Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Brera

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por AMGfan

    citação:Originalmente colocada por MarioC

    citação:Originalmente colocada por AMGfan

    citação:Originalmente colocada por MarioC

    citação:Originalmente colocada por AMGfan

    citação:Originalmente colocada por 1alfista

    citação:Originalmente colocada por AMGfan

    Mantenho a minha posição quanto á marca:
    estetica:das mais belas, apaixonante mesmo!
    tudo o resto: ha melhor....muito melhor na concorrencia!sim tou a falar da alemã!
    :D:D
    Tais como ? E em quê ? (evidentmente, isto ficará sem resposta... [|)])
    fica sempre porque resulta sempre num testamento!:D
    mas olhem cada um com a sua opinião!eu fico com a minha obrigado por me deixarem e nao me impingirem um alfa!
    Ainda bem q n queres ter um Alfa...para ti so um MB 190E msmo [}][}][}];)
    não percebi a piada mas talvez tu saibas o que estás a dizer porque eventualmente sabes do que falas...
    PS: e logo pegar num 190...lol só dos modelos mais afamados da mercedes!vcs alfistas nao têm emenda cada vez se enterram mais!
    Eu alfista??! [}] apenas axo piada ao vosso idoletrado "190d" ...akela fiabilidade/aliada a performance sempre me chamou atençao...e cm aqui no forum alguem escreveu... "em norma fazem 1200000mil kms"
    [}][}][}][}]...
    performante um 190d?tas a delirar...nunca ng disse isso concerteza...quanto á fiabilidade...dura mais uns kms do que um alfaromeo...mas poucos![}]
    Ironicamente falando... ;)

    190d? bahh n gosto de carros q n deem para fazer seker uma ultrapassagem em segurança fdx k perigo ...qd vejo akelas famelgas a ligarem o piska da esquerda, e a mandarem se todos para a via contraria...e o ppl a ter q se desviar todo para a berma jazzzzzzzzzzzzzzussss naahhh k se lixe a "fiabilidade" neste caso especifico [8)];)

    Comentário


      meninos, não estraguem um tópico tão belo se faz favor! [xx(]

      foi certo e sabido que o Amgfan (o nome diz tudo :D) quis lançar o isco com aquela primeira intervenção. mtos passaram e não o morderam, pelo que até cheguei a pensar que o tinham ignorado, mas afinal enganei-me. [8]

      se os moderadores quiserem fazer o obsequio de apagar pelo menos a página 4 inteira, não se perde grande coisa.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por c r a s h

        Mas o melhor em números, ou em sensações transmitidas ao condutor?
        uma coisa são os números, outra coisa são como nós os percepcionamos.

        não é o facto de se vencer um teste tipo skidpad que faz de um carro o mais interessante de se conduzir
        pelo que tenho lido é bom em ambos. naturalmente um FWD não permite fazer coisas que um RWD faz, mas isso já depende do que cada um pretende.

        citação:Como ainda não experimentei, não posso confirmar, mas pelos testes que vão aparecendo pela mais variada imprensa, o Brera está quase no ponto, mas falta aquela "coisinha" que separa os bons dos fenomenais. Falta-lhe uma dose de carácter extra para o separar do 159.
        provavelmente tens razão. mas tendo em conta que o 159 é o que de melhor se faz em termos de FWD, no que respeita a comportamento dinamica, seria mto dificil, senão impossivel ao Brera conseguir fazer ainda melhor. a não ser que adopta-se a tracção traseira.

        citação:
        Um 350Z será sempre uma escolha bem mais sábia. Tanto a nivel passional como racional.
        se estivermos a falar de um Brera base talvez seja, se estivermos a falar do Brera 3.2 Q4, já não sei se será bem assim. ainda não vi nenhum teste efectivo a este modelo, apenas algumas análises, boas, mto boas.

        Comentário


          Brera 2.4 Jtdm 200cv foi apresentado.

          http://www.italiaspeed.com/2006/moto...rera/0703.html

          200cv/4000rpm
          400nm/2000rpm
          8.3s 0-100km/h
          228kmh vel. máx.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por AMGfan

            citação:Originalmente colocada por 1alfista

            citação:Originalmente colocada por AMGfan

            Mantenho a minha posição quanto á marca:
            estetica:das mais belas, apaixonante mesmo!
            tudo o resto: ha melhor....muito melhor na concorrencia!sim tou a falar da alemã!
            :D:D
            Tais como ? E em quê ? (evidentmente, isto ficará sem resposta... [|)])
            fica sempre porque resulta sempre num testamento!:D
            mas olhem cada um com a sua opinião!eu fico com a minha obrigado por me deixarem e nao me impingirem um alfa!
            As usual...
            Isso é o melhor que consegues ? Temos pena.

            Comentário









              E este não é BRERA mas está soberbo



              Comentário


                Cada vez fico mais parvo com o carro. BOLAS!

                Comentário


                  pequeno ensaio ao Brera 3.2 JTS Q4

                  http://www.youtube.com/watch?v=TQZ3JcUHpiY&search=ALFA

                  [B)]

                  Comentário


                    Os espelhos são feios todos os dias...

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Strange

                      Os espelhos são feios todos os dias...
                      isso já depende da imagem lá reflectida!

                      [}][}][}][}][}]
                      [}][}][}][}][}]
                      [}][}][}][}][}]

                      Comentário


                        Epa... por acaso ontem vi um no parque de estacionamento das amoreiras, vermelho e a traseira ao vivo desiludiu-me um pouco...

                        Comentário


                          Muito lindo o carro! Soberbo e os interiores estão fantasticos!

                          Os espelhos são soberbos pura e simplesmente [B)][B)][B)] Lindos, dão aquela sensação d erobustez e força e ao mesmo tempo são aerodinâmicos aquele estilo desportivo próprio dos f1 espetaculo.

                          Ai se tivesse pasta não era um eram vários

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por AF147

                            citação:Originalmente colocada por Strange

                            Os espelhos são feios todos os dias...
                            isso já depende da imagem lá reflectida!

                            [}][}][}][}][}]
                            [}][}][}][}][}]
                            [}][}][}][}][}]
                            [^][}][}][}]

                            Precisamos de mais imagens ;)

                            Comentário


                              Gosto bastante do 159, mas da traseira deste Brera que me perdoem[)][)]

                              Comentário




                                Um user tinha esta foto noutro post, como sera este carro ao vivo?

                                É grande/pequeno? esta proporcial ? estou curioso

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por MLK

                                  Muito lindo o carro! Soberbo e os interiores estão fantasticos!

                                  Os espelhos são soberbos pura e simplesmente [B)][B)][B)] Lindos, dão aquela sensação d erobustez e força e ao mesmo tempo são aerodinâmicos aquele estilo desportivo próprio dos f1 espetaculo.

                                  Ai se tivesse pasta não era um eram vários
                                  Alfa Romeo Brera - “Cameron Diaz on wheels.” by Jeremy Clarkson :D

                                  Comentário


                                    Epa, AF147, a Cameron Diaz é muito bonita... mas é tão magrinha ! (agora nao sei como é q transponho isto para o carro)...

                                    E o Brera tem um rabo bem maior q o da Cameron !

                                    Comentário


                                      Já o vi ao vivo, mto bonito, mas a frente é igual ao do 159... mas não se pode ter tudo!
                                      Parabéns à Alfa!

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por hpventura

                                        Epa, AF147, a Cameron Diaz é muito bonita... mas é tão magrinha ! (agora nao sei como é q transponho isto para o carro)...

                                        E o Brera tem um rabo bem maior q o da Cameron !
                                        epa! não digas que não consegues ver semelhanças?!



                                        :D:D:D

                                        Comentário


                                          Já vi !! Ambos têm os farois da frente revestidos por uma pelicula preta !!!! :D

                                          Comentário


                                            mas e preços??? versao a gasóleo e a gasolina. alguém sabe?

                                            Comentário


                                              http://www.stock-car.pt/html_alfa/ga...ma_alfaBrera_1

                                              o diesel ainda não está disponivel, pelo que preços ainda são especulativos. o 2.4 deve situar-se +- no meio do 2.2 jts e de 3.2 jts, logo para aí 55.000€ (digo eu).

                                              Comentário


                                                Este fim de semana fui a um stand alfa romeo, mais propriamente à mundauto, especificamente ver o brera. Gostei muito do carro por fora, e o habitaculo está muito bom, sendo o tablier igual ao do 159 mas as portas fazem a diferença... no entanto... olhei para os lugares traseiros e fiquei parvo......

                                                aquilo simplesmente não tem lugares traseiros.. quer dizer... tem bancos traseiros mãs não tem sítio para por as pernas.... mesmo com os bancos dianteiros puxados para a frente... eu tentei e sentado atras o banco dafrente simplesmente tem que ficar na posição de entrada para os lugares de trás... e tb tinha que me baixar, pois a cabeça bate no tecto... mas tb não interessa... pois simplesmente só pode ir alguem atrás quando não vai ninguém à frente...

