Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Scénic e Grand Scénic 4 (2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Certo, mas o banco desliza como um todo. Ou seja, se lá tiveres alguém, forçosamente também é obrigado a deslizar. É parvo...

    Comentário


      Ok, mas como em tudo na vida o que interessa é o balanço entre os prós e contras...

      Comentário


        O melhor mesmo é esperar para ver como a geringonça realmente funciona.

        Mas neste caso, a rentabilidade sobrepôs-se claramente à função.

        E como disse anteriormente, no Scénic, a perda dos lugares independentes não é grave, no Grand Scénic é muito difícil de se justificar...

        Comentário


          Falta-lhe essa modularidade nas filas de trás..

          Comentário


            Comentário


              Comentário


                Comentário





                  Comentário


                    Pelos vistos, a dimensão dos pneus da nova da Scenic são 195/55 r20....http://www.pneucity.com/rshop/Pneus-...o/195-55-R20-H

                    Comentário


                      Isso já tinha sido visto antes, em outras publicações. Será o futuro? Pneus grandes e estreitos

                      Comentário


                        O i3 foi o primeiro e supostamente permite alargar as vias com menor largura e optimizar o setup da suspensão para apenas 1 medida...

                        A Renault prometeu que o preço seria acessível mas isso depende do volume que este tipo de pneus terá, se pegar imagino que seja um sobrecusto da mesma forma que os RFT, por exemplo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          Pelos vistos, a dimensão dos pneus da nova da Scenic são 195/55 r20....http://www.pneucity.com/rshop/Pneus-...o/195-55-R20-H
                          Bem, a dimensão dos pneus já se sabia, mas o preço nunca tinha procurado.. São baratinhos, 202€..

                          E devem ser bem raros ainda por cima.. Tinham nas mãos a possibilidade de criar um veículo prático, tiveram de complicar..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                            Bem, a dimensão dos pneus já se sabia, mas o preço nunca tinha procurado.. São baratinhos, 202€..

                            E devem ser bem raros ainda por cima.. Tinham nas mãos a possibilidade de criar um veículo prático, tiveram de complicar..
                            Não é caso isolado. Tenho um Clio com 10 anos e, uns pneus das principais marcas, custam sempre mais de 100€/cada.

                            Comentário


                              162€ por pneu, não é nada do outro mundo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                                162€ por pneu, não é nada do outro mundo.


                                Depende do carro a que estás habituado. Não me admira que num Serie 5 ou Suv de grande porte custe isso, mas num familiar de uma marca generalista é abusar...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post


                                  Depende do carro a que estás habituado. Não me admira que num Serie 5 ou Suv de grande porte custe isso, mas num familiar de uma marca generalista é abusar...
                                  Até porque, se na pneucity está a 162€, por exemplo, na Renault é pneu para cobrarem 200/220€ no mínimo!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Até porque, se na pneucity está a 162€, por exemplo, na Renault é pneu para cobrarem 200/220€ no mínimo!
                                    Haverá assim tanta gente que recorra aos concessionários para trocar pneus?

                                    Comentário


                                      Pera lá, não eram 19 polegadas?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                        Isso já tinha sido visto antes, em outras publicações. Será o futuro? Pneus grandes e estreitos
                                        Parece fazer sentido em carros sem grandes exigências dinâmicas.

                                        Comentário


                                          Deve ser o primeiro monovolume de que gosto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                            Pera lá, não eram 19 polegadas?
                                            Acho que nunca se falou em 19'. Eu até tinha a ideia que era 21', mas todas as pesquisas foram dar às 20'.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                              Bem, a dimensão dos pneus já se sabia, mas o preço nunca tinha procurado.. São baratinhos, 202€..

                                              E devem ser bem raros ainda por cima.. Tinham nas mãos a possibilidade de criar um veículo prático, tiveram de complicar..
                                              É cerca de 50€ a mais por pneu do que o normal para uma jante de 17, mas olha que ele tem uma largura menor do que o habitual, e isso vai fazer com que se consigam melhores consumos.

                                              Ao longo da vida dos pneus, acho que se poupam facilmente esses 50€/pneu em combustível com esta medida.

                                              No final ainda é bem capaz de comp€nsar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                Esta foto que aparece acima - pelo espaço atrás do bancos - não parece ser um Grand Scénic. Assim ainda resta alguma esperança de de que a Grand Scenic tenha bancos individuais...
                                                na scenic normal até se podia aceitar estes bancos traseiros, agora na grand scenic com 7 lugares não faz qualquer sentido (e ainda por cima o lugar do meio tem aspecto de ser bastante desconfortável, na pior das hipóteses faziam como no mazda 5 ou zafira, em que o banco do meio desaparece)

                                                Comentário


                                                  Novo SCÉNIC: o 20º Renault a receber as 5 estrelas Euro NCAP



                                                  O Novo SCÉNIC responde com brilhantismo ao novo e mais exigente protocolo de testes aplicado pelo Euro NCAP, em 2016. Com o conjunto das suas tecnologias, algumas das quais em estreia, o Novo SCÉNIC obteve as 5 estrelas em matéria de segurança, com pontuações de 90% para a proteção de ocupantes adultos, 82% para as crianças e 67% para os peões.



                                                  Segurança passiva de topo

                                                  O Novo SCÉNIC dispõe de uma estrutura que utiliza aços reforçados ao nível das saias, longarinas, molduras do pára-brisas e pilares, que protegem os passageiros. Alguns destes aços resistem a pressões de 120 kg por mm2. Em complemento, os aços de deformação programada presentes na carroçaria permitem absorver o choque, preservando assim o habitáculo.



                                                  O Novo SCÉNIC está equipado com 2 airbags de cortina para as 1ª e 2ª filas, e de 2 airbags tórax na dianteira. Os dois airbags dianteiros, de última geração e chamados « adaptativos », dispõem de captores que adaptam a velocidade de enchimento à estatura dos ocupantes.



                                                  Condução em segurança com as tecnologias do Novo SCÉNIC

                                                  O Novo SCÉNIC, para além de dispor de tecnologias oriundas dos segmentos superiores, apresenta ainda várias inovações, sendo o único modelo do segmento a propor, de série, o Sistema de Travagem de Emergência com Detecção de Peões.



                                                  Para assegurar ao condutor toda a tranquilidade na condução, e alertá-lo em situações de risco, o Novo SCÉNIC dispõe de :
                                                  - head-up display a cores
                                                  - travão de estacionamento automático
                                                  - alerta de transposição de faixa
                                                  - assistente de manutenção na faixa (Lane Keeping Assist / LKA),
                                                  - regulador de velocidade adaptativo
                                                  - alerta de deteção de fadiga com análise de trajetória
                                                  - travagem ativa de emergência com deteção de peões (Active Emergency Braking System/AEBS)



                                                  http://renaultportugal.tumblr.com/post/149740235876/novo-sc%C3%A9nic-o-20%C2%BA-renault-a-receber-as-5-estrelas

                                                  Comentário


                                                    Eu continuo a achar os bancos traseiros com bom aspecto e com bastante apoio lateral, pelo menos nas fotográficas.
                                                    Não são rebatidos individualmente? Não me faz diferença nenhuma e não estou a ver onde isso possa melhorar o conforto ou acessibilidades.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                      Eu continuo a achar os bancos traseiros com bom aspecto e com bastante apoio lateral, pelo menos nas fotográficas.
                                                      Não são rebatidos individualmente? Não me faz diferença nenhuma e não estou a ver onde isso possa melhorar o conforto ou acessibilidades.
                                                      O que afecta não é o rebatimento, é o lugar do meio ser mais estreito. Será que, como no meu, é possível um adulto ir confortável no banco do meio com 1 cadeirinha de cada lado?

                                                      Comentário


                                                        Temos de esperar mais uns meses para validar isso, mas mal saia vou dar umas voltas no menino. Acho que virá com preços e descontos que vai ajudar a sua venda.

                                                        Comentário


                                                          Este 5 lugares vai ser vendido cá?

                                                          Comentário


                                                            Com relação aos pneus, acho um absurdo, como acho um exagero os 162€ por unidade, não é propriamente um desportivo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                              Este 5 lugares vai ser vendido cá?
                                                              Pelo que li, não (Classe 2 nas portagens). Só haverá versão de 7 lugares.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X