Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Brera

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda agora vi aqui na rua um Brera e o carro para mim é fantástico.

    No entanto pelo que sei, as prestações desportivas são penalizadas pelo peso do veículo.

    Desportivo mesmo, só os 3200 V6... ou ainda melhor, com o Kit Compressore da Autodelta.

    Usados, semi-novos, serviço... existem boas oportunidades.

    Comentário


      Breras a gasolina são miragem.
      Não existem em PT, muito menos os 3200 V6.

      Comentário


        Originalmente Colocado por grfortuna Ver Post
        Boas, novo está fora de questão, como estou a ponderar comprar outro carro este pareceu-me uma boa opção em 2a mão. Mas tenho tambem muitos outros modelos em mente. Faço cerca de 16k km anuais e nao sei até que ponto o gasoleo me vai compensar. cmps
        Esses kms anuais em nada justificam um diesel...excepto se for um Brera...

        É que o TBi ainda não está disponível...e como estás a pensar em usado, está completamente fora de questão.

        O carro pode ser pesado, mas está dentro da média da concorrência alemã, como dum A5, por exemplo.

        O 3.0TDI pesa mais, quase 1.900kgs. Mas isso ninguém diz que é muito...

        O 2.7 quanto pesa? Alguém sabe?

        Comentário


          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          Breras a gasolina são miragem.
          Não existem em PT, muito menos os 3200 V6.
          Existem, existem. Ainda há poucos dias andava um Brera (nacional) 2.2 JTS à venda por 24.500 euros.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Alfanino Ver Post
            Existem, existem. Ainda há poucos dias andava um Brera (nacional) 2.2 JTS à venda por 24.500 euros.
            Será o mesmo?...6 anos depois!
            http://www.standvirtual.com/carros/a...rera/P9052161/

            Comentário


              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
              Já não me recordo... realmente tenho ideia que era vermelho. Às tantas é o mesmo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alfanino Ver Post
                Já não me recordo... realmente tenho ideia que era vermelho. Às tantas é o mesmo.
                Lembro-me de ver um preto 2.2 ha uns anos também. Esse 2.2JTS que agora está à venda está muito caro e o interior parece que não foi muito bem cuidado.

                Comentário


                  Boas,

                  Alguém aqui que seja dono de um Brera ou tenha sido até há uns 2/3 anos? Como se aguentam pós 10 anos?
                  Estava a pensar comprar um a gasolina. No entanto quanto mais um gajo lê sobre um carro/problemas comuns (qualquer carro), mais de pé atrás fica

                  Comentário


                    20180814_173025.jpgSem-Título-1.jpg
                    Originalmente Colocado por Brewt Ver Post
                    Boas,

                    Alguém aqui que seja dono de um Brera ou tenha sido até há uns 2/3 anos? Como se aguentam pós 10 anos?
                    Estava a pensar comprar um a gasolina. No entanto quanto mais um gajo lê sobre um carro/problemas comuns (qualquer carro), mais de pé atrás fica
                    Boa noite

                    Como dono de uma Alfa Spider Spider de 2007, 2.4jt, devo dizer que o carro não carro para se usar no dia a dia. É algo que deve desfrutar sem transito aos fim de semana.

                    Considero um carro de mecânica robusta, mas como é algo belo e raro, parece que acabo sempre por ter mais cuidado com esta máquina do que com aquela que uso no meu dia a dia.

                    Em termos de problemas apenas tive de substituir a cablagem do sistema de detecção da chave de ignição (apenas conseguia ligar o carro com o pé no travão, invés do da embraiagem) .

                    Substituição da correia de distribuição aos 100 mil km.

                    Neste momento o carro conta com 130mil km.

                    Obrigado




                    20180814_173025.jpg
                    Sem-Título-1.jpg

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Brewt Ver Post
                      Boas,

                      Alguém aqui que seja dono de um Brera ou tenha sido até há uns 2/3 anos? Como se aguentam pós 10 anos?
                      Estava a pensar comprar um a gasolina. No entanto quanto mais um gajo lê sobre um carro/problemas comuns (qualquer carro), mais de pé atrás fica
                      Eu comprei um 2.2 JTS este sábado, o carro parece-me estar em excelente estado, agora vai levar uma revisão e afinação para ficar como novo mas até agora estou apaixonado.

                      Comentário


                        Obrigado pelas respostas. Eu também estava a pensar no 2.2 JTS. A não ser que perca a cabeça por um V6 O carro também não é cá para Portugal, é num país onde a gasolina está a 1,25€.

                        Já agora, pelas fotos nem sempre é fácil perceber, mas o carro na realidade só tem mesmo 2 lugares, certo?
                        Editado pela última vez por Brewt; 15 August 2018, 15:07.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Brewt Ver Post
                          Obrigado pelas respostas. Eu também estava a pensar no 2.2 JTS. A não ser que perca a cabeça por um V6 O carro também não é cá para Portugal, é num país onde a gasolina está a 1,25€.

                          Já agora, pelas fotos nem sempre é fácil perceber, mas o carro na realidade só tem mesmo 2 lugares, certo?

                          2 lugares é o Alfa Romeo Spider... o Brera é um 2+2...dependendo do tamanho dos ocupantes dos bancos dianteiros, nos bancos traseiros cabem passageiros ou não...e os que couberem têm de ser de estatura para o baixo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rottenearnhardt Ver Post
                            Eu comprei um 2.2 JTS este sábado, o carro parece-me estar em excelente estado, agora vai levar uma revisão e afinação para ficar como novo mas até agora estou apaixonado.
                            Parabéns! O carro veio com estas... jantes?



                            São lindas!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                              parabéns! O carro veio com estas... Jantes?



                              são lindas!
                              [:d][:d] quem me dera, mas sim por acaso vou meter essas jantes eventualmente, qd acabar com estes pneus

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X