A minha namorada adora o R-Line. Há aqui um na vizinhança em branco madre pérola com R-Line que está fantástico. Só é pena ter 5 portas.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Polo / GTI (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Dogzilla Ver PostA minha namorada adora o R-Line. Há aqui um na vizinhança em branco madre pérola com R-Line que está fantástico. Só é pena ter 5 portas.
Comentário
-
09 junho 2017
A sexta geração do utilitário será apresentado em Berlim, antes do seu lançamento em setembro.
A Volkswagen anunciou que apresentará o novo Polo a 16 de junho, num evento em Berlim, na Alemanha. A sexta geração do utilitário germânico – modelo que já tem 42 anos de vida e 14 milhões de unidades vendidas (ver vídeo) - será apresentado ao grande público no Salão de Frankfurt, em setembro, poucos dias antes do seu lançamento oficial no mercado nacional. O novo Polo será feito com base na nova plataforma MQB A0, a mesma do novo Seat Ibiza e do próximo Skoda Fabia. Entre as opções a gasolina destaque para o 1.0 TSI de 120 cv, 1.5 TSI com 150 cv e o 2.0 TSI com 200 cv para a versão GTI. Nos Diesel, deverá existir um 1.6 TDI com opções de 80, 90 e possivelmente 110 cv (em vez do 1.4 TDI).
Espera-se que o novo modelo seja mais leve e maior e que adote melhores materiais face ao antecessor. O Polo deverá continuar a estar disponível na versão de três e cinco portas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por johndeamon Ver Postacho que e 115 no golf.
No facelift 110 mas tenho de confirmar.
PS: sao mesmo 110
Der Einstieg beginnt mit dem Golf 1.0 TSI mit 85 PS ab 17.850 Euro. Der 110 PS starke 1.0 TSI kostet ab 19.625 Euro, der 115 PS starke 1.6 TDI ist ab 22.200 Euro zu haben.Editado pela última vez por Superfast; 13 June 2017, 07:57.
Comentário
-
Motores
Benziner
• 1.0 MPI mit 48 kW / 65 PS, 5-Gang-Getriebe
• 1.0 MPI mit 55 kW / 75 PS, 5-Gang-Getriebe
• 1.0 TSI mit 70 kW / 95 PS, 5-Gang-Getriebe / 7-Gang-DSG
• 1.0 TSI mit 85 kW / 115 PS, 6-Gang-Getriebe / 7-Gang-DSG
• 1.5 TSI mit 110 kW / 150 PS, 6-Gang-Getriebe / 7-Gang-DSG
• 2.0 TSI mit 147 kW / 200 PS, 6-Gang-Getriebe / 7-Gang-DSG
Diesel
• 1.6 TDI mit 59 kW / 80 PS, 5-Gang-Getriebe
• 1.6 TDI mit 70 kW / 95 PS, 5-Gang-Getriebe / 7-Gang-DSG
Erdgas
• 1.0 TGI mit 66 kW / 90 PS, 5-Gang-Getriebe
Dimensões
Polo 2017 Polo 2009 Longueur 4,05 m 3,97 m Largeur 1,75 m 1,68 m Hauteur 1,44 m 1,45 m Empattement 2,56 m 2,47 m Volume de coffre 351 l 280 l
Editado pela última vez por reckoner00; 16 June 2017, 10:09.
Comentário
-
O interior está muito giro. Resta ver é se o interior apresentado é só para as versões de topo e como será para as versões mais comuns.
Não gosto muito dos faróis dianteiros.
Parece um Golf, cresceu em todas as dimensões e tem uma bagageira enorme.
Acho que para muita gente vai fazer mais sentido comprar um Polo com bastante equipamento do que um Golf despido por causa deste aumento de dimensões e bagageira.
O desenho dos faróis dianteiros não me convence inteiramente mas no geral ficou bem conseguido.
Comentário
-
Apesar de estar muito colado ao Ibiza, tanto interior como exteriormente, gostei bastante. O GTI está muito bonito.
No entanto, também achei o faróis dianteiros algo estranhos. Não são feios, mas há ali qualquer coisa que não bate certo.
Não gosto daquelas peças coloridas no interior, prefiro aquilo com "cor de plástico".
Comentário
-
cá vai a minha opinião:
Traseira bonita, sem inventar muito, mas bem resolvida bem ao estilo VW.
Perfil muito bonito, a abandonar de vez a traseira mais recta que caracterizava o modelo em tempos e a ir buscar um perfil mais próximo do Polo I, com a traseira mais saliente razão pela qual, muito provavelmente a capacidade da mala aumentou significativamente.
A frente, no que ao exterior diz respeito é a parte menos conseguida, dá ideia de terem tentado dar um look agressivo mas recorrendo apenas ao desenho das ópticas, não é feia! mas...
O interior parece estar em muito bom nível, sóbrio mas bem proporcionado e é verdade que faz lembrar um pouco os irmão seat. Odiei a zona onde tem o botão dos 4 piscas, faz lembrar os toyotas, os Auris tb tem assim um canto manhoso com o relógio (acho que com o restyling perdeu o relógio), e as saidas de ar centrais tb não me agradam muito, parecem saídas dos anos 90. Continuam a usar o volante que já é usado actualmente no Polo (e não só), sinceramente não o acho nada bonito, embora seja confortável q.b, já o do GTI é qualquer coisa .
Quanto a motores, acho ridículo o 1.0 de 65cv, isso é motor para o UP! e tenho pena que os diesel não vá além dos 95cv, embora admita que seja suficiente e que em vendas uma versão de 115cv não justificasse. Já os 1.0tsi 115cv e 1.5tsi de 150cv parecem-me muiiito interessantes! O do GTI nem é preciso falar..
no geral um belo VW, com todos as suas virtudes e defeitos.
Comentário
-
Espero que seja realmente espaçoso, porque uma das coisas que gosto no 6R desapareceu neste : ter dimensões contidas e conseguir ter espaço para transportar pessoal, sem precisar de ser uma banheira.
No interior esta aqui algum ADN colorido do Up! para cativar novos clientes.
Só espero que não diminuam a qualidade em prol do cool, porque o pormenor dos difusores de ar ficarem á la Clio não me agrada...
E já agora, imagens das versões base e equipamento para ontem, SFF...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário