Tá visto que nunca te sentaste num, é que nem existem grandes diferenças do Lignage para o Exclusive, só mesmo em termos de equipamento, os materiais são os mesmos e a montagem é igual. Fazes-me lembrar um rapaz no meu 406 Coupé que disse 'Só é pena estes plásticos da Peugeot' enquanto passava a mão no tablier que é forrado a vinil...
Tá visto que nunca te sentaste num, é que nem existem grandes diferenças do Lignage para o Exclusive, só mesmo em termos de equipamento, os materiais são os mesmos e a montagem é igual. Fazes-me lembrar um rapaz no meu 406 Coupé que disse 'Só é pena estes plásticos da Peugeot' enquanto passava a mão no tablier que é forrado a vinil...
Tens os resultados detalhados do C6?
Calma, que eu reagi mais àquela afirmação de que o C6 era uma referência, quando não é. Como diz o outro: "Menos, menos..."
Em relação aos testes de segurança, penso que no Euro NCAP vêm lá os resultados.
Este é o topo de gama generalista, Phaeton à parte, que não enveredou por diferenciação e mais se aproximou dos alemães.
Noutros países europeus tinha preços competitivos.
Comentário