Anúncio

Collapse
No announcement yet.

318d com 177 cv?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Foge das Mazdas, isso é um poço de problemas.
    Mas quando estão a andar, são fantásticas

    Comentário


      #32
      Mazda tem um grande problema ... tem manutenção e preço de peças ao nivel da Porsche

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
        Foge das Mazdas, isso é um poço de problemas.
        Mas quando estão a andar, são fantásticas
        Sério?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por combozip Ver Post
          Com 25.000 e nos tempos que correm é comprar algo novo, menos vistoso, menos dispendioso e com uma boa garantia....agora usados pseudo -premium para mostrar ao amigo......com os míticos menos de 100.000 km....e vendidos por vendedores da treta.....é que não.....
          Concordo com tudo o resto, mas um 318 ou um A3 pseudo-premium?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Onde realmente importa para o autor do topico ... Tem

            A mala do BMW tem menor capacidade que um Focus ... já para nao falar do espaço traseiro e do formato pouco pratico da mala.


            E se quiseres meter uma Skoda Octavia Break ao barulho... deixa a BMW a milhas em termos de espaço.
            Caramba, o meu Pai teve uma 320d touring e não lhe encontro falta de espaço. Claro que agora que tem o novo 520d, é uma diferença grande.

            Os exemplos que apresentas, tirando a mala em que o série 3 tem 460L, o Focus acho que cerca de 500L e o Octavia ainda mais (aprecio uma boa mala, mas não deixaria de comprar um carro por "só" ter 460L), o espaço atrás não é uma diferença a milhas como referes. Na realidade (se tirar da equação o lugar do meio - curiosamente no 520d ainda se vai pior que o antigo 320d e é devido à elevação do lugar e das costas) nem sei quem tem o espaço maior para 2 pessoas atrás. Estou a falar de carrinhas, do carro não sei se é diferente, mas calculo que sim. A minha Astra H Caravan não é maior que o 320d e atrevo-me a dizer que me parece mais pequena. A Focus não deve ser muito diferente da minha, até pode ser maior, mas se for, não o será por muito. E o mesmo digo em relação à Octavia. O formato da carrinha é enganador, foi-o para mim, e só quando me sentei nos bancos de trás é que tive a verdadeira sensação de espaço.

            Comentário


              #36
              dizer que o bmw não tem espaço e depois meter o lexus
              falar do motor n47 e depois meter os famosos tdi das cabeças rachadas(felismente o meu não rachou)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                dizer que o bmw não tem espaço e depois meter o lexus
                falar do motor n47 e depois meter os famosos tdi das cabeças rachadas(felismente o meu não rachou)
                Os 2.0TDI que ali foram colocados penso que já não sofrem desse mal ...

                Que eu saiba é só anos 05/06 ... mas posso estar engando.


                Quando ao Lexus tens razão ... a par do Bimmer ... sao fraquitos no que toca a espaço.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  Mazda tem um grande problema ... tem manutenção e preço de peças ao nivel da Porsche
                  a mazda sera assim tão cara, ou não tens noção de preços de revisões porsche???

                  agora as mazda dão tantos problemas como os outros, o importador é que é um bocado fraco

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Os 2.0TDI que ali foram colocados penso que já não sofrem desse mal ...

                    Que eu saiba é só anos 05/06 ... mas posso estar engando.


                    Quando ao Lexus tens razão ... a par do Bimmer ... sao fraquitos no que toca a espaço.
                    as pessoas tem que ter noção que qualquer carro pode avariar, tem que se deixar dessa historia do motor x ou y

                    o lexus segundo ouvi nem a par esta

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                      a mazda sera assim tão cara, ou não tens noção de preços de revisões porsche???

                      agora as mazda dão tantos problemas como os outros, o importador é que é um bocado fraco
                      Vai a porsche perguntar quanto custa um injector para um Boxster e depois vai a Mazda perguntar o mesmo para uma 2.2 ... O mesmo para um um kit de embraigem , uma bomba injectora ... etc...

                      Já me passou uma factura pela mão de uma reparação de para-choques e uma optica frontal de xenon ... e andava muito perto dos 3 mil €

                      Basta pesquisar um bocado e verificar os preços absurdos que a Mazda pratica.
                      Editado pela última vez por SPV; 22 October 2012, 20:23.

                      Comentário


                        #42
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Vai a porsche perguntar quanto custa um injector para um Boxster e depois vai a Mazda perguntar o mesmo para uma 2.2 ... O mesmo para um um kit de embraigem , uma bomba injectora ... etc...

                        Já me passou uma factura pela mão de uma reparação de para-choques e uma optica frontal de xenon ... e andava muito perto dos 3 mil €

                        Basta pesquisar um bocado e verificar os preços absurdos que a Mazda pratica.
                        o xenon é caro em todas as marcas
                        agora revisões porsche nem me parecem muito caras

                        Comentário


                          #43
                          pelo preço, estado aparente e pelos kms, não me parece mau negócio.

                          Comentário


                            #44
                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                            o xenon é caro em todas as marcas
                            agora revisões porsche nem me parecem muito caras
                            Na Porsche? São baratas, a partir de 600€ para a revisão pequena e uns 1200€ a 1500€ para a maior, são alternadas, claro que se quiseres mudares pastilhas e discos fica em conta, uns 600/700€.

                            Comentário


                              #45
                              o meu colega teve 1 sorte no panamera diesel, revisao dos 30 mil e só pagou 500 euros

                              Comentário


                                #46
                                Tenho um e90 pós face lift e posso quase jurar que o motor do 318 é virtualmente igual ao 320: mesmo intercooler, bloco, turbo, etc. Adquri-o novo e cheguei a equacionar isso mas como era a minha esponja andar com ele, acabei por esquecer assunto. De resto, é um excelente motor mesmo com 143 cv. Nao sendo soberbo no espaco e mais do que suficiente. Antes borrar o pé todo do que comprar um ford por causa da diferenca da bagageira. Sao meros exercicios de dissonancia cognitiva. Agora com 90 mil km nao sei...

                                Julgo que a confusao vem de modelos anteriores em que existiam diferencas nos intercoolers e/ou turbos. Para o 316 ha diferencas por exemplo, a nivel do intercooler, claro.

                                De resto, trata-se de velha tecnica de marketing: em alguns casos/ produtos sai mais barato produzir tudo igual e depois com software fechar a goela e vender mais barato. Chama-se segmentar o mercado com custos minimos Agora nao sei, mas ha uns anos fazia-se exactamente o mesmo com os microprocessadores/ motherboards. Era mais barato produzi-los todos iguais e depois "martelava-se" velocidade de relogio mais baixa para vender mais barato.

                                Aconselho o OP a ler uns foruns ingleses/americanos sobre isso. Ficará claro que nesta versao especifica só muda software.

                                Comentário


                                  #47
                                  Acho que já foram dadas aqui melhores alternativas do que comprares essa BMW que falas...
                                  No teu lugar tentava olhar um pouco para o Seg C, Focus SW, Astra ST, tudo carros recentes com motores e espaço competentes.

                                  Comentário


                                    #48
                                    Com 25000€ compras um segmento D ou E com 1 ou 2 anos, é apenas uma questão de procurares bem...
                                    Não te esqueças que estamos em "crise" portanto é esticar a corda até ao fim no negócio

                                    Comentário


                                      #49
                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                      Foge das Mazdas, isso é um poço de problemas.
                                      Mas quando estão a andar, são fantásticas
                                      Dizes isso porquê? Por causa dos problema com os FAP?

                                      Comentário


                                        #50
                                        Sei que a assistência na mazda não passa por barata não, eles esticam bem os preços mas a comparação com a porsche só pode ser em tom de brincadeira

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                          dizer que o bmw não tem espaço e depois meter o lexus
                                          falar do motor n47 e depois meter os famosos tdi das cabeças rachadas(felismente o meu não rachou)
                                          O Lexus nao posso falar, achei um bom negocio vendo motor, equipamento, km e preço.

                                          Os 2.0 TDI que foram colocados, sao os CR143, que eu saiba, nao sofrem desse mal.

                                          Editado pela última vez por Drifter; 22 October 2012, 23:55.

                                          Comentário


                                            #52
                                            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                            pelo preço, estado aparente e pelos kms, não me parece mau negócio.
                                            Acho uma carrinha fabulosa , ainda para mais com o 2.2 tdci de 175cvs bem porreiro .

                                            Para mim é uma das mais bonitas do segmento , a mazda 6 tambem é muito bonita

                                            Comentário


                                              #53
                                              Muito bom dia.
                                              Aprovetei a informação que fui lendo e os vendedores parecem ter mudado um pouco o discurso. Também dei entender que não serei rigido quanto á marca, mas com preferências... Mantenho os "user´s" informados e pedirei opinião conforme houver propostas concretas.

                                              Comentário


                                                #54
                                                Originalmente Colocado por Reverendo Ver Post
                                                Com 25000€ compras um segmento D ou E com 1 ou 2 anos, é apenas uma questão de procurares bem...
                                                Não te esqueças que estamos em "crise" portanto é esticar a corda até ao fim no negócio
                                                Uma coisa é a "crise" outra bem diferente é "comer gelados com a testa"...

                                                Arranja sff 2 F10 (520d) por esse preço que eu fico com eles de bom grado.

