Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 520 d usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
    C/Importado tenho sempre aquele receio. Vou optar de certeza por um NOVO nacional. Ja estive a ver importados PREMIUM SELETION e nenhum correspondeu às expetativas. Obg pela preocupação.
    Estamos a falar de coisas completamente diferentes. Uma coisa é teres receio de um carro importado que não sabes por onde andou, quem foram os donos, os km's reais, se alguma vez sequer mudaram o óleo...
    Outra é comprares um Premium Selection na própria BMW, com pouquissimos km, revisões na marca, e garantia (penso que internacional), que na prática é o mesmo que comprares em Portugal...

    A nível de preços, a diferença, à partida, não será menos de 15.000€ (já com legalização). Para ti não sei, mas para mim, 15.000€ ainda é bastante dinheiro...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
      Estamos a falar de coisas completamente diferentes. Uma coisa é teres receio de um carro importado que não sabes por onde andou, quem foram os donos, os km's reais, se alguma vez sequer mudaram o óleo...
      Outra é comprares um Premium Selection na própria BMW, com pouquissimos km, revisões na marca, e garantia (penso que internacional), que na prática é o mesmo que comprares em Portugal...

      A nível de preços, a diferença, à partida, não será menos de 15.000€ (já com legalização). Para ti não sei, mas para mim, 15.000€ ainda é bastante dinheiro...


      Já agora, fica o link das finaças, para ter uma ideia de valores de ISV.

      Portal das Finanças

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
        Estamos a falar de coisas completamente diferentes. Uma coisa é teres receio de um carro importado que não sabes por onde andou, quem foram os donos, os km's reais, se alguma vez sequer mudaram o óleo...
        Outra é comprares um Premium Selection na própria BMW, com pouquissimos km, revisões na marca, e garantia (penso que internacional), que na prática é o mesmo que comprares em Portugal...

        A nível de preços, a diferença, à partida, não será menos de 15.000€ (já com legalização). Para ti não sei, mas para mim, 15.000€ ainda é bastante dinheiro...
        1º claro que os carros PREMIUM SELETION BMW transmitem melhor confiança e credibilidade que os carros de outros stands.
        2º já procurei carros no PREMIUM SELETION e nenhum corresponde aos extras que acho essenciais no carro.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
          1º claro que os carros PREMIUM SELETION BMW transmitem melhor confiança e credibilidade que os carros de outros stands.
          2º já procurei carros no PREMIUM SELETION e nenhum corresponde aos extras que acho essenciais no carro.
          Muito bem, boa sorte com a aquisição
          Seja como for, deve ser um excelente carro.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
            Muito bem, boa sorte com a aquisição
            Seja como for, deve ser um excelente carro.
            Obg. Os extras estão na 1ª página se quiser dar uma olhadela agradecia.

            Comentário


              #96
              Da breve olhadela que dei no site alemão da BMW, existe uma grande percentagem que carros que têm praticamente tudo o que pretendes, com excepção do Kit M. Se não me engano, esse Kit pode ser todo montado depois de o carro ser comprado, certo?

              Já agora, uma pequena curiosidade: nesse mesmo site, existem bastantes carros de caixa automática. Todas elas têm 8 velocidades, certo?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                Da breve olhadela que dei no site alemão da BMW, existe uma grande percentagem que carros que têm praticamente tudo o que pretendes, com excepção do Kit M. Se não me engano, esse Kit pode ser todo montado depois de o carro ser comprado, certo?

                Já agora, uma pequena curiosidade: nesse mesmo site, existem bastantes carros de caixa automática. Todas elas têm 8 velocidades, certo?
                Já dei uma olhadela mas sao carros que c/os extras que pretendo estao para cima de 40k /45k e com mais 7.000€ de ISV compro o novo cá
                N sei se o kit M pode ser montado depois desconheço!

                Todas as cx automaticas sao de 8 velocidades.
                Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 29 July 2012, 17:38.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X