Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo / GTI (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    nem foi preciso procurar muito, logo à primeira:
    reparem no rádio e na regulação dos espelhos do Polo.
    O fiesta foi o 1º que vi assim tão despido, há uns tempos.

    https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...rder=ASCENDING
    https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...rder=ASCENDING
    Hahahahah, o Fiesta está muito engraçado!

    Comentário


      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
      Hahahahah, o Fiesta está muito engraçado!
      Mas atenção, traz o kit fumador, e pelo menos tem espelhos eléctricos (malditos espelhos presos na chapa ), ao contrário do polo xD

      Comentário


        Eu nunca tinha visto um Fiesta sem rádio. Fica muito esquisito

        Comentário


          Já tenho confirmação, vai começar a aparecer na rua em Novembro e só a Gasolina, só a partir de Fevereiro é que vai aparecer em Gasóleo, dai no site da VW.de não aparecer a gasóleo, nem eles lá vão ter no inicio. É estratégia da marca para ganhar mais quota de mercado a Gasolina.

          Comentário


            O Polo brasileiro tem o para-choques diferente.



            A Volkswagen revelou hoje à imprensa mais informações sobre o novo Polo, que começou a ser feito na fábrica da Anchieta e tem lançamento previsto para 25 de setembro. Foram mostrados carros submetidos a testes de impacto pelo fabricante (ainda não passou pelos do instituto Latin NCap) e um modelo de argila com o desenho frontal definido para o Brasil, o mesmo da imagem acima.

            Comparado ao alemão (veja galeria mais abaixo), o Polo nacional tem para-choque com maior tomada de ar na parte central, a ponto de posicionar a matricula toda à frente dela, enquanto na Europa ela fica na parte superior da peça. Mudam também os elementos internos e molduras dos faróis. As alterações foram definidas a partir do resultado de clínicas de opinião com clientes da marca. Também foram mostradas as jantes de 15 a 17 pol.

            Em relação à segurança, a VW confirmou que todo Polo terá bolsas airbags de série, assim como fixações Isofix para cadeira infantil. Controle de estabilidade, travões a disco nas quatro rodas, detector de cansaço do motorista e sistema de travagem pós-colisão estarão em parte da gama. O último recurso, conhecido do Golf, visa a reduzir a velocidade do carro após um impacto (por exemplo, na lateral da pista) para menor risco de nova colisão sem o condutor no controle.


            Assistência adicional em frenagens de emergência, monitor da pressão dos pneus e bloqueio eletrônico do diferencial também estão no rol de dispositivos. A estrutura usa aços conformados a quente e aços de ultra-alta resistência, que a VW garante serem os mesmos do modelo alemão.




            O Polo será oferecido com três opções de motores: 1.0 aspirado (que tem 82 cv em outros modelos, mas poderá ter alguma potência adicional), 1.0 turbo e injeção direta (com 128 cv e torque de 20,4 m.kgf confirmados) e 1.6 aspirado (que tem 120 cv no Fox, mas também pode ser revisto). Ao menos a versão turbo terá opção de caixa automática de seis velocidades.










            Os preços ainda não foram confirmados, mas a VW diz que custará sempre pouco mais que o FIAT Argo, seu principal concorrente.

            Comentário


              Comentário


                As frentes estao a ficar meias wannabe Aerton (ver o capô). Mas no Aerton ficou top, aqui nem por isso. E quando vejo renders do Golf 8 até tremo.

                Comentário


                  Ao menos com o Arteon e T-Roc a VW já anda a fazer alguns carros com algum interesse estético.

                  Comentário










                    https://www.noticiasautomotivas.com....es-ao-dirigir/

                    Comentário


                      Comentário


                        É tão parecido com o anterior que vai passar despercebido na rua...

                        Comentário


                          Primeiro teaser do Virtus

                          Comentário


                            Configurador já disponível (só o 1.0 está disponível, sendo o 1.0 115Cv o de topo)

                            https://www.volkswagen.pt/app/config...0230?page=trim

                            Trendline
                            a partir de € 16.284

                            Confortline

                            a partir de € 17.285

                            Highline

                            a partir de € 25.318

                            Comentário


                              que raio, diferença de preços ridícula entre básico e topo.

                              Comentário


                                Quase 10k...

                                Se vier com CarPlay ou androidauto ainda safa o gps etc...

