Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro á Patrão, Parte II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
    Gostos não se discutem

    Quantos cavalos tem a tua ibiza??
    Não tenho nenhum ibiza, não é que não desgoste do carro, mas não é a minha praia.

    Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    por via da parceria com a nissan a renault conseguiu lançar isto:


    não sei como é que há gente que compra uma aberração destas e consegue dormir á noite descansada. o carro é feio que dói.
    Sem dúvida... isso ainda é pior tratando-se de um modelo novo. Faz lembrar um cão a defecar.

    Comentário


      Mania de norte tratarem os comerciais pelo feminino. Como está a tua ibiza, a tua corsa, a tua astra... lol

      Comentário


        Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
        Também eu!



        Inferiores aos utilitários dos mesmos anos? Talvez porque as pessoas, diz-se por ai, que compram carros é para andar, e querem um carro pequeno (logo leve) e modesto nos consumos, seguros, manutenção etc... e põe isso á frente da pose...
        Agora com a crise talvez.
        Onde vivo, os paquistaneses e indianos gostam é das Mercedes Vito, e os taxis novos são as Ford Galaxy e não Mercedes como em Portugal. BMW's e Mercedes é mato.
        No entanto, vivo numa zona em que existe posses para manter este nivel de vida.
        Agora em Portugal, o tipico funcionário publico ou pedreiro que nos anos 80 andava de Renault 5, Fiat Uno e demais, passou a comprar nos anos 90 um ex-taxi de Beirute, que dava prestigio no redoindel.
        Nos anos 2000 trocou o seu ex-taxi de Beirute por um BM dos bons, com pedigree, e entretanto o filho tirou a carta e compra-se um Audi A3 po puto, pois a vida até ta a correr bem!
        Nos anos 2010 cai o carmo e a trindade, e depois da euforia, vem a ressaca, toca tudo na adorar clios e etc, excepto os deputados!

        Comentário


          Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
          Mania de norte tratarem os comerciais pelo feminino. Como está a tua ibiza, a tua corsa, a tua astra... lol
          Não é macho tar a falar sobre homens!

          Comentário


            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
            Mania de norte tratarem os comerciais pelo feminino. Como está a tua ibiza, a tua corsa, a tua astra... lol
            Não é só os comerciais, são as SW, as pick-ups e as carrinhas "à Lelo"...

            Comentário


              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Não é só os comerciais, são as SW, as pick-ups e as carrinhas "à Lelo"...
              Acaba por ser mais nesses (SW's, furgões, pick-ups, monovolumes tipo renault espace) do que propriamente em comerciais tipo ibizas e corsas.
              Acho que nunca vi um ibiza comercial a ser tratado por "a ibiza" excepto pelos azeiteiros dos "tdi's do poder".

              Comentário


                Mas qual é o problema de uma carrinha ser uma carrinha?

                Uma pick-up é uma carrinha de caixa aberta.

                Isso de tratar os carros pela "tua ibiza" é um bocado mania dos fumarentos do têdêieee power, mas nao deixam de estar mais ou menos certos, porque as carinhas deles continuam a ser carrinhas.

                Um pouco off-topic mas nao posso deixar de partilhar esta. Um tipo da minha aldeia dava-se tanto com o pessoal dos fumarentos do puder, que tinha um saxo cup (carro de homem), tirou-lhe os bancos de tras e pos uma rede so para parecer que tinha uma carrinha!

                É preciso ser muito perturbado para transformar um carro desportivo de 5 lugares numa carrinha, essa moda que existe em PT faz-me lembrar os americanos do country-side que pararam no tempo á 50 anos e andam todos de pick-up! hehehe

                Comentário


                  A moda das Pick-Ups na America já criou raizes, e grandes propostas (carros com motor à homem) vêm na carroçaria Pick-up.
                  Olha-me este monstro:



                  Eu já ouvi falar neste fórum sobre o Saxo Cup Comercial de origem, se é verdade ou não, não sei, nem posso confirmar.

                  A moda de "a Ibiza" são costumes Portugueses (penso eu) não propriamente dos Furamentos, por se tratar de um comercial de cargas e não de um carro destinado ao transporte de passageiros.
                  Carro 5 lugares = "O Ibiza", Comercial 2 lugares = "A Ibiza"

                  E o mesmo para as Station-Wagon, o meu pai teve durante alguns anos uma Passat Variant, e era "a minha Passat".

                  Comentário


                    Existiu o saxo cup comercial, tb existiu o Mx3 comercial, creio

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                      Mania de norte tratarem os comerciais pelo feminino. Como está a tua ibiza, a tua corsa, a tua astra... lol
                      Se é uma carrinha vai dizer-se o carrinha?
                      Mania de sul comprar uma carrinha e achar que tem um carro...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                        Existiu o saxo cup comercial, tb existiu o Mx3 comercial, creio
                        Confirmo o Saxo Cup comecial, era exactamente igual ao 5 lugares, a Citroen lançou este modelo 2 lugares que era uns bons euros + barato e por isso a malta nova até aderia. Um grande amigo meu teve um uns 4 anos, levou acrilico e tinha o banco traseiro em casa (o carro vinha como se fosse 5 lugares, tiravam o banco de trás e metiam acrilico antes de o vender).
                        Para quem o quisesse homologar passados uns anos, era uma boa ideia. Sim, pq obviamente a compra não era com o intuito de o usar para carregar material...

                        Cumps

                        Comentário


                          Isto é um carro de patrão.


