Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para meter a GPL até 6000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post

    Não sei porquê!

    Se há algo em que os donos de A3 dessas gerações que conheço/conheci concordam, é precisamente na fraca dinâmica do carro.

    Estes A3 ainda utilizam um eixo traseiro de carroça, e até podia acontecer que estivesse tão bem afinado (em termos globais de chassis) que compensasse isso...
    ...mas não está!

    Nessas gerações de A3 a colocação de jantes maiores com pneus mais largos (entre as 17 e 18 polegadas) servem para atenuar um bocado aquilo que é um chassis sofrível.

    Se do outro lado colocamos um carro conhecido pelo bom comportamento como o Focus, não vejo bem qual a dificuldade de ser superior.
    Quando disse "estranho" expliquei porquê (conheço o Focus dessa geração e o A3 da geração seguinte, e fiz essa ressalva), mas nunca quis dizer que não seria assim. E se é, como dizes e como explicaste, e fazendo fé no que afirmas, agradeço o contributo para o meu conhecimento automóvel. É um dos motivos pelos quais frequento este fórum, e às vezes é dificil de aprender alguma coisa.

    P.S. Não tenho nenhum problema que o Focus seja melhor nestes aspectos ao A3.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X