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    #31

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        #33
        [The Fast Lane Car] - Cadillac ELR Review

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          #34


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            #35
            [The Fast Lane Car] - 2015 Cadillac Escalade

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              #36
              Cadillac lança edição especial do CTS-V Coupe e confirma o lançamento de dois modelos "V" para 2015

              Like the saying goes, Cadillac is killing two birds with one stone through the release of the final chapter of the current CTS-V Coupe in the form of a limited production special edition. You see, in the same announcement for the 2015 CTS-V Coupe, Cadillac also confirmed the debut of the next generation CTS-V "models" for next year.

              Cadillac's precise words were, "The next-generation V-Series models are in development and will premiere next year". The use of plural suggests one of two things; either Cadillac is preparing two CTS-V models, which would imply a new CTS-V Coupe, or it is referring to the next CTS-V sedan and the new ATS-V sedan and/or coupe editions.

              According to Uwe Ellinghaus, chief marketing officer, Global Cadillac, "The special edition is a stepping stone to the next-generation V-Series, which will move to the next level with more dynamic design and technical sophistication."

              Only 500 examples of the special edition CTS-V Coupe will be made, with sales to begin during the second half of 2014. Cadillac said it would release pricing closer to production.

              While keeping the 2014MY CTS-V Coupe's Magnetic Ride Control, Brembo brakes and 556-horsepower (415kW) supercharged V8 engine, the final edition adds a bespoke Ebony interior with red contrast stitching, Recaro sport seats, metal pedals, 'Midnight Sapele' wood trim, microfiber suede-wrapped steering wheel and shift knob, a dark-finish V grille, satin graphite wheels and red brake calipers.

              The limited production model can be had in a choice of three colors, including Crystal White, Black Diamond (a $995 option) and Phantom Gray, while customers can opt for either a six-speed manual or automatic transmission.







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                #37
                Fixe

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                  #38

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                    #39
                    Saabkyle04:

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                      #40
                      Cadillac Escalade Platinum












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                        #41
                        Cadillac considera modelo descapotável

                        Perto de regressar à Europa, a marca norte-americana poderá apostar num descapotável e novo topo de gama. Descartada foi a produção do Elmiraj.

                        O engenheiro chefe da Cadillac afirmou que a marca está a preparar num novo modelo descapotável. Não entrando em grandes detalhes, Dave Leone disse no entanto à Automobile Magazine que se poderá tratar de um sucessor do XLR (na imagem principal) ou um ATS Convertible. É provável que a escolha recaia nesta última hipótese, uma vez que fontes ligadas à marca do grupo GM já tinham avançado que estariam a ser consideradas as versões ATS Wagon (carrinha) e ATS Convertible (cabrio).

                        A ofensiva de lançamentos da Cadillac não fica por aqui, sendo que para os próximos meses está ainda previsto desvendar o novo coupé ATS-V e a berlina de tração traseira com nome de código LTS. Leone afirmou também que este novo modelo topo de gama da marca de Michigan, concorrente do Mercedes-Benz Classe S, deverá recorrer a alumínio, aço de alta resistência e magnésio na sua composição, de modo a tornar-se num dos modelos mais leves do seu segmento. Além do motor V6 3.6 biturbo, está ainda prevista uma variante com motor V8 para este modelo. A Inautonews avança que este modelo será lançado na Europa no final de 2015 e que será inspirado nos concept Ciel e Elmiraj. A base será a nova plataforma Omega.

                        No entanto, o responsável da Cadillac colocou de lado a hipótese do lançamento de uma versão de produção do Elmiraj (um concept de 2013). O ELR continuará a ser o único híbrido da marca para os próximos tempos, uma vez que, ao contrário do que sucedeu na primeira geração, a Cadillac não está envolvida no desenvolvimento da próxima geração do Chevrolet Volt.

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                          #42
                          Cadillac introduz Escalade na Europa

                          Preço na Alemanha: 94 500€



                          El enorme Escalade ya está en los concesionarios europeos de Cadillac. A partir de este mismo mes de septiembre los interesados pueden realizar los pedidos para ya en octubre ser los primeros en tenerlo en el garaje.

                          Sus imponentes 5,20 metros de longitud ahora lucen una imagen más agraciada y atractiva gracias a los cambios introducidos en su frontal. Destacan las luces con tecnología LED y la exagerada parrilla cromada que toma todo el protagonismo y, para que negarlo, debe imponer al verla desde acercarse desde el retrovisor.

                          La vista lateral queda marcada por las llantas de aleación de hasta 22 pulgadas y los muchos elementos cromados que adornan la carrocería. En la zaga el gran portón deja mucho hueco para acceder al maletero, destacando además el borde de carga relativamente bajo. Las ópticas empleadas cuentan con tecnología LED para todas las funciones.



                          En Europa el único motor disponible durante su lanzamiento será el conocido 6.2 V8 que desarrolla 420 CV de potencia y un par máximo de 623 Nm. Se combina con la tracción total y la caja de cambios automática de seis velocidades. La velocidad máxima está limitada a 170 km/h aunque la cifra que más destaca es la aceleración, pudiendo pasar de 0 a 100 km/h en sólo 6,7 segundos, un dato muy bueno para un vehículo que pesa 2.649 kg.

                          Para evitar que los consumos se disparen, Cadillac ha incluido el sistema de desconexión selectiva de cilindros. En condiciones normales de uso, el Escalade debería poder recorrer unos 700-800 km sin problemas con un único depósito aunque claro, éste tiene una capacidad de 98 litros.

                          La dotación de serie para Europa será muy rica. Todos contarán con navegador, tapizado en piel, asientos eléctricos, tres filas de asientos, climatización independiente, asientos térmicos y ventilados, memoria, sistema de sonido de alta gama, techo solar, portón eléctrico, faros LED, control de crucero, paquete visibilidad, etc. El precio recomendado para el mercado español de momento no ha sido fijado pero en Alemania arranca en los 94.500 €.

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                            #43
                            Cadillac muda para New York
                            "
                            Cadillac announced today that it will be spun out of the traditional General Motors organization as its own distinct business unit and that the decision will accompany a move of the brand’s headquarters next year from the Renaissance Center in Detroit to New York City.
                            The move was made, according to a GM statement, to establish Cadillac as “more than a division” and to provide it “more freedom to cultivate the brand in pursuit of further global growth.” That growth will be chased under the guidance of new president Johan de Nysschen—ex of Audi and Infiniti—who joined the brand last month.
                            More executives are expected to be hired, and they’ll be housed with the current leadership in a “multipurpose brand and event space” with loft-style offices—how trendy!—in SoHo in Manhattan. It’s important to note that it’s the high-level executive and marketing functions that are confirmed for the NYC move, as product development and engineering will remain in Michigan. Other portions of the business may be moved at a later time.
                            The justification for abandoning Cadillac’s Detroit heritage was stated to be the opportunity to become “immersed in the premium lifestyle” of New York. It’s the second time that de Nysschen has overseen a major shift soon after taking over a brand; you may recall that he was the driving force behind Infiniti’s move to completely Q-based nomenclature in late 2012."


                            Cadillac to Move HQ to NYC, Become Stand-alone Business Unit | Car and Driver Blog

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                              #44
                              [Fotos espia] - Cadillac XT5 (sucessor do SRX)










                              Editado pela última vez por reckoner00; 18 February 2015, 17:41. Razão: Imagens não apareciam

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                                #45
                                Cadillac XT5 apanhado sem camuflagem



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                                  #46
                                  Imagens oficiais - Cadillac XT5





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                                    #47
                                    Interior do novo XT5









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                                      #48
                                      XT5













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                                        #49

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                                          #50
                                          A Cadillac dá lucro? Ou existe apenas por uma questão de tradição e orgulho Americano? A mesma pergunta para a Lincoln.

                                          Nos EUA eles vendem menos de metade das premium Alemãs e da Lexus. A Mercedes vende cerca de três vezes mais do que a Lincoln.

                                          Não percebo porque é que eles não lançam estes carros na Europa com um motor diesel da GM. Provavelmente venderia o mesmo que a Jaguar, o que não seria mau. O mesmo para a Lincoln.
                                          Editado pela última vez por Fabulous; 18 May 2016, 18:22.

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                                            #51
                                            a cadillac ainda vende por ser uma marca de culto, cadillac até tem aumentado as vendas ultimamente, já a lincoln a situação não anda lá muito famosa

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                                              #52
                                              Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                              a cadillac ainda vende por ser uma marca de culto, cadillac até tem aumentado as vendas ultimamente, já a lincoln a situação não anda lá muito famosa
                                              Tanto a Cadillac como a Lincoln vendem cerca de 10k unidades por mês nos EUA, tendo em conta que o mercado Americano é um mercado onde são vendidos mais 1 milhão de carros novos por mês, são números muito baixos para duas das marcas mais conhecidas e míticas dos EUA.

                                              A ideia que eu tenho é que a GM e a Ford apenas mantêm estas marcas por uma questão de simbolismo e orgulho Americano. São as marcas que fabricam os carros Presidenciais, por exemplo. Mas em termos comerciais têm números decepcionantes, na minha opinião.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                Cadillac XT5 apanhado sem camuflagem



                                                XT5??? A BMW não pode processá-los pela semelhança com o nome do X5???

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                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Tanto a Cadillac como a Lincoln vendem cerca de 10k unidades por mês nos EUA, tendo em conta que o mercado Americano é um mercado onde são vendidos mais 1 milhão de carros novos por mês, são números muito baixos para duas das marcas mais conhecidas e míticas dos EUA.

                                                  A ideia que eu tenho é que a GM e a Ford apenas mantêm estas marcas por uma questão de simbolismo e orgulho Americano. São as marcas que fabricam os carros Presidenciais, por exemplo. Mas em termos comerciais têm números decepcionantes, na minha opinião.
                                                  tinha ideia que a última vez que vi números da cadillac as vendas eram superiores em relação a lincoln, posso estar enganado, sim eles fabricam carros para o estado

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                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    A Cadillac dá lucro? Ou existe apenas por uma questão de tradição e orgulho Americano? A mesma pergunta para a Lincoln.

                                                    Nos EUA eles vendem menos de metade das premium Alemãs e da Lexus. A Mercedes vende cerca de três vezes mais do que a Lincoln.

                                                    Não percebo porque é que eles não lançam estes carros na Europa com um motor diesel da GM. Provavelmente venderia o mesmo que a Jaguar, o que não seria mau. O mesmo para a Lincoln.
                                                    Não fazia ideia que as marcas alemãs tinham atropelado dessa forma as marcas americanas no mercado interno. Assim, não admira a quantidade de marcas americanas que desaparecem na última década...

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                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                      Não fazia ideia que as marcas alemãs tinham atropelado dessa forma as marcas americanas no mercado interno. Assim, não admira a quantidade de marcas americanas que desaparecem na última década...
                                                      Não só alemãs mas também japonesas. A Audi por lá nem vende grande coisa. A Lexus vende muito mais. Aliás as 3 grandes do segmento premium nos EUA são BMW, Mercedes e Lexus. E depois Acura, Infiniti e Audi andam ali pelos mesmo valores.
                                                      Quanto á Cadillac eles deixaram de vender para frotas e as vendas caíram por causa disso mas fazem mais lucro por unidade vendida. A Buick também é considerada premium pela GM e vende mais que a Cadillac pois tem uma gama que começa em preços mais baixos e com rebadges do Opel Mokka e Opel Insignia mas depois tem uns SUVs bem porreiros.

                                                      Curiosamente a Buick está a crescer a gama mais que a Cadillac. O Buick Lacrosse, que vai competir com full size sedans tem um estilo muito elegante. Vão comercializar um full size SUV que começou por ser vendido na China, e vão lançar um C-SUV em vez do substituto do Buick Verano (rebadge do Astra).

