Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 900€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É um carro honesto, mais nada. Se tiver em bom estado até pode ser uma boa opção. Cá em casa morou um de 93 até 2002, 1.3 GLX e nunca deu barraca.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
      É um carro honesto, mais nada. Se tiver em bom estado até pode ser uma boa opção. Cá em casa morou um de 93 até 2002, 1.3 GLX e nunca deu barraca.
      Eu até que gostei (prefiro Ibiza 6K2), mas a minha mãe sempre gostou destes Ibizas, por isso...

      Ainda vi estes mais 3:

      Seat Ibiza glx - à venda Ligeiros Passageiros, Setúbal - CustoJusto.pt

      Seat Ibiza 1.0 - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

      Seat Ibiza 1.4 clx com direçao assistida - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

      BigDaddy chamado à receção para ajudar sobre estes 3 Ibizas e o do meu post anterior por favor

      Comentário


        Tens que reconhecer que com esse ibiza, ficas a perder em tudo e em grande escala para o teu clio. E ganhas fama de basofe

        Comentário


          Esses ibizas sao fraquinhos em tudo vá ...

          Tenho um desses na minha familia na versao 1.0 , arrasta se e bebe muito .

          Comentário


            Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
            Tens que reconhecer que com esse ibiza, ficas a perder em tudo e em grande escala para o teu clio. E ganhas fama de basofe
            É verdade, mas caso se compre este Ibiza, em princípio mantém-se o Clio e arranja-se aos poucos
            BASOFE POWAAAA

            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Esses ibizas sao fraquinhos em tudo vá ...

            Tenho um desses na minha familia na versao 1.0 , arrasta se e bebe muito .
            Opah, mas gostam aqui em casa, por isso...

            Comentário


              que tal um renault 19 1.2 por 300€?

              Comentário


                Não gostamos muito do 19
                Se fosse dado, como o que um user queria dar, era excelente, mas assim não

                Comentário


                  Melhor é arranjar esse clio , se nao um fiesta 1.25 que já é um carro bem porreiro e que envergonha esse ibiza até na versao 1.4

                  Comentário


                    E vamos arranjar o Clio. Caso compremos um Ibiza destes, o objetivo será encostar o Clio e ir arranjando aos poucos.

                    Comentário


                      Tal como disse, eu preferia arranjar o carro, com um orçamento desses ainda te vais meter em algo "pior". E já agora? Pelo que percebi, são os faróis? Pára-choques? Barra? e mais? Isso não passa dos 900euros..

                      A nível de pintura fica para mais tarde, andam por aí carros verdes menta e amarelo ranheta portanto..

                      Comentário


                        Ai agora quem tem um Ibiza desses é basofe??

                        E eu que não sabia que era filho de um basofe com 65 anos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                          para dares 700€ por este, supondo que o homem não tira nenhum, ia tentar negociar o peugeot 106. menos kms, parece-me em melhor estado e com previsivelmente menos 50 mil no lombo, além de ser mais perto para irem ver...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pedro8 Ver Post
                            Tal como disse, eu preferia arranjar o carro, com um orçamento desses ainda te vais meter em algo "pior". E já agora? Pelo que percebi, são os faróis? Pára-choques? Barra? e mais? Isso não passa dos 900euros..

                            A nível de pintura fica para mais tarde, andam por aí carros verdes menta e amarelo ranheta portanto..
                            Faróis, pára-choques, a parte de cima onde o radiador e vaso de expansão apertam, os dois guarda-lamas e o capot. Além de pintura e mão-de-obra de tudo. Sim, isso também é verdade...

                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Ai agora quem tem um Ibiza desses é basofe??

                            E eu que não sabia que era filho de um basofe com 65 anos...
                            Isso foi uma brincadeira

                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            para dares 700€ por este, supondo que o homem não tira nenhum, ia tentar negociar o peugeot 106. menos kms, parece-me em melhor estado e com previsivelmente menos 50 mil no lombo, além de ser mais perto para irem ver...
                            Não quer dizer que compre este especificamente, foi só para me aconselhar sobre o modelo
                            Sim, é verdade. Tenho que pesquisar!

                            Comentário


                              Comprar um Ibiza 1.0 para substituir um Clio 1.2 ?


                              Credo...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                que tal um renault 19 1.2 por 300€?
                                Não é por nada, mas o 19 é 2 vezes melhor carro e motor que um Ibiza 6K.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                  Comprar um Ibiza 1.0 para substituir um Clio 1.2 ?


                                  Credo...
                                  Tecnicamente, não é substituir, porque o Clio ficaria encostado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                    Não é por nada, mas o 19 é 2 vezes melhor carro e motor que um Ibiza 6K.
                                    Se for o 19 MK1

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                      Tecnicamente, não é substituir, porque o Clio ficaria encostado.

                                      Não leves a mal, mas isso não é gastar dinheiro duas vezes?





                                      Namasté.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BeZen Ver Post
                                        Não leves a mal, mas isso não é gastar dinheiro duas vezes?





                                        Namasté.
                                        É e não é. Porque depois o Ibiza seria vendido.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                          Se for o 19 MK1
                                          Sim o 19 Mark I não é muito agradável, ainda assim ganha em quase tudo, desde conforto, habitabilidade, disponibilidade no 1.2 8V comparativamente ao 1.0 MPI, espaço, mala, e provavelmente consumos (tive em casa um 1.2 Energy que fazia cerca de 7 litros), é um carro globalmente melhor.

                                          Comentário


                                            Mas vais acabar por perder dinheiro na venda, já para não dizer que um carro com essa quilometragem vai dar despesa.
                                            È só o meu ponto de vista, mas essa não me parece grande solução.




                                            Namasté.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                              Sim o 19 Mark I não é muito agradável, ainda assim ganha em quase tudo, desde conforto, habitabilidade, disponibilidade no 1.2 8V comparativamente ao 1.0 MPI, espaço, mala, e provavelmente consumos (tive em casa um 1.2 Energy que fazia cerca de 7 litros), é um carro globalmente melhor.
                                              Sim, é verdade. Mas não gostamos muito dele aqui por casa.

                                              Originalmente Colocado por BeZen Ver Post
                                              Mas vais acabar por perder dinheiro na venda, já para não dizer que um carro com essa quilometragem vai dar despesa.
                                              È só o meu ponto de vista, mas essa não me parece grande solução.




                                              Namasté.
                                              Sim, é verdade... temos que pensar no que se vai fazer.

                                              Comentário


                                                Pessoal encontrei mesmo agora este tópico e eu estou também à procura de um carrito até aos 900/1000 euros. Agradeço qq dica
                                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066760916

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                  Se for o 19 MK1

                                                  Chassis, motor, conforto, consumos, equipamento, fiabilidade, you name it . E apesar de não ser melhor que o Mégane na segurança, é certamente melhor que o Ibiza...

                                                  Houve um 1.0 ou 1.2 (nem sei) na família e o carro era relativamente horrível.
                                                  Editado pela última vez por BEF1FAN; 05 August 2012, 20:54.

                                                  Comentário


                                                    Tenho de concordar. O 19 é um carro insípido de conduzir, com uma direcção pesada e uns abrandadores fraquitos, mas é um familiar muito competente. Curva de forma segura, é confortável, relativamente espaçoso...

                                                    O Ibiza 1.0 é rijo, não curva bem, não anda, tem uns bancos chatos...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                      Sim o 19 Mark I não é muito agradável, ainda assim ganha em quase tudo, desde conforto, habitabilidade, disponibilidade no 1.2 8V comparativamente ao 1.0 MPI, espaço, mala, e provavelmente consumos (tive em casa um 1.2 Energy que fazia cerca de 7 litros), é um carro globalmente melhor.
                                                      O melhor motor para 19 é o 1.4 Energy E6J de 80 cv. O 1.2 é curto e é capaz de beber um bocadinho mais que o 1.4... Pelo menos médias de 7 no cá de casa são bem fáceis de conseguir...normalmente é abaixo disso.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                                        Tenho de concordar. O 19 é um carro insípido de conduzir, com uma direcção pesada e uns abrandadores fraquitos, mas é um familiar muito competente. Curva de forma segura, é confortável, relativamente espaçoso...

                                                        O Ibiza 1.0 é rijo, não curva bem, não anda, tem uns bancos chatos...

                                                        Muitos já tinham direcção assistida. Por acaso no meu é a única coisa que não tem . E sim, não trava grande coisa...no entanto se tiver pneus e travagem com manutenção feita, trava qb. O meu até bloqueia com facilidade as rodas, mas também tem lá pneus muita gastos . O 16S (topo da gama) já tinha ABS.
                                                        De resto, AC, vidros eléctricos, fecho centralizado com comando à distância, luzes de nevoeiro à frente (amarelas )... só falta mesmo a direcção assistida

                                                        Ah... e vem de origem com uma barra anti-aproximação
                                                        Editado pela última vez por BEF1FAN; 05 August 2012, 23:57.

                                                        Comentário


                                                          Eu sei como é um 19 normal, já conduzi um que estava IMACULADO, um Chamade 1.4 de 90. Até o energy fazia muito menos aquele bater típico de válvulas do que é habitual. Estive para o comprar em vez da Tourer, e ganha quer em nobreza do comportamento quer em conforto da suspensão, mas o motor não era tão espevitado, travava pior, tinha comandos com tacto...estranho e a direcção muito pesada. De resto, fazia poucos barulhinhos por dentro, era muito silencioso, etc. Recomendo.

                                                          O 16 Soupapes devia ser máquina. :P

                                                          Comentário


                                                            O R19 é silencioso até às 3.000 rpm, depois disso é bastante ruidoso. O raio do carro está é bem insonorizado nos ruídos de rolamento e aerodinâmicos.

                                                            Atenção que o R19 nem sempre trás barra anti-aproximação no eixo frontal. Os modelos que trazem o E7J montado, já não a têm.


                                                            O E7J faz na boinha consumos entre os 5 a 6 litros em nacional; 6 a 7 em AE (acima dos 140 km/h, 9 !...); cidade 7 a 9 (depende se tem ou não AC e faz uso do mesmo).

                                                            Comentário


                                                              Honda Civic 1.5 I VTEC, € 950, Quinta De Figo Maduro-P.Velho - Standvirtual

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X