Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vigarizado na compra ou na propria Marca - Vw Passat 2.0Tdi - Avaria com duvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não concordo! Apesar de ter tido um problema não vou generalizar. Alias toda a gente sabe que comprar um carro na alemanha é o triplo mais barato que em Portugal e metade de França! e na questão dos km eu sei que são reais e tenho bastantes provas do mesmo! E o mesmo digo conforme ainda a pouco disse...amuita gente a comprar carros em portugal como noutros paises e esses mesmos tem marcado 90.000kms por exemplo e ja levam na rodagem das suas rodas pra cima dos 400.000kms.

    Comentário


      #32
      Epá falamos os 2 ao mesmo tempo e ainda acertámos nos mesmos 90.000kms e tudo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PinheiroCarlos Ver Post
        Os km são reais, tenho livro de revisão completo e ainda tenho todas as facturas de todas as revisões efectuadas na vw, com também sei de onde a carrinha veio,era uma carrinha de um director de uma empresa alemã e ainda tenho também a folha do contrato do lesing do mesmo! E a carrinha esta em óptimo estado, tirando este acontecimento.


        Mas a viatura foi adquirida num stand VW, ou num stand multimarcas?

        De facto, a garantia pode funcionar em outros países, mas tens de fazer valer os teus direitos.

        O que no presente caso e perante o stand onde tens de momento a viatura, não parece que assim seja.

        Comentário


          #34
          Não tenho garantia por escrito, mas a lei a nivel da europa obriga 1 ano se for por escrito e se o mesmo não estiver a lei nestes caso obriga o stand a dar 2 anos.

          Comentário


            #35
            a carrinha é de 2007, uma mão de livrete e custo-me 8.500€ na alemanha, o mesmo carro na França anda na media dos 12.000€, em Portugal anda na casa dos 16.000€

            Comentário


              #36
              Sim é correcto! Foi exactamente essa explicação que me deram na VW, que os 400€ do diagnostico seria porque a carrinha era de caixa automática e que o motor estava bloqueado porque estes carros tem um sistema de segurança que bloqueia o motor quando detecta algum problema!
              Editado pela última vez por PinheiroCarlos; 04 October 2012, 16:26.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PinheiroCarlos Ver Post
                a carrinha é de 2007, uma mão de livrete e custo-me 8.500€ na alemanha, o mesmo carro na França anda na media dos 12.000€, em Portugal anda na casa dos 16.000€
                Eu vejo aqui uma de 2008, nacional, em Portugal, por menos de 12000€...

                VW Passat Variant , € 11.900, Braga - Standvirtual

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PinheiroCarlos Ver Post
                  Não tenho garantia por escrito, mas a lei a nivel da europa obriga 1 ano se for por escrito e se o mesmo não estiver a lei nestes caso obriga o stand a dar 2 anos.
                  Ok.

                  Fala então com o stand onde compraste o carro e tira-o da oficina de França. Porque é que insistes em continuar lá se sabes que não vai dar em nada?

                  Por uma questão de distância e se de facto a "garantia" for válida em toda a Europa, fazes o seguinte:

                  1º: Mudas de stand e tentas resolver o problema noutro
                  2º: Se o procedimento for o mesmo do anterior, levas o carro ao stand da Alemanha e resolves isso de uma vez, apesar de poder não ser fácil

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                    Eu vejo aqui uma de 2008, nacional, em Portugal, por menos de 12000€...

                    VW Passat Variant , € 11.900, Braga - Standvirtual
                    Não é a mesma coisa...não tem caixa automática,não tem sistema de navegação, não tem sistema de telefone isto aquilo que se pode ver! e atenção este anuncio não se refere se é 1.9tdi ou 2.0tdi, essa carrinha na fotografia tem a placa do bluemotion que se for dela mesmo é motor 1.6tdi e o mesmo anuncio não esta muito informativo. Eu posso anunciar um carro em qualquer site meto la as fotos descrimino o valor e se me ligarem posso dizer por exemplo " essa ja não a tenho vendi " já encontrei anuncios com carros de 10.000€ ex. e estão a venda por um 1 €
                    Editado pela última vez por PinheiroCarlos; 04 October 2012, 16:55.

                    Comentário


                      #40
                      Sim neste momento já activei a Protecção jurídica e fiz uma reclamação ao centro do consumidor europeu, ambos me deram razão, estou a reunir toda a papelada para levar isto avante.


                      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                      Ok.

                      Fala então com o stand onde compraste o carro e tira-o da oficina de França. Porque é que insistes em continuar lá se sabes que não vai dar em nada?

                      Por uma questão de distância e se de facto a "garantia" for válida em toda a Europa, fazes o seguinte:

                      1º: Mudas de stand e tentas resolver o problema noutro
                      2º: Se o procedimento for o mesmo do anterior, levas o carro ao stand da Alemanha e resolves isso de uma vez, apesar de poder não ser fácil

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                        Vi várias pessoas a criticarem a oficina e os valores, alguém realmente consegue confirmar estes valores? Na explicação vem lá descrito o que origina cada valor e os mesmo tendo em conta a explicação não me parecem descabidos.

                        No entanto alguém consegue validar estes valores?

                        (400€ para o diagnóstico porque supostamente tinham de desmontar a cx automática devido ao motor ter bloqueado)
                        Sim é correcto! Foi exactamente essa explicação que me deram na VW, que os 400€ do diagnostico seria porque a carrinha era de caixa automática e que o motor estava bloqueado porque estes carros tem um sistema de segurança que bloqueia o motor quando detecta algum problema!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                          Eu continuo a não perceber o que leva as pessoas a ir à Alemanha comprar carros, quando muitos são autênticos chassos como é o caso deste.

                          Quase 300.000Km !!! Não arranjavas nada melhor em França pelo mesmo preço?
                          Não concordo! Apesar de ter tido um problema não vou generalizar. Alias toda a gente sabe que comprar um carro na alemanha é o triplo mais barato que em Portugal e metade de França! e na questão dos km eu sei que são reais e tenho bastantes provas do mesmo! E o mesmo digo conforme ainda a pouco disse...amuita gente a comprar carros em portugal como noutros paises e esses mesmos tem marcado 90.000kms por exemplo e ja levam na rodagem das suas rodas pra cima dos 400.000kms.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                            Já agora quanto custou a Passat?
                            a carrinha é de 2007, uma mão de livrete e custo-me 8.500€ na alemanha, o mesmo carro na França anda na media dos 12.000€, em Portugal anda na casa dos 16.000€

                            Comentário


                              #44
                              Descriminação da viatura em questão

                              Volkswagen


                              Passat Variant 2.0TDI Trendline 04/ 2007

                              Categoria:
                              Carrinha
                              Ano de registo:
                              2007 (5 anos)
                              Quilometros:
                              298 000 kms ( reais )
                              Cor:
                              Branca
                              Viatura:
                              Combustível:
                              Diesel
                              Inspecção em dia:
                              Sim

                              · 1 Mãos de livrete
                              · 2 Chaves
                              · Livro de revisões
                              · ABS / ESP
                              · Caixa automática 6 Velocidades
                              · Computador de bordo
                              · Filtro de Partículas Diesel
                              · Vidros Eléctricos dianteiros
                              · Ar condicionado automático duplo
                              · Bancos aquecidos
                              · Sistema de navegação / rádio / CD / mp3
                              · Direcção Assistida
                              · Com instalação para Telefone / Volkswagen
                              · Cruise Controle
                              · Reboque amovível / Volkswagen
                              · Sensor de Luzes
                              · Sensor de escovas
                              · Espelhos retrovisores / Aquecimento / Anti encandeamento
                              · Fecho Centralizado com Comando
                              · AirBag Condutor
                              · AirBags Laterais
                              · Airbag Frontal de Passageiro
                              · Barras Tejadilho
                              · Faróis de Nevoeiro
                              · Apoio de Braço / dianteiro / traseiro

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PinheiroCarlos Ver Post
                                Não é a mesma coisa...não tem caixa automática,não tem sistema de navegação, não tem sistema de telefone isto aquilo que se pode ver! e atenção este anuncio não se refere se é 1.9tdi ou 2.0tdi e o mesmo não esta muito informativo. Eu posso anunciar um carro em qualquer site meto la as fotos descrimino o valor e se me ligarem posso dizer por exemplo " essa ja não a tenho vendi " já encontrei anuncios com carros de 10.000€ ex. e estão a venda por um 1 €
                                Os anúncios mais curiosos costumam existir em sites grátis, mas adiante.

                                Vamos assumir que é uma 2.0TDI pelos 140cv.

                                Não tem de facto esses extras que mencionas, mas é 1 ano mais nova, e tem menos 100.000km.

                                De qualquer forma, antes dos 16.000€ que mencionaste, tens bastante oferta.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PinheiroCarlos Ver Post
                                  Sim é correcto! Foi exactamente essa explicação que me deram na VW, que os 400€ do diagnostico seria porque a carrinha era de caixa automática e que o motor estava bloqueado porque estes carros tem um sistema de segurança que bloqueia o motor quando detecta algum problema!
                                  Adorei este argumento!

                                  Gostava de ouvir uma explicação técnica para o mesmo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Existem coisas realmente que não se percebem. Comprar um carro usado, sem garantia por escrito e com quase 300.000km por um preço que está longe de ser uma pechincha, onde é que isto cabe na cabeça de alguem pergunto eu?!

                                    Não sei como planeaste a compra deste veículo mas parece-me que foi mais por impulso do que outra coisa, agora tens que te aguentar com a máquina com 300.000km.
                                    Editado pela última vez por Scutar; 04 October 2012, 17:03.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Atenção que tenho consciência do que comprei e percebo minimamente de carros, a minha questão aqui abordada não é o factor da compra na Alemanha nem do valor que dei pela carrinha, mas sim todo o acontecimento que descrevi no post e visto que isto é um caso que pode acontecer a toda a gente, visto também que isto é um forum sobre automóveis, o qual julgo que seja para partilhar informação e duvidas que no mínimo serve de exemplo para muita gente. Pedi uma opinião e uma ajuda a quem soubesse ou tivesse mais experiência do que eu! Não querendo eu ofender ninguém!
                                      Editado pela última vez por PinheiroCarlos; 04 October 2012, 17:12.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                        Até por menos... um 2.0 tdi é um motor vulgar que se encontra por uns 600 euros se for bem procurado...
                                        Estou a falar de tudo, o motor até pode sair por 1000€, mas montagens, verificações, cablagem, manutenção no novo motor, mandei os 2000€ ao "ar", mas penso que por esse valor deve-se fazer a festa.

                                        _

                                        Este tópico reflecte bem alguma mentalidade Portuguesa, por isso é que gosto deste Fórum, é uma amostra da nossa sociedade, com tudo o de bom e mau que isso acarreta. O que estou a querer dizer é que a maioria das pessoas aqui estão a fazer tricot sobre o assunto da compra da carrinha (e que podias ter comprado melhor, e que podias ter comprado novo, e que isto, e que aquilo, e que o outro )do que propriamente a tentar ajudar o user a resolver o problema. Não acho que 300 mil kms seja uma quilometragem MUITO elevada para um segmento D alemão, a rodar na Alemanha, ainda para mais sendo de um director de uma empresa... Aqui em Portugal é que 100 mil kms já é muito km... Concordo que seja uma quilometragem de respeito, mas nada de extraterrestre... O que acho que falhou aqui, e falha na maioria das compras deste género, é comprar e depois não ter um bom fundo da maneio para possíveis problemas, manutenção e coisas a corrigir que vão surgindo num carro assim rodado.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                          Mas a viatura foi adquirida num stand VW, ou num stand multimarcas?

                                          De facto, a garantia pode funcionar em outros países, mas tens de fazer valer os teus direitos.

                                          O que no presente caso e perante o stand onde tens de momento a viatura, não parece que assim seja.
                                          Antes de mais, responde lá ao sublinhado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                            Estou a falar de tudo, o motor até pode sair por 1000€, mas montagens, verificações, cablagem, manutenção no novo motor, mandei os 2000€ ao "ar", mas penso que por esse valor deve-se fazer a festa.

                                            _

                                            Este tópico reflecte bem alguma mentalidade Portuguesa, por isso é que gosto deste Fórum, é uma amostra da nossa sociedade, com tudo o de bom e mau que isso acarreta. O que estou a querer dizer é que a maioria das pessoas aqui estão a fazer tricot sobre o assunto da compra da carrinha (e que podias ter comprado melhor, e que podias ter comprado novo, e que isto, e que aquilo, e que o outro )do que propriamente a tentar ajudar o user a resolver o problema. Não acho que 300 mil kms seja uma quilometragem MUITO elevada para um segmento D alemão, a rodar na Alemanha, ainda para mais sendo de um director de uma empresa... Aqui em Portugal é que 100 mil kms já é muito km... Concordo que seja uma quilometragem de respeito, mas nada de extraterrestre... O que acho que falhou aqui, e falha na maioria das compras deste género, é comprar e depois não ter um bom fundo da maneio para possíveis problemas, manutenção e coisas a corrigir que vão surgindo num carro assim rodado.
                                            Li o tópico todo e concordo com o teu post até à parte a negrito. Uma coisa é comprar um carro e ficar sem dinheiro para lhe fazer uma manutenção "normal" adequada, trocar pneus, pequenas avarias ou até toques, etc.. outra é comprar um carro e este dar o "total pifo" sem que tenhas culpa disso ou esperasses que acontecesse, que é o que se está aqui a passar pelo que li...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por PinheiroCarlos Ver Post
                                              Sim é correcto! Foi exactamente essa explicação que me deram na VW, que os 400€ do diagnostico seria porque a carrinha era de caixa automática e que o motor estava bloqueado porque estes carros tem um sistema de segurança que bloqueia o motor quando detecta algum problema!
                                              Nao quero ser mau, mas acho que te estao a enrolar à grande, um bloqueio que é preciso tirar a caixa para aceder à centralina? Nao vejo qualquer tipo de veracidade em tal coisa, ate podia haver um bloqueio qualquer ao motor, mas nao é preciso tirar caixa por isso. Posso estar a dizer argolada mas... nao acredito nisso sou sincero.


                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

                                              Este tópico reflecte bem alguma mentalidade Portuguesa, por isso é que gosto deste Fórum, é uma amostra da nossa sociedade, com tudo o de bom e mau que isso acarreta. O que estou a querer dizer é que a maioria das pessoas aqui estão a fazer tricot sobre o assunto da compra da carrinha (e que podias ter comprado melhor, e que podias ter comprado novo, e que isto, e que aquilo, e que o outro )do que propriamente a tentar ajudar o user a resolver o problema. Não acho que 300 mil kms seja uma quilometragem MUITO elevada para um segmento D alemão, a rodar na Alemanha, ainda para mais sendo de um director de uma empresa... Aqui em Portugal é que 100 mil kms já é muito km... Concordo que seja uma quilometragem de respeito, mas nada de extraterrestre... O que acho que falhou aqui, e falha na maioria das compras deste género, é comprar e depois não ter um bom fundo da maneio para possíveis problemas, manutenção e coisas a corrigir que vão surgindo num carro assim rodado.

                                              Obrigado, poupaste-me de escrever o mesmo

                                              Mas... o que têm haver com a compra? É essa a questao do topico? Se o rapaz comprou mal ou bem, nao importa agora, esta feito esta feito, interessa é ele resolver o problema que tem entre maos.. Ate porque, 300.00km num carro Alemão, não é algo extravagante.


