópico varias vezes, até fui á segunda folha, e continuo sem encontrar Bravos a gasolina que sejam bons negócios.

                Vou dar uma achega: comprei um Bravo a Diesel de 2008 com 83 000 por menos de 10 000 euros....
                Fizeste um excelente negócio, mas o 1.4 Tjet não tem, sensivelmente, o mesmo valor comercial do 1.6 MJet?

                Comentário


                  #39
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Fizeste um excelente negócio, mas o 1.4 Tjet não tem, sensivelmente, o mesmo valor comercial do 1.6 MJet?
                  Claro que não. Custa mais em novo ( Sport por Sport ) mas usado vale bastante menos: quantas pessoas conheces que comprem o segmento onde o Bravo se insere a gasolina com 150cv ?

                  Eu andei interessado num de 2008 também....mas ao mesmo preço de um Diesel ? Nem pensar.

                  Quem têm os T-Jet, e volto a dizer que preferia ter comprado um em detrimento do que comprei, têm de os colocar abaixo do preço dos Diesel senão simplesmente não os vende.

                  Comentário


                    #40
                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                    Claro que não. Custa mais em novo ( Sport por Sport ) mas usado vale bastante menos: quantas pessoas conheces que comprem o segmento onde o Bravo se insere a gasolina com 150cv ?

                    Eu andei interessado num de 2008 também....mas ao mesmo preço de um Diesel ? Nem pensar.

                    Quem têm os T-Jet, e volto a dizer que preferia ter comprado um em detrimento do que comprei, têm de os colocar abaixo do preço dos Diesel senão simplesmente não os vende.
                    Dizes que não e depois dizes que encontraste ao mesmo preço que o diesel. Logo, devem ter um valor comercial parecido, talvez com um pouco de vantagem para os diesel. É que quem procura este modelo a gasolina, não é o mesmo comprador que procura a diesel, em principio. Quem anda muitos Kms, não vai à procura de modelos a gasolina. Já que não ande muito, pode optar por um diesel que custe o mesmo ou um pouco mais que a gasolina.

                    Tudo isto para dizer, que não parece muito caro o do anúncio e claro que tu é que fizeste um negócio bomba, que não se encontra em todo o lado e como tal, não o deves generalizar.

                    Comentário


                      #41
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Dizes que não e depois dizes que encontraste ao mesmo preço que o diesel. Logo, devem ter um valor comercial parecido, talvez com um pouco de vantagem para os diesel. É que quem procura este modelo a gasolina, não é o mesmo comprador que procura a diesel, em principio. Quem anda muitos Kms, não vai à procura de modelos a gasolina. Já que não ande muito, pode optar por um diesel que custe o mesmo ou um pouco mais que a gasolina.

                      Tudo isto para dizer, que não parece muito caro o do anúncio e claro que tu é que fizeste um negócio bomba, que não se encontra em todo o lado e como tal, não o deves generalizar.
                      Pois claro que digo que não: desde quando é que os carros que vemos há venda pela net são um bom método de avaliação comercial ? Tens Bravos de 2007 a gasolina a 13 000 euros como tens a 10 000. Carros iguais ao meu havia á venda a 11 000 euros e eu comprei-o por bem menos que 10 000. O que interessa o preço que pedem ? Até podiam pedir 25 000.

                      Não há um pouco de vantagem para o diesel: há uma vantagem ENORME para o diesel. Os diesel vendem os gasolina vendem meia dúzia deles. Logo o cliente para o gasolina existe....mas em MUITO menor numero. Ainda esta para nascer o carro do segmento C a gasolina que custando o mesmo que diesel, se venda o mesmo.

                      Eu não fiz nenhum negocio bomba. Reconheço que fiz um bom negocio........apenas isso. No entanto apenas o fiz porque quem o queria vender tinha a perfeita consciência que o mercado automóvel actual não é o mesmo que há 5 ou 6 anos e como tal, e ao contrário de muitos, o seu carro próprio não está alheio á crise e sofre na pele, e directamente, com ela.

                      Comprar um Bravo a gasolina de 2009 ou 2008 por mais de 10000 euros, é uma tremenda estupidez porque o carro simplesmente não vale isso comercialmente. Eu cheguei a ponderar, sim, um de 2008 por 9000 euros.....agora 11 000 ? Só me apetecesse deitar dinheiro á rua mas cada um faz o que quer com o próprio dinheiro.
                      Editado pela última vez por PeugeotSales; 22 July 2012, 21:02.

