Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Superb (2015) e Break (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Mondeo tem o mesmo tamanho do Superb e já se vende desde o inicio do ano, e assim como o Superb é 5 portas e não 4 portas como o Insignia.

    Comentário


      Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
      É incrível como é que a VW e SKODA n modernizam o site. Digo sem qualquer dúvidas que devem ter perdido alguns clientes. Nem dá para configurar com um mínimo d qualidade.
      N entendo
      Se a VW/Audi continua a vender-se muito bem, a Siva está-se literalmente a lixar pro site

      Comentário


        Claro, se a BMW no site deles tivesse apenas uma foto de cada modelo continuava a vender que nem pão quente.

        Comentário


          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
          Se a VW/Audi continua a vender-se muito bem, a Siva está-se literalmente a lixar pro site
          A audi na europa vende mais que bmw e mercedes.. Em portugal nem perto lol

          N devem querer vender ehe

          Comentário


            Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
            A audi na europa vende mais que bmw e mercedes.. Em portugal nem perto lol

            N devem querer vender ehe


            Tens a certeza? Últimos números que vi estava BMW na frente com Mercedes próxima e a recuperar enquanto a Audi estava afastada.... Em Portugal cenário atual deve ser ainda mais desfavorável à Audi...

            Comentário


              Cá está dados mundiais de Agosto:









              (acho que na Europa cenário é igual)


              " Mercedes-Benz outsold Audi in the eight months through August to become the world's second-biggest luxury-car maker, as both Audi and BMW struggled to match its sales growth in China.

              Mercedes brand delivered 1.19 million vehicles in the period, 10,880 cars more than the 1.18 million at Audi.

              (...) Sales at luxury leader BMW rose 5.5 percent to 1.21 million, the company said today."


              E ainda:


              "Both Audi and Mercedes are seeking to unseat BMW by the end of the decade from the No. 1 global sales position that it has held since 2005."


              Portanto, globalmente BMW vende mais das 3. Mercedes está em alta e vendeu mais em Agosto 2015. A Audi está um pouquinho para trás....


              Fonte:



              http://europe.autonews.com/article/2...oreUserAgent=1
              Editado pela última vez por dtv; 10 September 2015, 23:51.

              Comentário


                Eu vivo num país europeu em que a Skoda é a 6ª marca de veículos de passageiros mais vendida até Agosto deste ano com 6,25% de quota de mercado, e o Skoda Octavia é o 4º modelo mais vendido com 3,13%.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                  A audi na europa vende mais que bmw e mercedes.. Em portugal nem perto lol

                  N devem querer vender ehe
                  O grande problema é a importação ser feita por quem é. E mesmo assim em Julho a VW foi a marca mais vendida em Portugal, o site ficará sempre pra segundo plano, tá mais que visto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                    O grande problema é a importação ser feita por quem é. E mesmo assim em Julho a VW foi a marca mais vendida em Portugal, o site ficará sempre pra segundo plano, tá mais que visto.
                    Mas isso não invalidada que não façam um bom site. É uma falha bem visível e fácil de resolver tendo em conta os recursos deles. Estes "pequenos" pormenores eventualmente terão o seu peso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                      Mas isso não invalidada que não façam um bom site. É uma falha bem visível e fácil de resolver tendo em conta os recursos deles. Estes "pequenos" pormenores eventualmente terão o seu peso.
                      Analisando os sites da VW e skoda pela Europa fora, vê-se que são iguais ou sejam seguem um "site Modelo". Cá apenas fizeram isso com a Audi, o que me leva a pensar que para as outras marcas ou não estão interessados ou não foram obrigados a tal.

                      Comentário


                        Já se encontra à venda cá no burgo?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                          Já se encontra à venda cá no burgo?
                          Ainda sem preços oficiais.
                          Configurador da SIVA ainda ainda sem o modelo atualizado

                          De reparar que o modelo foi apresentado em PT no inicio deste mes, em espanha já existem preços, já se vende e o simulador está devidamente atualizado e é muito melhor que o simulador obsoleto da SIVA.

                          Portugal

                          Comentário


                            Preços já divulgados, creio que para a versão de equipamento base:

                            http://www.autohoje.com/index.php/noticias/noticias/item/107357-skoda-divulga-precos-da-gama-superb


                            Preços referência:

                            1.6 TDI 120 cv caixa manual 6 30 025 euros
                            2.0 TDI 150 cv caixa manual 6 32 388 euros
                            2.0 TDI 190 cv caixa manual 6 34 185 euros


                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              Preços já divulgados, creio que para a versão de equipamento base:

                              http://www.autohoje.com/index.php/noticias/noticias/item/107357-skoda-divulga-precos-da-gama-superb


                              Preços referência:

                              1.6 TDI 120 cv caixa manual 6 30 025 euros
                              2.0 TDI 150 cv caixa manual 6 32 388 euros
                              2.0 TDI 190 cv caixa manual 6 34 185 euros


                              Já sentei hoje a peidola numa carrinha.