                          O empregado tem de empurrar que se lixa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                            Confirmo o Saxo Cup comecial, era exactamente igual ao 5 lugares, a Citroen lançou este modelo 2 lugares que era uns bons euros + barato e por isso a malta nova até aderia. Um grande amigo meu teve um uns 4 anos, levou acrilico e tinha o banco traseiro em casa (o carro vinha como se fosse 5 lugares, tiravam o banco de trás e metiam acrilico antes de o vender).
                            Para quem o quisesse homologar passados uns anos, era uma boa ideia. Sim, pq obviamente a compra não era com o intuito de o usar para carregar material...

                            Cumps
                            Poderá ter existido saxo cup comercial (o que desde já é uma aberração no proprio conceito), mas o carro do meu conterraneo era um carro de 5 lugares e ele transformou-o em comercial.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                              Poderá ter existido saxo cup comercial (o que desde já é uma aberração no proprio conceito), mas o carro do meu conterraneo era um carro de 5 lugares e ele transformou-o em comercial.
                              Aberração? O cup 2 lugares era o verdadeiro cup. Desportivo de 2 lugares, luxo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                Se é uma carrinha vai dizer-se o carrinha?
                                Mania de sul comprar uma carrinha e achar que tem um carro...
                                Um ibiza/etc 2 lugares não é um "derivado de turismo"?

                                Creio ter sido essa a designação que aparecia nas tabelas...


                                Cump.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                  Aberração? O cup 2 lugares era o verdadeiro cup. Desportivo de 2 lugares, luxo!
                                  É isso, e a rede atrás dos bancos é para criar galinhas na mala.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                    A moda das Pick-Ups na America já criou raizes, e grandes propostas (carros com motor à homem) vêm na carroçaria Pick-up.

                                    ...
                                    Por aqui em Angola, já se vêm bastantes Raptor, mas o Tundra tem outra pinta...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                      Acaba por ser mais nesses (SW's, furgões, pick-ups, monovolumes tipo renault espace) do que propriamente em comerciais tipo ibizas e corsas.
                                      Acho que nunca vi um ibiza comercial a ser tratado por "a ibiza" excepto pelos azeiteiros dos "tdi's do poder".
                                      Agora já faz sentido porque já há mesmo carrinha Clio, carrinha Ibiza, etc...

                                      Mas também me faz confusão quando chamam um carro comercial no feminino.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                        Agora já faz sentido porque já há mesmo carrinha Clio, carrinha Ibiza, etc...

                                        Mas também me faz confusão quando chamam um carro comercial no feminino.
                                        Eu trato os comerciais no feminino quando se trata, por exemplo de "a transit", "a crafter", "a vito", "a dyna", "a canter", "a hiace" etc. Já Ibizas, Golfs e etc é no masculino. Nem vejo qual a lógica de tratar um carro desses no feminino mas pronto.

                                        Comentário


                                          Seja como for carrinhas comerciais nao têm nada de carro à patrao, são mais carros à emrpregado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                                            Seja como for carrinhas comerciais nao têm nada de carro à patrao, são mais carros à emrpregado.
                                            Sim, o patrão é mais Mercedes, BMW, Audi, Lexus,...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                              Um ibiza/etc 2 lugares não é um "derivado de turismo"?

                                              Creio ter sido essa a designação que aparecia nas tabelas...


                                              Cump.
                                              E qual é mesmo o problema de se chamar carrinhas aos derivados de turismo? É assim tão chato?
                                              Entre isso e chamar encarnado ao vermelho venha o diabo e escolha...

                                              Comentário


                                                O que fui eu fazer

                                                Carros à patrão maltinha

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                  Por aqui em Angola, já se vêm bastantes Raptor, mas o Tundra tem outra pinta...
                                                  Queres continuar esse raciocínio? Não conheço especificamente nenhum dos modelos, só de vídeos e Tog Gears e afins...

                                                  Comentário


                                                    O meu patrão ganha mais de 5.000€ por mês 100% limpinhos e descontados (num só ordenado, porque ele tem dois), e vai todos os dias para o trabalho (estaciona na garagem á parte, dos executivos) num destes:




                                                    Como é que é? É um carro á patrão ou não?
                                                    Ficheiros anexados

                                                    Comentário


                                                      O diretor da minha loja ganha bem mais de 5000€ e ainda tem direito a diversos benifícios.
                                                      Carro da empresa uma Ford S-Max de 2010.
                                                      E o particular dele uma Station Serie E 350 de 2011 cor preta.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                        O diretor da minha loja ganha bem mais de 5000€ e ainda tem direito a diversos benifícios.
                                                        Carro da empresa uma Ford S-Max de 2010.
                                                        E o particular dele uma Station Serie E 350 de 2011 cor preta.
                                                        Director de loja? LOL...

                                                        Em Portugal, é só aparências...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                                          Director de loja? LOL...

                                                          Em Portugal, é só aparências...
                                                          Verídico.
                                                          É um hipermercado.

                                                          Comentário


                                                            Aqui está um verdadeiro carro à patrão.

                                                            Audi A8 V8 4.2 QUATTRO, € 10.990, Maia - Standvirtual

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                                              Aqui está um verdadeiro carro à patrão.

                                                              Audi A8 V8 4.2 QUATTRO, € 10.990, Maia - Standvirtual
                                                              Carro à patrão:



                                                              Pela maneira como entrou no Hotel e foi recebido das duas uma:

                                                              - Ou é algum diplomata, dono de alguma empresa internacional ou até uma cara conhecida.
                                                              - Ou é alguém ligado à gerência internacional da cadeia de hotéis Ibis.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X