Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 520 d usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    acredito ai em 7mil euros de desconto

    eu em 2009 ano em que a crise não estava tão em alta faziam-me 5 mil euros de desconto num 320 coupe e nem negociei, praticamente só me sentei e disse bom dia, depois de negociado acredito que faziam mais, na altura era 7%

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
      eih so reparei agora que tem a placa do stand na matricula da frente o carro é importado
      Apesar do bom aspecto, dar 50.000€ por um carro importado com 1 ano, para poupar menos de 10% do que um novo... não obrigado.

      Comentário


        #33
        Na linha do que já tem sido dito, esse carro por esse valor está longe de ser um bom negócio.

        Principalmente se considerarmos os descontos que andam a ser feitos e os apoios dados pela BMW.

        Comentário


          #34
          Eish importado......
          E que tal dares um salto lá fora ? (Alemanha)

          Comentário


            #35
            Vai ao site da bmw e vê os usados deles.

            Tens carros 520d de 2012 com 5.000km a 52.500€ (com menos extras tá claro).
            Tens um 525d de 2012 a 55.000€

            E depois de 2011 tens desde os 45.000 a 55.000€

            Por exemplo um 520d de 2011 com 19.000km com Kit M e muitos muitos extras está a 54.900€ com garantia / manutenção até aos 5 anos e 100.000km e o preço deve descer!

            Eu não arriscava.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
              Isso é no minimo estranho. Então qual o interesse da marca colocar o kit para comercialização??
              Eu bem me parecia que tinha aqui a revista : "Automotor" de Agosto/2011
              Marcas c/BMW e Lexus propõem em Pt kits que pretendem incrementar o rendimento de 2 motores de alguns dos seus modelos assim c/as suas prestações.
              CONTUDO, os dois exemplos 520d e is 220d por nós avaliados n conseguiram cumprir as expetativas

              Ora alguns dados :
              O kit aumenta a potencia de 184 cv para 200cv e o binario de 380/1900-2750 para 420/1750 (ANUNCIADO PELA MARCA)

              0-100 km/h : BMW 520 d e o kitado fizeram o mesmo :8,3s
              0-400m: 16,1 o normal ; 16,0 o kitado
              0-1000m : os dois fazem o mesmo : 29,1

              Reprises/Recuperações 60-100km/h (s)

              Em 3ª 4,4/4,7
              Em 4ª 6,5/6,9
              Em 5ª 8,8/9,0

              Reprises 80-120 Km/h
              Em 4ª 6,7/6,6
              Em 5ª 8,9/7,7
              Em 6ª 10,9/11,1

              Comparar-se a versão normal c/a kitada.
              :
              Dizem nas conclusões: que contas feitas parecem irrevelantes os beneficios proporcionados pelo kit comparado c/o custo de aquisição : 1378,15. n sei se este valor é c/ ou s/mao de obra uma vez que n referem este fato.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Vai ao site da bmw e vê os usados deles.

                Tens carros 520d de 2012 com 5.000km a 52.500€ (com menos extras tá claro).
                Tens um 525d de 2012 a 55.000€

                E depois de 2011 tens desde os 45.000 a 55.000€

                Por exemplo um 520d de 2011 com 19.000km com Kit M e muitos muitos extras está a 54.900€ com garantia / manutenção até aos 5 anos e 100.000km e o preço deve descer!

                Eu não arriscava.
                Ai está um boa sugestão.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                  Comparar-se a versão normal c/a kitada.
                  :
                  Dizem nas conclusões: que contas feitas parecem irrevelantes os beneficios proporcionados pelo kit comparado c/o custo de aquisição : 1378,15. n sei se este valor é c/ ou s/mao de obra uma vez que n referem este fato.
                  Contra factos não há argumentos! Mas continuo a achar estranho!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                    mas esse preço é do site ou de um stand?