                      Comentário


                        #42
                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Pois claro que digo que não: desde quando é que os particulares são um bom método de avaliação comercial ? Carros iguais ao meu havia á venda a 11 000 euros e eu comprei-o por bem menos que 10. O que interessa o preço que pedem ? Até podiam pedir 25 000.

                        Não há um pouco de vantagem para o diesel: há uma vantagem ENORME para o diesel. Os diesel vendem os gasolina vendem meia dúzia deles. Logo o cliente para o gasolina existe....mas em MUITO menor numero. Ainda esta para nascer o carro do segmento C a gasolina que custando o mesmo que diesel, se venda o mesmo.

                        Eu não fiz nenhum negocio bomba. Reconheço que fiz um bom negocio........apenas isso. No entanto apenas o fiz porque quem o queria vender tinha a perfeita consciência que o mercado automóvel actual não é o mesmo que há 5 ou 6 anos e como tal, e ao contrário de muitos, o seu carro próprio não está alheio á crise.

                        Comprar um Bravo a gasolina de 2009 ou 2008 por mais de 10000 euros, é uma tremenda estupidez porque o carro simplesmente não vale isso comercialmente. Eu cheguei a ponderar, sim, um de 2008 por 9000 euros.....agora 11 000 ? Só me apetecesse deitar dinheiro á rua mas cada um faz o que quer com o próprio dinheiro.
                        Antes de mais deixa-me que te diga que niguém (a não ser tu) falou em números de venda, acho que não é isso que estamos a falar, mas de cotação de usados.

                        Acredita se quiseres, só há 10 min é que fui ao standvirtual ver a cotação destes usados e os valores que apresentas são muito optimistas, para não dizer exageradamente baixos, em qualquer das motorizações. Não precisas de me dizer que cada um pede o que pede, e particulares vs stands......tens lá de tudo e de certa forma, os valores pedidos vão confirmar a ideia que tinha (têm sensivelmente o mesmo valor comercial). Agora, se tu achas que não valem isso, e que o diesel tem que ser sempre muito superior à gasolina, estás no teu direito, tal como eu estou no direito de achar o que quiser.

                        Com nota de rodapé, eu comprei um carro a diesel com 2 anos por 14500€, quando novo custa mais de 26mil, mas tenho noção que tive sorte em apanhar um achado destes, e tenho, por curiosidade, acompanhado o mercado, e o mais próximo que vi foi 16mil €, nas mesmas condições.

                        Já a gasolina comprei à minha Maria um a gasolina por 13mil € com 4 anos, quando em novo custa 32mil. Mais uma vez, não vi nada igual, tanto antes (já andava à procura) como depois.

                        Comentário


                          #43
                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Antes de mais deixa-me que te diga que niguém (a não ser tu) falou em números de venda, acho que não é isso que estamos a falar, mas de cotação de usados.

                          Acredita se quiseres, só há 10 min é que fui ao standvirtual ver a cotação destes usados e os valores que apresentas são muito optimistas, para não dizer exageradamente baixos, em qualquer das motorizações. Não precisas de me dizer que cada um pede o que pede, e particulares vs stands......tens lá de tudo e de certa forma, os valores pedidos vão confirmar a ideia que tinha (têm sensivelmente o mesmo valor comercial). Agora, se tu achas que não valem isso, e que o diesel tem que ser sempre muito superior à gasolina, estás no teu direito, tal como eu estou no direito de achar o que quiser.

                          Com nota de rodapé, eu comprei um carro a diesel com 2 anos por 14500€, quando novo custa mais de 26mil, mas tenho noção que tive sorte em apanhar um achado destes, e tenho, por curiosidade, acompanhado o mercado, e o mais próximo que vi foi 16mil €, nas mesmas condições.

                          Já a gasolina comprei à minha Maria um a gasolina por 13mil € com 4 anos, quando em novo custa 32mil. Mais uma vez, não vi nada igual, tanto antes (já andava à procura) como depois.
                          Os números de venda reflectem a cotação de usados: tudo o que vende mal em novo vende mal em usado e têm um valor comercial inferior. Qualquer pessoa que esteja directa ou indirectamente ligado ao sector automóvel ou qualquer pessoa que perceba minimamente de cotação automóvel sabe que no segmento C nenhum carro vale mais a gasolina do que a diesel. Alías nenhum carro vale, sequer, um valor aproximado. O segmento C a gasolina não chega a 10% do que existe a circular. É um valor ridiculo e sem qualquer expressão e isso reflete a procura/ venda logo se a procura é muito inferior.........o valor comercial têm de ser inferior. Obviamente que tu és livre de achares o que quiseres, inclusive que as camisolas do Porto são ás riscas verdes, no entanto isso não torna a tua ideia correcta.

                          Ver automóveis no stand virtual e comparar valores comerciais, onde cada um pede o que lhe dá tola, e onde há carros iguais com diferenças de três mil euros......................é um base de analise completamente desfasada da realidade.

                          Um Bravo a gasolina, de 2008, não vale em lado nenhum no comercio automovel mais de 6500-7000 euros porque o risco de não se vender é tremendo. Um a diesel vale entre 8000 a 9000.

                          Não acreditas ? Não acredites....pergunta alguem ligado ao sector e logo tens a tua teoria de valor comercial igual deitada por terra.
                          Editado pela última vez por PeugeotSales; 22 July 2012, 22:17.

                          Comentário


                            #44
                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                            Os números de venda reflectem a cotação de usados: tudo o que vende mal em novo vende mal em usado e têm um valor comercial inferior. Qualquer pessoa que esteja directa ou indirectamente ligado ao sector automóvel ou qualquer pessoa que perceba minimamente de cotação automóvel sabe que no segmento C nenhum carro vale mais a gasolina do que a diesel. Alías nenhum carro vale, sequer, um valor aproximado. O segmento C a gasolina não chega a 10% do que existe a circular. É um valor ridiculo e sem qualquer expressão e isso reflete a procura/ venda logo se a procura é muito inferior.........o valor comercial têm de ser inferior. Obviamente que tu és livre de achares o que quiseres, inclusive que as camisolas do Porto são ás riscas verdes, no entanto isso não torna a tua ideia correcta.

                            Ver automóveis no stand virtual e comparar valores comerciais, onde cada um pede o que lhe dá tola, e onde há carros iguais com diferenças de três mil euros......................é um base de analise completamente desfasada da realidade.

                            Um Bravo a gasolina, de 2008, não vale em lado nenhum no comercio automovel mais de 6500-7000 euros porque o risco de não se vender é tremendo. Um a diesel vale entre 8000 a 9000.

                            Não acreditas ? Não acredites....pergunta alguem ligado ao sector e logo tens a tua teoria de valor comercial igual deitada por terra.
                            Olha nem sei o que te diga......

                            Se calhar começo pelo fim. Valor de comércio automóvel??? Então mas não estamos a reportar ao valor de venda? Eu ainda não percebi uma (ou várias) coisa(s): então um segmento C a gasolina não vale mais que um diesel? Eu digo depende das motorizações (em todos os modelos existem tantas motorizações), e esta que estamos a comparar é um de 150 cv a otto vs 120 diesel. Como deves saber as várias motorizações alteram o seu valor. O que estou a dizer acho óbvio, se compararmos o bravo 1.4 de 90cv, os valores são outros.

                            Adiante, eu não sou (apesar de pareceres achar) ignorante no aspecto da cotação automóvel. É óbvio que um carro menos procurado é menos valioso, mas dentro do seu registo. Num extremo podia dizer-te que o Ferrari não é muito procurado em Portugal (em %), mas também não os vejo ao preço de "uva mijona". Vender um Bravo de 150cv por 11 mil € com 3 anos e meio e 30mil Kms, quando em novo custam cerca (ou mais) de 25mil, parece-me um negócio aceitável, para não dizer excelente (especialmente para quem procura um carro de performance desta gama). Já vi que para ti não vale mais de 7000€.....

                            E essa do standvirtual é quase de ir às lágrimas, desculpa que te diga: Para tudo e todos serve de exemplo neste fórum, mas para olharmos a realidade em Portugal já não serve? Então dizes-me que há diferenças de 3mil €.......claro que há e, se pesquisarmos outros modelos, ainda podemos encontrar mais ainda. E então, não sabemos filtrar o que interessa e o que não interessa? O que é válido e o que não é? Como já o demostraste, sabes fazê-lo (seja no standvirtual ou noutro lado qualquer). Mas nos teus parâmetros, e no exemplo concreto deste tópico, não compravas lá nenhum, acho que nem perto dos valores que falas.

