Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na condução de carro com caixa automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A tua opinião vai de encontro ao que tenho lido, não sendo perfeito, longe disso, não compromete (mais a mais tendo como bitola um a6).

    A questão da suspensão é interessante, pela descrição o teu não tráz a dcc certo?

    Eu, até testar a mesma, não acreditava nas vantagens que induz em condução mais desembaraçada, lidando, por outro lado muito bem com as crateras nacionais, mesmo com jantes 18".


    Cump.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      boa review!

      achei interessante dares boa nota à insonorização, pois sendo um 4 cil vs 6 cil o Audi deveria ter vantagem.
      Felicidades com o CC
      Este é um ponto interessante de discutir, sem dúvida.

      O A6 a frio era algo rude. A quente ficava quase sempre muito suave, MAS, era muito sensível com a qualidade do gasóleo. Quanto melhor o gasóleo, mais suave e silencioso ficava.
      Depois de quente, e sem puxar era muito bom, a puxar ouvia-se bem, mas era um som bastante agradável para um diesel. Aliás, hoje em dia faz-se um alariado com o som dos novos 3.0TDI, mas a "base" vem de trás, do 3.0TDI original. O próprio sistema de escape já era interessante de se ouvir.

      O ruído do rolamento tb notei porque os pneus do A6 não eram muito silenciosos e tinham mais borracha que o CC.

      O 2.0TDI CR é um motor refinado QB. A frio é menos audível que o 3.0TDI a frio, e a quente é também discreto. Dá-se mais por ele acima das 2500RPM, onde o escape também ganha algum protagonismo. Aliás, pelo que tenho visto, o grupo VAG tem dado alguma atenção ao escape nos diesel 2.0->.

      Um vídeo que, embora seja sobre o CC V6, ajuda a reforçar as minhas palavras:

      Fifth Gear - VW Passat CC vs. Mercedes CLS 500 (Refinement) - YouTube

      Originalmente Colocado por ice Ver Post
      A tua opinião vai de encontro ao que tenho lido, não sendo perfeito, longe disso, não compromete (mais a mais tendo como bitola um a6).

      A questão da suspensão é interessante, pela descrição o teu não tráz a dcc certo?

      Eu, até testar a mesma, não acreditava nas vantagens que induz em condução mais desembaraçada, lidando, por outro lado muito bem com as crateras nacionais, mesmo com jantes 18".


      Cump.
      O meu não tem DCC, infelizmente. O conforto é de bom nível... mas no campo dinâmico é que a DCC faz a diferença.

      Já agora, uma foto curiosa e algo rara que vou partilhar.

      Quando estacionei o carro, haviam dezenas de carros, mas de manhã, ficaram apenas ali os 2 irmãos. O meu é o... descubram!

      Comentário


        #63
        Forças-te bastante a caixa,reza para que não tenhas danificado nada.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          Este é um ponto interessante de discutir, sem dúvida.

          O A6 a frio era algo rude. A quente ficava quase sempre muito suave, MAS, era muito sensível com a qualidade do gasóleo. Quanto melhor o gasóleo, mais suave e silencioso ficava.
          Depois de quente, e sem puxar era muito bom, a puxar ouvia-se bem, mas era um som bastante agradável para um diesel. Aliás, hoje em dia faz-se um alariado com o som dos novos 3.0TDI, mas a "base" vem de trás, do 3.0TDI original. O próprio sistema de escape já era interessante de se ouvir.

          O ruído do rolamento tb notei porque os pneus do A6 não eram muito silenciosos e tinham mais borracha que o CC.

          O 2.0TDI CR é um motor refinado QB. A frio é menos audível que o 3.0TDI a frio, e a quente é também discreto. Dá-se mais por ele acima das 2500RPM, onde o escape também ganha algum protagonismo. Aliás, pelo que tenho visto, o grupo VAG tem dado alguma atenção ao escape nos diesel 2.0->.

          Um vídeo que, embora seja sobre o CC V6, ajuda a reforçar as minhas palavras:

          Fifth Gear - VW Passat CC vs. Mercedes CLS 500 (Refinement) - YouTube



          O meu não tem DCC, infelizmente. O conforto é de bom nível... mas no campo dinâmico é que a DCC faz a diferença.

          Já agora, uma foto curiosa e algo rara que vou partilhar.

          Quando estacionei o carro, haviam dezenas de carros, mas de manhã, ficaram apenas ali os 2 irmãos. O meu é o... descubram!
          Hum, não sei qual é o teu, mas a ponteira cromada do prateado dá-lhe um toque porreiro


          Cump.
          Editado pela última vez por ice; 18 September 2012, 15:29.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X