                                              Bom, PinheiroCarlos, certamente tens alguma instituiçao de defesa ao consumidor em França certo? Contacta-os. Se ainda nao falastes com o stand, fala, nem que seja em Ingles, sempre é melhor que nada, envia toda a documentaçao que a VW ja te enviou para o stand para comprovar o dano. A VW ja te disse como aconteceu essa avaria? Se nao, pede para te enviarem algum comprovativo com a justicaçao da avaria, porque o stand pode-te atirar o argumento de ''mau uso''. Nao seria disparatado contactares um advogado para saberes como é o caso da garantia, a garantia é geral a UE? Como nao tens comprovativo de nada... ca pelo menos, os carros têm 2 anos de garantia nos usados, 1 ano por mutuo acordo, tens sempre garantia, agora nao sei se isso é aplicavel em todos os paises
                                              Editado pela última vez por Drifter; 04 October 2012, 19:00.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                Antes de mais, responde lá ao sublinhado.
                                                Foi um Stand Multimarcas

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O pessoal está a divagar imenso com a compra em si quando isso nao é a questão, rais parta, o homem até podia ter dado 30 mil € isso é com ele a verdade é que aqui no burgo compram audis A4 e passats de 2003 com 300 mil km ou bem bem mais pelo mesmo preço senao mais caras, coff coff perdão com 140 mil km de quadrante

                                                  Eu pessoalmente nao comprava essa carrinha com esse motor e essa km, o 2.0tdi nao é o 1.9tdi que aguenta porrada a dar com o raio mas isso sou eu, tendo em conta o que aconteceu e nao tendo eu conhecimento da vw noutros paises é "bom" saber que a roubalheira descabida nao é so no burgo, tenta accionar a garantia com o stand é uma questão de esperar, senão conseguires nada começa a procurar motores 2.0tdi para isso, no maximo gastas uns 3000€ ja com a montagem incluida e sempre ficas melhor servido (o motor provavelmente vem com bem menos km) e se o resto da carrinha estiver impecavel maravilha.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Agradeço o apoio e a atenção as pessoas que entendem a minha questão, fico mesmo muito grato!
                                                    No que diz respeito a situação neste momento é conforme eu disse há pouco, já activei um seguro de protecção jurídica e também fiz uma reclamação por escrito ao centro europeu do consumidor, o que ambos deram-me logo razão! e sim a garantia é valida em toda a Europa, neste caso pondo em duvida se fui enganado na compra na Alemanha, ou se não é uma falha da vw.
                                                    Acho estranho porque a carrinha esta em óptimo estado, e quando se deu a avaria não apresentou nenhum sintoma nem acendeu nenhuma luz nem acusou nenhuma anormalia no computador de bordo, simplesmente a carrinha foi a baixo, nesse mesmo momento verifiquei o nível de óleo e agua tudo perfeito! Axo estranho

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A nivel de garantia uma vez q ñ compraste o carro na marca tens é q responsabilizar quem te vendeu.


                                                      Já sobre a intervenção mecanica em 1o lug r creio q o seguro n tem nada a ver. Dps se de algum modo tens duvidas qto à necessidd da intervenção n seria mal ires a outra oficina da vag ou multimarcas e expores a situação nomeadamente questionando qto custaria um diagnóstico e a reparação.q.os outros dizem q é necessária.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Quanto a mim o problema terá que ser resolvido na Alemanha, fazendo pressão junto do stand onde foi comprada.

                                                        Se tivesses comprado com uma garantia europeia, assim sim, poderias teoricamente, accioná-la em França, mas a garantia teria que ser escrita.

                                                        Eu também não teria problema em comprar um caro com 300.000 km´s, tudo depende do estado em que se encontra e o preço.

                                                        Na minha opinião tiveste simplesmente azar.

                                                        Boa sorte na resolução do problema.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por PinheiroCarlos Ver Post
                                                          Queria comprar um carro num país vizinho na UE. Que tipo de garantia terei?

                                                          Se comprar um carro novo a um vendedor profissional, terá uma garantia legal de dois anos. O período da garantia pode ser limitado a um ano se se tratar de um carro usado. A garantia cobre defeitos de fabrico ou pelos quais o vendedor seja responsável.
                                                          Para além da garantia legal, poderá ter também uma garantia comercial.
                                                          Ao abrigo da legislação da UE, pode invocar a sua garantia junto de qualquer concessionário da rede do fabricante, independentemente do país da UE em que comprar o automóvel. Por exemplo, se comprar o carro na Alemanha e o levar consigo para França, pode dirigir-se ao concessionário automóvel da sua área de residência para pedir que um defeito de fabrico seja resolvido (dentro do período da garantia), em vez de ter de voltar à Alemanha.
                                                          Atenção que isto que referiste diz respeito a carros novos, e não usados.