                            O que me parece irreal é estares a falar de valores que os stands compram (tipo leilão) e não dos valores acessíveis pelo "comum dos compradores". Quase que estamos a falar de valores de retoma e não de venda.

                            Comentário


                              #45
                              Eu também tenho um Bravo 1.6MJET 120cv Sport com AC dual-zone automático que comprei em finais de 2011, com cerca de 3 anos o carro por cerca de 10 mil euros e sou um comprador comum... Portanto, todos os preços terão sempre margem para negociação. No entanto, não deixam dos Bravos (gasolina ou diesel) terem excelentes valores no mercado de usados. Agora, claro que uns mais que outros!
                              Editado pela última vez por zeus; 23 July 2012, 01:09.

                              Comentário


                                #46
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Não sei porquê fazer do A/C auto uma exigência assim tão fundamental.
                                Ás vezes o interior do carro fica logo com outro aspecto

                                Comentário


                                  #47
                                  O bravo a diesel vale mais que a gasolina devido á enorme procura pelo diesel é simples e basico , toda a gente quer diesel , logo , sobrevaloriza o preço do diesel .

                                  Felizmente começamos a ver luz ao fundo do tunel , o Focus 1.0 Ecoboost é exemplo disso ...

                                  Teem receio do é a gasolina , bebe muito , é um 1.0 nao anda nada , e para já arrasou estes argumentos todos .

                                  Comentário


                                    #48
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    O bravo a diesel vale mais que a gasolina devido á enorme procura pelo diesel é simples e basico , toda a gente quer diesel , logo , sobrevaloriza o preço do diesel .

                                    Felizmente começamos a ver luz ao fundo do tunel , o Focus 1.0 Ecoboost é exemplo disso ...

                                    Teem receio do é a gasolina , bebe muito , é um 1.0 nao anda nada , e para já arrasou estes argumentos todos
                                    .
                                    se calhar não tem parece que ate tem vendido bem... mas não ha paralelo possível com o bravo porque a diferença de preços era bastante mais reduzida e porque o t-jet bebe bem.

                                    Comentário


                                      #49
                                      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                      se calhar não tem parece que ate tem vendido bem... mas não ha paralelo possível com o bravo porque a diferença de preços era bastante mais reduzida e porque o t-jet bebe bem.
                                      Sao tecnologias diferentes a nivel de admissao , pois presumo que o bravo utiliza injeçao indirecta

                                      Comentário


                                        #50
                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                        Olha nem sei o que te diga......

                                        Se calhar começo pelo fim. Valor de comércio automóvel??? Então mas não estamos a reportar ao valor de venda? Eu ainda não percebi uma (ou várias) coisa(s): então um segmento C a gasolina não vale mais que um diesel? Eu digo depende das motorizações (em todos os modelos existem tantas motorizações), e esta que estamos a comparar é um de 150 cv a otto vs 120 diesel. Como deves saber as várias motorizações alteram o seu valor. O que estou a dizer acho óbvio, se compararmos o bravo 1.4 de 90cv, os valores são outros.

                                        Adiante, eu não sou (apesar de pareceres achar) ignorante no aspecto da cotação automóvel. É óbvio que um carro menos procurado é menos valioso, mas dentro do seu registo. Num extremo podia dizer-te que o Ferrari não é muito procurado em Portugal (em %), mas também não os vejo ao preço de "uva mijona". Vender um Bravo de 150cv por 11 mil € com 3 anos e meio e 30mil Kms, quando em novo custam cerca (ou mais) de 25mil, parece-me um negócio aceitável, para não dizer excelente (especialmente para quem procura um carro de performance desta gama). Já vi que para ti não vale mais de 7000€.....

                                        E essa do standvirtual é quase de ir às lágrimas, desculpa que te diga: Para tudo e todos serve de exemplo neste fórum, mas para olharmos a realidade em Portugal já não serve? Então dizes-me que há diferenças de 3mil €.......claro que há e, se pesquisarmos outros modelos, ainda podemos encontrar mais ainda. E então, não sabemos filtrar o que interessa e o que não interessa? O que é válido e o que não é? Como já o demostraste, sabes fazê-lo (seja no standvirtual ou noutro lado qualquer). Mas nos teus parâmetros, e no exemplo concreto deste tópico, não compravas lá nenhum, acho que nem perto dos valores que falas.