                                Comentário


                                  Ainda bem que o diminuir da cilindrada e emissoes, e respectivo aumento da eficiência reflecte-se no preço final para o consumidor [emoji23]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                    Ainda bem que o diminuir da cilindrada e emissoes, e respectivo aumento da eficiência reflecte-se no preço final para o consumidor [emoji23]
                                    Give that man a cookie!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                      Ainda bem que o diminuir da cilindrada e emissoes, e respectivo aumento da eficiência reflecte-se no preço final para o consumidor [emoji23]
                                      Os componentes podem tambem por esses mesmos motivos ser mais complexos e mais caros

                                      Com ROS de 1,8% a VW nao anda propriamente a roubar o consumidor imo...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                        que raio, diferença de preços ridícula entre básico e topo.
                                        Não justifica totalmente mas o carro so tem o highline em Portugal no 1.0 115 DSG:

                                        Polo Highline






                                        a partir de € 25.318*1



                                        Principais características

                                        • Seletor de perfil de condução
                                        • Cruise Control Adaptativo com sistema "Front Assist"
                                        • Ar condicionado automático "Climatronic"
                                        • Jantes em liga leve "Las Minas" de 16''
                                        • Pacote "Lights & Vision"
                                        • Sistema de navegação "Discover Media"





                                        Comentário


                                          Sem descontos com tecto panoramico, Luzes LED, som beats e mais umas coisas chega aos 30 000 euros. Um pouco puxado penso eu.

                                          PS:
                                          Entre o 1.0 DSG 95 e 1.0 115 DSG sao 1800 euros por isso em Portugal o 1.0 95 fica aliciante.


                                          PS2: Confortline 1.0 95 DSG com LED, sensores frente e traseiro, bancos aquecidos e tecto panoramico: 24900 euros.

                                          Um prémio de 4900 euros sobre o meu corsa 1.0 115 manual.

                                          Complicada decisão se tivesse que fazer hoje: Polo 1.0 DSG ou Astra 1.0 105. Ambos por 25 000.


                                          PS3: O clio 0.9 90 é o campeão de vendas por isso o 1.0 95 é 1 maquinao.
                                          Editado pela última vez por Superfast; 17 October 2017, 07:47.

                                          Comentário


                                            Polo Highline 1.0 TSI 115 cv DSG de 7 velocidades


                                            € 25.318

                                            Opcionais escolhidos
                                            € 5.565

                                            Total
                                            € 30.883

                                            Não inclui despesas de transporte, preparação e documentação.

                                            Comentário


                                              Faz sentido 30k por um Polo 1.0? Epa, isto tá mal. Não os vossos dados, isso sei que estão bem, mas o sistema. Muito mal

                                              Comentário


                                                30k por um segmento b generalista, como não amar?

                                                É esperar que as matrizautos desta vid comecem a importar e os vendam talvez por 15k...

                                                Comentário


                                                  30k não fica mais caro que o Golf com o mesmo motor?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                    30k não fica mais caro que o Golf com o mesmo motor?
                                                    se puseres também os extras e considerares a versão highline, o golf fica bem mais caro que o polo.

                                                    Comentário


                                                      O problema é que não é só o polo.

                                                      De um modo geral estas novas gerações de tricilindricas estão caras, independentemente do segmento

                                                      Há algumas marcas com campanhas agressivas, mas o preço de tabela é sempre elevado.


                                                      Cump.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                        Polo Highline 1.0 TSI 115 cv DSG de 7 velocidades


                                                        € 25.318

                                                        Opcionais escolhidos
                                                        € 5.565

                                                        Total
                                                        € 30.883

                                                        Não inclui despesas de transporte, preparação e documentação.


                                                        Bolide e provavelmente ainda não estão incluídos nesse preço os opcionais "suspensão adaptativa", o painel completamente digital e os estofos com imitação em Pele ?

                                                        Em 2012 o VW Polo 1.2 TSI (105cv) DSG7 Highline 3 portas da minha mulher (com inúmeros opcionais) ficou por um valor um pouco superior a 25.000 euros (que já não foi pêra doce).

                                                        Comentário


                                                          Qual a novidade em os preços de tabela de um modelo serem ridículos no topo da sua gama e se recheados de opcionais?

                                                          Comentário


                                                            Topo da gama? 1.0 115cv? Que bomba

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                              Topo da gama? 1.0 115cv? Que bomba
                                                              é o topo de gama em equipamento. ou só a cilindrada é que conta?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X