Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Lancia
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostLancia Thema 8.32 Ferrari
Ideia genial em equipar uma Berlina com motor V8 Ferrari (despotenciado).
O resultado é um carro de luxo com pormenores, sons e cheiros (peles e madeiras) deliciosos, um carro de grande categoria e que apesar de tudo ainda foi durante uns tempos o carro de tracção dianteira mais potente do Mundo.
Sem dúvida uma ideia que era bonita de repetir.
Desde a geração anterior desta criatura que andam aí
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostAs prestações do 2000 Turbo são equivalentes ao 3000 NA.
Claro que a nobreza do V8 é outra coisa.
Prós: Comportamento, Carroçaria Prática e atractiva, motor impressionante. (Só aqui está tudo dito)
Estamos a falar de uma berlina semi-luxuosa com um motor exclusivo.
Em todos os materiais e refinamento dos mesmos, no equipamento, no espaço, no luxo, percebe-se as pretensões deste carro.
Comentário
-
É só grandes máquinas este tópico!
Quanto ao Thesis acho-o de facto um carro com muita classe e distinção, com um design que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Só não me atrai ainda mais porque ainda estou a uns aninhos de ser cinquentão:-)
Acho também que a única grande falha deste modelo foi a falta de motores à altura (com a excepção do V6 Alfa). Não que os 5 cilindros Fiat fossem maus, longe disso. Mas tanta classe, distinção e peso pediam claramente mais cilindros e mais cc...e já agora, para o toque final de prestígio, rwd...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostTodos os carros têm cavalos escondidos.
O Zetec 1.25 (Fiesta IV, V e VI) por exemplo tem 82 CV (75 CV de livrete).
Comentário
-
Apresentação do Lancia Ypsilon II Momo Design (1.3 Mjet de 105 CV)
Salão de Genebra 2007
People who enjoy driving will find that the compact new Ypsilon Sport by MomoDesign behaves brilliantly on any road, and is always a pleasure to drive, thanks to the low suspension trim and the adoption of disc brakes even on the rear axle. Where the engines are concerned, the brilliant 1.3 Multijet 16V is extremely aggressive, delivering 105 bhp at 4000 rpm and torque of 200 Nm (20.4 kgm) at 1750 rpm. Combined with the 5-speed gearbox, this takes the car to a top speed of 177 km/h, accelerating from 0 to 100 km/h in just 10.3 seconds. Excellent performance that makes this the most powerful compact in its segment, while fuel consumption and CO2 emissions remain excellent, the hallmark of the Multijet: 4.5 l/100 km in the combined cycle and 119 g/km.
The MomoDesign range also includes a 95 bhp 1.4 16v petrol version, on which the entertainment is enhanced by a 6-speed manual gearbox. And finally, those who want to combine the handling of a sports car and respect for the environment on a compact can choose the 90 bhp 1.3 Multijet 16v, which fits a DPF particulate filter as standard equipment.Editado pela última vez por Fahrenheit; 12 October 2012, 16:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver Post
Que posts fantásticos.
Não fazes anos, mas vou-te dar uma prenda por PM para derramares litros de saliva.
O carro nas últimas fotos do teste, naquela meia de frente meia de lado é o fim do mundo.Editado pela última vez por gtabarth; 12 October 2012, 17:56.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário