Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo / GTI (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como é que vão meter o SUV debaixo da mqb?

    Comentário


      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
      Como é que vão meter o SUV debaixo da mqb?
      Ja ha uma data de SUV planeados: T-cross e outro

      Comentário


        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
        Como é que vão meter o SUV debaixo da mqb?
        Já tens n suvs com MQB. Skoda kodiak e Karok. Seat ateca e arona. Volkwsagen tiguan, tiguan allspace e t-Roc. Audi Q2.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          Ja ha uma data de SUV planeados: T-cross e outro
          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          Já tens n suvs com MQB. Skoda kodiak e Karok. Seat ateca e arona. Volkwsagen tiguan, tiguan allspace e t-Roc. Audi Q2.
          Era uma piada ;)

          O texto diz que vão fazer o SUV "sob" a MQB, para mim o que faria sentido era ser "sobre".

          Comentário


            Estive hoje a ver o novo Polo e o T-roc, que já escrevi no tópico certo.

            Relativamente ao Polo, era um Confortline cor de laranja, que é uma cor "fora do normal" mas que lhe dá valor.
            Não há dúvidas que a maior largura lhe melhora as formas, parecendo já um Golf, de resto, tirando uma ou outra cavidade na chapa, não traz nada de novo.

            O interior era cinzento em "plástico", e mesmo não sendo uma versão xpto, achei o interior bastante agradável em termos de materiais e robustez, muitíssimo melhor que o do Polo anterior (que não gosto nada).
            Pontos negativos: portas. não estão ao nível do resto do interior.

            Como já referi para o T-roc, a bagageira parece-me ter a capacidade muito reduzida quando equipada com pneu de reserva. É larga, mas muito baixa.

            A nível de preços, o carro exposto estava tabelado a mais de 21.500€, por um 1.0 Confortline com alguns extras e...75cv
            perguntei pelo 1.0 115cv, que disseram só estar disponível com DSG, preço a rondar os 23/25 mil e descontos na casa dos 2 mil €. parecem-me menos mau negócio, mas mesmo assim fica complicado...
            Editado pela última vez por brunomeleiro; 25 November 2017, 23:52.

            Comentário


              A ideia sera vender o 1.0 TSI 95 DSG 7.
              Como eu sempre referi a VW tornou-se mais cara que a mercedes.
              Neste Polo é bem evidente.
              Nao sei a perda dos 115 para 95 mas o meu corsa anda demais para o Porto.
              Por isso o de 95 sera adequado para a maioria.

              Comentário


                Virtus GTS - 1.4 tsi 150cv







                https://quatrorodas.abril.com.br/not...redes-sociais/

                Comentário


                  Está igual ao conceito






                  E depois virá o Polo GTS

                  Comentário


                    para a Europa?!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                      para a Europa?!
                      Russia e leste europeu, onde o antigo Polo sedan da geração anterior ainda se vendeParece que esse novo modelo será uma actualização deste, e não um carro todo novo como é o Virtus sul-americano

                      Comentário


                        o facelift trará coisas nunca antes vistas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                          o facelift trará coisas nunca antes vistas.
                          Os VW sempre foram um pouco monótonos a nível estéticos... Hoje em dia, para além de monótonos, são feios...

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Já restyling ao Polo?

                                Esta geração não saiu em 2018?

                                Comentário


                                  Ou seja, o carro ainda vai ficar mais feio...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Já restyling ao Polo?

                                    Esta geração não saiu em 2018?
                                    Finais de 2017. Já fez 2018, 2019 e 2020, 3 anos completos. Se isto for para começar a vender a meados do ano então será um restyling de meio ciclo, considerando que o modelo é renovado ao fim de 7 anos.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Esta versão deve estar a vender muito menos que a geração anterior (6r/6c), não tenho números, mas pelo que vejo na estrada o modelo anterior vendeu muito mais e com este facelift não me parece que a coisa vá melhorar esta bem mais feio

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rtxs Ver Post
                                          Esta versão deve estar a vender muito menos que a geração anterior (6r/6c), não tenho números, mas pelo que vejo na estrada o modelo anterior vendeu muito mais e com este facelift não me parece que a coisa vá melhorar esta bem mais feio
                                          Em geral os "novos" modelos de segmento B das marcas generalistas parecem estar a vender pior, deve estar relacionado com o balúrdio que pedem por uma unidade nova. Mesmo o novo 208, que na versão anterior vendeu aos molhos, tenho visto pouco na estrada. Exceção para o Ibiza que ainda se vê muito

                                          Comentário


                                            Para mim é só o segmento B mais feio que há no mercado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dasauto Ver Post
                                              Em geral os "novos" modelos de segmento B das marcas generalistas parecem estar a vender pior, deve estar relacionado com o balúrdio que pedem por uma unidade nova. Mesmo o novo 208, que na versão anterior vendeu aos molhos, tenho visto pouco na estrada. Exceção para o Ibiza que ainda se vê muito
                                              Sim tambem é verdade, agora temos um polo quase do tamanho de um golf de gerações anteriores, mas o preço também ficou a condizer, e as pessoas não estão habituados a dar tanto dinheiro por um polo

                                              Comentário


                                                VW Polo Track


                                                Comentário


                                                  Neste caso eu diria mais Polo Tráque

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dasauto Ver Post
                                                    Em geral os "novos" modelos de segmento B das marcas generalistas parecem estar a vender pior, deve estar relacionado com o balúrdio que pedem por uma unidade nova. Mesmo o novo 208, que na versão anterior vendeu aos molhos, tenho visto pouco na estrada. Exceção para o Ibiza que ainda se vê muito
                                                    O meu palpite é de que estará relaccionado com o fim dos pequenos Diesel. Parecendo que não, mesmo em versões de 5 lugares, vendiam-se muito para frotas mas nesse mercado o diesel ainda é fundamental. Conheço empresas onde a administração/quadros de topo já têm híbridos plug-in (o belo do incentivo fiscal) mas técnicos e vendedores que fazem muitos quilómetros continuam a ter apenas diesel à disposição.

                                                    Comentário


                                                      Saiu de cena para se por em dia, agora regressa.

                                                      El Volkswagen Polo GTI regresa con más potencia, ya a la venta en Alemania

                                                      https://www.motor.es/noticias/volksw...202176864.html

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Cá está ele





                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X