Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico CADILLAC – desde 1902

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A frente desse Verano tem um ar pesado e gordo, não gosto muito. O que a GM deveria fazer era voltar a lançar a Chevrolet na Europa. O novo Cruze está muito bonito, mas já se sabe que a Opel tem medo que a Chevrolet lhe roube vendas, enfim é ridículo esta posição da Opel, quem perde são os consumidores.

    No fundo, quem tem a estratégia mais correcta na minha opinião é a Ford, que tem a política One-Ford para todo o Mundo, e tem tido muito melhores resultados ao longo dos anos na Europa do que a GM. Não anda com rebadges manhosos como faz a GM.
    Editado pela última vez por Fabulous; 19 May 2016, 18:26.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post

      É uma pena o Buick envision não ter vindo para a Europa como um SUV Opel de segmento D.

      Na minha opinião, esse Envision na Europa com o símbolo da Opel seria um flop como foi o Opel Antara.

      Comentário


        #63
        A frente do Verano basta só imaginares com a frente do novo Astra. :P
        A traseira acho bem conseguida. Quanto ao Envision, depende de como o posicionassem e do nome que lhe dessem. Se lhe chamassem Frontera em vez de Antara. Além de que SUVs estão a vender bem mais agora do que há uns anos.
        Não gosto muito do interior mas por fora acho-o muito equilibrado.

        Quanto á Chevrolet concordo contigo. Acho que foi burrice da GM retirar a marca da Europa. Podia ser uma grande competidora da Skoda, Seat e Citroen e faziam da Opel algo com posicionamento ligeiramente acima. E depois também teríamos o Camaro na Europa...

        Comentário


          #64
          Acho que nem com o nome Frontera teria hipótese, por esses preços o mercado iria preferia um VW Tiguan, a Opel acima dos 30k€ praticamente só vende para empresas. O "Opel" Frontera era um Isuzu por isso é que vendeu alguma coisa, mas mesmo sendo um carro de concepção Japonesa, estava longe das referências Japonesas de TT, como os Pajero, Land Cruiser ou Terrano.

          Sinceramente acho que a estratégia de retirar a Chevrolet da Europa na minha opinião não tem sentido, porque a Chevrolet é a marca mais importante da GM, e os produtos que a marca tem hoje em dia já nada têm a ver com aquelas coisas estranhas que eles vendiam há uns anos baseados nos Daewoos.

          O novo Chevrolet Cruze está muito mais bonito do que o Astra, e se tivesse o preço do Fiat Tipo iria vender muito bem na Europa.

          Comentário


            #65
            É possível a Caddilac vir para a Europa (Portugal incluído) em breve? Não é que eu goste da marca, mas mesmo só por curiosidade..

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
              A frente do Verano basta só imaginares com a frente do novo Astra. :P
              A traseira acho bem conseguida. Quanto ao Envision, depende de como o posicionassem e do nome que lhe dessem. Se lhe chamassem Frontera em vez de Antara. Além de que SUVs estão a vender bem mais agora do que há uns anos.
              Não gosto muito do interior mas por fora acho-o muito equilibrado.

              Quanto á Chevrolet concordo contigo. Acho que foi burrice da GM retirar a marca da Europa. Podia ser uma grande competidora da Skoda, Seat e Citroen e faziam da Opel algo com posicionamento ligeiramente acima. E depois também teríamos o Camaro na Europa...
              Duvido que o Camaro alguma vez chegasse à Europa..

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Acho que nem com o nome Frontera teria hipótese, por esses preços o mercado iria preferia um VW Tiguan, a Opel acima dos 30k€ praticamente só vende para empresas. O "Opel" Frontera era um Isuzu por isso é que vendeu alguma coisa, mas mesmo sendo um carro de concepção Japonesa, estava longe das referências Japonesas de TT, como os Pajero, Land Cruiser ou Terrano.

                Sinceramente acho que a estratégia de retirar a Chevrolet da Europa na minha opinião não tem sentido, porque a Chevrolet é a marca mais importante da GM, e os produtos que a marca tem hoje em dia já nada têm a ver com aquelas coisas estranhas que eles vendiam há uns anos baseados nos Daewoos.

                O novo Chevrolet Cruze está muito mais bonito do que o Astra, e se tivesse o preço do Fiat Tipo iria vender muito bem na Europa.
                Gostos não se discutem: Eu acho o novo Cruze horrível:



                Comentário


                  #68
                  Cadillac Escala Concept - Pebble Beach 2016

















                  http://media.cadillac.com/media/us/e...-cadillac.html

                  Comentário


                    #69
                    Boa evolução das linhas actuais da marca. E uns interiores a condizer.

                    Comentário


                      #70
                      Que coisa horrível..

                      Comentário


                        #71
                        No campo oposto do horrível, apesar de ser definitivamente mais genérico do que aquilo a que a Cadillac nos tem habituado.
                        E não parece avançar novo terreno relativamente ao Elmiraj de 2013, o que é pena.
                        De perfil, devido ao kick na janela, e ao apontamento atrás da roda dianteira, "transportou-me" para o universo BMW. Apesar da modelação das superfícies nada terem a ver com o que a marca alemã faz.

                        Comentário


                          #72
                          2021 Cadillac Escalade
























                          The standard 6.2-liter V8 puts out 420 horsepower and 460 pound-feet of torque. An optional 3.0-liter diesel-fueled inline-six will offer 277 hp and 460 lb-ft while delivering improved fuel efficiency over its gasoline-powered sibling. Both engines will be mated with 10-speed automatic transmissions.
                          Editado pela última vez por topspeedPT; 02 February 2021, 14:09.

                          Comentário


                            #73

                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75
                                2022 Cadillac CT4-V Blackwing


                                3.6l twin-turbo V6
                                472hp and 602Nm
                                six-speed manual or 10-speed automatic
                                RWD
                                0-60Mph in 3.8s
                                304Km/h
                                $59,990 before options







                                Editado pela última vez por topspeedPT; 02 February 2021, 14:04.

                                Comentário


                                  #76
                                  2022 Cadillac CT5-V Blackwing

                                  6.2l twin-turbo V8
                                  668hp and 893Nm
                                  six-speed manual or 10-speed automatic
                                  RWD
                                  0-60Mph in 3.7s
                                  322Km/h
                                  $84,990 before options






                                  Comentário


                                    #77

                                    Comentário


                                      #78

                                      Comentário


                                        #79

                                        Comentário


                                          #80

                                          Comentário


                                            #81

                                            Comentário


                                              #82

                                              Comentário


                                                #83

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Car and Driver: Audi RS7 vs BMW M5 Competition vs Cadillac CT5-V Blackwing





























                                                  Comentário


                                                    #85

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Impressionante!
                                                      Então no reino das orgias de CO2 os imperialistas ainda são capazes de conduzir caixa manual???

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        É atávico, tal como Roma começaram como uma república agrícola. Esgratavar o solo ou o motor com um pau é uma arte ainda não completamente perdida pelos competentes.

                                                        Mas como dizia no fim do artigo anterior: "anomalias com os dias contados" ...

                                                        Comentário


                                                          #88

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Concordo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Cadillac Escalade-V


                                                              The Blackwing engine makes 668 hp










                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X