                                        O que me parece irreal é estares a falar de valores que os stands compram (tipo leilão) e não dos valores acessíveis pelo "comum dos compradores". Quase que estamos a falar de valores de retoma e não de venda.
                                        Tens que ter razão e continuas a desvirtuar a conversar e não querer perceber. Ganhaste, leva a bicicleta: um Bravo a gasolina de 150cv vale tanto ou muito pouco menos que um Bravo a diesel de 120 ou 105cv. Nunca te metas é no negocio de comprar e vender automóveis...

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                          O bravo a diesel vale mais que a gasolina devido á enorme procura pelo diesel é simples e basico , toda a gente quer diesel , logo , sobrevaloriza o preço do diesel .

                                          Felizmente começamos a ver luz ao fundo do tunel , o Focus 1.0 Ecoboost é exemplo disso ...

                                          Teem receio do é a gasolina , bebe muito , é um 1.0 nao anda nada , e para já arrasou estes argumentos todos .
                                          Pelos vistos, para alguns, não é...

                                          Comentário


                                            #52
                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                            Tens que ter razão e continuas a desvirtuar a conversar e não querer perceber. Ganhaste, leva a bicicleta: um Bravo a gasolina de 150cv vale tanto ou muito pouco menos que um Bravo a diesel de 120 ou 105cv. Nunca te metas é no negocio de comprar e vender automóveis...
                                            Obrigado, parece um bom final (desvirtuar????) e bicicleta já tenho (várias até), e infelizmente tenho que comprar carros de x em x tempo, por isso o último conselho não o posso seguir.

                                            Comentário


                                              #53
                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                              O bravo a diesel vale mais que a gasolina devido á enorme procura pelo diesel é simples e basico , toda a gente quer diesel , logo , sobrevaloriza o preço do diesel .

                                              Felizmente começamos a ver luz ao fundo do tunel , o Focus 1.0 Ecoboost é exemplo disso ...

                                              Teem receio do é a gasolina , bebe muito , é um 1.0 nao anda nada , e para já arrasou estes argumentos todos .
                                              Se tudo fosse assim......é claro que depende dos motores envolvidos. Deixo aqui 2 exemplos do standvirtual (enfim, já sei que me vão dizer que não vale nada, mas não vale para os 2 combustiveis.....):

                                              Fiat Bravo , € 11.000, Matosinhos - Standvirtual vs Fiat Bravo 1.6 Multijet Kit Sport PurO2, € 10.990, Arruda Dos Vinhos - Standvirtual

                                              Fiat Bravo 1.6 MJET -PUR O2 - NACIONAL, € 11.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual vs Fiat Bravo 1.4T-Jet 150cv M5 Sport18 5p, € 11.980, Odivelas - Standvirtual

                                              O meu ponto de vista é só que estes 2 modelos parecem que têm sensivelmente o mesmo valor comercial, NUNCA disse que o diesel valia menos que a gasolina, nem que a procura era maior para o modelo a gasolina (colocaram essas palavras na minha boca). Quando fiz a pesquisa dei de caras com estes valores (valem pouco ou nada, pelos vistos), se se conseguem negociar? claro, tudo está a passivel de nagociação. Não pode ser simples e básico (em todos os negócios). Se colocarmos um bravo 1.2 16v vs um diesel......é simples e básico, mas eu reportei-me (SÓ) a estes modelos.

                                              Comentário


                                                #54
                                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                Pelos vistos, para alguns, não é...
                                                Não sei como não se consegue (às vezes) ter uma conversa decente, sem ser a terminar com "leva a bicicleta" ou colocar estas palavras na minha boca, especialmente quando aqui fica tudo registado.

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  E uma coisa que não deixa de ter a sua piada é que o user quer um AC Auto. E então ? Algum problema ? Raios parta as complicações que as pessoas fazem....

