esse stilo esta muito engraçado e para quem faz 4000 mil km não me parece mal... para quem acabou de tirar a carta e ainda vem com a "tesão do mijo" é que não sei se é muita ideia tanto cavalo..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
(Duvida) Que (1º) carro comprar até 7.000€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Realmente essa versão do Stilo é muito bonita. E também aquela afirmação da "Lourinhã" ficou-me no pensamento, visto que até lá moro. Uma pessoa que acabe de tirar a carta e pensa logo num mercedes,
só podia gerar controvérsia, e não falo daqui do fórum, porque já muita gente me falou pessoalmente para não comprar um assim que tenha a carta. Mas como ainda hoje cheguei a dizer, posso procurar x carros de n marcas, e ainda assim dou por mim com separadores do firefox abertos com anúncios de mercedes. É contra a minha natureza não mirar e/ou sonhar com um. Apenas gosto e admiro esta obra de arte alemã a que chamam a marca Mercedes. Agradeço e aprecio muito a atitude de todos os que ajudam concordando ou não com a minha peculiar maneira de pensar em relação ao 1º carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dmsl Ver PostMercedes-Benz CLK 200 Kompressor*tiagoscar*, € 7.500, Ponte De Sor - Standvirtual - gostei deste
O meu cunhado teve um 230 Kompressor (193cv), com cx. automática e estofos em pele beje.. Opá que beleza de carro e andava que era um espectáculo.
Eu acho que perdia a cabeça e comprava um destes: Mercedes-Benz CLK 230 sport kompressor, € 9.700, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
é a tal coisa ha que ter sempre presente que um carro desses quando vai á oficina paga como um mercedes novo e não como um carro de 8000 mil euros...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ferrer Ver Postesse stilo esta muito engraçado e para quem faz 4000 mil km não me parece mal... para quem acabou de tirar a carta e ainda vem com a "tesão do mijo" é que não sei se é muita ideia tanto cavalo..
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por serralha Ver PostRealmente essa versão do Stilo é muito bonita. E também aquela afirmação da "Lourinhã" ficou-me no pensamento, visto que até lá moro. Uma pessoa que acabe de tirar a carta e pensa logo num mercedes,
só podia gerar controvérsia, e não falo daqui do fórum, porque já muita gente me falou pessoalmente para não comprar um assim que tenha a carta. Mas como ainda hoje cheguei a dizer, posso procurar x carros de n marcas, e ainda assim dou por mim com separadores do firefox abertos com anúncios de mercedes. É contra a minha natureza não mirar e/ou sonhar com um. Apenas gosto e admiro esta obra de arte alemã a que chamam a marca Mercedes. Agradeço e aprecio muito a atitude de todos os que ajudam concordando ou não com a minha peculiar maneira de pensar em relação ao 1º carro.
E como falaste no "Oeste".
Comentário
-
Originalmente Colocado por ferrer Ver Postum amigo meu vendeu á pouco tempo um igual ao que descreves... teve uns problemas com ele e gastou uns 4 mil euros na oficina.. e não teve nada a ver com a caixa.
é a tal coisa ha que ter sempre presente que um carro desses quando vai á oficina paga como um mercedes novo e não como um carro de 8000 mil euros...
Por acaso, que tenha conhecimento, nunca teve problemas com o carro.. o carro era de 1998, e deu à troca em 2008 por um C250 CDI com pack AMG
Comentário
-
Originalmente Colocado por joaobras Ver Postentão gtabarth?? qual panda qual quê??
aconselha é o homem a comprar um destes!! ele até gosta do Stilo
Fiat Stilo 2.4 20v Abarth selespeed, € 5.500, Lisboa - Standvirtual
Nada indicado.
Primeiro carro e logo sem pedal de embraiagem?
Está bem que até seria mais fácil, mas não ganhava experiência em carros convencionais.
Segundo tem manutenção muito cara. Peças raras e específicas, com dificuldade de concorrência.
Incluindo a troca de distribuição que não vai lá com duas tretas, obriga ao uso de relógio comparador, logo... praticamente és obrigado a ir à marca levar um rombo.
Leva muito óleo e muito liquído de refrigeração.