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  Originalmente Colocado por lpe Ver Post
                                                  Tenho um e90 pós face lift e posso quase jurar que o motor do 318 é virtualmente igual ao 320: mesmo intercooler, bloco, turbo, etc. Adquri-o novo e cheguei a equacionar isso mas como era a minha esponja andar com ele, acabei por esquecer assunto. De resto, é um excelente motor mesmo com 143 cv. Nao sendo soberbo no espaco e mais do que suficiente. Antes borrar o pé todo do que comprar um ford por causa da diferenca da bagageira. Sao meros exercicios de dissonancia cognitiva. Agora com 90 mil km nao sei...

                                                  Julgo que a confusao vem de modelos anteriores em que existiam diferencas nos intercoolers e/ou turbos. Para o 316 ha diferencas por exemplo, a nivel do intercooler, claro.

                                                  De resto, trata-se de velha tecnica de marketing: em alguns casos/ produtos sai mais barato produzir tudo igual e depois com software fechar a goela e vender mais barato. Chama-se segmentar o mercado com custos minimos Agora nao sei, mas ha uns anos fazia-se exactamente o mesmo com os microprocessadores/ motherboards. Era mais barato produzi-los todos iguais e depois "martelava-se" velocidade de relogio mais baixa para vender mais barato.

                                                  Aconselho o OP a ler uns foruns ingleses/americanos sobre isso. Ficará claro que nesta versao especifica só muda software.
                                                  Se procurares neste mesmo fórum se não me engano já por aqui passou as diferenças entre o 18d e o 20d e sim há diferenças e nível de hardware.

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                    o meu colega teve 1 sorte no panamera diesel, revisao dos 30 mil e só pagou 500 euros
                                                    eu tive um 911 e esses eram os valores, não me disseram, paguei mesmo

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Ora bem,
                                                      eu pedi aos vendedores que procurassem e fossem avisando. Informei que não tenho pressa, contudo, as propostas não param de chegar. A maior porte não tenho postado visto terem imensos km´s (+120.000km).
                                                      Contudo, chegou agora a seguinte hipotese:
                                                      Opel Antara de 2008
                                                      29.000km
                                                      150cv
                                                      PVP 23.000€ (sem negociar)
                                                      Full Extras (gps....)
                                                      Estive a ver e parece-me que o carro esta descontinuado, ou seja, cheira-me a pouco sucesso comercial. Os consumos pareceram-me elevados...
                                                      Que vos parece?

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por migra Ver Post
                                                        Ora bem,
                                                        eu pedi aos vendedores que procurassem e fossem avisando. Informei que não tenho pressa, contudo, as propostas não param de chegar. A maior porte não tenho postado visto terem imensos km´s (+120.000km).
                                                        Contudo, chegou agora a seguinte hipotese:
                                                        Opel Antara de 2008
                                                        29.000km
                                                        150cv
                                                        PVP 23.000€ (sem negociar)
                                                        Full Extras (gps....)
                                                        Estive a ver e parece-me que o carro esta descontinuado, ou seja, cheira-me a pouco sucesso comercial. Os consumos pareceram-me elevados...
                                                        Que vos parece?
                                                        a ideia que tenho é que é um Captiva com melhores materiais. Não é carro que me atraia mas pode ser interessante.
                                                        Deve gastar bem e tem em atenção se classe 1 ou 2 nas portagens

                                                        http://en.wikipedia.org/wiki/Opel_Antara

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Originalmente Colocado por migra Ver Post
                                                          Ora bem,
                                                          eu pedi aos vendedores que procurassem e fossem avisando. Informei que não tenho pressa, contudo, as propostas não param de chegar. A maior porte não tenho postado visto terem imensos km´s (+120.000km).
                                                          Contudo, chegou agora a seguinte hipotese:
                                                          Opel Antara de 2008
                                                          29.000km
                                                          150cv
                                                          PVP 23.000€ (sem negociar)
                                                          Full Extras (gps....)
                                                          Estive a ver e parece-me que o carro esta descontinuado, ou seja, cheira-me a pouco sucesso comercial. Os consumos pareceram-me elevados...
                                                          Que vos parece?
                                                          tens 2 comerciais provavelmente anteriores a 2007, tem atenção aos custos de utilização deste tipo de carro, consumos a rondar os 8-9 facilmente, 200 euros de IUC, se comprares com 30 mil já estas próximo da troca de pneus que também não devem ser nada baratos... e as depesas com os putos são sempre mais do que se espera.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            É 4x4? se nao for:

                                                            .não faz tt
                                                            .paga classe 2 (classe 1 se for VV)
                                                            .gasta mais
                                                            .anda menos
                                                            .pneus caros
                                                            .menor estabilidade

                                                            .lado positivo é mais facil para entrar e sair.

                                                            acho que nao há uma táctica definida, parece o sporting. tanto vai de um A3 para um Antara/Captiva
                                                            Não tenho nada contra a miscelânia de automoveis, a questão é que sem táctica definida é dificil encontrar "jogadores" adequados para a equipa.
                                                            Editado pela última vez por maxpayne; 23 October 2012, 11:11.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X