Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de mono-volume

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por goncalodordio Ver Post
    Irei comprar a um stand. Vou precisar da garantia de um ano.
    Podes comprar a um particular e adquirir uma garantia tu mesmo...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Podes comprar a um particular e adquirir uma garantia tu mesmo...
      Como é isso?

      Comentário


        #63
        Nunca tinha ouvido em tal coisa.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por goncalodordio Ver Post
          Como é isso?
          Vikmotors - Garantia Automóvel

          Comentário


            #65
            Alguém já usou este tipo de garantias?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
              Entre essas postas, a Renault Espace sem duvida... Sera a melhor combinacao entre espaço/conforto/motor/fiabilidade

              Tanto a Trajet/Carnival/Voyager sao gastadoras. A Zafira caso seja diesel sera a mais economica delas todas, mas tambem a mais acanhada em termos de espaço quando comparada com todas as outras.

              Apesar de eu nao ir muito a bola com ela, tens ainda a opcao da S-Max que sera equivalente em termos de espaço a Zafira e com motores melhores. Agora quanto a preços é que nao sei se serao equivalentes
              Fiabilidade, a Espace?!

              Originalmente Colocado por goncalodordio Ver Post
              Preciso mesmo. E a diesel.
              Eu tenho seis e é raro usa-los, mas adoro o espaço.
              Editado pela última vez por PDCouto; 16 November 2012, 11:04.

              Comentário


                #67
                Boas
                Eu já tive uma Zafira de 2007 que comprei nova e gostei muito da carrinha, o que não achei muito prático foram os 2 lugares de trás, de resto, tudo ok.
                De momento a minha mulher tem uma Kia Carnival de 2003 e nesse aspecto da utilização dos 7 lugares, acho muito melhor. Ao contrário do que já li aqui, só tenho coisas positivas á cerca deste carro: muito confortavel, espaçoso, ao contrario do que se pensa gasta pouco (2.900cc 145cv). Nada a apontar e depois tem uma vantagem que tem extras que nunca mais acabam

                Comentário


                  #68
                  Boas,

                  Por aqui tivemos uma VW Sharan comprada nova em 98, e em 2002 foi trocada por uma Renault Espace, nova também.

                  Sharan era a 1.9tdi.. nenhum problema, nada a apontar. Confortavel, todos os lugares espaçosos, versatilidade q.b.

                  Quanto a Espace, era o modelo Grand Espace 2.2dci.. Muito confortavel, cada lugar uma poltrona, e versatilidade... fenomenal!
                  Até hoje nunca vi nenhum carro tao funcional e tao bem adaptado a todas as necessidades que uma familia requer.. Tira banco poe banco vira pa tras vira pa frente.. muito bom mesmo..

                  Mas, no melhor pano cai a nodoa... tudo o que fosse electronica deu problemas.. fiquei 2 vezes apeado na A2 a caminho dos algarves... nao fiquei mais porque à 2ª vez que fiquei foi a gota de agua e foi despachada...

                  Portanto, no global, aconselho-te a VW Sharan.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ddna85 Ver Post
                    Boas
                    Eu já tive uma Zafira de 2007 que comprei nova e gostei muito da carrinha, o que não achei muito prático foram os 2 lugares de trás, de resto, tudo ok.
                    De momento a minha mulher tem uma Kia Carnival de 2003 e nesse aspecto da utilização dos 7 lugares, acho muito melhor. Ao contrário do que já li aqui, só tenho coisas positivas á cerca deste carro: muito confortavel, espaçoso, ao contrario do que se pensa gasta pouco (2.900cc 145cv). Nada a apontar e depois tem uma vantagem que tem extras que nunca mais acabam
                    O que essa Kia tem em extras, não tem em segurança.

                    IIHS-HLDI: Kia Sedona
                    IIHS-HLDI: Kia Sedona


                    Kia Carnival/Sedona | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating


                    KIA’s large MPV did badly in these tests.

                    The Carnival’s body was badly damaged in the frontal impact and became unstable.

                    The passenger safety cell was overwhelmed by the impact


                    http://i295.photobucket.com/albums/m...magem001-2.jpg
                    Ficheiros anexados

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                      Mas, no melhor pano cai a nodoa... tudo o que fosse electronica deu problemas.. fiquei 2 vezes apeado na A2 a caminho dos algarves... nao fiquei mais porque à 2ª vez que fiquei foi a gota de agua e foi despachada...
                      Com a minha Espace, eu já fiquei apeado... 5 vezes

                      Só não a despachei, porque, como dizes, é um carro fenomenal para as famílias. Por acaso já vai em 210,000 Kms e nos últimos tempos não tem dado muitos problemas. Deve estar a preparar-se para o problema das bielas...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                        O que essa Kia tem em extras, não tem em segurança.

                        IIHS-HLDI: Kia Sedona
                        IIHS-HLDI: Kia Sedona


                        Kia Carnival/Sedona | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating


                        KIA’s large MPV did badly in these tests.

                        The Carnival’s body was badly damaged in the frontal impact and became unstable.

                        The passenger safety cell was overwhelmed by the impact


                        http://i295.photobucket.com/albums/m...magem001-2.jpg
                        Já para não falar nos péssimos resultados nos testes de resistência à fadiga do sistema de travagem!

                        Comentário


                          #72
                          Eu pela experiência que tenho gostei, agora se é bom ou se é mau, sinceramente não percebo muito de motores e carroçarias, etc... Mas pelos milhares de kms que já andei com ela gostei

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Já para não falar nos péssimos resultados nos testes de resistência à fadiga do sistema de travagem!
                            Nem sabia que essa Kia, tinha participado em testes de travões.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Já para não falar nos péssimos resultados nos testes de resistência à fadiga do sistema de travagem!
                              Mas no crash test do NHTSA, teve excelentes resultados.

                              http://www.safercar.gov/Vehicle+Shop...vehicleId=1613

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X