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Acho que o tópico está a perder a linha condutora...
                                                    Foi criado o tópico para pedir sugestões de modelos que se enquadrem em determinados parâmetros. Claro que se pode opinar sobre a importância desses parâmetros, mas fazer das pessoas descabidas apenas porque querem determinado extra não faz sentido nenhum! É a opção da pessoa, onde ela quer gastar o dinheiro, que por sinal é dela!
                                                    Eu entendo a opção do AC automático, no entanto até seria mais relaxado em relação ao mp3. Facilmente se compram rádios porreiros com essas opçoes todas e mais algumas. Já o AC automático é mais complicado de ser acrescentado. Aqui dou mais uma achega a favor do Bravo: sistema Blue&me é espectacular e livra-nos da tentação de atender o telemóvel sem necessidade de auricular, ler sms, etc. Muito porreiro!
                                                    Sobre a questão diesel vs gasolina, porque não um gasolina se a pessoa não quer chatices com filtros de partículas e pelo que entendi não faz assim tantos kms por ano. Acho uma decisão sensata e que talvez eu tomasse se fizesse poucos kms anuais. É certamente um motor mais divertido! e são sempre mais uns quantos cavalos à disposição! Devem deixar qualquer um de sorriso na cara
                                                    Quanto a preços, já vi alguns tjet 150cv por menos de 10 mil euros e bem equipados. Portanto é uma questão de espremer os preços dos que se encontram disponíveis no mercado e facilmente se faz um bom negócio, se possível com garantia.
                                                    Vamos lá ajudar a user em vez de por em causa as opções dela!

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Uma ave rara

                                                      Subaru Impreza 1.5 AWD, € 7.950, Lisboa - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por ms84 Ver Post
                                                        Bem, esse interior parece digno de um carro coreano dos anos 90

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                          Um Bravo a gasolina, de 2008, não vale em lado nenhum no comercio automovel mais de 6500-7000 euros porque o risco de não se vender é tremendo. Um a diesel vale entre 8000 a 9000.
                                                          Estas a falar do primeiro Bravo certo?

                                                          Como é que um Bravo 1.4 T-Jet Sport de 2008 que custava perto de 27.000€, em 4 anos perdeu mais de 90% do seu valor? Daqui a 4 anos valerá quanto?

                                                          Em PT chego a conclusao que o Diesel é valorizado principalmente pela ignorancia do consumidor.
                                                          Editado pela última vez por Drifter; 23 July 2012, 14:51.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Se tudo fosse assim......é claro que depende dos motores envolvidos. Deixo aqui 2 exemplos do standvirtual (enfim, já sei que me vão dizer que não vale nada, mas não vale para os 2 combustiveis.....):

                                                            Fiat Bravo , € 11.000, Matosinhos - Standvirtual vs Fiat Bravo 1.6 Multijet Kit Sport PurO2, € 10.990, Arruda Dos Vinhos - Standvirtual

                                                            Fiat Bravo 1.6 MJET -PUR O2 - NACIONAL, € 11.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual vs Fiat Bravo 1.4T-Jet 150cv M5 Sport18 5p, € 11.980, Odivelas - Standvirtual

                                                            O meu ponto de vista é só que estes 2 modelos parecem que têm sensivelmente o mesmo valor comercial, NUNCA disse que o diesel valia menos que a gasolina, nem que a procura era maior para o modelo a gasolina (colocaram essas palavras na minha boca). Quando fiz a pesquisa dei de caras com estes valores (valem pouco ou nada, pelos vistos), se se conseguem negociar? claro, tudo está a passivel de nagociação. Não pode ser simples e básico (em todos os negócios). Se colocarmos um bravo 1.2 16v vs um diesel......é simples e básico, mas eu reportei-me (SÓ) a estes modelos.
                                                            Mas o teu ponto de vista está errado....até porque não há pontos de vista no mercado automóvel...há realidades. E a realidade é que vale menos.

                                                            Podes continuar a colocar os exemplos que quiseres do stand virtual. Se quiseres também te arranjo um Bravo 1.4 T-Jet de 2007 por 13.000 e tal euros á venda. O que interessa não são os valores pelos quais estão á venda ou os particulares os têm á venda...interessa é o valor pelo qual se compram e a facilidade com que se vendem e o Bravo T-Jet não é propriamente um carro de venda fácil, portanto vale muito menos. Iguais ao meu também havia carros á venda por mais 1500 a 2000 euros.

                                                            Fala com quem tu quiseres que esteja dentro do ramo e verás a resposta que dá.

                                                            Quantos stands queres actualmente a vender carros com preços abaixo dos particulares ??

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X