Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro á Patrão, Parte II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Carro à patrão:



    Pela maneira como entrou no Hotel e foi recebido das duas uma:

    - Ou é algum diplomata, dono de alguma empresa internacional ou até uma cara conhecida.
    - Ou é alguém ligado à gerência internacional da cadeia de hotéis Ibis.
    Agora é que vi a rua onde era. E arranjou logo lugar e tudo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      Agora é que vi a rua onde era. E arranjou logo lugar e tudo.
      E entre a parte mais à frente do A8 e a traseira do Astra diria que eram dois centímetro no máximo, cabiam apenas 2 dedos.

      Em frente ao Ibis e à Igreja N. Sra do Carmo.

      Comentário


        Renault Safrane 2.2 Si, € 999, -083 Lisboa - Standvirtual

        Comentário


          Bem bem fica dizer a minha Renault 4L...
          Não é cá a minha Ibiza, isso é azeiteiro, desculpem o off topic.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jag Ver Post
            Aqui está um verdadeiro carro à patrão.

            Audi A8 V8 4.2 QUATTRO, € 10.990, Maia - Standvirtual
            Tem sido motivo de conversa cá em casa, mas o IUC é um abuso

            Comentário


              Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
              Tem sido motivo de conversa cá em casa, mas o IUC é um abuso
              É só uma vez por ano. ;)

              Comentário


                Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                Tem sido motivo de conversa cá em casa, mas o IUC é um abuso
                Eu não sei ao certo quanto gastará em média.
                Mas andará perto perto dos 8L/100 Km ou mais...
                Portanto o meu maior problema não seria propriamente o IUC, que como o Jag diz:

                Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                É só uma vez por ano.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Eu não sei ao certo quanto gastará em média.
                  Mas andará perto perto dos 8L/100 Km ou mais...
                  Portanto o meu maior problema não seria propriamente o IUC, que como o Jag diz:
                  8l/100km é muito bom para aquele motor, é mais contar com 15l/100km, mas se viesse era para meter a GPL, 9l faz a minha 807

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                    8l/100km é muito bom para aquele motor, é mais contar com 15l/100km, mas se viesse era para meter a GPL, 9l faz a minha 807
                    Oh caramba, é o 4.2 FSi... Eu pensei que fosse o 4.2 TDi.

                    Sendo assim é médias acima dos 12L.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      E entre a parte mais à frente do A8 e a traseira do Astra diria que eram dois centímetro no máximo, cabiam apenas 2 dedos.

                      Em frente ao Ibis e à Igreja N. Sra do Carmo.
                      Sim que na garagem do Hotel não entra. Só no parque da praça.

                      Comentário


                        Opel Omega Opel Omega 2.2 DTI FULL EXTRAS, IMPECAVEL, € 9.450, Pombal - Standvirtual

                        Comentário


                          Prefiro-o a qualquer Audi A6, BMW 525 TDs ou Classe-E da mesma altura.

                          É um carro fantástico.

                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                          Sim que na garagem do Hotel não entra. Só no parque da praça.
                          Exacto.

                          Comentário


                            Um Ibiza comercial é UM Ibiza.
                            Uma carrinha Astra comercial é UMA Astra.

                            Não é por não ter bancos atrás que muda de género. Se a base é um carro, o derivado também o é.

                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                            Se é uma carrinha vai dizer-se o carrinha?
                            Mania de sul comprar uma carrinha e achar que tem um carro...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                              Prefiro-o a qualquer Audi A6, BMW 525 TDs ou Classe-E da mesma altura.

                              É um carro fantástico
                              O unico problema é a motorização ridicula para o peso do carro. Já conduzi um e é uma autentica arrastadeira. Os interiores tambem ficam um pouco a desejar tanto com design como em qualidade de materiais.

                              Porem nao deixa de ser um bom carro.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                                O unico problema é a motorização ridicula para o peso do carro. Já conduzi um e é uma autentica arrastadeira. Os interiores tambem ficam um pouco a desejar tanto com design como em qualidade de materiais.

                                Porem nao deixa de ser um bom carro.
                                Concordo. Nem mesmo com o motor de 6 cilindros de 130 CV da BMW é bem motorizado em termos de performances, apesar de o 2.2 DTI ter um binário superior. E também acho a apresentação muito austera. Mas em equipamento de luxo e espaço interior, pelo preço a que está, é um carro muito difícil de bater.

                                Comentário


                                  Não tive a rever tudo para ver se já aqui estava...
                                  Peugeot 505 V6 PRV, € 3.800, S. João Da Madeira - Standvirtual

                                  Este dá para uns drifts...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                    Aqui está um verdadeiro carro à patrão.

                                    Audi A8 V8 4.2 QUATTRO, € 10.990, Maia - Standvirtual
                                    Só vi isto agora. Bem...pedem mais por 320D's do que isso. E eu tenho uma grande panca por esse A8

                                    Comentário


                                      Excelente carro para GPL

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Concordo. Nem mesmo com o motor de 6 cilindros de 130 CV da BMW é bem motorizado em termos de performances, apesar de o 2.2 DTI ter um binário superior. E também acho a apresentação muito austera. Mas em equipamento de luxo e espaço interior, pelo preço a que está, é um carro muito difícil de bater.
                                        Penso que sejam esses os principais argumentos do Omega.
                                        Tanto em novo, como agora em usado.
                                        E convenhamos...
                                        Um A6, Série-5 e Classe-E nada ficava à frente ao Omega em termos de beleza interior...
                                        Pelo menos no Omega mais equipado.

                                        Comentário


                                          A GPL

                                          Opel Omega 2.2 16v GPL IMPECAVEL - Valor De Eleição - Standvirtual

                                          Comentário


                                            Como o mercado está... 4500 €, e..., e..., mesmo assim já são 4500€ puxados!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Como o mercado está... 4500 €, e..., e..., mesmo assim já são 4500€ puxados!
                                              É um stand de rua por isso devem aceitar essa proposta num instante

                                              Comentário


                                                Citroën XM exclusive 2.5 td, € 3.490, Venda Do Pinheiro - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  Se fosse o V6

                                                  Comentário


                                                    Conheço um gajo que trocou um fiat brava 1.4 por um XM 2.0 a GPL. Teve uma serie de problemas com a suspensão toda pipi que esses carros têm.

                                                    Carros usado com suspensãos todas pipis é muito arriscado.

                                                    Comentário


                                                      Audi S4 Avant , € 15.000, LISBOA - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        Curioso, não fazia a mínima ideia que os Omega tinham os motores montados longitudinalmente.

                                                        Comentário


                                                          Também gosto destas pérolas, que na altura eram boas máquinas e não estavam ao alcance de qualquer um:

                                                          - http://www.standvirtual.com/carros/L...appa/P7411709/
                                                          - http://www.standvirtual.com/carros/R...rane/P7369744/
                                                          - http://www.standvirtual.com/carros/A.../164/P7413313/

                                                          O Safrane já está em muito mau estado, mas os outros 2 estão com muito bom aspecto, principalmente o AR.
                                                          Editado pela última vez por oLiV3iRa; 27 December 2012, 13:38.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                                            Curioso, não fazia a mínima ideia que os Omega tinham os motores montados longitudinalmente.
                                                            Era RWD.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                              Era RWD.
                                                              Uma coisa não implica necessariamente a outra, mas sim, era RWD.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X