Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 6 SW MZR 2.2 Sport 185cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Então mas os carros a gasóleo não gastam normalmente 5/6 l/100 a médias de 180?
    Eu pensava que sim!!! quase já me bateram por duvidar. O meu a gasolina 1.6 a 120 gasta 7/8 o a diesel custa o dobro tem de fazer 5!! lol por isso pensei em aderir, mas depois de pesquisar em ir menos 1x á bomba por mes e gastar depois em peças extra, ou ter 200cv e andar com medo de puxar para não ir nada ao ar. é melhor estar quieto lol
    Editado pela última vez por rcgomes; 19 October 2012, 22:35.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rcgomes Ver Post
      ele disse que ia á marca fazer revisões? se for todas as marcas sao caras nos concessionários. eu só ia ao concessionário enquanto a garantia estiver de pé... Faps é como se diz, ou concorrência ou tira-se o miolo, existem casas onde fazem repros e tambem tratam das FAP a bom preço e fica como deve ser ainda dá mais potencia (vilauto).

      2 feira toca a baixar 5c gasolina heheheh vou é mudar para este, já não vou para diesel! Este tópico JÁ é mais para esclarecer duvidas em relação á Marca

      Mazda 6 mazdaspeed 6, Gasolina, 17.990
      Sim, na Mazda.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rcgomes Ver Post
        Se as pessoas vão para diesel para poupança e depois gastam balurdios em manutenção extra faz confusão, porque afinal só compram diesel para irem menos 1x por mes a bomba... consumos de 5l é mentira.A verdade é injetores, faps, coletores, turbos, mafs dpfs,e irem embora e isso prlos vistos já enquadra na manutenção normal lol.... e como as pessoas dizem sempre para ir para diesel, afinal as coisas não são claras como parecem ser.
        Quem disse isso?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Quem disse isso?
          -eu quando falo que vou para gasolina, no meu meio envolvente as pessoas dizem que sou maluco etc que gasta muito, vai para diesel etcetc- isto é em relaçao diesel= supostamente poupança

          -Os problemas basta pesquisar em foruns, quem anda devagar claro que nao tem tantos dissabores. Eu em todos os carros que tive, alem das manutenções normais de correias travoes oleos so pediram isto em troco de muita esfrega na VDG etc

          saxo xup. caixa foi ao ar
          ITR embraiagem
          TT 225cv quattro retficação de turbo+ farol do ebay
          Alfa romeo 147 1.6 embraiagem +pala sol do ebay

          modelos mais recentes a gasolina são susceptíveis a mais avarias claro, mas fico na duvida em relação a modelos diesel. Mas lá está, eu falo por mim, pois não pretendo ficar com carros "stock"
          Editado pela última vez por rcgomes; 19 October 2012, 23:00.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por rcgomes Ver Post
            então em vez de dizer isto e aquilo não será melhor dizer,por exemplo, fiz a revisão no meu Mazda, levou isto e aquilo preço x. Parti um espelho preço y. saber estes preços já ajuda mais... Agora essa de 1000 eur cada injetor lolololol eu em 7 anos que tenho meu Alfa gasolina gastei em manutenção fora pneus á volta de 1000eur fora da marca.

            Pelo menos a Mazda está em 7 marca mais fiavel da Deco proteste, Á frente dos 3 "grandes"

            Fiabilidade automóvel: veredicto para 187 versões - DECO PROTESTE
            1000€ por um injector é caro mas nao me admiro que um stand tenha pedido isso.

            Agora, o motor em causa, tambem pouco ouvi falar bem em termos de manutençao, o que nao quer dizer que a Mazda nao seja fiavel.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver Post
              Consumos... quero ver qual é o carro que tem 180Cv que consuma 5l/100 em autoestrada... se me disserem qual... eu quero um|
              Para ir a 90 km/h podias ir pela nacional...

              Comentário


                #67
                O mazda 6 mazdaspeed é lindo !!

                http://upload.wikimedia.org/wikipedi...MZR_engine.JPG

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X