                                                só me lembrava de uma coisa... PARA QUÊ OS LUGRES DE TRÁS SE SÃO INÚTEIS....

                                                comparando por exemplo com o 911... os lugares traseiros do 911 são utilizãveis.... não percebi ...

                                                então o vendedor veio ter comigo... e eu perguntei pk e k não tinha lugar atras no breba.. ele respondeu que era assim pk os rivais so tinham 2 lugares, por exemplo: o bmw z4 e o slk....
                                                eu fiquei parvo...
                                                depois voltou à carga com um novo argumento e disse-me: "Também você só vai conduzir não vai atrás...."


                                                Assim, este post é por dois motivos:

                                                Primeiro pelo erro a meu ver, de ter dotado o brera de lugares traseiros, ou de os ter tornado inutilizaveis

                                                segundo, pela arrogancia do vendedor da mundauto... felizmente a maior parte dor vendedores da alfa romeo não são pessoas tão antipáticas como ele... logo.. Mundauto....nunca....

                                                Comentário


                                                  O Brera, como outros infelizmente, é um luxo para o comum dos mortais.

                                                  Eu gostava de ter um e o 3.2 a gasolina.

                                                  Mas quem não gostava?

                                                  Comentário


                                                    Boas!

                                                    Acabei de vir do Salão automóvel de Lisboa, e ao ver as fotos achei piada a este "pack" ;)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por luislanca

                                                      Boas!

                                                      Acabei de vir do Salão automóvel de Lisboa, e ao ver as fotos achei piada a este "pack" ;)

                                                      http://img307.imageshack.us/img307/708/brera8qm.jpg
                                                      mas que belas pernocas..

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                                        citação:Originalmente colocada por luislanca

                                                        Boas!

                                                        Acabei de vir do Salão automóvel de Lisboa, e ao ver as fotos achei piada a este "pack" ;)

                                                        http://img307.imageshack.us/img307/708/brera8qm.jpg
                                                        mas que belas pernocas..
                                                        ui ui[B)][B)][B)]...

                                                        Comentário


                                                          Coisa mais linda...

                                                          Comentário


                                                            A que aspectos te referes, quando dizes que em tudo o resto as marcas alemãs são muito melhores?
                                                            Gostava que concretizasses essa ideia. Sei lá, são os motores, a suspensão, os travões?
                                                            Eu não sou nenhum fanático da Alfa. Para mim, sempre foi mais uma marca, como tantas outras. Mas ultimamente, por causa de um azar (acidente), fartei-me de ver e conduzir carros diferentes (usados). Estava em causa a "nova" viatura da minha companheira, e claro, fui eu o avaliador de serviço. A escolha dela recaiu num Alfa 147. Apaixonou-se pelo carro logo que lhe pôs as mãos em cima. Até fiquei com ciúmes!;)
                                                            Mas voltando ao assunto. Eu experimentei Mercedes A, Golfs, A3, entre outros e, muito sinceramente, não fui capaz de descobrir onde é que o Alfa 147 é inferior àqueles. São todos diferentes uns dos outros, é certo. E até gostei deles todos, com excepção do Mercedes A (fiquei decepcionado com o aspecto geral dos interiores, e olha que vi 3 diferentes). Admito que, se fosse para mim, se calhar ia para o A3 (isto se conseguisse engolir o sapo de dar 7500 euros a mais em comparação com o Alfa 147 do mesmo ano e quilometragem). E porque razão o faria? Por puro preconceito! Porque "dizem" que a Audi é que é boa. Mas por mais razão nenhuma! Em termos de qualidade percebida, prestações, etc, sou obrigado a admitir que o Alfa não fica nada atrás do A3.
                                                            E até sei, de fonte segura (por questões profissionais), que o A3 e o A147 partilham mais componentes e tecnologia do que muita gente pensa!
                                                            Aliás, isto é verdade para quase todas as marcas...
                                                            Por isso é que gostaria de saber, ao certo, em que componentes é que oa alemães são assim tão melhores que os italianos (e quem diz italianos, diz franceses, japoneses, etc)?

                                                            citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                                            Mantenho a minha posição quanto á marca:
                                                            estetica:das mais belas, apaixonante mesmo!
                                                            tudo o resto: ha melhor....muito melhor na concorrencia!sim tou a falar da alemã!

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Jacare

                                                              Lindo!


                                                              Dá-me a babe e fica com a porcaria do carro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X