Originalmente Colocado por brunomeleiro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Polo / GTI (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O Polo brasileiro tem o para-choques diferente.
A Volkswagen revelou hoje à imprensa mais informações sobre o novo Polo, que começou a ser feito na fábrica da Anchieta e tem lançamento previsto para 25 de setembro. Foram mostrados carros submetidos a testes de impacto pelo fabricante (ainda não passou pelos do instituto Latin NCap) e um modelo de argila com o desenho frontal definido para o Brasil, o mesmo da imagem acima.
Comparado ao alemão (veja galeria mais abaixo), o Polo nacional tem para-choque com maior tomada de ar na parte central, a ponto de posicionar a matricula toda à frente dela, enquanto na Europa ela fica na parte superior da peça. Mudam também os elementos internos e molduras dos faróis. As alterações foram definidas a partir do resultado de clínicas de opinião com clientes da marca. Também foram mostradas as jantes de 15 a 17 pol.
Em relação à segurança, a VW confirmou que todo Polo terá bolsas airbags de série, assim como fixações Isofix para cadeira infantil. Controle de estabilidade, travões a disco nas quatro rodas, detector de cansaço do motorista e sistema de travagem pós-colisão estarão em parte da gama. O último recurso, conhecido do Golf, visa a reduzir a velocidade do carro após um impacto (por exemplo, na lateral da pista) para menor risco de nova colisão sem o condutor no controle.
Assistência adicional em frenagens de emergência, monitor da pressão dos pneus e bloqueio eletrônico do diferencial também estão no rol de dispositivos. A estrutura usa aços conformados a quente e aços de ultra-alta resistência, que a VW garante serem os mesmos do modelo alemão.
O Polo será oferecido com três opções de motores: 1.0 aspirado (que tem 82 cv em outros modelos, mas poderá ter alguma potência adicional), 1.0 turbo e injeção direta (com 128 cv e torque de 20,4 m.kgf confirmados) e 1.6 aspirado (que tem 120 cv no Fox, mas também pode ser revisto). Ao menos a versão turbo terá opção de caixa automática de seis velocidades.
Os preços ainda não foram confirmados, mas a VW diz que custará sempre pouco mais que o FIAT Argo, seu principal concorrente.
Comentário
-
Configurador já disponível (só o 1.0 está disponível, sendo o 1.0 115Cv o de topo)
https://www.volkswagen.pt/app/config...0230?page=trim
Trendline
a partir de € 16.284
Confortline
a partir de € 17.285
Highline
a partir de € 25.318
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostAinda bem que o diminuir da cilindrada e emissoes, e respectivo aumento da eficiência reflecte-se no preço final para o consumidor [emoji23]
Com ROS de 1,8% a VW nao anda propriamente a roubar o consumidor imo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por felyzardo Ver Postque raio, diferença de preços ridícula entre básico e topo.
Polo Highline
a partir de € 25.318*1
Principais características- Seletor de perfil de condução
- Cruise Control Adaptativo com sistema "Front Assist"
- Ar condicionado automático "Climatronic"
- Jantes em liga leve "Las Minas" de 16''
- Pacote "Lights & Vision"
- Sistema de navegação "Discover Media"
Comentário
-
Sem descontos com tecto panoramico, Luzes LED, som beats e mais umas coisas chega aos 30 000 euros. Um pouco puxado penso eu.
PS:
Entre o 1.0 DSG 95 e 1.0 115 DSG sao 1800 euros por isso em Portugal o 1.0 95 fica aliciante.
PS2: Confortline 1.0 95 DSG com LED, sensores frente e traseiro, bancos aquecidos e tecto panoramico: 24900 euros.
Um prémio de 4900 euros sobre o meu corsa 1.0 115 manual.
Complicada decisão se tivesse que fazer hoje: Polo 1.0 DSG ou Astra 1.0 105. Ambos por 25 000.
PS3: O clio 0.9 90 é o campeão de vendas por isso o 1.0 95 é 1 maquinao.Editado pela última vez por Superfast; 17 October 2017, 07:47.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostPolo Highline 1.0 TSI 115 cv DSG de 7 velocidades
€ 25.318
Opcionais escolhidos
€ 5.565
Total
€ 30.883
Não inclui despesas de transporte, preparação e documentação.
Bolide e provavelmente ainda não estão incluídos nesse preço os opcionais "suspensão adaptativa", o painel completamente digital e os estofos com imitação em Pele ?
Em 2012 o VW Polo 1.2 TSI (105cv) DSG7 Highline 3 portas da minha mulher (com inúmeros opcionais) ficou por um valor um pouco superior a 25.000 euros (que já não foi pêra doce).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário