Boa noite,
Venho pedir algumas opiniões relativamente a uma situação que se está a passar comigo, que ainda me está a custar a acreditar.
No final do mês passado resolvi trocar o carro da empresa por um Jeep comercial. Dirigi-me ao stand, acertamos os detalhes do negocio e aguardei pela entrega de um Jeep Wrangler Rubicon de 2 lugares.
(durante o processo negocial, foi-me oferecido pelo mesmo preço do Sport o modelo Rubicon (que é mais caro) porque o Sport se encontrava esgotado..adiante)
A questão agora prende-se com a entrega de uma viatura que não corresponde ao negociado.
Na altura em que me entregaram o Jeep, reparei que algumas coisas não estavam bem, nomeadamente a colocação dos interruptores dos vidros elétricos, mas como o comercial insistiu que os novos Wrangler Rubicon de 2012 eram todos assim, na altura acreditei. Também estava com bastante pressa porque a hora prevista da entrega da viatura falhou redondamente... mas nunca me passou pela cabeça que estava a ser enganado.
Algumas horas depois e após alguma pesquisa na Internet, verifiquei que afinal o interior era de uma versão mais barata, semelhante ao modelo Sport americano, que não tem vidros elétricos, nem outros equipamentos que deviam vir de serie no modelo Rubicon ou seja, a colocação diferente dos interruptores dos vidros elétricos era porque, pasme-se, o Jeep tinha levado um Kit de adaptação de vidros manuais para vidros elétricos.
No dia útil a seguinte dirigi-me ao stand para devolver o Jeep e requer um novo....nada disso.
Não aceitaram e só após muito custo resolveram aceitar o carro de volta, mas apenas para resolver os "problemas elétricos".
Resumindo:
Vamos entrar na 2a semana em que não tenho o carro já está pago na totalidade...e as perspetivas que fique como devia são de desconfiar, afinal de contas que está a "tratar" disto é o stand que me vendeu o carro.
Sinceramente, nunca me passou pela cabeça que ao entrar num concessionário Jeep pudesse entrar em tal filme...
Já me queixei à marca mas também parece que ninguém esta para se chatear com isto...
Que deceção. Ainda não tenho o carro novo e já nem posso ouvir falar na marca Jeep.
Opiniões são bem vindas!
Venho pedir algumas opiniões relativamente a uma situação que se está a passar comigo, que ainda me está a custar a acreditar.
No final do mês passado resolvi trocar o carro da empresa por um Jeep comercial. Dirigi-me ao stand, acertamos os detalhes do negocio e aguardei pela entrega de um Jeep Wrangler Rubicon de 2 lugares.
(durante o processo negocial, foi-me oferecido pelo mesmo preço do Sport o modelo Rubicon (que é mais caro) porque o Sport se encontrava esgotado..adiante)
A questão agora prende-se com a entrega de uma viatura que não corresponde ao negociado.
Na altura em que me entregaram o Jeep, reparei que algumas coisas não estavam bem, nomeadamente a colocação dos interruptores dos vidros elétricos, mas como o comercial insistiu que os novos Wrangler Rubicon de 2012 eram todos assim, na altura acreditei. Também estava com bastante pressa porque a hora prevista da entrega da viatura falhou redondamente... mas nunca me passou pela cabeça que estava a ser enganado.
Algumas horas depois e após alguma pesquisa na Internet, verifiquei que afinal o interior era de uma versão mais barata, semelhante ao modelo Sport americano, que não tem vidros elétricos, nem outros equipamentos que deviam vir de serie no modelo Rubicon ou seja, a colocação diferente dos interruptores dos vidros elétricos era porque, pasme-se, o Jeep tinha levado um Kit de adaptação de vidros manuais para vidros elétricos.
No dia útil a seguinte dirigi-me ao stand para devolver o Jeep e requer um novo....nada disso.
Não aceitaram e só após muito custo resolveram aceitar o carro de volta, mas apenas para resolver os "problemas elétricos".
Resumindo:
Vamos entrar na 2a semana em que não tenho o carro já está pago na totalidade...e as perspetivas que fique como devia são de desconfiar, afinal de contas que está a "tratar" disto é o stand que me vendeu o carro.
Sinceramente, nunca me passou pela cabeça que ao entrar num concessionário Jeep pudesse entrar em tal filme...
Já me queixei à marca mas também parece que ninguém esta para se chatear com isto...
Que deceção. Ainda não tenho o carro novo e já nem posso ouvir falar na marca Jeep.
Opiniões são bem vindas!
Comentário