                                                      A Lincoln tem crescido nas vendas aos poucos e com o Continental estão á espera de aumentar as vendas mas não passam de Fords mais bem vestidos... A Ford não sabe fazer luxo e o estado a que deixaram chegar Jaguar, Volvo, Land Rover e Aston Martin são prova disso. É ridículo pensar que a Ford teve estas marcas todas e não as soube aproveitar.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                        Não só alemãs mas também japonesas. A Audi por lá nem vende grande coisa. A Lexus vende muito mais. Aliás as 3 grandes do segmento premium nos EUA são BMW, Mercedes e Lexus. E depois Acura, Infiniti e Audi andam ali pelos mesmo valores.
                                                        Quanto á Cadillac eles deixaram de vender para frotas e as vendas caíram por causa disso mas fazem mais lucro por unidade vendida. A Buick também é considerada premium pela GM e vende mais que a Cadillac pois tem uma gama que começa em preços mais baixos e com rebadges do Opel Mokka e Opel Insignia mas depois tem uns SUVs bem porreiros.

                                                        Curiosamente a Buick está a crescer a gama mais que a Cadillac. O Buick Lacrosse, que vai competir com full size sedans tem um estilo muito elegante. Vão comercializar um full size SUV que começou por ser vendido na China, e vão lançar um C-SUV em vez do substituto do Buick Verano (rebadge do Astra).

                                                        A Lincoln tem crescido nas vendas aos poucos e com o Continental estão á espera de aumentar as vendas mas não passam de Fords mais bem vestidos... A Ford não sabe fazer luxo e o estado a que deixaram chegar Jaguar, Volvo, Land Rover e Aston Martin são prova disso. É ridículo pensar que a Ford teve estas marcas todas e não as soube aproveitar.
                                                        Olha que a Buick nos EUA também não vende grande coisa, vende apenas pouco mais do que a Cadillac. A Buick só existe pela China.

                                                        Atenção que o novo Buick Verano não é um rebadge do Astra, apesar de serem parecidos e partilharem o chassis, são carros diferentes.

                                                        O anterior Verano era uma coisa estranha, porque por dentro era igual ao Astra, mas por fora era diferente. Enfim, coisas da GM
                                                        Editado pela última vez por Fabulous; 19 May 2016, 17:54.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Sim os americanos se há coisa que adoram é japoneses principalmente toyotas e lexus e volvos, para eles são os ditos carros de guerra, basta ver que o carro de luxo mais vendido na américa é o lexus ls, mas a mercedes e bmw tem subido muito as vendas

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                            Olha que a Buick nos EUA também não vende grande coisa, vende apenas pouco mais do que a Cadillac. A Buick só existe pela China.

                                                            Atenção que o novo Buick Verano não é um rebadge do Astra, apesar de serem parecidos e partilharem o chassis, são carros diferentes.

                                                            O anterior Verano era uma coisa estranha, porque por dentro era igual ao Astra, mas por fora era diferente. Enfim, coisas da GM
                                                            O simples facto de uma marca como a Buick vender mais que a Cadillac demonstra o quão mal esta está.
                                                            E acredito que se investissem mais na Buick ainda mais vendas conseguiam. Com o sucesso de vendas na China têm tido um resurgimento nos EUA e mesmo nos rankings de fiabilidade de 2015 estão muito bem posicionados.

                                                            O novo Verano acho que é uma boa antevisão do que seria um Astra sedan cá na Europa.





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                                                              #60
                                                              E o Buick Regal de 2017 vai ser o Insignia aqui na Europa.

                                                              É uma pena o Buick envision não ter vindo para a Europa como um SUV Opel de segmento D.







                                                              Com estes modelos, o Lacrosse e o Encore (rebadge do Mokka) prevejo que as vendas da Buick se distanciem ainda mais da Cadillac.
                                                              O que me chateia um bocado é que os chineses têm cada vez mais carros interessantes exclusivos para o seu mercado e que não chegam á Europa.

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