Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 900€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mas Carregalhe, não temos como o arranjar.

    Comentário


      #92
      Esquece Rover, é uma lotaria, comprei o meu 214SEi por 750€ impecável e já gastei nele (em 20.000km´s), pouco mais de 1 ano e a conduzir com cuidado para o carro não se "desfazer", gastei até agora 800€ (+-) nele em reparações e está longe de estar porreiro e ainda falta muita coisa a fazer (800€ + 750€ = 1550€ e nem 500€ me dão pelo carro), vai ficar para a mulher (está a tirar a carta e para o ano compra-se outro), + 1500€ e não tenho confiança no que ali está, porque é preciso gastar mais e eu não quero torrar nem mais 1€ no carro e para o colocar +- precisava de uns 1000€ mínimo, é que nem pensar.

      Por esse plafon ia para Peugeot 106 1.1 (ex), ou Clio 1.2 1ª geração, tens também os toyota´s.

      Comentário


        #93
        Ui, eu sabia que os Rovers eram problemáticos, mas pensei que apenas a nível da junta, nos K-Series (1.1-1.8, incluindo o VVC).

        Comentário


          #94
          Sim, para quem quer poupar Rover não presta. São muito bons carros quando está tudo impecável, mas quando não estão vão chateando e moendo a cabeça. Haja quem os vá aturando, como eu.

          Zé, já dei uma sugestão lá atrás, que implica no entanto usar transportes públicos por 2, 3, 4 meses, o tempo que precisarem para recolher fundos e, posteriormente, as peças.

          PS- Aquele carro, o FB, antes deste dono teve outro e antes desse teve um ucraniano. O carro entretanto sofreu várias melhorias, mas a base não era tão boa como a de outros SEi. Aliás, o carro foi bem barato, para um SEi.

          Mas já que se fala em juntas, permitam-me uma história (MUITO) invulgar. Um SEi com 140 000 kms, cujo dono vi com os meus olhos esmifrar o carro a frio. Disse-me que o faz habitualmente, há poucas dezenas de milhar de km. Nunca levou junta nem costuma chatear. Vá-se lá perceber.
          Editado pela última vez por carregalhe; 03 August 2012, 13:52.

          Comentário


            #95
            Porque nao um Clio I ?

            Comprei o meu Clio I por 500 euros, tem 4 velocidades, é um 1.1, faz médias de 7 nas calmas.

            Fez em julho 1 ano comigo e ainda nao me deu despesas nenhumas.

            Neste momento tem 214 mil kms.

            Se quiseres comprar um Clio I compra a partir da versao de 1.2, que já tens a 5 mudança e é mais economico.

            Abraços e boa compra.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
              Sim, para quem quer poupar Rover não presta. São muito bons carros quando está tudo impecável, mas quando não estão vão chateando e moendo a cabeça. Haja quem os vá aturando, como eu.
              Os Rovers são bons, quando está tudo OK, como tudo é claro, mas já gastei 800€ num carro que custou 750€, que não vale 500€ e não fico por aqui, tal como disse para o colocar mais ou menos, precisaria (já fiz as continhas todas) + 1000€ e só andei com o carro 20.000km´s, 2500€ num carro que não me diz grande coisa e que seria uma incógnita a sua permanência comigo, quando mais hã planos para gastar uma certa quantia num carro com mais condições e muito mais recente.

              Dou mérito aos Rovers em relação á concorrência, mas no meu caso não compensaria, porque nem sequer o quero manter, logo gastar mais do que gastei, o plano é poupar e canalizar o dinheiro (que ia também para por o rover melhor) e comprar o que tenho em mente (incluíndo os 300/400€ com sorte da venda do Rover).

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                Porque nao um Clio I ?

                Comprei o meu Clio I por 500 euros, tem 4 velocidades, é um 1.1, faz médias de 7 nas calmas.

                Fez em julho 1 ano comigo e ainda nao me deu despesas nenhumas.

                Neste momento tem 214 mil kms.

                Se quiseres comprar um Clio I compra a partir da versao de 1.2, que já tens a 5 mudança e é mais economico.

                Abraços e boa compra.
                Se comprasse um Clio I, teria que ser pós restyling e com motor D7F, como o do actual dele. Os outros (energy - 1.2 - e cleon - 1.1) fazem aquele típico barulho de aspirador e gastam um pouco demais para o que andam.

                Rui, sem dúvida. Ou se investe a sério e se esquece o valor venal, ou simplesmente tenta-se apenas manter o carro minimamente circulável até se arranjar melhor.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Fujam do Ford Ka, que é pouco fiável e guloso.
                  já que dizes que é pouco fiavel diz me se um fiesta de 94 com o 1.1 tambem o é ....

                  Motores de guerra , sao arcaicos , arvore de cams lateral , motores simplorios e que resistem muito bem . Tem o seu problema cronico de os segmentos serem fracos e dai a beber oleo , porque de resto tem muito pouco por onde avariar , dai nao saber onde nao sao fiaveis .

                  Comentário


                    #99
                    Fiat Brava 1.4 S, € 750, Famalicão - Standvirtual

                    Renault Mégane 1.4i RT 5 Portas, € 950, Guimaraes - Standvirtual

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                      Eu gostei do 106. O problema Cadito, é que repara, o dinheiro com o qual nós iríamos comprar um outro carro, seria o da venda do Clio. Tenho-o à venda, e apareceram algumas respostas, tendo sido a melhor oferta de 500€. Com esse valor, que carro minimamente decente vou comprar?
                      assim já é difícil. sei de um ax por 250€, acho que é um 1000cc de 1990. mas precisa de uns arranjozitos, de investir uns 100€ nele.
                      agora não esperes muito mais dinheiro pelo clio, as pessoas estão a somar o valor que vão dar mais o valor do arranjo. e claro que tiram sempre algum para eventuais danos a mais que o carro possa ter.


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Fujam do Ford Ka, que é pouco fiável e guloso.
                      só sabia dos consumos e nem sabia que já vinha sendo aproveitado desde cerca de 1965!

                      Comentário


                        Obrigado Cadito, mas um AX é um carro um pouco... vá, mau para quem sai de um Clio II.

                        Gostei do Mégane que o Pneucareca colocou, não é propriamente bonito, mas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

                          Bem para sugerir este motor mais vale andar a pé...

                          Comentário


                            entretanto vi esta página e descartava o brava. dão alguns problemas elétricos e costumam ser pocuo fiáveis. sei de quem tenha um, quase parado na garagem por ter 2 carros e por a mulher ter medo de conduzir. não quer pegar no carro e ele entao pouco sai. tem 15 ou 16 anos, mas está quase novo, tem, penso, 56 mil kms. mas há qualquer coisa que não funciona bem ali, não sei se de motor ou com as chaves, já não me lembro. mas por 500€ o homem não o deve vender, penso eu. de resto anda num punto de 2001 para trás e para a frente a servir a vez dos dois.

                            edit: mais um acima de mim a dizer mal do fiat. falhei por uns míseros segundos. é o que dá escrever muito.

                            Comentário


                              Obrigado Cadito, mas esse Brava... não gosto, sinceramente. Já se fosse o Bravo

                              Comentário


                                Citroën Xsara 1.4, € 800, Coimbra - Standvirtual

                                Comentário


                                  Com um orçamento de 900 euros procurando algo fiável, económico e seguro não podes querer milagres, nem ser muito exigente.

                                  O Megane I 1.4e cumpre essas exigências, se arranjares um em bom estado é que nem olhes pra trás.
                                  O Micra 1.0i também é uma muito boa opção mas já não tem a mesma segurança.

                                  Num todo o Megane I é um excelente carro para o dia a dia e com um conforto melhor que muito carro de segmento acima.
                                  No fim de contas compra o carro que tiver em melhor estado.

                                  Comentário


                                    Esse 1.4 otto da fiat foi talvez o pior motor feito pela marca italiana... Por isso é que são tao baratos.

                                    Nissan Primera 1.6 AC Tecto de abrir, € 650, Gondomar - Standvirtual

                                    Comentário


                                      Fiat Bravo ligeiro - à venda Ligeiros Passageiros, Santarém - CustoJusto.pt

                                      Comentário


                                        Amanhã vamos dar uma vista de olhos por stands e digo-vos qualquer coisa

                                        Comentário


                                          Se encontrasses um 106 1.1 da II fase com A/C por perto desse preço, acharias bom negócio?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                            Amanhã vamos dar uma vista de olhos por stands e digo-vos qualquer coisa
                                            boa sorte

                                            Comentário


                                              Eu ainda não percebi é se o dinheiro da venda do Clio é que vai servir para a compra, e se só dão 500€ pelo carro, porque é que o tecto é de 900... ?


                                              Duvido que encontres algum stand a vender um carro por 500€... mesmo por 900 acho que nunca vi nenhum...


                                              Quando à questão do Bravo/Brava, os 1.2 16v (que são os bons motores) já só aparecem por um pouco mais de €... Assim só se encontram os cancros 1.4 12v...



                                              Continuo na mesma opinião : pelos requisitos que pediste, e se são realmente argumentos sérios a cumprir (digo isto porque já andaste a considerar Micras e afins, que de segurança são um bocado patéticos), só há mesmo um carro a cumpri-los (principalmente a segurança, que iguala o teu Clio) : o Mégane de que não gostas. Sei que é importante gostarmos do carro com que andamos, mas se precisas mesmo do carro e não te consegues esticar mais no orçamento, acho que devias deixar os olhos para comerem noutra altura...

                                              Comentário


                                                Pois, quem não tem dinheiro não tem vícios... aquele Mercedes, fora o beber um bocado, se estiver em bom estado é um achado!

                                                Comentário


                                                  O meu gêmeo tem um Renault Clio de 92, 10 mil quilometros num ano, e 0 problemas a nivel mecânico.
                                                  Apenas mudou os pneus e meteu uma borracha num suporte de tubo de escape.
                                                  é meter gasolina e andar ( Após pagar ).

                                                  São carros fiavéis.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                    Eu ainda não percebi é se o dinheiro da venda do Clio é que vai servir para a compra, e se só dão 500€ pelo carro, porque é que o tecto é de 900... ?


                                                    Duvido que encontres algum stand a vender um carro por 500€... mesmo por 900 acho que nunca vi nenhum...


                                                    Quando à questão do Bravo/Brava, os 1.2 16v (que são os bons motores) já só aparecem por um pouco mais de €... Assim só se encontram os cancros 1.4 12v...



                                                    Continuo na mesma opinião : pelos requisitos que pediste, e se são realmente argumentos sérios a cumprir (digo isto porque já andaste a considerar Micras e afins, que de segurança são um bocado patéticos), só há mesmo um carro a cumpri-los (principalmente a segurança, que iguala o teu Clio) : o Mégane de que não gostas. Sei que é importante gostarmos do carro com que andamos, mas se precisas mesmo do carro e não te consegues esticar mais no orçamento, acho que devias deixar os olhos para comerem noutra altura...
                                                    O tecto seria de 900 porque julgava que dessem isso por ele.

                                                    Em princípio conseguimos aumentar para os 1000, e com alguma sorte, amanhã já tenho carro. Depois conto-vos os pormenores, conforme for passando pelos stands

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                      Obrigado Cadito, mas um AX é um carro um pouco... vá, mau para quem sai de um Clio II.
                                                      Isto vindo de quem n tem 900€ para dar por um carro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Svengali Ver Post
                                                        Isto vindo de quem n tem 900€ para dar por um carro.
                                                        Sabes lá se tenho ou não? Lê uns posts mais acima sff. Nem tenho que te dar satisfações, mas mesmo assim, vou-me dar ao trabalho:

                                                        Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                        O tecto seria de 900 porque julgava que dessem isso por ele.

                                                        Em princípio conseguimos aumentar para os 1000, e com alguma sorte, amanhã já tenho carro. Depois conto-vos os pormenores, conforme for passando pelos stands

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                          Amanhã vamos dar uma vista de olhos por stands e digo-vos qualquer coisa
                                                          boa sorte. ires a stand deve ser o pior que podes fazer. eles têm que ganhar o deles, logo mais caros e por vezes iguais ou piores que os de particulares. nesta gama de preços quase irrisórios não te compensa. e só vais encontrar carros quase com 20 anos.


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Se encontrasses um 106 1.1 da II fase com A/C por perto desse preço, acharias bom negócio?
                                                          o 106 que eu lhe indiquei não sei se teria ar condicionado, mas é de 97 ou 98 e estava super bem estimado, pelo menos pelas fotos. vou ver se recupero o post.

                                                          quanto ao facto de já haverem algumas novidades, podias partilhar com a malta, renau5. arranjaste alguma coisa, em princípio?

                                                          Comentário


                                                            olha, descobri o anúncio. está aqui. 850€ negociáveis, pelo menos para o registo conseguis negociar. motor antigo, arcaico, mas muito fiável, n
                                                            ao tivesse eu tido um zx com esse motor.

                                                            Peugeot 106 , € 850, Porto - Standvirtual

                                                            Comentário


                                                              Falaram no Rover, o 200TD não é fiável?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X