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    Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
    O facto de o carro ter o novo software não quer dizer que não valha nada, até porque tens melhores acelerações e mais 2/3 kms/h de velocidade máxima
    Quem sabe se com o novo software não se sinta um kick pequeno?
    Pois, parece que é unânime que com o software fica melhor em todos os aspectos tirando perder aquele kick forte engraçado

    Se calhar até fica com um kick pequeno mas assim também tinha um pouco a piada lol porque sentir aquele kick forte deve ser espetacular mas tambem cria ter aliado o restu das coisas do novo software lol :p

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      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      Deixa que façam o upgrade, o carro fica mais linear, no entanto bastante forte, gasta menos e é mais rápido.

      Isso do kick é giro uns dias, semanas, depois torna-se cansativo, digo por experiência própria por já ter tido um 1.9TDI o "rei" dos kicks aka ejaculação precoce!
      O dizes isso porque puseste usufruir do kick durante alguem tempo, mas estou a ver que para tirar as duvidas vo mesmo ter que arranjar maneira de andar nas duas versões o que duvido muito que consiga pois á pouquíssimos Breras por ai!

      Obrigado

      Comentário


        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Deixa que façam o upgrade, o carro fica mais linear, no entanto bastante forte, gasta menos e é mais rápido.

        Isso do kick é giro uns dias, semanas, depois torna-se cansativo, digo por experiência própria por já ter tido um 1.9TDI o "rei" dos kicks aka ejaculação precoce!
        Conhecendo bem o motor não dá kick. Eu pelo menos consigo conduzi-lo sem levar kick e sem morrer.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
          Conhecendo bem o motor não dá kick. Eu pelo menos consigo conduzi-lo sem levar kick e sem morrer.
          OH, lol toda a gente diz que antes da repro e de ele ficar linear que dá kick as 2000rpm e agora tu dizes que mão assim fico baralhado

          Comentário


            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Conhecendo bem o motor não dá kick. Eu pelo menos consigo conduzi-lo sem levar kick e sem morrer.
            Falas de qual 1.9tdi?
            Ninguém morre, mas se comparares com um moderno 2.0 CR vês que são muito mais progressivos e suaves, sem perderem o fulgor.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              Falas de qual 1.9tdi?
              Ninguém morre, mas se comparares com um moderno 2.0 CR vês que são muito mais progressivos e suaves, sem perderem o fulgor.
              Por exemplo eu fiz o teste drive ao mito 1.6jtd 120cv no modo desportivo e aquilo até puxava um bocado mas não era nada de mais só mesmo uma coisinha de nada, nem kick era!e supostamente ate tem bom binario para o peso que tem, mas para mim aquilo não é kick nem espontaneadade é mais carregar nu pedal e ele devagar ir subindo tipo ANEMICO sem explosão

              Comentário


                Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                Por exemplo eu fiz o teste drive ao mito 1.6jtd 120cv no modo desportivo e aquilo até puxava um bocado mas não era nada de mais só mesmo uma coisinha de nada, nem kick era!e supostamente ate tem bom binario para o peso que tem, mas para mim aquilo não é kick nem espontaneadade é mais carregar nu pedal e ele devagar ir subindo tipo ANEMICO sem explosão
                Que fixação pelo kick!

                Nenhum alfa ou BMW te vai satisfazer.

                Eu até te ia propor que testasses o GT MJet Q2 170cv antes de te decidires, mas sendo assim... mais vale ires para um TDI. Vais ficar sempre a pensar nisso.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                  Por exemplo eu fiz o teste drive ao mito 1.6jtd 120cv no modo desportivo e aquilo até puxava um bocado mas não era nada de mais só mesmo uma coisinha de nada, nem kick era!e supostamente ate tem bom binario para o peso que tem, mas para mim aquilo não é kick nem espontaneadade é mais carregar nu pedal e ele devagar ir subindo tipo ANEMICO sem explosão
                  O kick é um engano. Pegas num 2.0 TDu 140cv e num 1.9 JTDm 140cv e o TDI parece-te que anda mais por causa do kick. Na realidade o JTDm é mais rápido.

                  O 1.6 Multijet 120cv tem 320Nm. Se for como o Bravo 1.6 Multijet 105cv/290Nm é muito linear. O melhor diesel de média cilindrada que conduzi. Mas andar pouco não anda. Então com 120cv/320Nm numa carroceria mais pequena não me parece que seja lento.
                  Pelo menos as medições dizem o contrário.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    Falas de qual 1.9tdi?
                    Ninguém morre, mas se comparares com um moderno 2.0 CR vês que são muito mais progressivos e suaves, sem perderem o fulgor.
                    2.0d CR só conduzi o 20d 163cv. E o 1.9TDi só dá kick se assim nós entendermos. Se pregares a fundo uma 2ª às 2000rpm claro que levas kick.

                    EDIT:

                    Eu falei em deixar o carro morrer e não morrer efectivamente. O kick só acontece pata a fundo.
                    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 19 January 2009, 21:35.

                    Comentário


                      é um carro lindo que agradara decerto um condutor que não tenha por exigências um carro com boa performance... com muita pena minha pois gosto de uma condução mais empenhada de vez em quando...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                        Por exemplo eu fiz o teste drive ao mito 1.6jtd 120cv no modo desportivo e aquilo até puxava um bocado mas não era nada de mais só mesmo uma coisinha de nada, nem kick era!e supostamente ate tem bom binario para o peso que tem, mas para mim aquilo não é kick nem espontaneadade é mais carregar nu pedal e ele devagar ir subindo tipo ANEMICO sem explosão
                        bom então não sei o que te diga, que já nem os modernos tdi dão o kick de antigamente...

                        Tvz um 35d te satisfaça mas mesmo este apesar de muito possante é bastante linear

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                          Que fixação pelo kick!

                          Nenhum alfa ou BMW te vai satisfazer.

                          Eu até te ia propor que testasses o GT MJet Q2 170cv antes de te decidires, mas sendo assim... mais vale ires para um TDI. Vais ficar sempre a pensar nisso.
                          Eu tenho um 320d de 98 e este tem um kick pequenino mas ainda tem, é injecyor-bomba.e ja testei o ducati course e esse sim já tem um optimo kick mas não é cvomo um golf de 150 cv como eu gostava que o brera ainda passa-se isso mas to a ver que é impossivel

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                            Eu tenho um 320d de 98 e este tem um kick pequenino mas ainda tem, é injecyor-bomba.e ja testei o ducati course e esse sim já tem um optimo kick mas não é cvomo um golf de 150 cv como eu gostava que o brera ainda passa-se isso mas to a ver que é impossivel
                            O 320d é common-rail!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                              2.0d CR só conduzi o 20d 163cv. E o 1.9TDi só dá kick se assim nós entendermos. Se pregares a fundo uma 2ª às 2000rpm claro que levas kick.
                              Mas ai tu podes escolher se queres i kick ou não enquanto que o Brera depois de actualizado nunca mais vai ter aquele kick , apesar de se diser que até ganha tempo em acelarações.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                O 320d é common-rail!
                                Só depois de 2001, o meu é de 1998 é um 126 cv com 5 velocidades e é injector-bomba

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  bom então não sei o que te diga, que já nem os modernos tdi dão o kick de antigamente...

                                  Tvz um 35d te satisfaça mas mesmo este apesar de muito possante é bastante linear
                                  Nunca andei num 35d mas tambem são muito muito caros e o Brera arranjo por 35000euros!
                                  E acerio que é linear o 335d? então to a ver que já n se fazem carros como antigamente lol

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                                    Só depois de 2001, o meu é de 1998 é um 126 cv com 5 velocidades e é injector-bomba
                                    Tás um bocado baralhado...

                                    Se o kick é a questão, meu amigo... Ibiza FR TDI é opção!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                      Tás um bocado baralhado...

                                      Se o kick é a questão, meu amigo... Ibiza FR TDI é opção!
                                      Hum? o meu 320d é de 98 tem 136cv 5velocidades e tenho quse a certeza que é injector-bomba.ou nao?

                                      O mas até o ibiza cupra depois é uma caca em andamentos lol eu queria mesmo era um brera qcom o kick das 2000rpm mas as 1500rpm e se mantivesse lol :p

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                        Tás um bocado baralhado...

                                        Se o kick é a questão, meu amigo... Ibiza FR TDI é opção!
                                        Tambem me parece...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                                          Hum? o meu 320d é de 98 tem 136cv 5velocidades e tenho quse a certeza que é injector-bomba.ou nao?

                                          O mas até o ibiza cupra depois é uma caca em andamentos lol eu queria mesmo era um brera qcom o kick das 2000rpm mas as 1500rpm e se mantivesse lol :p

                                          hmmm, não me parece que vás ser um cliente alfa satisfeito...sinto demasiado espirito tunning dentro de ti.

                                          Peço desculpa...essa obcessão pelo kick não vais ter e os 200cv's do brera são para puxer mais de uma tonelada e meia...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                            hmmm, não me parece que vás ser um cliente alfa satisfeito...sinto demasiado espirito tunning dentro de ti.

                                            Peço desculpa...essa obcessão pelo kick não vais ter e os 200cv's do brera são para puxer mais de uma tonelada e meia...
                                            A obsessão pelo Kick não é exclusivamente dos "tuners" , conheço diversas pessoas de variados meios sociais e quase todas apreciam o tal "kick" e não têm nada a ver com tuning.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                                              Hum? o meu 320d é de 98 tem 136cv 5velocidades e tenho quse a certeza que é injector-bomba.ou nao?

                                              O mas até o ibiza cupra depois é uma caca em andamentos lol eu queria mesmo era um brera qcom o kick das 2000rpm mas as 1500rpm e se mantivesse lol :p
                                              Common-rail

                                              Uma opção poderá ser o 2.0tdi 170cv injector-bomba, por exemplo montado num A3... é dos motores mais "on/off" que conduzi

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                                hmmm, não me parece que vás ser um cliente alfa satisfeito...sinto demasiado espirito tunning dentro de ti.

                                                Peço desculpa...essa obcessão pelo kick não vais ter e os 200cv's do brera são para puxer mais de uma tonelada e meia...
                                                Tenho um carro de 136 cv com 10 anos e que pesa 1550 kg, axu que o brera será uma passo a frente não?
                                                E prefiro ter apenas um ligeiro kick num carro de esse seguemento e lindo do que por um carro pequenito como ja tive varios mas que não deixa de ser um utiitario.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  Common-rail

                                                  Uma opção poderá ser o 2.0tdi 170cv injector-bomba, por exemplo montado num A3... é dos motores mais "on/off" que conduzi
                                                  Pois, já experimentei esse motor e não é nada mau e tem um kick agradavel mas acho que prefiro na mesma um Brera porque não se fica so pelo kick porque tem 400Nm de binario e pucha sempre e de carritos utilitarios tipo golf e isso já eu tive e n\ao quero voltar ao mesmo e o Brera alia quase isso tudo com a beleza dele :p
                                                  O problema é só mesmo com a reprogramação passar a ser mais rapido e linear e sem ela ter u kick valente mas ser aborrecido ate as 2000rpm e perder em acelaração.
                                                  Não sabem fazer carros para mim lol :p

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                                                    Pois, já experimentei esse motor e não é nada mau e tem um kick agradavel mas acho que prefiro na mesma um Brera porque não se fica so pelo kick porque tem 400Nm de binario e pucha sempre e de carritos utilitarios tipo golf e isso já eu tive e n\ao quero voltar ao mesmo e o Brera alia quase isso tudo com a beleza dele :p
                                                    O problema é só mesmo com a reprogramação passar a ser mais rapido e linear e sem ela ter u kick valente mas ser aborrecido ate as 2000rpm e perder em acelaração.
                                                    Não sabem fazer carros para mim lol :p
                                                    sabem: 335d Coupé

                                                    Diz-se que reprogramado chega aos 350cv...................

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por zukarules Ver Post
                                                      Tenho um carro de 136 cv com 10 anos e que pesa 1550 kg, axu que o brera será uma passo a frente não?
                                                      E prefiro ter apenas um ligeiro kick num carro de esse seguemento e lindo do que por um carro pequenito como ja tive varios mas que não deixa de ser um utiitario.
                                                      O E46 320d pesa 1450kg e como já disseram, é Common Rail!

                                                      Também sou da ideia que deverias ir para um 2.0 TDI 170cv, há varios modelos com esse motor.

                                                      Comentário


                                                        O 320d E46 na versão pré-restyling tinha um motor 2.0 diesel injector bomba com 136cv, após o restyling passou a montar um 2.0 diesel common-rail com 150cv.
                                                        De notar que os motores diferiam também na cilindrada.
                                                        Versão 136cv:
                                                        http://www.autoweb-france.com/fiches...W_E46_320d.php
                                                        Versão 150cv:
                                                        http://www.autoweb-france.com/fiches...W_E46_320d.php

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                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          sabem: 335d Coupé

                                                          Diz-se que reprogramado chega aos 350cv...................
                                                          Acho que deve haver um desse pelas terras de PORTOgal, não digo em que cidade porque não sei se ele quer que se saiba. xD

                                                          335d Coupé branco, repro by Mb power. Tunning online está lá.
                                                          Não sei os valores de Potencia nem Binário...mas devem ser absurdos!

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                                                            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                                            Acho que deve haver um desse pelas terras de PORTOgal, não digo em que cidade porque não sei se ele quer que se saiba. xD

                                                            335d Coupé branco, repro by Mb power. Tunning online está lá.
                                                            Não sei os valores de Potencia nem Binário...mas devem ser absurdos!
                                                            Há um Coupé no fórum e penso que é preto... e tb acho que passa os 350cv, e já fez correr rios de tinta (que é como quem diz páginas e páginas no fórum)
                                                            Havia uma Touring... mas são outras estórias!

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                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              Há um Coupé no fórum e penso que é preto... e tb acho que passa os 350cv, e já fez correr rios de tinta (que é como quem diz páginas e páginas no fórum)
                                                              Havia uma Touring... mas são outras estórias!
                                                              Pois havia um 335d Touring..

                                                              E o 335d Coupe envenando ainda por aí anda.

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