Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Panamera Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    O que não percebo é porque é que uma pessoa não pode gostar mais de gasolina que diesel. Seja num porsche, num série 5, num classe A ou num Gpunto. E isso nada tem a ver com performance, ou introduzir a "ficha de piloto".

    P.S. de Lisboa ao Porto são 300 Kms
    eu primeiro escrevi lisboa porto e depois é meti 400 km e esqueci-me de apagar, para O panamera tem um deposito maior, mas num 911 lisboa porto num ritmo acelerado o deposito não te chega..

    E claro que pode gostar mais do gasolina que do diesel eu não disse que não, o que digo é que a maior parte nem sequer liga a isso..

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Este tipo de carros acabam por fazer muitos km.

      E tendo em conta os valores do fabricante

      Gasolina gasta 11.3 l x 1.759€ = 19,88€ por 100km
      Gasóleo gasta 6.5l x 1.549€ = 10.07€ por 100km

      Ou seja o gasolina tem basicamente o dobro do gasto por km.
      Dá uma diferença de 1.000€ por cada 10.000km.

      Se um carro destes fizer 30.000 anuais são 3.000€ a mais por ano.
      Pegar neste post e pensar que conheço quem já tinha metido mais de 150mil kms num Turbo... até me doí a carteira.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        São optimistas pq são valores feitos nas mesmas condições, ou seja igualmente interligados. Dizer que a diesel faz-se 10 e a gasolina se faz 18 é especular.
        Concordo e como dizes podemos ter sempre alguém que diz que faz 4 e outro que diz que faz 12. Mas podemos dar um "cheirinho" de realidade, pelo menos a estatisticamente mais provável.

        P.S. Atenção que não estou a dizer que o diesel faz 10 e o otto faz 18, são especulações como disseste. Eu é que acho que não deve andar muito longe destes valores, já contando com alguma condução acelerada. Acredito que não carregando muito no pedal direito, estes valores não são atingidos.

        Comentário


          #94
          Desculpa ali num topico ao lado até disseste que um carro a gasolina nao compensa quase sempre

          Apenas não alinho nesse fanatismo que tens... achas que o pessoal que compra serie 5, A6, classe E são todos ignorantes e tu é que és esperto.. ok é sinal que tens a moral em cima.
          Ta bem e tu com o fanatismo do diesel e agora ?

          Em relaçao a esse pessoal de serie 5 A6 nas versoes a gasolina segundo o que dizes sao ignorantes pois escolheram a gasolina nao ??

          E quem tem um orçamento elevado para que pensar em consumos ?? Um motor a gasolina faz melhor papel que os diesel .

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Se ele equaciona o X6 tambem pode ir para um Range Rover Sport por esses valores. É um excelente carro.
            N era bem de um jipe que ele queria. Gosta do aspeto do X6 e do conceito.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Esse dinheiro chega e sobra para um Jaguar XF 3.0 V6 Full Extras de verdade e ainda sobra algum para umas férias.

              Ok nao é um porsche ... mas é mais exclusivo (a julgar pelo que vejo na estrada) , é uma marca Premium na mesma , e em termos de performance nao deve ficar atrás do Porsche em nada.

              Era aí que eu gastava os meus 100K

              Isto é um tesla model S.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Eu nao percebo é a contradiçao de querer um carro belo e com status como o panamera e depois dizer que quer gastar o minimo possivel .

                Se a diferença for de 2000 euros ao final do ano que diferença fará ?

                Para isso desce um pouco no orçamento .

                E por fim um porsche diesel perde um terço do seu status mal se liga o motor
                Pois pode ser contraditorio mas o diesel é a opção que está em cima da mesa. Ele quer apostar c/um bom orçamento num carro e gastar pouco c/ele pq tem outras coisas em vista onde gastar o dinheiro.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                  eu primeiro escrevi lisboa porto e depois é meti 400 km e esqueci-me de apagar, para O panamera tem um deposito maior, mas num 911 lisboa porto num ritmo acelerado o deposito não te chega..

                  E claro que pode gostar mais do gasolina que do diesel eu não disse que não, o que digo é que a maior parte nem sequer liga a isso..
                  Eu sei que tu sabes que de Lisboa ao Porto são só 300 Kms, foi uma pequena provocação

                  E nem é preciso discutirmos a autonomia de certos porsches a gasolina, é o que é.

                  E ter um porsche ou ter outro carro, pode ser visto, de uma forma simplista, como aquilo que se gosta, dentro do orçamento que se tem. Faz lembrar aquela discussão de há uns meses do RWD do 116 ED. Se calhar muita gente que o tem, nem sabe disso (mas será que foi por isso que compraram o carro? Não me parece) e depois nem ligam a todo o potencial que o carro pode oferecer. E eu digo: e qual é o problema, se é este o carro que querem?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                    Pois pode ser contraditorio mas o diesel é a opção que está em cima da mesa. Ele quer apostar c/um bom orçamento num carro e gastar pouco c/ele pq tem outras coisas em vista onde gastar o dinheiro.
                    Exacto , mas será sempre uma contradiçao

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                      Pelos vistos não sabes porque é que os ricos têm dinheiro...
                      É, de facto muitos deles levam o dinheiro para o caixão, e o "matraquear" dos diesel de uma vida inteira nos ouvidos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                        Pois pode ser contraditorio mas o diesel é a opção que está em cima da mesa. Ele quer apostar c/um bom orçamento num carro e gastar pouco c/ele pq tem outras coisas em vista onde gastar o dinheiro.

                        Se ele tem um bom orçamento e quer gastar pco com ele, talvez o melhor seja apostar num veículo novo.

                        É q um usado, mesmo a esse nivel de preços é sempre um risco e se o objectivo é não ter preocupações, é pco lógica a escolha de um usado.

                        O único defeito do Panamera do meu ponto de vista é que é esteticamente horrivel. Mas se gostasse da respectiva estética, não tenho qq duvida que seria a minha opção no respectivo segmento.

                        Outra carro fantástico, este com estetica feliz, é o BMW S6 gran coupé, mas este já fica um pco mais caro na versão 640d, pelo menos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Concordo e como dizes podemos ter sempre alguém que diz que faz 4 e outro que diz que faz 12. Mas podemos dar um "cheirinho" de realidade, pelo menos a estatisticamente mais provável.

                          P.S. Atenção que não estou a dizer que o diesel faz 10 e o otto faz 18, são especulações como disseste. Eu é que acho que não deve andar muito longe destes valores, já contando com alguma condução acelerada. Acredito que não carregando muito no pedal direito, estes valores não são atingidos.

                          Por acaso acho os 18 demasiado elevados.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                            Isto é um tesla model S.
                            Pois é parecido c/o JAGUAR mas é efetivamente um tesla.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                              Desculpa ali num topico ao lado até disseste que um carro a gasolina nao compensa quase sempre



                              Ta bem e tu com o fanatismo do diesel e agora ?

                              Em relaçao a esse pessoal de serie 5 A6 nas versoes a gasolina segundo o que dizes sao ignorantes pois escolheram a gasolina nao ??

                              E quem tem um orçamento elevado para que pensar em consumos ?? Um motor a gasolina faz melhor papel que os diesel .
                              Lá está como bom fanatico que és custa-te ler as coisas em condições e conseguir perceber...

                              Eu falei naquele caso... também já escrevi que no 208 o 1.4 hdi compensará a muito poucas pessoas em relação ao 1.2 vti.. por acaso não veio um fanatico do lado oposto ao teu dizer que eu só via otto á frente

                              quanto á 2 parte eu não disse que as pessoas que optavam pelo otto eram ignorante.. o que eu disse é a esmagadora maioria opta pelo disel naquele segmento e que não devem ser todas ignorantes é um bocado diferente.. mas admito que não tenhas discernimento para ver a diferença.

                              O gasolina faz melhor papel na tua cabeça não faz na de toda a gente, a maior parte dessas pessoas pensa mais no papel verde..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Por acaso acho os 18 demasiado elevados.
                                Talvez sejam e até os 10 do diesel, hoje em dia já existe muita eficiência nos motores. Mas quando penso num carro destes, não vejo o dono a tentar bater records minimos de consumo, e a andar a 140Kms/H na AE. E deixei-me levar por isso mesmo, uma condução já a tender para o desportiva. Mas são carros e motores capazes de consumos bem mais em conta, sem dúvida.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Eu sei que tu sabes que de Lisboa ao Porto são só 300 Kms, foi uma pequena provocação

                                  E nem é preciso discutirmos a autonomia de certos porsches a gasolina, é o que é.

                                  E ter um porsche ou ter outro carro, pode ser visto, de uma forma simplista, como aquilo que se gosta, dentro do orçamento que se tem. Faz lembrar aquela discussão de há uns meses do RWD do 116 ED. Se calhar muita gente que o tem, nem sabe disso (mas será que foi por isso que compraram o carro? Não me parece) e depois nem ligam a todo o potencial que o carro pode oferecer. E eu digo: e qual é o problema, se é este o carro que querem?
                                  Nenhum problema, mas em algum lado eu disse que havia nem em nenhum lado eu disse que se devia só comprar o diesel..

                                  O que eu digo é que acho normal que quem quer o carro como um meio de transporte não ligue muito se é diesel ou otto, mas liga aos custos de combustível só isso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Exacto , mas será sempre uma contradiçao
                                    Para ele isto resume-se a aplicar o dinheiro o melhor possível por isso chegou onde chegou e n a esbanjar dinheiro. Cada centimo é importante .
                                    ou seja ele pensa assim:
                                    para quê gastar muita gasolina numa viagem porto-lisboa se posso fazer a mesma viagem com bastante menos deposito tirando similar prazer e s/parar em todas as bombas que me aparecem à frente.
                                    Gastei algum/bastante dinheiro no carro mas ele é munido de conforto agressividade é desportivo mas gasta bastante menos que o irmao turbo ando sempre a grandes velocidades etc

                                    Se todas as pessoas que pensassem assim: vou comprar um turbo pq tem uma performance brutal n me importa o dinheiro que vou gastar com ele há-de haver sempre dinheiro para alimentar o bicho, ou seja, se fossem despreocupadas e se n tivessem um pouco de cabeça ficariam pobres em tres tempos.

                                    Comentário


                                      O Similar prazer, é que já é um pouco mais relativo...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                        Se ele tem um bom orçamento e quer gastar pco com ele, talvez o melhor seja apostar num veículo novo.

                                        É q um usado, mesmo a esse nivel de preços é sempre um risco e se o objectivo é não ter preocupações, é pco lógica a escolha de um usado.

                                        O único defeito do Panamera do meu ponto de vista é que é esteticamente horrivel. Mas se gostasse da respectiva estética, não tenho qq duvida que seria a minha opção no respectivo segmento.

                                        Outra carro fantástico, este com estetica feliz, é o BMW S6 gran coupé, mas este já fica um pco mais caro na versão 640d, pelo menos.
                                        Como ja disse anteriormente o 640 d é um luxo: lindo sofisticado agressivo desportivo mas na opiniao dele so fica bem c/o kit M e com uns extras indispensaveis fica na ordem dos 140.000€ o que é um abuso.
                                        Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 22 August 2012, 16:11.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                          O Similar prazer, é que já é um pouco mais relativo...
                                          C/a palavra similar queria ser optimista. Claro que um 4s;GTS; Turbo; Turbo S são de fato mais potentes divertidos de guiar e sem qualquer duvida melhor mas muito mais caros.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                            Boa tarde a todos.
                                            Decidi criar este topico uma vez que uma pessoa amiga pretende a curto prazo comprar uma viatura da marca de Stuttgart nomeadamente um porsche panamera diesel usado.
                                            Gostaria de saber se acham que este negócio que eu encontrei no stand virtual é fiável:Porsche Panamera Diesel Full extras, € 98.500, Aveiro - Standvirtual e agradecia também que me facultassem outras propostas com uma boa relação equipamento/preço.

                                            Outra coisa que pelo vistos discordo, da maioria dos users aqui, é que não considero de maneira nenhuma um carro que tem 12500km usado :p

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                              Outra coisa que pelo vistos discordo, da maioria dos users aqui, é que não considero de maneira nenhuma um carro que tem 12500km usado :p
                                              Pois, é por isso que pus esta proposta que "parece" boa. 12500km sao poucos km´s.
                                              Se a relação preço/equipamento justificasse relativamente ao novo e se o carro tivesse poucos km´s porque não?!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                                Pois, é por isso que pus esta proposta que "parece" boa. 12500km sao poucos km´s.
                                                Se a relação preço/equipamento justificasse relativamente ao novo e se o carro tivesse poucos km´s porque não?!
                                                Vê bem o equipamento que tem e quanto custaria um novo com o mesmo equipamento.
                                                Inclusive fala no stand que tens esse em vista, pode ser que até cubram o valor e te vendam um 0km pelo mesmo preço, pois com a crise, os descontos abundam.

                                                De resto 12500km não é nada, deve estar imaculado e com garantia de fabrica e ainda diz que o valor é negociável!
                                                Editado pela última vez por Gugul; 22 August 2012, 16:00.

                                                Comentário


                                                  Já agora o consumo anunciado de:

                                                  Panamera Diesel Tiptronic:
                                                  Prestações
                                                  Performance
                                                  Velocidade máxima (km/h) 242
                                                  Aceleração dos 0-100 km/h 6.8
                                                  Aceleração dos 0-400 m n.d.
                                                  Aceleração dos 0-1000 m n.d.
                                                  Consumos
                                                  Urbano (l/100km) 8.1
                                                  Extra-Urbano (l/100km) 5.6
                                                  Combinado (l/100km) 6.5
                                                  Emissões CO2 (g/km) 172

                                                  Panamera S Hybrid Tiptronic
                                                  Prestações
                                                  Performance
                                                  Velocidade máxima (km/h) 270
                                                  Aceleração dos 0-100 km/h 6
                                                  Aceleração dos 0-400 m n.d.
                                                  Aceleração dos 0-1000 m n.d.
                                                  Consumos
                                                  Urbano (l/100km) 8.3
                                                  Extra-Urbano (l/100km) 6.4
                                                  Combinado (l/100km) 7.1
                                                  Emissões CO2 (g/km) 167

                                                  Custa é mais 10k € hehe

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                    Já agora o consumo anunciado de:

                                                    Panamera Diesel Tiptronic:
                                                    Prestações
                                                    Performance
                                                    Velocidade máxima (km/h) 242
                                                    Aceleração dos 0-100 km/h 6.8
                                                    Aceleração dos 0-400 m n.d.
                                                    Aceleração dos 0-1000 m n.d.
                                                    Consumos
                                                    Urbano (l/100km) 8.1
                                                    Extra-Urbano (l/100km) 5.6
                                                    Combinado (l/100km) 6.5
                                                    Emissões CO2 (g/km) 172

                                                    Panamera S Hybrid Tiptronic
                                                    Prestações
                                                    Performance
                                                    Velocidade máxima (km/h) 270
                                                    Aceleração dos 0-100 km/h 6
                                                    Aceleração dos 0-400 m n.d.
                                                    Aceleração dos 0-1000 m n.d.
                                                    Consumos
                                                    Urbano (l/100km) 8.3
                                                    Extra-Urbano (l/100km) 6.4
                                                    Combinado (l/100km) 7.1
                                                    Emissões CO2 (g/km) 167

                                                    Custa é mais 10k € hehe
                                                    O S hybrid gosta de beber bem e portanto só bebe 98 S/Chumbo e ele diz que pode ser antiquado mas que nao pondera a opção hybrid.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                      Eu já deixei a minha opinião, e não me vou repetir, mas esse números deverão ser muito optimistas (é o costume das marcas), pelo que se se considerar uns 10 L da diesel e uns 18 a gasolina, não se deve estar a "fugir" muito à realidade. Além de que será mais fácil fazer melhores consumos no diesel que no otto. Mas só neste exercicio matemático de "suponhamos" a diferença anual para 30mil Kms não é de 3000 €, mas de quase 5000 €, o que ainda reforça mais a tua posição e a do possivel comprador.
                                                      Duvido que o 3.6 V6 faça 18L, so se for a andar ''com faca nos dentes''... tenho um conhecido com um M5 E60 e a andar nas calmas em modo auto faz 14.5L, portanto acredito que o V6 do Panamera faça entre 12-14L com uma conduçao normal (e os 18 a fundo, ja o M5 a fundo faz tranquilamente mais de... 25L ''à home'' )

                                                      Pessoalmente, ia para ao Hybrid, sei que nao é hipotese, mas os consumos nao deve fugir muito do Diesel, têm mais potencia e anda mais tanto em termos de aceleraçao como de velocidade maxima.

                                                      Comentário


                                                        No spritmonitor apenas aparecem 4 panameras, todos a gasolina, sendo que as versões de 300cv gastam 12,5L/100km em média, e os turbo, de 500cv têm consumo médio de 15,5L/100Km.

                                                        Como exemplo de comparação, os cayenne diesel estão com uma média de consumo de 11,7L/100km e os mesmos modelos a gasolina andam pelos 12,7L/100km.

                                                        Isto vale o que vale, mas acho que os 18L aos 100km no gasolina são descabidos, principalmente considerando a evolução que tem havido nos motores a gasolina.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                          Sim, de restyling já se fala, deve ser para o ano no máximo...

                                                          TDI V8 é que não sabia, pensei que optassem pelo 3.0 Bi-TDI!
                                                          Não, vai mesmo ter um V8 TDI.


                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          Mas compras um XF já bem equipado por 75K ... Preferia comprar o XF novo ... do que um Panamera usado ... são carros incomparaveis claro.

                                                          Mas neste segmento ... para mim compra-se carros novos.
                                                          Também sou da opinião de que 100.000kms por um usado semi-novo, não é para mim.

                                                          Mesmo assim, acho que o XF não faz sentido quando se fala no Panamera, só quando sair o novo Cajun é que será o concorrente do segmento E.

                                                          É a velha história, pelo mesmo valor, podes sempre ir buscar um carro de segmento inferior melhor equipado, mas para este tópico, só interessa falar de segmentos F por preferência do comprador

                                                          Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                                          1º Relativamente ao exterior, ele gosto mais do classe s (mercedes) do que o panamera o qual diz que parece um sapo.
                                                          2º O que lhe chama mais à atenção no pana é aquele aspeto agressivo desportivo e os interiores que são excelentes.
                                                          3º Entao quer dizer que para o ano vao fazer um restlying em toda a classe panamera?
                                                          Quantos cc e cv´s vai ter o TDI V8?
                                                          Mas se dizes que o XF é carro para pessoas de idade mais avançada, o Classe S ainda mais o é. Se ele conduzir um Serie 7 e um Classe S, só irá preferir o S se desprezar uma ligação condutor/máquina mais..."profunda". Isto porque o S é um autêntico sofá sobre rodas, já o Serie 7, consegue transmitir ainda algum entusiasmo ao condutor, ser mais dinâmico e interactivo, digamos.

                                                          Sem dúvida que os interiores do Panamera são muito bons. Eu não gosto da estética exterior, mas não é por isso que digo que é um mau carro, porque não o é, de longe.

                                                          O Panamera vai sofrer um restyling sim, não sei se será para o ano (penso que sim), mas deve ser informação facilmente encontrada pela net. Em relação ao TDI V8, os VAG's TDI V8 costumavam ser 4.2, não faço ideia da potência nem cilindrada, mas também estaria fora desse orçamento (até o 3.0 TDI já fica).

                                                          Falaste também do X6, pessoalmente é um carro que tem fascinado o pessoal cá de casa e talvez esteja na altura de largar as banheiras e ir para algo diferente. No entanto, o Serie 7 é uns furos acima, daí custar descer de segmento também.

                                                          No X6, o 40d anda facilmente pelos 10l com a minha condução "normal".

                                                          O Serie 7 30d consegues consumos de 8l com alguma tranquilidade (sem acelerações muito bruscas, AE bem acima do limite dos 120...).

                                                          O Merc S não conheço as novas versões, mas o CLS 320CDI (1º modelo) gastava mais que o 730d F01.

                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Eu gosto imenso do X6 e tem até mais possibilidades a diesel (tem 2). De todos os falados é o que eu gosto mais, não propriamente por ser melhor (como referi acho que não há melhores, há os que gostamos mais), mas porque prefiro o conceito.
                                                          Na verdade agora tem 3 variantes diesel disponíveis.

                                                          O 30d, 40d e o novo M 50d

                                                          Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                                          Travões de cerâmica é só para os Turbo,Turbo S.
                                                          Olha que os travões em cerâmica estão disponíveis como opcional para o diesel, salvo erro

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post

                                                            Mas se dizes que o XF é carro para pessoas de idade mais avançada, o Classe S ainda mais o é. Se ele conduzir um Serie 7 e um Classe S, só irá preferir o S se desprezar uma ligação condutor/máquina mais..."profunda". Isto porque o S é um autêntico sofá sobre rodas, já o Serie 7, consegue transmitir ainda algum entusiasmo ao condutor, ser mais dinâmico e interactivo, digamos.

                                                            Sem dúvida que os interiores do Panamera são muito bons. Eu não gosto da estética exterior, mas não é por isso que digo que é um mau carro, porque não o é, de longe.


                                                            1º Ele andou num classe s o s350 cdi 265cv e adorou. Diz que o conforto é qq coisa de fenomenal e que em termos de resposta do motor é bastante bom.
                                                            2º O interior do Pana parece um cockpit de um avião.



                                                            TOP SPEED : Falaste também do X6, pessoalmente é um carro que tem fascinado o pessoal cá de casa e talvez esteja na altura de largar as banheiras e ir para algo diferente. No entanto, o Serie 7 é uns furos acima, daí custar descer de segmento também.

                                                            No X6, o 40d anda facilmente pelos 10l com a minha condução "normal".

                                                            O Serie 7 30d consegues consumos de 8l com alguma tranquilidade (sem acelerações muito bruscas, AE bem acima do limite dos 120...).

                                                            O Merc S não conheço as novas versões, mas o CLS 320CDI (1º modelo) gastava mais que o 730d F01.
                                                            Na verdade agora tem 3 variantes diesel disponíveis.

                                                            O 30d, 40d e o novo M 50d [/QUOTE]

                                                            RESPOSTA:

                                                            1º O novo CLS é tambem um carro que gosta bastante nomeadamente o CLS 350 CDI.
                                                            2º tens um x6 40 d? que grande compra deve ter ficado carote n?
                                                            3º O motor 30d é fraco para o x6?que achas dele?
                                                            4º O M50d deve ser qq coisa de fantástico

                                                            Comentário


                                                              Claro que o S em conforto é bom, aliás, nos carros deste segmento, é algo obrigatório. Ele por acaso já conduziu algum Serie 7?

                                                              Por exemplo, o pai dum amigo meu, andou uma semana com o Serie 7 e depois, quando voltou ao seu Classe S, foi logo à Mercedes porque achava que o carro não estava bom. A conclusão é que o S parece que se conduz sozinho (exagerando muito, mas dá para transmitir a ideia).

                                                              O novo CLS não me atrai como o antecessor atraia. Tal como disse, não tive ainda contacto com os novos 350CDI, não sei se evoluíram o suficiente face ao 320CDI, de modo a aproximarem-se dos 30d no que a consumos diz respeito.

                                                              Não tenho nenhum X6 (se tivesse seria do meu pai), porque implicaria uma troca que não faz sentido.

                                                              Não conheço o X6 com o 30d, mas do Serie 7, o que te posso dizer é que acho perfeitamente aceitável para locomover o carro em questão. Anda mais que o CLS 320CDI, é mais pesado, mais luxuoso, mais espaçoso e gasta menos...

                                                              O M50d é muito interessante, sem dúvida, mas um X6 com este motor, baixar dos 13l aos 100km/h implica um andamento que não faz sentido para o carro em questão. Principalmente porque neste caso, parece haver uma preocupação com os consumos.


                                                              Posso também recomendar uma vista de olhos no Serie 5 GT. É um modelo com fraca aceitação, mas eu sou dos poucos que lhe acha piada. E a maior "piada" neste modelo está no interior, que se situa entre um S5 e S7, então com os bancos traseiros de regulação individual... Uma desvantagem é a desvalorização, daí que acho que seria boa ideia um Premium Selection, até por ser um modelo de custo elevado, ou seja, não é o comum vendedor que anda com o carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X