Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Compra Carro Usado até 10 000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Um alerta. A seguradora não pode afirmar que o carro não teve acidentes. O que podem é afirmar que não têm registo de acidentes.

    Pode ter tido um acidente muito grave e não existirem registos.
    Também tenho esta ideia......

    Comentário


      Só li o inicio do tópico mas de facto, os FAP dos 1.6 tem manutenção bastante cara. Para além do liquido que leva nas revisões, aos ~120K, não há volta a dar. Mete novo!

      Comentário


        Acho o preço um bocado elevado(7500€), o seu valor não devia ultrapassar os 5500/6000€ no meu entender. Quanto ao carro em si, é como sabes munido de um motor de guerra com imensos créditos dados. No entanto, com esse orçamento eu não o comprava. Pode estar em relativo bom estado, mas não deixa de ser um carro velho com um motor já algo rodado. Preferia algo mais recente e com menos km sem dúvida. Como já foi postado por aqui, encontram-se modelos do mesmo segmento bem mais recentes e com metade dos kms. Tenta mudar as ideias dos financiadores, caso não consigas... Resignas-te alegremente ao pensar que a cavalo dado não se olha o dente e que como tal tiveste uma bela prenda!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
          Acho o preço um bocado elevado(7500€), o seu valor não devia ultrapassar os 5500/6000€ no meu entender. Quanto ao carro em si, é como sabes munido de um motor de guerra com imensos créditos dados. No entanto, com esse orçamento eu não o comprava. Pode estar em relativo bom estado, mas não deixa de ser um carro velho com um motor já algo rodado. Preferia algo mais recente e com menos km sem dúvida. Como já foi postado por aqui, encontram-se modelos do mesmo segmento bem mais recentes e com metade dos kms. Tenta mudar as ideias dos financiadores, caso não consigas... Resignas-te alegremente ao pensar que a cavalo dado não se olha o dente e que como tal tiveste uma bela prenda!!!
          É isso mesmo que quero pensar...

          É que ainda hoje fomos ver o carro, e eles levaram o mecânico que onde costumam deixar os carros deles, e o vendedor levou-nos à oficina onde o carro estava a ser tratado. Como um bom ponto, os pára-choques como estavam a secar, não se encontravam colocados no carro, o que deu para verificar índicios de acidentes.. Segundo o mecânico que levamos, as "protecções" que se encontram imediatamente a seguir do pára-choques (não sei o nome daquilo xD), estavam intactas, isto é, notam-se que não tiveram nenhuma moça... O que é bom... Para os Km que tem fiquei surpreendido pelos estofos e interior estarem num estado tão bom... No final da visita, o mecânico que levamos, disse que ali estava um carro que aguenta à vontade mais 100 000km sem grande esforço, já que foi-lhe possível verificar o estado do carro, pois estava meio "despido".
          Apesar de eu estar a "elogiar" o carro, não quer dizer que não concorde convosco, porque concordo. Por esse preço consigo carros mais novos, e com menos Km... Concordo totalmente!!
          Mas no fundo eu só dou ideias, e eles é que tem de concordar ou não.. Se não concordam não há carro.. E isso não me dá jeito nenhum xD
          Continuo a tentar "mudar" a cabeça deles para carros mais recentes, e tenho sempre aquela típica resposta "Esses motores não valem nada! A electrónica tá sempre a dar problemas"... Com isto, e se realmente não conseguir alterar a maneira de pensar deles, só espero que no final obtenha um bom carro!

          Obrigado pelas sugestões, são boas, e dá para eu aumentar o meu conhecimento nesta área. Não pensem que discordo das vossas opiniões ou que não lhes dou valor, bem pelo o contrário!
          Mas infelizmente não sou eu que mando! xD

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X