Originalmente Colocado por sgtscales
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Polo / GTI (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por beowulf Ver PostNao esta mau de todo, 200cv e um binario jeitoso. Nao e' nenhum canhao mas tambem nao sera' aborrecido (6.7s 0-100 com a DSG). Ainda preferia um Golf R mas o pequeno nao deve ser mau para carro de cidade.
Obvio que o Polo GTI é um carro agil e ainda assim divertido. Mas sao 25k justificaveis.
Este novo GTI nao ficara apenas a 32 ou 33k, infelizmente, aposto eu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostO polo vai ser bom a nivel de extras mas:
Adicionar LED, tecto panoramico, cruise control adaptativo, som beats, virtual cockpit e suspensao adaptaiva e o 1.0 TSI 115 passara os 22 e com DSG 23.
Por um Polo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostSim mas os gadgets e o que faz a diferenca na minha experiencia. Quem nao pode compra o ibiza.
Entendo se me falares em business users.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostA diferenca de performance de um Polo GTI para um Golf R é um mundo.
Obvio que o Polo GTI é um carro agil e ainda assim divertido. Mas sao 25k justificaveis.
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostEste novo GTI nao ficara apenas a 32 ou 33k, infelizmente, aposto eu.
Golf R (DSG,com alguns extras como farois LED e cruise control adaptativo)
€ 57.760
Polo GTI (DSG,com LED,OLED e park/lane assist e mais umas mixarias)
€ 32.666
Golf GTI (idem)
€ 47.335
Diff Polo>R= +25.094
Diff Polo>Golf GTI= +14.669
Diff Golf GTI>R= +10.425
Entre o Golf GTI e o Golf R, preferia o R. No entanto acho que um Polo ja' nao ia desapontar muito e com 25K compram-se 15.000L de combustivel. :P
Nunca tive um VW, por isso tambem nao sei como sao as politicas de descontos. Provavelmente nos modelos recem-lancados nao deve haver margem.Editado pela última vez por beowulf; 19 June 2017, 15:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por beowulf Ver PostSem duvida, sao bastante diferentes. O R e' obviamente mais interessante, ate' porque eu nao me importava de ter AWD para ajudar em molhado e quando ha' algum gelo.
Em PT nao sei os precos exactos, mas aqui fiz algumas simulacoes. Pelo que vi noutros carros os precos sao praticamente os mesmos que em PT...
Golf R (com alguns extras como farois LED e cruise control adaptativo)
€ 57.760
Polo GTI (com LED,OLED e park/lane assist e mais umas mixarias)
€ 32.666
Golf GTI (idem)
€ 47.335
Diff Polo>R= +25.094
Diff Polo>Golf GTI= +14.669
Diff Golf GTI>R= +10.425
Entre o Golf GTI e o Golf R, preferia o R. No entanto acho que um Polo ja' nao ia desapontar muito e com 25K compram-se 15.000L de combustivel. :P
Nunca tive um VW, por isso tambem nao sei como sao as politicas de descontos. Provavelmente nos modelos recem-lancados nao deve haver margem.
A performance de um GTI tb será bastante melhor, mas mais no campo 100-250. Até aos 100 é whatever, ou seja, cidade.
A comprar Golf GTI, sempre o PP, com diferencial anti-blocante, travoes maiores, etc...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostTens toda a razao, tu é que sabes o que poderás ou nao gastar.
A performance de um GTI tb será bastante melhor, mas mais no campo 100-250. Até aos 100 é whatever, ou seja, cidade.
A comprar Golf GTI, sempre o PP, com diferencial anti-blocante, travoes maiores, etc...
Por acaso tentei ver se arranjava um TD num R mas nem me responderam do stand. Desconfio que nem devem ter muitas unidades para testar. E encomendar sem experimentar, dado o preco e' impensável para mim.
Polos GTI desconfio que vao aparecer bastantes, mas ainda deve ser cedo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nugget Ver PostQue basicamente é um Polo com outro símbolo. Se lhe tirares o Virtual Cockpit o plástico fofinho na parte superior do tablier fica basicamente o mesmo carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por beowulf Ver PostO melhor e' nao os ir experimentar/comparar
Por acaso tentei ver se arranjava um TD num R mas nem me responderam do stand. Desconfio que nem devem ter muitas unidades para testar. E encomendar sem experimentar, dado o preco e' impensável para mim.
Polos GTI desconfio que vao aparecer bastantes, mas ainda deve ser cedo.
Comentário
-
Para mim o mais importante:
Comfort & convenience features from the Golf class
The Polo can be further personalised and upgraded to satisfy individual budgets and tastes. New in the options programme are features such as light-intense full-LED headlights, LED daytime running lights, LED tail lights, 'Air Care Climatronic' system with air quality sensor and allergen filter, wireless charging for smartphones (optional inductive aerial connection) and one of the largest panoramic roofs in its class (opening is 10 mm wider and 20 mm longer than before). Another available option: the Sport Select running gear with active dampers. The new Polo can be personalised to create an almost unique car by choosing from different trim lines, colours, interiors, wheels and optional features. These options may also be combined with a broad range of highly efficient engines.
https://www.netcarshow.com/volkswagen/2018-polo_gti/
Um tecto panoramico mais largo e maior abertura e suspensão DCC.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPrefiro um GTI nu a outro qualquer toda pipi. Mas... isto é cada um com a sua panca.
Mas para mim focus ST nao tem tecto panoramico fica logo de fora. Quando ando a 40 a apreciar a paisagem parece que estou numa prisao E a fazer Zurique -Klosters 50% e a 80...ai que bom ter o meu tecto lindo...
Prioridades
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostCorrecto. Dai a Octavia RS vender bastante. Entre um RS e um golf 1.4 TSI...
Mas para mim focus ST nao tem tecto panoramico fica logo de fora. Quando ando a 40 a apreciar a paisagem parece que estou numa prisao E a fazer Zurique -Klosters 50% e a 80...ai que bom ter o meu tecto lindo...
Prioridades
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário