Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Superb (2015) e Break (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agora faz falta é um Superb coupé. :D

    Comentário


      Isto vai ser, tal como o anterior, completamente anónimo no mercado: o carro tem um péssimo valor residual independentemente da qualidade que tenha, ou deixe de ter.

      Comentário


        Isso é relativo. Tb o valor de aquisição é menor.
        Para além disso, eu não compro um carro a pensar na sua venda. ;-)

        Comentário


          o que é pena porque este sim parece-me bom e bonito, além da qualidade inerente à plataforma e motores/tecnologias (equipamento)

          Comentário


            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
            Isto vai ser, tal como o anterior, completamente anónimo no mercado: o carro tem um péssimo valor residual independentemente da qualidade que tenha, ou deixe de ter.
            Top 5 best-sellers in Europe's volume midsize segment. 2014 sales with % change from 2013.
            1. VW Passat: 152,654, 0%
            2. Opel Insignia: 92,914, +19%
            3. Skoda Superb: 46,217, +6%
            4. Ford Mondeo: 45,394, -9%
            5. Peugeot 508: 41,687, -26%
            Segment total: 542,511,-7%
            Source: JATO Dynamics

            Comentário


              Originalmente Colocado por OCTI71 Ver Post
              Isso é relativo. Tb o valor de aquisição é menor.
              Para além disso, eu não compro um carro a pensar na sua venda. ;-)
              Não tem nada de relativo. As vendas deste segmento são feitas 80% a empresas dos quais existe uma percentagem altíssima que é gerido por gestoras de frota. Se o caro não tem valor residual, é altamente penalizado nas rendas e como tal não sai.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                Top 5 best-sellers in Europe's volume midsize segment. 2014 sales with % change from 2013.
                1. VW Passat: 152,654, 0%
                2. Opel Insignia: 92,914, +19%
                3. Skoda Superb: 46,217, +6%
                4. Ford Mondeo: 45,394, -9%
                5. Peugeot 508: 41,687, -26%
                Segment total: 542,511,-7%
                Source: JATO Dynamics
                Cá homem.....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                  As vendas deste segmento são feitas 80% a empresas dos quais existe uma percentagem altíssima que é gerido por gestoras de frota. Se o caro não tem valor residual, é altamente penalizado nas rendas e como tal não sai.
                  Sem dúvida.

                  Esta é uma das razões para existirem tantos premium no mercado de usados. Isto parece ridículo, mas nas frotas pode ficar mais barato um BMW série 5 do que um Skoda Superb...

                  Comentário


                    Certo, fazendo uma comparação do produto em nível de equipamento de topo entre um Passat e um Superb qual é percepção da coisa?, pelo que ambas as marcas já divulgaram sobre os carros.

                    Comentário


                      Se estivermos a falar em relação a frotas... agora eu como particular pagando a pronto, penso que é indiferente.
                      Tenho um octavia II TDI 2.0 Sport Break com 282500 km e não me importava de o trocar por este superb. Esperar para o ver ao vivo e em carrinha e logo se verá, pois tenho tb outras opções em mente. :-)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                        Certo, fazendo uma comparação do produto em nível de equipamento de topo entre um Passat e um Superb qual é percepção da coisa?, pelo que ambas as marcas já divulgaram sobre os carros.
                        Não tenho. O Passat é um carro passível de ser analisado, testado, etc e tal. O Superb apareceu "ontem"....e eu não gosto de comparar aquilo que não conheço. Analisar carros baseado em fotos,Press Relesse's, ou naquilo que os outros dizem vale aquilo que vale. Para falar de cor já o forum tem muita gente
                        Editado pela última vez por PeugeotSales; 18 February 2015, 14:15.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por OCTI71 Ver Post
                          Se estivermos a falar em relação a frotas... agora eu como particular pagando a pronto, penso que é indiferente.
                          Tenho um octavia II TDI 2.0 Sport Break com 282500 km e não me importava de o trocar por este superb. Esperar para o ver ao vivo e em carrinha e logo se verá, pois tenho tb outras opções em mente. :-)
                          Claro que estamos a falar em relação a frotas, o cliente particular tem pouco peso no segmento.O Passat que é dos principais no segmento vende meia dúzia para particulares, quanto mais o Superb.

                          Comentário


                            O 2.0 TSI de 280cv anunciado é o RS?

                            Comentário


                              Eu comprava, apesar um pouco grandito para o meu gosto....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Claro que estamos a falar em relação a frotas, o cliente particular tem pouco peso no segmento.O Passat que é dos principais no segmento vende meia dúzia para particulares, quanto mais o Superb.
                                Pois... nesse campo sou um leigo em relação a si. ;-)
                                Não obstante, será sempre uma opção válida para mim, tal e qual como o novo passat. Estou à espera para experimenta-lo na versão 190cv, pois o 240 cv, daquilo que eu tenho lido, deixa algo a desejar em comparação ao 190cv.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OCTI71 Ver Post
                                  Se estivermos a falar em relação a frotas... agora eu como particular pagando a pronto, penso que é indiferente.
                                  É indiferente se quiseres manter o carro durante muito tempo, até ele não valer nada.

                                  Porque se for para trocar daqui a 5 ou 6 anos, pode ficar mais barato comprar um premium...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                    Isto vai ser, tal como o anterior, completamente anónimo no mercado: o carro tem um péssimo valor residual independentemente da qualidade que tenha, ou deixe de ter.
                                    Eles não devem estar particularmente preocupados com o mercado português... não sei! Digo eu!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      É indiferente se quiseres manter o carro durante muito tempo, até ele não valer nada.

                                      Porque se for para trocar daqui a 5 ou 6 anos, pode ficar mais barato comprar um premium...

                                      Tens razão... há sempre quem compre o mesmo com 4 anéis, nem que estejam todos podres. E há que saber viver dessa gente!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                        Muito bom...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
                                          Agora faz falta é um Superb coupé. :D
                                          Que comentario mais imbecil

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Muito bom...
                                            Ca grande lolada agora.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                              E também acabaram com a abertura bipartida da mala que só trazia mais peso e risco de avarias a médio prazo...
                                              E é ver a tampa da mala a embater no topo de algumas garagens e parques subterrâneos.

                                              Sempre garantem retorno financeiro nas reparações ou venda de peças.

                                              Comentário


                                                Acabaram com o falso 4 portas? Ca porra... agora como carrego os móveis? E as carpetes? E as 4 malas grandes mais os 4 passageiros?

                                                Lá tem de ser a carrinha...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  Muito bom...

                                                  Explica, não tou dentro.

                                                  Comentário


                                                    Acho que o DCI queria dizer que um é bestial e o outro uma besta. Mas não sei qual é qual... já que são tão semelhantes nessas fotos.

                                                    Comentário


                                                      Uma coisa é certa, pelo menos em aspecto dá 20-0 ao ultimo Superb que era uma aberração!
                                                      Este ao menos já se pode considerar bonito!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                        Eles não devem estar particularmente preocupados com o mercado português... não sei! Digo eu!
                                                        Está bem, eu também não estou a dizer que estão e eu falei, como disse acima, em respeito ao nosso mercado. Nós somos Portugueses, estamos em Portugal, a minha experiência é sobre o mercado nacional pelo que o que me faz sentido analisar, e mandar bitaites, é sobre o assunto que eu percebo porque para mandar bitaites sobre coisas que não se percebe ( apesar de achar que sim ) já há cá muitos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                                          Que comentario mais imbecil
                                                          Será? Secalhar também houve alguém a dizer isso antes de sair o Mercedes E coupé. ;)

                                                          Já que está na moda ter 538163920263929 versões de cada modelo, não seria a primeira marca a faze-lo, eu acho que com estas linhas poderia sair daqui um coupé interessante, embora saiba que tal não vai acontecer.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por OCTI71 Ver Post
                                                            Pois... nesse campo sou um leigo em relação a si. ;-)
                                                            Não obstante, será sempre uma opção válida para mim, tal e qual como o novo passat. Estou à espera para experimenta-lo na versão 190cv, pois o 240 cv, daquilo que eu tenho lido, deixa algo a desejar em comparação ao 190cv.
                                                            https://www.youtube.com/watch?v=cxzgbYKSUpI
                                                            ainda achas o mesmo?

                                                            pena o preço do 240cv.. mas também é 4x4.. se fosse hj, ponderava bem entre o meu 325d e esse.. e o C também

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
                                                              Será? Secalhar também houve alguém a dizer isso antes de sair o Mercedes E coupé. ;)

                                                              Já que está na moda ter 538163920263929 versões de cada modelo, não seria a primeira marca a faze-lo, eu acho que com estas linhas poderia sair daqui um coupé interessante, embora saiba que tal não vai acontecer.
                                                              O Mercedes E Coupe ja existe desde a década de 50 e tem mercado que o procura, para alem dos pergaminhos Mercedes no ramo dos coupes logo ninguem nunca ninguem questionou o aparecemento de uma versao coupe do Mercedes classe-e pois nao se trata de uma questao é antes uma certeza. Que estupidez de comparacao
                                                              Um Skoda Superb coupe???? a nao ser um prototipo para fazer show num salao automovel.....recuso-me sequer a comentar tamanha parvoice

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X