                    é que a configuração que o maxpayne colocou já tinha xenon como o que pretendes, o mesmo será dizer que os outros opcionais que mencionaste custam 20 mil euros
                    Configurado por mim no site bmw.pt.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Apesar do bom aspecto, dar 50.000€ por um carro importado com 1 ano, para poupar menos de 10% do que um novo... não obrigado.
                      Tem mt bom aspeto. Foi aquele que de entre os carros que pesquisei na net está abaixo dos 50k e c/uma configuração aproximada do meu ideal.
                      Na descrição do carro nem diz importado- obvio. Só qd fizeste a pergunta é que eu fui ver outra vez a foto e disse cá para mim deixa cá observar se tem a placa do stand por baixo da matricula da frente e tinha. Fui ver isso uma vez que todos os carros alemães têm isso.
                      Pois importado tambem n quero.
                      Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 26 July 2012, 15:15.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                        Na linha do que já tem sido dito, esse carro por esse valor está longe de ser um bom negócio.

                        Principalmente se considerarmos os descontos que andam a ser feitos e os apoios dados pela BMW.
                        Entao c/a descrição que fiz e por volta de 65.000€/70.000€ que desconto me podem fazer?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                          Eish importado......
                          E que tal dares um salto lá fora ? (Alemanha)
                          nem sabes c/fiquei quando vi a plaquinha c/o stand
                          essa era uma questão a ver mas preferia NOVO ou usado nacional pq na ALEMANHA há sempre aquele risco c/carros que sao roubados e afins.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                            O kit aumenta a potencia de 184 cv para 200cv e o binario de 380/1900-2750 para 420/1750 (ANUNCIADO PELA MARCA)
                            Portanto achas lógico que um carro que possui maior binário mais cedo e produz maior potência à mesma rotação final seja mais lento? A não ser que o kit experimentado nessa revista inclua um saco de batatas na mala.

                            Basta procurares as curvas de binário / potência na net após a instalação do kit para confirmares que é impossível que nas mesmas condições as prestações sejam inferiores... Já para não falar dos vários relatos nos fórums da marca a desmentirem esses dados...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Vai ao site da bmw e vê os usados deles.

                              Tens carros 520d de 2012 com 5.000km a 52.500€ (com menos extras tá claro).
                              Tens um 525d de 2012 a 55.000€

                              E depois de 2011 tens desde os 45.000 a 55.000€

                              Por exemplo um 520d de 2011 com 19.000km com Kit M e muitos muitos extras está a 54.900€ com garantia / manutenção até aos 5 anos e 100.000km e o preço deve descer!

                              Eu não arriscava.
                              Eu tambem n arrisco.

                              O BMW da SAO CONRADO DE LEÇA - 3º carro de 2011 da lista de usados BMW c/preço de 52.500€ parece-me uma boa escolha mas queria c/pack M e c/aqueles jantes lindas -
                              Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 26 July 2012, 15:09.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                Configurado por mim no site bmw.pt.

                                Ok então esquece esse preço, vai a um concessionário...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                  Contra factos não há argumentos! Mas continuo a achar estranho!
                                  Eu acho estranhissimo e ate à data de leitura de revista tinha a ideia completamente contraria e n me convenceram que seja mais lento.

                                  Comentário


                                    #47
                                    BMW Portugal : BMW Premium Selection : Pesquisa de automóveis usados

                                    este esta excelente primeiro registo de janeiro de 2013

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                      Portanto achas lógico que um carro que possui maior binário mais cedo e produz maior potência à mesma rotação final seja mais lento? A não ser que o kit experimentado nessa revista inclua um saco de batatas na mala.

                                      Basta procurares as curvas de binário / potência na net após a instalação do kit para confirmares que é impossível que nas mesmas condições as prestações sejam inferiores... Já para não falar dos vários relatos nos fórums da marca a desmentirem esses dados...
                                      tambem me pareceu bastante estranho e o que dizes faz todo o sentido.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                        BMW Portugal : BMW Premium Selection : Pesquisa de automóveis usados

                                        este esta excelente primeiro registo de janeiro de 2013
                                        Eu fiz copy do link do carro e agora aparece o motor de busca O carro que me queria referir era o da SAO CONRADO. janeiro de 2013? quando clico no link n me aperece nada disso.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                          Portanto achas lógico que um carro que possui maior binário mais cedo e produz maior potência à mesma rotação final seja mais lento? A não ser que o kit experimentado nessa revista inclua um saco de batatas na mala.
                                          Basta procurares as curvas de binário / potência na net após a instalação do kit para confirmares que é impossível que nas mesmas condições as prestações sejam inferiores... Já para não falar dos vários relatos nos fórums da marca a desmentirem esses dados...
                                          O que dizes faz todo o sentido, só vejo aí um pequeno senão, que é a confirmação real do aumento do binário, pois na revista diz que a informação de aumento de binário é dada pela marca e não aferida em termos reais, tal como as medições.
                                          Eu para ficar convencido a 100% de que o kit é mesmo irrelevante tinha de fazer essa experiência em vários carros "kitados".

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                            Ok então esquece esse preço, vai a um concessionário...
                                            Com estes extras e apos um desconto "jeitoso" por quanto pode ficar o carro? (Estimativa)

                                            Comentário


                                              #52
                                              A BMW n tem um kit anti-fadiga? Se sim em que modelos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                                Eu tambem n arrisco.

                                                O BMW da SAO CONRADO DE LEÇA - 3º carro de 2011 da lista de usados BMW c/preço de 52.500€ parece-me uma boa escolha mas queria c/pack M e c/aqueles jantes lindas -

                                                Porque não consideras um F30 novo?

                                                Ficas com mais margem de manobra para os extras que pretendes, e mais próximo do orçamento de 50k e não fica a dever nada ao F10 (aliás, nada mesmo).

                                                Eu também andava embeiçado por um F10, mas depois de ver o F30 é difícil pensar noutra coisa.

                                                O meu "problema" é que quero um a gasolina (28i).

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                  Porque não consideras um F30 novo?

                                                  Ficas com mais margem de manobra para os extras que pretendes, e mais próximo do orçamento de 50k e não fica a dever nada ao F10 (aliás, nada mesmo).

                                                  Eu também andava embeiçado por um F10, mas depois de ver o F30 é difícil pensar noutra coisa.

                                                  O meu "problema" é que quero um a gasolina (28i).
                                                  Até acho engraçado o F30. Mas gosto mesmo é do F10. N sei , o modelo é qq coisa de unico - simbolo de elegancia e sobriedade.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                                    Com estes extras e apos um desconto "jeitoso" por quanto pode ficar o carro? (Estimativa)
                                                    continuas a perguntar o que ninguem te vai conseguir responder, tens que ir ao stand e depois negoceias

                                                    eu ja dei o meu exemplo, mas parece que como dei valores ficas-te chatiado e continuas a perguntas, mesmo depois de eu te ter dado 1 noção

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                      Porque não consideras um F30 novo?
                                                      Eu também andava embeiçado por um F10, mas depois de ver o F30 é difícil pensar noutra coisa.
                                                      Tive para sugerir o mesmo, só não o fiz para não ser considerado despropositado devido à diferença de segmentos. De facto depois de se ver o F30 no mínimo dá que pensar!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                                        Até acho engraçado o F30. Mas gosto mesmo é do F10. N sei , o modelo é qq coisa de unico - simbolo de elegancia e sobriedade.
                                                        Sendo assim, e se estivesse na tua situação, considerava seriamente a possibilidade de importação.

                                                        Ou ires directamente à Alemanha ou através de empresa de confiança.

                                                        A probabilidade de encontrares lá o que tu queres por um preço razoável é bem superior.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
                                                          Tive para sugerir o mesmo, só não o fiz para não ser considerado despropositado devido à diferença de segmentos. De facto depois de se ver o F30 no mínimo dá que pensar!
                                                          Essa diferença realmente era mais evidente antes do F30.

                                                          Mas neste momento, com o F30 disponível, e a comprar novo (ou mesmo quase), eu não teria dúvidas.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                            continuas a perguntar o que ninguem te vai conseguir responder, tens que ir ao stand e depois negoceias

                                                            eu ja dei o meu exemplo, mas parece que como dei valores ficas-te chatiado e continuas a perguntas, mesmo depois de eu te ter dado 1 noção
                                                            Nada disso. N fiquei nada chatiado- acatei e registei a tua dica

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                              Essa diferença realmente era mais evidente antes do F30.
                                                              Mas neste momento, com o F30 disponível, e a comprar novo (ou mesmo quase), eu não teria dúvidas.
                                                              Concordo, o engraçado é que o primeiro F30 que vi julgava que era o F10, depois a matricula chamou-me a atenção por ser muito recente e então reparei que era o F30. Para mim está mesmo bem concebido, muito bonito. Irá concerteza ser mais um sucesso de vendas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X