Terceiro: bebe sempre um bocado de gasolina.
Depois essa unidade está azeitada e ainda tinha que ser revista.
Comentário
-
Oh Serralha, mas se queres um Mercedes, procura um W124.
É sempre bom carro e acho que uns 2 aninhos com ele te dava boa experiência, até porque são carros granditos, com características de condução interessantes.
Vendes por um valor pouco abaixo do que pagas hoje, daqui a 2 anos e depois nessa altura logo vês que tipo de carro precisas / gostas mais na altura.
Mas carro por carro, para primeiro carro acho que um Panda do ano passado era bom negócio com os 7.000 €, quase novo e já com bastante desvalorização perdida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostOh Serralha, mas se queres um Mercedes, procura um W124.
É sempre bom carro e acho que uns 2 aninhos com ele te dava boa experiência, até porque são carros granditos, com características de condução interessantes.
Vendes por um valor pouco abaixo do que pagas hoje, daqui a 2 anos e depois nessa altura logo vês que tipo de carro precisas / gostas mais na altura.
Mas carro por carro, para primeiro carro acho que um Panda do ano passado era bom negócio com os 7.000 €, quase novo e já com bastante desvalorização perdida.
Mercedes-Benz 190 D * Bem Estimado - GRACACAR *, € 2.699, Fatima - Standvirtual
Mercedes-Benz 190 2.5 turbo, € 3.500, Barcelos - Standvirtual
Mercedes-Benz 190 EXCELENTE ESTADO, € 3.500, Paços De Ferreira - Standvirtual
edit: http://www.standvirtual.com/carros/M.../200/P7324576/
http://www.standvirtual.com/carros/M.../200/P4693416/ - este vinha era cá para casaEditado pela última vez por diogomsl; 27 July 2012, 23:49.
Comentário
-
já tive um destes, muito fiavel, medias de 10l/100km, recomendo para quem faz 80km semanais BMW 318 is 4P **65.000 Km**, € 6.990, Oeiras - Standvirtual
este tambem considerava:
VW Golf 1.4 TSI Confortline, € 7.250, Torres Vedras - Standvirtual
Não te esqueças é de fazer coisas básicas, como experimentar o carro, levar a uma oficina do género "bosh car service", (para ligarem à maquina e verem se está td bem, ou o que podes vir a gastar nos próximos tempos) pedir as folhas das ultimas inspecções, etc
Comentário
-
A ideia de ter um mercedes ou um BMW por esse preço é entusiasmante...o problema é mantê-los...Confesso que até eu fiquei babado com esse CLK, mas nunca o comprava na situação em que estou. Agora se a gasolina e futuras reparações não te sairem do bolso é diferente.
No teu lugar comprava um carro SegB, com pelo menos 1 ano de garantia, económico e com bons relatos de fiabilidade. Esse 207 é uma boa opção por exemplo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dmsl Ver PostArranjar um mais ou menos é que é pior.. Seria preferível um W201 não?
O W124 é talvez o melhor Mercedes de sempre.
Está certo que alguns mais antigos podem ser monstros de duração e custos baixos, mas eram pastelões.
O W123 300D 5 Cilindros aceitável, abaixo lentinhos.
Os W124 são carros já com força e também já modernos.
Compra-se um bom W124 com muito menos de 7.000 €
Comentário
-
Originalmente Colocado por afilipecf Ver Postjá tive um destes, muito fiavel, medias de 10l/100km, recomendo para quem faz 80km semanais bmw 318 is 4p **65.000 km**, € 6.990, oeiras - standvirtual
este tambem considerava:
vw golf 1.4 tsi confortline, € 7.250, torres vedras - standvirtual
não te esqueças é de fazer coisas básicas, como experimentar o carro, levar a uma oficina do género "bosh car service", (para ligarem à maquina e verem se está td bem, ou o que podes vir a gastar nos próximos tempos) pedir as folhas das ultimas inspecções, etc
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostNem pensar.
O W124 é talvez o melhor Mercedes de sempre.
Está certo que alguns mais antigos podem ser monstros de duração e custos baixos, mas eram pastelões.
O W123 300D 5 Cilindros aceitável, abaixo lentinhos.
Os W124 são carros já com força e também já modernos.
Compra-se um bom W124 com muito menos de 7.000 €
Mas um W201 (190), se for o diesel, podem vir com 350000kms à vontade, mas são uns tranques de guerra jeitosos
Edit: este W124 parece-me muito porreiro http://www.standvirtual.com/carros/M.../200/P4693416/Editado pela última vez por diogomsl; 28 July 2012, 00:06.
Comentário
-
Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
Poucos KM, muito bonito, relativamente recente e racudo qb! Ia para este sem hesitar.
(O meu primeiro carro tinha tracção traseira, 100 cv, chassis todo descompensado - E30 à frente, E36 atrás... era portanto um E36 Compact 316i, comecei a conduzi-lo no meio de Dezembro com os miticos Uniroyal Rallye - que mais pareciam feitos de vaselina e correu bem... 120 cv nao há-de ser o fim do mundo para um recém-encartado).
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostO Mercedes 190 é apertado.
W124 é outra coisa.
Claro que o W124 é diferente, é maior que o W201, mas também depois de tirar a carta, pegar logo num carro do gênero do 200, talvez não seja bom, a prática vai-se ganhando, e depois de ganhar prática num pequeno (tipo Panda ou Clio), ate um furgão se conduz (exagero)
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por dmsl Ver PostAhah apertado? Então aí já se trata de uma opinião pessoal..
Claro que o W124 é diferente, é maior que o W201, mas também depois de tirar a carta, pegar logo num carro do gênero do 200, talvez não seja bom, a prática vai-se ganhando, e depois de ganhar prática num pequeno (tipo Panda ou Clio), ate um furgão se conduz (exagero)
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Tem pouco espaço.
Quando a Auto Hoje comprou um falou-se disso.
Os Mercedes tinham e ainda vão tendo algumas caracteristicas um pouco diferentes do habitual.
A brecagem é uma.
Nenhum carro virava tanto as rodas como os Mercedes.
Eram grandes mas olha que estacionavas com muito mais facilidade do que se pensa.
O W124 é já um carro a sério.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostNão é pessoal, é mesmo apertado o 190.
Tem pouco espaço.
Quando a Auto Hoje comprou um falou-se disso.
Os Mercedes tinham e ainda vão tendo algumas caracteristicas um pouco diferentes do habitual.
A brecagem é uma.
Nenhum carro virava tanto as rodas como os Mercedes.
Eram grandes mas olha que estacionavas com muito mais facilidade do que se pensa.
O W124 é já um carro a sério.
Sabes onde se situa o DB do 190 do autohoje? Gostaria de o ler com atenção, se puderes dar o link agradeço.
Já agora, quando dizes carro a sério, o que queres dizer?
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cunhao Ver PostA ideia de ter um mercedes ou um BMW por esse preço é entusiasmante...o problema é mantê-los...Confesso que até eu fiquei babado com esse CLK, mas nunca o comprava na situação em que estou. Agora se a gasolina e futuras reparações não te sairem do bolso é diferente.
No teu lugar comprava um carro SegB, com pelo menos 1 ano de garantia, económico e com bons relatos de fiabilidade. Esse 207 é uma boa opção por exemplo.
Comentário
-
Podes sempre começar com um 190D. Arranjas um porreiro por 3000/4000 € e poupas uns trocos valentes para gota e manutenção. Mesmo nos dias de hoje são uns excelentes carros. Fica bem mais em conta a manutenção. Eu tenho um alemão daquela época (BMW) que me dá um gozo enorme de conduzire a manutenção fica muito barata. Não faltam peças para este carros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Marco8704 Ver PostPodes sempre começar com um 190D. Arranjas um porreiro por 3000/4000 € e poupas uns trocos valentes para gota e manutenção. Mesmo nos dias de hoje são uns excelentes carros. Fica bem mais em conta a manutenção. Eu tenho um alemão daquela época (BMW) que me dá um gozo enorme de conduzire a manutenção fica muito barata. Não faltam peças para este carros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ferrer Ver Postesses mercedes não são um bocado datados? com 18 anos porque não uma coisa mais jovem..
Comentário
-
Originalmente Colocado por serralha Ver Post
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário