Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes slk 250 cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
    É 1.000x mais suave que um 250cdi, em relantim, a andar (aliás a cx auto da mercedes parece que combina melhor com o otto), com ou sem o start stop ligado. Linear em toda a faixa. E a sonoridade não sendo uma sinfonia de Beethoven, não tem nem de perto nem de longe o som de uma máquina industrial como o 250cdi.

    Como nota já passaram dois 250cdi cá por casa e ando às vezes à pendura num 250cgi de um amigo.

    Relembro que discutimos a colocação neste motor em roadsters/cabrios (sendo para mim um aborto a colocação de um motor destes num roadster pela filosofia que apresenta...ou devia apresentar).

    Sim quando comparado com o 250cdi é muito melhor, não tenho dúvidas.

    Só o som é que já não é o mesmo de outros tempos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
      Eu nunca comprava um Cabrio a gasolina! A Diesel tenho um e a trocar so por outro Diesel! Quem quiser comprar a gasolina que os compre pois existem, podem é desvalorizar bastante face ao mesmo modelo a Diesel.

      Quem determina que um Roadster/Cabrio deveria ser a Gasolina? É cada uma! Deveriam era ser totalmente eletricos ou com recurso a uma fonte de maior economia.

      Parece os argumentos quando sairam os primeiros Coupé Diesel.
      Tudo bem que a economia predomina hoje em dia , mas a filosofia de um cabrio roadstar nao combina com diesel pura e simplesmente , podes sempre comprar a diesel mas nunca será a mesma coisa . Se quiseres puxar por ele só aquele som e a limitaçao de rpm vais querer é mudar logo as 2000 rpm

      Na minha opiniao ter um slk por ter a diesel era 0 , tinha o aspecto espetacular mas o barulho estragava tudo , se fosse para um roadstar tinha de ter a consciencia de que teria de concordar com a sua filosofia e claro está gasolina ! Com os custos que isso implicaria .

      Se nao tinha posses azar iria ver outras hipoteses . Eu vejo o carro no seu global e ter um slk pelo seu exterior e nao pela sua filosofia nao o comprava .

      É a mesma coisa de ter um ferrari e ligar um motor diesel .

      Infelizmente hoje em dia 90 % é tudo diesel , cada vez é mais raro ver algo digno de se ouvir na estrada

      Enquanto puder vai ser sempre 100% gasolina , e o substituto será gasolina

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        É a mesma coisa de ter um ferrari e ligar um motor diesel .
        Ja devia haver! Ai um JTDm ao estido do 50d da BMW!

        É logico que tudo se traduz em gostos, mas o factor economico/ecologico aliado ao prazer é algo com futuro.

        Comentário


          #64
          Para quem ama o mundo automovel nao ve as coisas pelo numero de cvs , e a sonoridade tambem conta e vicia

          Comentário


            #65
            Outra coisa que me faz confusão é a mistura do conceito cabrio com roadster...mais uma vez não tem nada a ver (ou não devia), tirando o facto de serem ambos descapotáveis.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X