                              Os preços anunciados devem ter erro. O nível Laurin & Klement no caso da versão a gasolina custa mais 4.000 euros do que o nível anterior. Mas no caso da versão a gasóleo de 190 cv custa mais 7.000 euros.

                              Comentário


                                Devem ter algum erro, isso devem dizer os representantes das marcas concorrentes lol lol lol. O Mondeo anda na mesma ordem de preços já com bastante equipamento.

                                Comentário


                                  2300 euros entre o 1.6 tdi e 2.0 tdi parece-me pouco, tenho ideia que no Octavia a diferença entre os dois andava pelos 4 mil euros.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                    2300 euros entre o 1.6 tdi e 2.0 tdi parece-me pouco, tenho ideia que no Octavia a diferença entre os dois andava pelos 4 mil euros.
                                    Por essa diferença, compensa, e de que maneira, optar pelo 2.0 TDI.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                      Quanto à mala eu não sei é o que eles fazem nestes carros todos grandes, que têm malas mais estreitas que alguns mais pequenos!
                                      Os carros de segmentos superiores normalmente têm rodas maiores e suspensões traseiras muito mais elaboradas, o que requer mais espaço. É essa a explicação.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                        Por essa diferença, compensa, e de que maneira, optar pelo 2.0 TDI.
                                        Exato. Com esta diferença o 1.6 não vai vender...

                                        Comentário


                                          Isso é subjectivo, se fizeres as contas, ao fim de 200k km a diferença é considerável, acima dos 5000€. O pessoal tem o hábito de olhar para o preço de compra, e esse é o valor menos significativo em alguns casos.

                                          Comentário


                                            Os preços indicados sao base, ou seja nas versoes mais despidas, acho que trendline, n sei se na skoda é a mesma designação que vw
                                            O skoda superb e o ford mondeo estao cm mt bom preço por aquilo que oferecem.

                                            Comentário


                                              Sou da opinião que quem quer comprar carros do grupo VW q tenha um pouco de paciência, pois quer me parecer q daqui a alguns (poucos) meses, vão haver propostas tentadoras, quer no mercado de usados quer no de viaturas novas.

                                              Comentário


                                                Se isso forem as versões base, os preços são puxados, isso é praticamente o preço dos carros da concorrência, ora se um dos argumentos mais fortes da Skoda sempre foi o preço, parecem-me algo puxados, mas vamos ver.

                                                Comentário


                                                  Até não acho assim tão puxado nos 2.0 TDI, os 1.6 e que podiam baixar um pouco.

                                                  Comentário


                                                    Pessoal desculpem o off topic.

                                                    Como é num carro do grupo VW talvez me possam ajudar.

                                                    Pessoal, ontem acendeu uma luz amarela no painel de bordo do óleo no Audi A1 da Maria a gasolina com 58.500km a dizer para verificar o nível do óleo.

                                                    É urgente ou ainda dá para andar mais uns 3 dias antes de levá-lo à oficina?

                                                    Comentário


                                                      Se tiver vareta verifica, se n tiver leva á oficina o quanto antes. Podes andar 3 dias com ele, n podes é fazer 500km por exemplo. O aviso é de oleo no minimo mas ainda tem. Quando conseguires compra oleo para ires acrescentar quando for necessario.
                                                      Editado pela última vez por Scutar; 13 October 2015, 22:22.

                                                      Comentário


                                                        Esta semana estive a apreciar um Superb dos novos, tinha matrícula espanhola, mas estava num estacionamento que frequento regularmente.
                                                        O carro ao vivo tem uma presença fantástica . Está muito bem conseguido.

                                                        Comentário


                                                          Sò tenho pena o motor 1.6 tdi n acompanhar a concorrencia, com um bom motor 1.6tdi este modelo ia ser outra coisa, se bem que se a diferença para o 2.0 for a que indicaram creio que vale o esforço. O 2.0 tdi já é muito bom.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                            Isso é subjectivo, se fizeres as contas, ao fim de 200k km a diferença é considerável, acima dos 5000€. O pessoal tem o hábito de olhar para o preço de compra, e esse é o valor menos significativo em alguns casos.
                                                            5000 euros?

                                                            O 2.0 tdi de 150 cv faz consumos semelhantes ao 1.6 tdi (até fará melhores médias em AE) e paga mais 50 eur/ano de IUC.

                                                            Mesmo com seguros e manutenções mais onerosos esses 5000 euros parecem-me assim um pouco pró exagerados.

                                                            Comentário


                                                              No Superb o espaço atrás é, de facto, tão grande que chega a ser disparatado para um carro não limousine.

                                                              Com o banco do condutor regulado para alguém de 1,70 m, sentado no banco traseiro consegui cruzar as pernas sem tocar no banco da frente.
                                                              Dá ideia de que alguém cortou o carro ao meio e lhe acrescentou meio metro na zona traseira.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X