Agora faz falta é um Superb coupé. :D
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Skoda Superb (2015) e Break (2016)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostIsto vai ser, tal como o anterior, completamente anónimo no mercado: o carro tem um péssimo valor residual independentemente da qualidade que tenha, ou deixe de ter.
1. VW Passat: 152,654, 0%
2. Opel Insignia: 92,914, +19%
3. Skoda Superb: 46,217, +6%
4. Ford Mondeo: 45,394, -9%
5. Peugeot 508: 41,687, -26%
Segment total: 542,511,-7%
Source: JATO Dynamics
Comentário
-
Originalmente Colocado por OCTI71 Ver PostIsso é relativo. Tb o valor de aquisição é menor.
Para além disso, eu não compro um carro a pensar na sua venda. ;-)
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostTop 5 best-sellers in Europe's volume midsize segment. 2014 sales with % change from 2013.
1. VW Passat: 152,654, 0%
2. Opel Insignia: 92,914, +19%
3. Skoda Superb: 46,217, +6%
4. Ford Mondeo: 45,394, -9%
5. Peugeot 508: 41,687, -26%
Segment total: 542,511,-7%
Source: JATO Dynamics
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostAs vendas deste segmento são feitas 80% a empresas dos quais existe uma percentagem altíssima que é gerido por gestoras de frota. Se o caro não tem valor residual, é altamente penalizado nas rendas e como tal não sai.
Esta é uma das razões para existirem tantos premium no mercado de usados. Isto parece ridículo, mas nas frotas pode ficar mais barato um BMW série 5 do que um Skoda Superb...
Comentário
-
Se estivermos a falar em relação a frotas... agora eu como particular pagando a pronto, penso que é indiferente.
Tenho um octavia II TDI 2.0 Sport Break com 282500 km e não me importava de o trocar por este superb. Esperar para o ver ao vivo e em carrinha e logo se verá, pois tenho tb outras opções em mente. :-)
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostCerto, fazendo uma comparação do produto em nível de equipamento de topo entre um Passat e um Superb qual é percepção da coisa?, pelo que ambas as marcas já divulgaram sobre os carros.
Editado pela última vez por PeugeotSales; 18 February 2015, 14:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OCTI71 Ver PostSe estivermos a falar em relação a frotas... agora eu como particular pagando a pronto, penso que é indiferente.
Tenho um octavia II TDI 2.0 Sport Break com 282500 km e não me importava de o trocar por este superb. Esperar para o ver ao vivo e em carrinha e logo se verá, pois tenho tb outras opções em mente. :-)
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostClaro que estamos a falar em relação a frotas, o cliente particular tem pouco peso no segmento.O Passat que é dos principais no segmento vende meia dúzia para particulares, quanto mais o Superb.
Não obstante, será sempre uma opção válida para mim, tal e qual como o novo passat. Estou à espera para experimenta-lo na versão 190cv, pois o 240 cv, daquilo que eu tenho lido, deixa algo a desejar em comparação ao 190cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OCTI71 Ver PostSe estivermos a falar em relação a frotas... agora eu como particular pagando a pronto, penso que é indiferente.
Porque se for para trocar daqui a 5 ou 6 anos, pode ficar mais barato comprar um premium...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostIsto vai ser, tal como o anterior, completamente anónimo no mercado: o carro tem um péssimo valor residual independentemente da qualidade que tenha, ou deixe de ter.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eu Ver PostÉ indiferente se quiseres manter o carro durante muito tempo, até ele não valer nada.
Porque se for para trocar daqui a 5 ou 6 anos, pode ficar mais barato comprar um premium...
Tens razão... há sempre quem compre o mesmo com 4 anéis, nem que estejam todos podres. E há que saber viver dessa gente!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ina1982 Ver PostE também acabaram com a abertura bipartida da mala que só trazia mais peso e risco de avarias a médio prazo...
Sempre garantem retorno financeiro nas reparações ou venda de peças.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CL Ver PostEles não devem estar particularmente preocupados com o mercado português... não sei! Digo eu!
Comentário
-
Originalmente Colocado por VelSatiS Ver PostQue comentario mais imbecil
Já que está na moda ter 538163920263929 versões de cada modelo, não seria a primeira marca a faze-lo, eu acho que com estas linhas poderia sair daqui um coupé interessante, embora saiba que tal não vai acontecer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OCTI71 Ver PostPois... nesse campo sou um leigo em relação a si. ;-)
Não obstante, será sempre uma opção válida para mim, tal e qual como o novo passat. Estou à espera para experimenta-lo na versão 190cv, pois o 240 cv, daquilo que eu tenho lido, deixa algo a desejar em comparação ao 190cv.
ainda achas o mesmo?
pena o preço do 240cv.. mas também é 4x4.. se fosse hj, ponderava bem entre o meu 325d e esse.. e o C também
Comentário
-
Originalmente Colocado por PCaB Ver PostSerá? Secalhar também houve alguém a dizer isso antes de sair o Mercedes E coupé. ;)
Já que está na moda ter 538163920263929 versões de cada modelo, não seria a primeira marca a faze-lo, eu acho que com estas linhas poderia sair daqui um coupé interessante, embora saiba que tal não vai acontecer.
Um Skoda Superb coupe???? a nao ser um prototipo para fazer show num salao automovel.....recuso-me sequer a comentar tamanha parvoice
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário