É um carro honesto, mais nada. Se tiver em bom estado até pode ser uma boa opção. Cá em casa morou um de 93 até 2002, 1.3 GLX e nunca deu barraca.
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Originalmente Colocado por Cunhao Ver PostÉ um carro honesto, mais nada. Se tiver em bom estado até pode ser uma boa opção. Cá em casa morou um de 93 até 2002, 1.3 GLX e nunca deu barraca.
Ainda vi estes mais 3:
Seat Ibiza glx - à venda Ligeiros Passageiros, Setúbal - CustoJusto.pt
Seat Ibiza 1.0 - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
Seat Ibiza 1.4 clx com direçao assistida - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
BigDaddy chamado à receção para ajudar sobre estes 3 Ibizas e o do meu post anterior por favor
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Originalmente Colocado por Cunhao Ver PostTens que reconhecer que com esse ibiza, ficas a perder em tudo e em grande escala para o teu clio. E ganhas fama de basofe
BASOFE POWAAAA
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostEsses ibizas sao fraquinhos em tudo vá ...
Tenho um desses na minha familia na versao 1.0 , arrasta se e bebe muito .
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Tal como disse, eu preferia arranjar o carro, com um orçamento desses ainda te vais meter em algo "pior". E já agora? Pelo que percebi, são os faróis? Pára-choques? Barra? e mais? Isso não passa dos 900euros..
A nível de pintura fica para mais tarde, andam por aí carros verdes menta e amarelo ranheta portanto..
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Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
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Originalmente Colocado por pedro8 Ver PostTal como disse, eu preferia arranjar o carro, com um orçamento desses ainda te vais meter em algo "pior". E já agora? Pelo que percebi, são os faróis? Pára-choques? Barra? e mais? Isso não passa dos 900euros..
A nível de pintura fica para mais tarde, andam por aí carros verdes menta e amarelo ranheta portanto..
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostAi agora quem tem um Ibiza desses é basofe??
E eu que não sabia que era filho de um basofe com 65 anos...
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postpara dares 700€ por este, supondo que o homem não tira nenhum, ia tentar negociar o peugeot 106. menos kms, parece-me em melhor estado e com previsivelmente menos 50 mil no lombo, além de ser mais perto para irem ver...
Sim, é verdade. Tenho que pesquisar!
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Originalmente Colocado por zerenau5 Ver PostSe for o 19 MK1
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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostSim o 19 Mark I não é muito agradável, ainda assim ganha em quase tudo, desde conforto, habitabilidade, disponibilidade no 1.2 8V comparativamente ao 1.0 MPI, espaço, mala, e provavelmente consumos (tive em casa um 1.2 Energy que fazia cerca de 7 litros), é um carro globalmente melhor.
Originalmente Colocado por BeZen Ver PostMas vais acabar por perder dinheiro na venda, já para não dizer que um carro com essa quilometragem vai dar despesa.
È só o meu ponto de vista, mas essa não me parece grande solução.
Namasté.
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Pessoal encontrei mesmo agora este tópico e eu estou também à procura de um carrito até aos 900/1000 euros. Agradeço qq dica
http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066760916
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Originalmente Colocado por zerenau5 Ver PostSe for o 19 MK1
Chassis, motor, conforto, consumos, equipamento, fiabilidade, you name it . E apesar de não ser melhor que o Mégane na segurança, é certamente melhor que o Ibiza...
Houve um 1.0 ou 1.2 (nem sei) na família e o carro era relativamente horrível.Editado pela última vez por BEF1FAN; 05 August 2012, 20:54.
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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostSim o 19 Mark I não é muito agradável, ainda assim ganha em quase tudo, desde conforto, habitabilidade, disponibilidade no 1.2 8V comparativamente ao 1.0 MPI, espaço, mala, e provavelmente consumos (tive em casa um 1.2 Energy que fazia cerca de 7 litros), é um carro globalmente melhor.
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Originalmente Colocado por carregalhe Ver PostTenho de concordar. O 19 é um carro insípido de conduzir, com uma direcção pesada e uns abrandadores fraquitos, mas é um familiar muito competente. Curva de forma segura, é confortável, relativamente espaçoso...
O Ibiza 1.0 é rijo, não curva bem, não anda, tem uns bancos chatos...
Muitos já tinham direcção assistida. Por acaso no meu é a única coisa que não tem . E sim, não trava grande coisa...no entanto se tiver pneus e travagem com manutenção feita, trava qb. O meu até bloqueia com facilidade as rodas, mas também tem lá pneus muita gastos . O 16S (topo da gama) já tinha ABS.
De resto, AC, vidros eléctricos, fecho centralizado com comando à distância, luzes de nevoeiro à frente (amarelas )... só falta mesmo a direcção assistida
Ah... e vem de origem com uma barra anti-aproximaçãoEditado pela última vez por BEF1FAN; 05 August 2012, 23:57.
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Eu sei como é um 19 normal, já conduzi um que estava IMACULADO, um Chamade 1.4 de 90. Até o energy fazia muito menos aquele bater típico de válvulas do que é habitual. Estive para o comprar em vez da Tourer, e ganha quer em nobreza do comportamento quer em conforto da suspensão, mas o motor não era tão espevitado, travava pior, tinha comandos com tacto...estranho e a direcção muito pesada. De resto, fazia poucos barulhinhos por dentro, era muito silencioso, etc. Recomendo.
O 16 Soupapes devia ser máquina. :P
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O R19 é silencioso até às 3.000 rpm, depois disso é bastante ruidoso. O raio do carro está é bem insonorizado nos ruídos de rolamento e aerodinâmicos.
Atenção que o R19 nem sempre trás barra anti-aproximação no eixo frontal. Os modelos que trazem o E7J montado, já não a têm.
O E7J faz na boinha consumos entre os 5 a 6 litros em nacional; 6 a 7 em AE (acima dos 140 km/h, 9 !...); cidade 7 a 9 (depende se tem ou não AC e faz uso do mesmo).
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