                                                          Originalmente Colocado por PinheiroCarlos Ver Post
                                                          Foi um Stand Multimarcas
                                                          Nesse caso procura ver se esse Stand tem representação na França, se sim, podes tentar accionar a garantia junto do mesmo. Caso contrário, não sei se não terás de ir mesmo à Alemanha para efectuar as reparações ao abrigo da garantia.

                                                          Julgo que a VW não pode ser responsabilizada, mas pois não foi a mesma que te vendeu o carro.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                            Eu vejo aqui uma de 2008, nacional, em Portugal, por menos de 12000€...

                                                            VW Passat Variant , € 11.900, Braga - Standvirtual
                                                            Atenção que essa não parece nada ser 2.0 TDI 140cv... Nem o 2.0 TDI CR110 é porque só foi lançado em 2010.

                                                            Eu diria que essa é uma 1.9 TDI 105cv porque só assim teria a sigla Bluemotion, aliada a essas características jantes 16" e os piscas ambar à frente. Se fosse 2.0 TDI, o equivalente seria a Confortline porque tem os frisos laterais cromados e volante em pele, por exemplo.

                                                            Não interessa para nada neste caso, mas pode servir para evitar que alguém seja enganado. Se nem "passamos" os do stand sabem escrever direito...

                                                            Mas concordo plenamente contigo, não acho que 8.500€ tenha sido bom negócio para a compra na Alemanha, muito menos para uma Trendline Pack...

                                                            Mesmo em Portugal, que este nível é raríssimo já nos 1.9TDI, corro o risco de dizer que nos 2.0 TDI devem-se conseguir contar pelos dedos da mão. E 16.000€ por uma 2.0TDI destas com 300.000kms é impossível, seria comercializada bem abaixo deste valor. Por 17.000€ já se arranjam 2.0 TDI 170cv Full Extras com ~200.000kms e atenção que as 1as já vinham muito bem equipadas de serie (Sport ou Sportline, confundo sempre a designação com a menos equipada).

                                                            Originalmente Colocado por PinheiroCarlos Ver Post
                                                            Não é a mesma coisa...não tem caixa automática,não tem sistema de navegação, não tem sistema de telefone isto aquilo que se pode ver! e atenção este anuncio não se refere se é 1.9tdi ou 2.0tdi, essa carrinha na fotografia tem a placa do bluemotion que se for dela mesmo é motor 1.6tdi e o mesmo anuncio não esta muito informativo. Eu posso anunciar um carro em qualquer site meto la as fotos descrimino o valor e se me ligarem posso dizer por exemplo " essa ja não a tenho vendi " já encontrei anuncios com carros de 10.000€ ex. e estão a venda por um 1 €
                                                            Não é a mesma coisa, não... Mas acho que uma diferença de 100.000kms sairá mais barata a quem compra, do que equipamento a menos.

                                                            1.6 TDI é impossível ser, até pelo ano de lançamento, mas também por as 1.6 TDI só terem uma saída de escape

                                                            Tentanto ajudar no que verdadeiramente interessa aqui, a única solução que vejo é tirar o carro da Vw e procurar motores em sucatas ou até na Alemanha também. Desta vez, tenta comprar um motor com garantia, aí em França, para evitar futuros incidentes desse género.P

                                                            EDIT: Até lamento informar que de "serviço" Vw, com a garantia europeia de 2 anos, final de 2007, conseguias poupar 500€, ficar com menos 50.000kms e acabar com uma Highline que tem outro interior e também com GPS e afins...
                                                            Editado pela última vez por topspeed; 04 October 2012, 22:10.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Um negócio destes e nos moldes em que este foi efectuado é um risco enorme, não critico quem o faça pois cada um é dono da sua cabeça e do seu dinheiro, mas nunca na vida iria comprar um carro a outro país em stand multimarca e sem garantia por escrito com os km que este tem.
                                                              Não é á toa que o ditado "o barato sai caro" existe...
                                                              Boa sorte na resolução do problema.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X